Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

2995.png?lm=1578477741

BuJscUv.jpg

Fabinho! Que enorme época. Foi considerado o jogador do ano da Liga Portuguesa ❤️ E diga-se com total justiça! Pedrinho foi o par do Fabinho. Juntos formaram uma dupla de betão no meio campo. Muita qualidade e muita classe. Ambos contribuíram para o título com alguns golos e assistências decisivas. 

Reforçar também a excelente época de Disasi, o nosso patrão da defesa. Infelizmente, não vamos conseguir ficar com ele 😞 Esposito e Parrot fizeram épocas excelentes. O irlandês conseguiu ser titular e resolver vários jogos, Esposito embora fosse seu suplente, acabou por ter muitos jogos e minutos: fiz alguns jogos com 2 pontas de lança e acabou por jogar a extremo em alguns jogos apertados. Não creio que seja fácil continuar com algum destes 2 jovens prodígios europeus...

Amoah foi um suplente de luxo, diga-se. Muito bom nível aquele que apresentou, pese embora, seja um jogador razoável. Nuno Campos e Nuno Santos formaram uma ala direita interessantíssima. O lateral foi extremamente regular e o extremo presenteou-nos com muito golo. Infelizmente, é certo que não continuará cá, pois o Benfica quer utilizá-lo na equipa principal. Gustavo Henrique desde que cá chegou, assumiu-se como um centralão e felizmente os brasileiros aceitam a renovação do empréstimo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução deste puto em apenas 1 ano e meio. Não me lembro de ter alguém que evoluísse tão rápido.

Pena que na seleção só vá jogar com troncos, tirando o Parrott

mahon1.thumb.jpg.ec8bf9e62cb1a5d5672dd606c229e6ab.jpg

mahon3.thumb.jpg.eb03974459a0c1f051a67308420d8332.jpg

Editado por ComiC
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Anda-me a acontecer um bug (pelo menos acho que é) em que andam a renovar o contrato  dos meus jogadores, principalmente emprestados, do nada. Já confirmei mais que uma vez, todas essas responsabilidades são minhas, até já despedi o DFJ e o DD e contratei outro a ver se corrigia mas nada. Ainda por cima negoceiam mal, putos que recebem 5 m/s passam a receber 27 m/s, tipo wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

xzjtDSM.png

Época a terminar na pior fase da equipa. Nos últimos 8 jogos fora de casa, não vencemos um. As derrotas, sempre jogos equilibrados que podiam pender para qualquer lado. No último jogo, rodei a equipa toda pois já íamos com o 4º lugar fechado e o acesso à Champions League garantido. Ainda demos uma ajudinha ao Valladolid a garantir a manutenção com o ponto que sacaram.

Classificação Final:

sKVQwsP.png

Só tenho bem a dizer desta equipa e desta época, foram soberbos! Conseguimos manter a melhor defesa da liga até ao final, o que foi ótimo.

A próxima época assusta-me um pouco. Vamos ter mais uma competição e teremos que reforçar a equipa porque mais jogos geram mais desgaste físico. Para além disso, temos alguns jogadores que vão ter que sair devido à idade/reforma/mau desempenho, portanto adivinham-se algumas mexidas no plantel, vamos ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E na final da Taça da Liga, a história repete-se:

image.png.3819e9facac6747d6885320c4f37c7a9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Pedro Mendes é máquina mesmo!

mesmo a serio e veio a custo 0

Edit: calendário para os duros lol

288f3942d428537efa9e64a634faf142.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de Transferências:

RhRuRAP.png

Não foi exatamente aquilo que queríamos, mas foi aquilo que deu 😂

O plantel ficou então assim:

GR - D.Martin, J.Robles

DD - Mandi, Emerson

DC - Sidnei, V.Antov

DC - Bartra, Vallejo

DE - R.Duarte, T.Herrero 

MD - William, M.Loum

ED - Canales, Róber

MC - G.Rodriguez, V.Camarasa

EE - D.Laínez, N.Santos, J.Iglesias*

MO - N.Fékir, R.Abreu

PL - B.Iglesias, Loren

Está curto para as três competições, mas vai ter que chegar porque não há orçamento para mais

(*) - regen

Compartilhar este post

Link para o post

b10120a708467cc70c5bf6982b9c6ca9.png

73c305f54ca4c3f155c930c3804360af.png

Nos últimos 4 jogos decisivos, perdi 2 😪

Perdi contra o Toulouse na final dos playoffs. Estas foram as minhas compras para este época:

8d01a8709ed80f5efd1f4ec376269989.png

Compartilhar este post

Link para o post

A série de 44 jogos seguidos sem perder para a Serie A termina desta forma.

44jogos.thumb.png.52174cfa0839e8e106fa71bd8488f376.png

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhámos a Juventus nos oitavos da UCL, a primeira mão foi assim...

image.png.a64250fa262130ba42fe529676b6fba9.png

Estamos na luta, fomos claramente superiores. Acho que temos condições para marcar em Turim.

