Hammerfall Publicado 10 Maio 2020 Benfica deu 4 em casa do Gil e o Porto perdeu com o Fama. Nós fizemos o nosso trabalho e ganhamos (suadinho) no Bessa frente ao Portimonense. Fantásticos! Nunca pensei fazer um lugar europeu, quanto mais um 2º lugar! Estou para ver o orçamento para a próxima época. 7 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Maio 2020 Finalmente!! Ao fim de 7 epocas, a primeira final da Taça da Alemanha, e a primeira vitória de sempre do Hertha! 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2020 Benfica limpou campeonato, TdP e TdL xD Deram-me 2M para brincar, vamos ver o que dá para fazer! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2020 Citação de Modulor, há 1 hora: Bom saber que está tudo em sintonia ahaha 😎 demorei 4h a dar o primeiro clique no “continuar” fdss :lol: Inicio é sempre assim.... mas fds é tão bom. E joaquin ❤️ sdds cm 03/04 Fdx já foi há mais de 15 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Maio 2020 E somos bicampeoes europeus novamente! Uma vitória inequivoca e dominante, falhamos muitos golos, mas aos 82", a troca mágica, sai Havertz entra Ahr e golo na jogada seguinte do menino Só nao ganhamos a Supertaça Europeia, a um Tottenham que foi muito eficaz e nao tivemos andamento nem eficacia. Mas a Supertaça Alemã, frente ao Bayern, em Munique, soube a pato 😁 Premios da Champions: 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 43 minutos: Benfica deu 4 em casa do Gil e o Porto perdeu com o Fama. Nós fizemos o nosso trabalho e ganhamos (suadinho) no Bessa frente ao Portimonense. Fantásticos! Nunca pensei fazer um lugar europeu, quanto mais um 2º lugar! Estou para ver o orçamento para a próxima época. Jogar sem logos devia dar BO 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2020 Citação de Harry Kane, há 22 minutos: Jogar sem logos devia dar BO Por acaso este save foi o primeiro que fiz com facepacks e nomes corretos, não costumo usar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Maio 2020 Referir relativamente a esta última SS que ficaremos sem todos estes jogadores emprestados, alguns porque não têm qualidade para cá continuar e a maioria deles porque os clubes que detém os passes, não querem voltar a emprestar. Destaque para as perdas de Welthon e de Eustáquio 😞 Vamos lá apostar no mercado de jogadores livres e em empréstimos nacionais e internacionais, se possível! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 14 minutos: Referir relativamente a esta última SS que ficaremos sem todos estes jogadores emprestados, alguns porque não têm qualidade para cá continuar e a maioria deles porque os clubes que detém os passes, não querem voltar a emprestar. Destaque para as perdas de Welthon e de Eustáquio 😞 Vamos lá apostar no mercado de jogadores livres e em empréstimos nacionais e internacionais, se possível! Eu acho que só vou fazer a minha pré época quando acabares a tua... Para tirar umas ideias 🤔🤔😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Eu acho que só vou fazer a minha pré época quando acabares a tua... Para tirar umas ideias 🤔🤔😂😂 Estou com boas perspetivas de mercado, parceiro 😉 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Maio 2020 Citação de M. Porter, Agora: Troy Parrott amigos!! Já cá canta ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Maio 2020 Bem, ainda vou a meio da pré-época, mas a não ser que me venham cá raptar jogadores podia já fechar o mercado. Fomos buscar apenas dois reforços: Gvardiol e Camello. São dois jogadores muito jovens para crescer na sombra dos titulares, tenho a certeza que irão ser muito importantes. Nas saídas apenas operei um pequeno detox em jogadores que não nos iam servir para o que procuro e que estavam a pesar nas contas: Tello (19M€), Barragan (750m€), Feddal (5,5M€) e Javi García (6M€). Vamos montar a equipa numa espécie de 5-4-1 bem arrojado, com 3 centrais, 2 alas a dar largura a atacar e solidez no meio a defender alto, 1 primeiro organizador de jogo, um 10 a quebrar linhas bem subido e 2 avançados a partir das alas e a apoiar 1 ponta de lança à solta na área. E o plantel será algo como isto: GK: Dani Martín; Joel Robles; Dani Rebollo - Dani Martín será aposta, pelo