pedritsh Publicado 10 Maio 2020 (editado) Citação de Modulor, há 1 hora: Gracias! Mas foi como disse aí atrás, o clube não me diz grande coisa. Não é pelo desafio (ou falta dele). Anyway, depois de olhar ainda mais para as três opções, já me decidi: Real Betis Balompié Tirando o save dos saves que faço sempre no Sporting, e tirando um ou outro teste em Milan, Roma e tal, acho que é o clube com maior dimensão que vou experimentar neste FM20. E a primeira vez em Espanha. Objetivos: - Ultrapassar o Sevilla regularmente e ser o clube dominante da cidade. Este é importantíssimo para mim. - Trazer um troféu para o museu asap. Seja qual for. O Betis tem um campeonato espanhol (1935) e duas taças do Rei (1977 e 2005), pelo que quero rapidamente trazer mudanças aqui. Vou apostar muito nas taças. - Criar uma cultura de formação. Missão de background, porque requer mais tempo. Para já apostar no jogador jovem espanhol vai ser um direção a ter em conta, mas a longo prazo quero ter uma formação forte e depender menos do jogador estrangeiro. - Intrometer-me na luta dos Big 3. Chegar ao patamar de Real, Barça e Atlético será o objetivo grande, no longo prazo. Nos entretantos verei como desenrola o save para talvez pensar num prisma mais europeu. AUPA BETIS! Betis é fixe, óbvio. Tens grande estádio, grandes adeptos. Mas só vou-te curtir se renovares com o Joaquín o máximo de tempo possível e for sempre presença assídua no onze inicial. Piada do Betis, em parte, para mim, é ter a lenda Joaquín. Como antes era a Roma de Totti. Editado 10 Maio 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Haha típica equipa pequena e porquê? Tiraste pontos aos mais fortes. Empatas em casa com o Lens e ganhas ao Troyes 😅 E até tive a ganhar ao Lens. Marco aos 90' o 1-0 e sofro o 1-1 aos 90+2' 🙄 O jogo com o Troyes dominámos por completo. Não dá para perceber lol Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Betis é fixe, óbvio. Tens grande estádio, grandes adeptos. Mas só vou-te curtir se renovares com o Joaquín o máximo de tempo possível e for sempre presença assídua no onze inicial. Piada do Betis, em parte, para mim, é ter a lenda Joaquín. Como antes era a Roma de Totti. Joaquín é lenda :prayer: e continua craque, portanto não prevejo que seja difícil ser sempre das minhas escolhas mais utilizadas ahaha Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2020 Depois de 8(!) jogos seguidos a ganhar pra liga, eis que me falta isto para o campeonato! Benfica vai a milhas, e por surpresa minha eu e o Porto andamos a discutir o 2º lugar LOL Ackah e Chrien são tão máquinas, fds 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Maio 2020 finalmente vamos deixar de jogar em estádios emprestados e ter o nosso 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2020 quem tem uma equipa brutal é o Dinamo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2020 Podia ter sido pior. O jogo com o Sporting é muito enganador... e pelas piores razões xD Reduzimos apenas aos 90, pensei que íamos levar 7 outra vez. Resta 5 jogos "fáceis", sendo que o Rio Ave será o mais difícil. A ver se acabo isto hoje, o @Martini Branco começou depois de mim e ja acabou, fds 😛 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Maio 2020 (editado) o Benfica só em patrocínios esta época recebeu 86M, e eu recebi 1.5M 😅 competir assim não fica fácil lol edit: eu sendo campeão vou receber os tais 40M? ou recebo menos? Editado 10 Maio 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 11 minutos: o Benfica só em patrocínios esta época recebeu 86M, e eu recebi 1.5M 😅 competir assim não fica fácil lol edit: eu sendo campeão vou receber os tais 40M? ou recebo menos? O Benfica simplesmente não dá hipóteses, fds Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O Benfica simplesmente não dá hipóteses, fds vi um save de um gajo só assim para brincadeira a vender os cervi e saferovic da vida e mais uns quantos e ja com o os 100M para transferências que trás por defeito criou uma equipa que ganhou a Champions duas vezes seguidas 😂 a equipa do Benfica a época passada aqui no meu save era só craques, aquilo ate metia confusão só de olhar para aquele 11 antes dos enfrentar lol Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: @M. Porter e @Pistolas olhem que o do Timo tem um erro em Portugal (não aparece o CdP) Experimentem o que deixei aí atrás, dá bem. Tou a usar essa do Sangue Blu mas tirei da steam. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Maio 2020 O titulo que nos faltava 😎 : 5 Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 10 Maio 2020 Citação de Erwin, há 3 horas: Feito. Esqueci-me que isto agora era de x em x anos, com os jogadores a morrer no final da época. O Esposito não ia deixar isto fugir. Para esta época, vendi já (mais) alguns regens. Um exemplo foi um avançado que ia agora para a primeira equipa, que comprei por 4.5M e que afinal saiu por 40. Como tinha dinheiro para dar e vender, fui buscar o Diogo Jota e estou agora à espera que aceite o contrato o melhor avançado espanhol (espero que prefira a minha equipa em vez do Barça). Erwin tens alguma dica para encontrar esses regens maquinas? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Maio 2020 (editado) Aí está mais uma bola de ouro para o ACM. E em 2º está o nosso João Ramos da formação. ❤️ Vendi-o em Agosto. Editado 10 Maio 2020 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2020 (editado) Citação de Modulor, há 3 horas: I'm back bitches :mrgreen: Já não pego no fm desde o save com o Livorno, que já deixei morrer totalmente, claro. Queria começar outra coisa, ajudem-me a decidir! - Betis: ultrapassar o Sevilla e afirmar-me como a equipa nº1 da cidade/região. Ir passo a passo assumir-me como a 4ª equipa de espanha. Ultrapassar os 3 big boys sempre que possível. Teria o plus de nunca ter "treinado" em Espanha, seria uma novidade para mim. - Lille: fazer crescer o clube e tornar-me no maior candidato a rivalizar com o PSG. Também nunca treinei em França, pelo que seria outra estreia. - Fiorentina: pretty much o mesmo desafio, mas versão italiana. Aqui pensei na Roma também, mas o trabalho começaria num patamar mais avançado, vá. - Por fim ainda pensei no Schalke, mas o campeonato alemão não me seduz muito para já. Fica como backup. Betis Ok so agora vi que foi o betis 😂 Editado 10 Maio 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Maio 2020 Citação de FabioK, há 10 minutos: Betis Ok so agora vi que foi o betis 😂 Bom saber que está tudo em sintonia ahaha 😎 demorei 4h a dar o primeiro clique no “continuar” fdss :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Maio 2020 Grandes maquinas nas equipas amadoras dos Estados Unidos 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Maio 2020 Citação de Modulor, há 23 minutos: Bom saber que está tudo em sintonia ahaha 😎 demorei 4h a dar o primeiro clique no “continuar” fdss :lol: Mostra aí plantel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2020 Não sei como, mas há luta pelo campeonato até à útlima... E estou metido nela 😎 6 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 10 minutos: venda record do Olivais 9.5M Pros gajos do Corona 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 40 minutos: Mostra aí plantel Já meto aqui um esboço! Entretanto uma boa notícia: 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Maio 2020 Citação de Modulor, há 1 hora: Já meto aqui um esboço! Entretanto uma boa notícia: Quero esse até aos 40 anos aí. Não ligues aos atributos, ele joga bem na mesma, vais ver. Compartilhar este post Link para o post