menos a médio prazo. Foi um investimento relativamente expressivo do clube e tem muito por onde crescer. Robles até pode começar à frente, mas tem falhas que me parecem graves para ser titularissimo num Betis saudável. Rebollo é um miúdo da formação que apenas virá preencher a vaga de terceiro GK. DC: Bartra; Sidnei; William; Mandi; Gvardiol; Lecea - No trio defensivo há espaço para um líbero avançado, que obviamente foi pensado para William. Será dono e senhor da batuta. Ao seu lado terá com certeza Bartra. Na última vaga prevejo luta feroz entre Sidnei, ex-Benfica, e Mandi. Gvardiol é cara nova e tem muito tempo para crescer, mas está na retaguarda à espera de oportunidade de se mostrar. O Lecea é mais um miúdo da formação, não deverá jogar muito mas vai ficar connosco para mostrar o que vale. DAE: Pedraza; Àlex Moreno - Talvez a posição onde me sinto menos confortável, mas a mais complicada de mexer. Pedraza será o titular e tem qualidade, mas está emprestado pelo Villareal e a cláusula de compra é alta, 10M€, pelo que será difícil contar com ele no futuro. No banco haverá Moreno, que apesar de ter mais pinta de extremo irá ter de se adaptar e dar luta ao compatriota. Espero que isto não corra mal. DAD: Emerson; Francis - Emerson é um jovem cheio de qualidade, emprestado pelo Barcelona, com uma cláusula de 6M€ que nos permite sonhar com uma eventual compra no fim da época. Vai ser o titular e terá a concorrência de Francis, canterano com qualidade qb mas que me deixa descansado. MC: Guido Rodríguez; Guardado; Aleña - Qualidade ao monte. Imagino o argentino como titular, mas na verdade todos terão os seus minutos. Até o William pode jogar aqui com qualidade. Guardado é o nosso sub-capitão e aos 32 anos ainda garante muita qualidade e experiência. Aleña, craque da cabeça aos pés, será infelizmente refém de um empréstimo que dificilmente poderemos manter após o fim do ano, pelo que não tem espaço escancarado perante os "rivais". MOC: Canales; Aleña; Fekir; Roberto - Posição onde na verdade podem jogar quase todos os craques do ataque. Canales será o nosso 10, mas terá na sombra Aleña, Fekir (que partirá maioritariamente doutra posição) e Roberto, jovem da formação, terá lugar no plantel para crescer com os big boys. AD: Fekir; Laínez; Róber - Mais uma posição cheia de talento. Fekir será, discutivelmente, o melhor jogador da equipa, espero muito dele e tem passadeira estendida para brilhar na Andaluzia. Laínez tem um potencial monumental e vai jogar muito também. Róber é mais um jovem da cantera e vai ficar connosco. AE: Joaquín; Juanmi - El Rei Joaquín continua com qualidade para ser o nosso titular, com Juanmi na sombra e, claro está, todos os outros atacantes que na verdade poderão rodar todas as posições da frente. PL: Borja Iglesias; Loren; Camello - Borja será o nosso 9, de quem espero golos e muita contribuição. Loren vai ter muitos minutos, há qualidade a ser espremida e na verdade é da casa já. Camello chegou e fecha as opções da frente. Utilizei esforços para renovar muitos contratos (e subir cláusulas, obrigatórias em Espanha) e fazer a clássica restruturação de staff, que nunca me tinha saído tão cara. Vamos ver como corre isto, estou entusiasmado! AUPA BETIS! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 18 minutos: Troy Parrott amigos!! Citação de Martini Branco, há 17 minutos: Já cá canta ❤️❤️❤️ Não posso tirar o menino da titularidade 😝 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Maio 2020 Citação de Modulor, há 13 minutos: Bem, ainda vou a meio da pré-época, mas a não ser que me venham cá raptar jogadores podia já fechar o mercado. Fomos buscar apenas dois reforços: Gvardiol e Camello. São dois jogadores muito jovens para crescer na sombra dos titulares, tenho a certeza que irão ser muito importantes. Nas saídas apenas operei um pequeno detox em jogadores que não nos iam servir para o que procuro e que estavam a pesar nas contas: Tello (19M€), Barragan (750m€), Feddal (5,5M€) e Javi García (6M€). Vamos montar a equipa numa espécie de 5-4-1 bem arrojado, com 3 centrais, 2 alas a dar largura a atacar e solidez no meio a defender alto, 1 primeiro organizador de jogo, um 10 a quebrar linhas bem subido e 2 avançados a partir das alas e a apoiar 1 ponta de lança à solta na área. E o plantel será algo como isto: GK: Dani Martín; Joel Robles; Dani Rebollo - Dani Martín será aposta, pelo menos a médio prazo. Foi um investimento relativamente expressivo do clube e tem muito por onde crescer. Robles até pode começar à frente, mas tem falhas que me parecem graves para ser titularissimo num Betis saudável. Rebollo é um miúdo da formação que apenas virá preencher a vaga de terceiro GK. DC: Bartra; Sidnei; William; Mandi; Gvardiol; Lecea - No trio defensivo há espaço para um líbero avançado, que obviamente foi pensado para William. Será dono e senhor da batuta. Ao seu lado terá com certeza Bartra. Na última vaga prevejo luta feroz entre Sidnei, ex-Benfica, e Mandi. Gvardiol é cara nova e tem muito tempo para crescer, mas está na retaguarda à espera de oportunidade de se mostrar. O Lecea é mais um miúdo da formação, não deverá jogar muito mas vai ficar connosco para mostrar o que vale. DAE: Pedraza; Àlex Moreno - Talvez a posição onde me sinto menos confortável, mas a mais complicada de mexer. Pedraza será o titular e tem qualidade, mas está emprestado pelo Villareal e a cláusula de compra é alta, 10M€, pelo que será difícil contar com ele no futuro. No banco haverá Moreno, que apesar de ter mais pinta de extremo irá ter de se adaptar e dar luta ao compatriota. Espero que isto não corra mal. DAD: Emerson; Francis - Emerson é um jovem cheio de qualidade, emprestado pelo Barcelona, com uma cláusula de 6M€ que nos permite sonhar com uma eventual compra no fim da época. Vai ser o titular e terá a concorrência de Francis, canterano com qualidade qb mas que me deixa descansado. MC: Guido Rodríguez; Guardado; Aleña - Qualidade ao monte. Imagino o argentino como titular, mas na verdade todos terão os seus minutos. Até o William pode jogar aqui com qualidade. Guardado é o nosso sub-capitão e aos 32 anos ainda garante muita qualidade e experiência. Aleña, craque da cabeça aos pés, será infelizmente refém de um empréstimo que dificilmente poderemos manter após o fim do ano, pelo que não tem espaço escancarado perante os "rivais". MOC: Canales; Aleña; Fekir; Roberto - Posição onde na verdade podem jogar quase todos os craques do ataque. Canales será o nosso 10, mas terá na sombra Aleña, Fekir (que partirá maioritariamente doutra posição) e Roberto, jovem da formação, terá lugar no plantel para crescer com os big boys. AD: Fekir; Laínez; Róber - Mais uma posição cheia de talento. Fekir será, discutivelmente, o melhor jogador da equipa, espero muito dele e tem passadeira estendida para brilhar na Andaluzia. Laínez tem um potencial monumental e vai jogar muito também. Róber é mais um jovem da cantera e vai ficar connosco. AE: Joaquín; Juanmi - El Rei Joaquín continua com qualidade para ser o nosso titular, com Juanmi na sombra e, claro está, todos os outros atacantes que na verdade poderão rodar todas as posições da frente. PL: Borja Iglesias; Loren; Camello - Borja será o nosso 9, de quem espero golos e muita contribuição. Loren vai ter muitos minutos, há qualidade a ser espremida e na verdade é da casa já. Camello chegou e fecha as opções da frente. Utilizei esforços para renovar muitos contratos (e subir cláusulas, obrigatórias em Espanha) e fazer a clássica restruturação de staff, que nunca me tinha saído tão cara. Vamos ver como corre isto, estou entusiasmado! AUPA BETIS! vê bem o Rober. Normalmente tem muito potencial, o problema costuma ser a determinação, que é muito variável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Maio 2020 Citação de Erwin, há 5 minutos: vê bem o Rober. Normalmente tem muito potencial, o problema costuma ser a determinação, que é muito variável. Já fechei o fm, mas se não me engano está com 19!! E acho que a altura dele também é random, tenho quase a certeza que noutros saves já o vi com menos de 1,70m e agora está bem acima de 1,80m 😂 Vai ficar na equipa mas vai ser dificil ter muitos minutos para já. Os sub-19 é que são uma m*rda, têm tipo 4 jogadores e de resto é só “bots” a cinzento lol, wtf. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2020 Estou quase quase a garantir uma dupla de centrais, upa upa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Maio 2020 Citação de Taka, há 9 horas: Comecei há uns dias o primeiro save neste FM. Escolhi uma equipa modesta de França, o Rodez AF, apontado ao 20º lugar da Ligue 2. As dificuldades, de facto, comprovam-se e a tarefa de evitar a descida avizinha-se difícil. Só ao fim de 16 jogos, ganhámos o primeiro jogo no campeonato: Sensação de alívio. As melhores exibições foram num 433 Tiki Taka Vertical (sim, estranhamente temos uma boa equipa ao nível do passe) e finalmente surgiu a primeira vitória. A classificação está assim: Manutenção perfeitamente ao alcance e espero que esta vitória nos dê a moral que precisamos. Tenho jogado muito fm nestes dias, e isto fez-me lembrar umas das minhas época no Ponferrada, equipe espanhola. Comecei um save aleatoriamente no Crewe, levei-os à League 1 e depois fiquei em 5º, perdi nos playoffs. Entretanto abandonei e fui para o Ponferrada, que tinha subido para a 2ª divisão. Favoritos a ficar no ultimo lugar, a equipa era muito m*rdosa; então só consegui a manutenção literalmente no ultimo jogo do campeonato. Na próxima época decidi que isso nao ia acontecer e vendi o meu melhor jogador para ter fundos para melhorar a equipa. Fui buscar alguns tugas tipo Nuno Santos ou Luis Machado. Resultado, tive nessa época cerca de 50 lesões no plantel principal. Que crl, nunca me tinha acontecido algo do género, um escandalo autentico. Tinha uma lesão por jogo praticamente lol. Entretanto, novamente, consegui a manutenção no último jogo do campeonato. De longe as épocas mais frustrantes que já tive, eu estava a dar em louco. Foi completamente bizarro. Entretanto anos passaram, fui subindo a pulso e fui agora campeão alemão com o Schalke 04. Já não colava no fm desta maneira desde os 16 anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Maio 2020 Citação de Shai, há 6 minutos: Tenho jogado muito fm nestes dias, e isto fez-me lembrar umas das minhas época no Ponferrada, equipe espanhola. Comecei um save aleatoriamente no Crewe, levei-os à League 1 e depois fiquei em 5º, perdi nos playoffs. Entretanto abandonei e fui para o Ponferrada, que tinha subido para a 2ª divisão. Favoritos a ficar no ultimo lugar, a equipa era muito m*rdosa; então só consegui a manutenção literalmente no ultimo jogo do campeonato. Na próxima época decidi que isso nao ia acontecer e vendi o meu melhor jogador para ter fundos para melhorar a equipa. Fui buscar alguns tugas tipo Nuno Santos ou Luis Machado. Resultado, tive nessa época cerca de 50 lesões no plantel principal. Que crl, nunca me tinha acontecido algo do género, um escandalo autentico. Tinha uma lesão por jogo praticamente lol. Entretanto, novamente, consegui a manutenção no último jogo do campeonato. De longe as épocas mais frustrantes que já tive, eu estava a dar em louco. Foi completamente bizarro. Entretanto anos passaram, fui subindo a pulso e fui agora campeão alemão com o Schalke 04. Já não colava no fm desta maneira desde os 16 anos. Lutar para não descer de divisão é under rated. No ano passado fiz um save épico com o Espinho, mas como tive várias épocas a lutar pelo título, e no jogo decisivo para ganhar o campeonato perdi contra o Setúbal, aziei e fiquei completamente sem vontade de continuar. Despedi-me do Espinho e fui parar ao Hamburgo, que estava em último na Bundesliga, tipo com 6 pontos ou o crl em Janeiro. Plantel decente, mas todos com a moral no crl. Os 5 meses que se seguiram foram incríveis. A jogar sempre em contra ataque, com o autocarro sempre que nos púnhamos em vantagem, mesmo à Zé Mota. Dei muita luta, mas acabei mesmo por descer de divisão. Contudo, é uma sensação quase tão excitante como estar às portas de ganhar um campeonato pela primeira vez. Cada vitória é uma celebração 😄 Na época seguinte foi um passeio na segunda divisão alemã, subi-os confortavelmente. Depois fui para o Chelesea, mas fiquem sem pica para continuar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Maio 2020 (editado) Clássico, ainda me faltam dois jogos de pré-época e já tenho o Bartra KO por mais de 2 meses e o Canales out por quase 2. Cool cool cool. EDIT: Agora o Sidnei, 2 semanas lol. EDIT2: Vou parar de falar nisto, juntou-se o Francis por mais 1 mês lol. Pqp. Editado 11 Maio 2020 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Maio 2020 Mexemo-nos muitíssimo bem no mercado. Optamos única e exclusivamente por reter o dinheiro de possíveis vendas de jogadores e por procurar jogadores a custo zero e por empréstimo. Nas saídas, capitalizamos 2,1M! Bakary Koné era 3º central, uma "idadezita" e rendeu 135mil. Francisco Afonso saiu livre. Gonçalo Gregório e Ayongo foram jogadores que regressaram de empréstimo, mas que não tinham qualidade para cá ficar, pelo que juntos renderam 620mil euros. Fatay foi também vendido por 400m. Ibrahim, Jorge Silva, Ventura e Fonseca foram emprestados para rodar. Bicho evoluiu muito pouco e saiu por uma quantia muito razoável para o Marítimo. O mesmo aconteceu com Ricardo Ribeiro (gr já velhote e que decidimos vender). Rafael Gava não contava e saiu para Espanha. Nas entradas, muita qualidade a chegar à Mata Real: Nuno Campos e Ruben Lima são dois laterais portugueses que vêm para ser à partida suplentes. Gosto muito do Campos, creio até que poderá vir a sentar o Bruno Santos, mas o tempo o dirá! Fabinho é um médio excelente que militava na Oliveirense. Estive desde logo atento à sua situação e fui buscá-lo para fazer dupla com Pedrinho no meio campo. Cláudio Ramos é a nossa melhor contratação qualidade/preço. Jogador excelente, experiente e que poderá ser o nosso guarda-redes por muitos anos 😄 Ndlovu é um sul-africano, internacional, que também trouxemos a custo zero para ser opção como extremo esquerdo. Poderá ser um suplente muito útil. Amoah veio desde Guimarães a custo zero e será um suplente muito interessante. Por fim, no mercado livre trouxemos ainda o herói nacional Éder, contudo, não se prevê muitos minutos para o português... No mercado de empréstimos conseguimos mexer-nos muito bem ❤️ De Itália chegaram Esposito vindo do Inter e Daniel Maldini vindo do Milan, ambos se perfilam como suplentes. No entanto, Esposito é excelente e poderá obrigar-me muitas vezes a jogar em 4x4x2. Troy Parrot é a nossa melhor contratação. Internacional irlandês e um craque da cabeça aos pés. Será titularíssimo ❤️ Axel Disasi é um central francês interessante que chega do Reims para competir com Marco Baixinho por um lugar entre os onze eleitos. Nuno Santos chega emprestado pelo Benfica e será titular como extremo direito, para além disso é super polivalente fazendo todas as posições do ataque. Pelkas é um velho conhecido do futebol português e chega à Capital do Móvel emprestado pelo PAOK, para ser o nosso avançado sombra. Por fim, Gélson Dala foi uma possibilidade de última hora e é opção de reserva para as posições do ataque. O 11 titular provável será: Cláudio Ramos, Nuno Campos, Marcelo, Axel Disasi, Oleg Reabciuk; Pedrinho e Fabinho; Nuno Santos, Pelkas e Adriano Castanheira; Troy Parrot ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Maio 2020 Citação de Shai, há 7 horas: Tenho jogado muito fm nestes dias, e isto fez-me lembrar umas das minhas época no Ponferrada, equipe espanhola. Comecei um save aleatoriamente no Crewe, levei-os à League 1 e depois fiquei em 5º, perdi nos playoffs. Entretanto abandonei e fui para o Ponferrada, que tinha subido para a 2ª divisão. Favoritos a ficar no ultimo lugar, a equipa era muito m*rdosa; então só consegui a manutenção literalmente no ultimo jogo do campeonato. Na próxima época decidi que isso nao ia acontecer e vendi o meu melhor jogador para ter fundos para melhorar a equipa. Fui buscar alguns tugas tipo Nuno Santos ou Luis Machado. Resultado, tive nessa época cerca de 50 lesões no plantel principal. Que crl, nunca me tinha acontecido algo do género, um escandalo autentico. Tinha uma lesão por jogo praticamente lol. Entretanto, novamente, consegui a manutenção no último jogo do campeonato. De longe as épocas mais frustrantes que já tive, eu estava a dar em louco. Foi completamente bizarro. Entretanto anos passaram, fui subindo a pulso e fui agora campeão alemão com o Schalke 04. Já não colava no fm desta maneira desde os 16 anos. São os melhores saves ahah Esta m*rda é frustrante para crl, mas viciante, porque temos sempre a esperança que no próximo jogo é que é. meanwhile, nos primeiros 15 jogos, tinha feito 5 pontos. Nos 7 seguintes, fizemos 11, incluindo essa primeira vitória e mais duas, e mais dois empates. Numa das vitórias, foi um autêntico massacre ao Ajaccio (8º). Acho que, finalmente, encarrilámos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Mexemo-nos muitíssimo bem no mercado. Optamos única e exclusivamente por reter o dinheiro de possíveis vendas de jogadores e por procurar jogadores a custo zero e por empréstimo. Nas saídas, capitalizamos 2,1M! Bakary Koné era 3º central, uma "idadezita" e rendeu 135mil. Francisco Afonso saiu livre. Gonçalo Gregório e Ayongo foram jogadores que regressaram de empréstimo, mas que não tinham qualidade para cá ficar, pelo que juntos renderam 620mil euros. Fatay foi também vendido por 400m. Ibrahim, Jorge Silva, Ventura e Fonseca foram emprestados para rodar. Bicho evoluiu muito pouco e saiu por uma quantia muito razoável para o Marítimo. O mesmo aconteceu com Ricardo Ribeiro (gr já velhote e que decidimos vender). Rafael Gava não contava e saiu para Espanha. Nas entradas, muita qualidade a chegar à Mata Real: Nuno Campos e Ruben Lima são dois laterais portugueses que vêm para ser à partida suplentes. Gosto muito do Campos, creio até que poderá vir a sentar o Bruno Santos, mas o tempo o dirá! Fabinho é um médio excelente que militava na Oliveirense. Estive desde logo atento à sua situação e fui buscá-lo para fazer dupla com Pedrinho no meio campo. Cláudio Ramos é a nossa melhor contratação qualidade/preço. Jogador excelente, experiente e que poderá ser o nosso guarda-redes por muitos anos 😄 Ndlovu é um sul-africano, internacional, que também trouxemos a custo zero para ser opção como extremo esquerdo. Poderá ser um suplente muito útil. Amoah veio desde Guimarães a custo zero e será um suplente muito interessante. Por fim, no mercado livre trouxemos ainda o herói nacional Éder, contudo, não se prevê muitos minutos para o português... No mercado de empréstimos conseguimos mexer-nos muito bem ❤️ De Itália chegaram Esposito vindo do Inter e Daniel Maldini vindo do Milan, ambos se perfilam como suplentes. No entanto, Esposito é excelente e poderá obrigar-me muitas vezes a jogar em 4x4x2. Troy Parrot é a nossa melhor contratação. Internacional irlandês e um craque da cabeça aos pés. Será titularíssimo ❤️ Axel Disasi é um central francês interessante que chega do Reims para competir com Marco Baixinho por um lugar entre os onze eleitos. Nuno Santos chega emprestado pelo Benfica e será titular como extremo direito, para além disso é super polivalente fazendo todas as posições do ataque. Pelkas é um velho conhecido do futebol português e chega à Capital do Móvel emprestado pelo PAOK, para ser o nosso avançado sombra. Por fim, Gélson Dala foi uma possibilidade de última hora e é opção de reserva para as posições do ataque. O 11 titular provável será: Cláudio Ramos, Nuno Campos, Marcelo, Axel Disasi, Oleg Reabciuk; Pedrinho e Fabinho; Nuno Santos, Pelkas e Adriano Castanheira; Troy Parrot ❤️ Só fui buscar um marreta igual a ti, de resto foi um mercado totalmente diferente! Já posto aqui quando puder 😛 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 11 Maio 2020 (editado) Que nível de intensidade usam nos treinos de pré-época? Ligeira? Editado 11 Maio 2020 por Zane Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Maio 2020 Pré-época feita. Foi ok, nada de extraordinário, serviu essencialmente para ir devagarinho - e contra equipas quase todas acessíveis - assimilando um esquema novo. Os contratempos chatearam-me um bocado, nomeadamente as lesões, mas well, that's life. Agosto já só nos aguarda com dois jogos, os de estreia na La Liga. Vamos fora ao terreno do Osasuna e fechamos no Benito contra o Eibar. Queremos arrancar bem e confiantes com os 6 pontos. Em principio vamos começar sem Bartra, Francis, Canales e Fekir, espero que não seja sinónimo de entrada a pé esquerdo. No mercado ainda não houve mais movimentações, como eu previa. Ando de volta do Mandi para renovar, é um jogador importante e só tem mais um ano de contrato, mas está a pedir quase o dobro para ficar em Sevilla...a ver vamos. AUPA BETIS! 1 Compartilhar este post Link para o post