EDIT: esqueci-me de dizer que, após termos ganho a Taça da Liga, estamos na final da Taça. Segundo ano consecutivo que chegamos às duas finais. O ano passado perdemos as duas, este ano uma já está e a outra é contra o Marítimo. Vamos ver... Já a Liga, está assim:

image.png.f875164ef710da710c98836d720e628d.png

Editado por verY
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 horas:

A evolução deste puto em apenas 1 ano e meio. Não me lembro de ter alguém que evoluísse tão rápido.

Pena que na seleção só vá jogar com troncos, tirando o Parrott

mahon1.thumb.jpg.ec8bf9e62cb1a5d5672dd606c229e6ab.jpg

mahon3.thumb.jpg.eb03974459a0c1f051a67308420d8332.jpg

Tendo tempo de jogo na Equipa A a evolução dos miúdos duplica de velocidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1813852968_Capturadeecra2020-05-13as22_13_23.png.4d807feb96a6af4d70b1f5201fbaa4a9.png

Sobrevivemos! Não foi um mês extraordinário, mas foi longe de ser mau, especialmente tendo em conta o ritmo ininterrupto a que jogámos, as ausências (lesões mais Emerson todo o mês fora na seleção) e a dificuldade de alguns jogos. 

Começámos com duas vitórias tranquilas e sem grande história, contra Espanyol e Rayo Majadahonda.

Depois jogo difícil contra o Athletic no Benito Villamarín onde ganhámos à justa depois de uma grande joga de futebol. Próps para o miúdo Camello que resolveu o jogo com um bis! 

Depois jogo fora no Wanda Metropolitano, rasgadinho, mas onde mostrámos que a vitória na primeira mão não tinha sido obra do acaso. Liderámos sempre o marcador e não saímos de Madrid com esplendor por culpa de um golaço do Partey em cima do minuto 90. Orgulhoso e excelente resultado, ainda assim. 

Seguia-se a nossa caminhada na Taça do Rei, onde tivemos deslocação ao terreno do Albacete, da 2ª divisão, e onde - pela primeira vez nesta época, diria - demonstrámos uma displicência gritante, que nos ia tramando. Foi nos mínimos. 

Depois veio a nossa besta negra. Não tivemos pés para o Valencia, tal como não havíamos tido na primeira volta. Na altura tinham sido eles a impor fim a uma série de 5 vitórias seguidas e, desde aí...não tínhamos voltado a conhecer o sabor da derrota. Foram 14 jogos seguidos (se contar com Taça do Rei) sempre a pontuar. Havemos de nos vingar! 

Para terminar ainda tivemos nova eliminatória para a Taça, onde fomos a casa do Submarino Amarelo meter mais um tiro no casco. Na próxima etapa recebemos o Athletic e, vencendo, estaremos nas meias-finais! 

Fevereiro será um pouco mais calmo, espero. A somar ao jogo com os Bascos, temos Alavés (c), Espanyol (f), Osasuna (c) e Eibar (f). Se conseguirmos fazer isto limpinho limpinho será um passo precioso para nós.

Nota final para uma última mexida no mercado: do Benfica chegou Franco Cervi, que entrou diretamente nas escolhas para DAE, e em sentido contrário foi Àlex Moreno. 

AUPA BETIS!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.6fdfbd922e3b3148569917f1a4d1ca5a.png

Sabia que tínhamos hipóteses. Incrível!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

9qRRyt4.png

Chegamos a fim de Setembro e esta é a frase que descreve a época até agora!

NzALdgn.png

Continuamos sem conseguir ganhar ao Levante, 3 jogos, 3 derrotas contra eles. Quero ver se nos vingamos na 2ª volta.

Estamos fortíssimos a jogar em casa, nos jogos fora sinto que quebramos um pouco e é lá que se têm visto os piores resultados.

De destacar, obviamente, as vitórias na Champions League contra dois clubes muito maiores do que nós. Fomos para os dois jogos com a tática mais cautelosa e rendeu! Já contra o Valência entrámos dessa forma e depois de estar a perder por 1-0 conseguimos dar a volta ao resultado. 

O Nuno Santos tem-me surpreendido pela positiva e a sua polivalência tem-nos valido de muito.

O Fekir tem estado fortíssimo nos livres directos, marcando 2 dos seus 4 golos dessa forma.

O Borja Iglesias tem mantido a forma incrível da época passada (foi o 3º bota de ouro europeu com 23 golos).

O Laínez está a começar a explodir e leva 2 golos e 4 assistências em 9 jogos

edit: Depois de um empréstimo minimamente bem sucedido na 1ª época, surgiu agora a oportunidade de contratar o Carles Aleñá por 4.5M, já está garantido e chega em Janeiro. Não era uma posição prioritária mas não podia deixar fugir o negócio, pagámos agora 1.5M e o restante em prestações de 1M durante 3 anos.

Editado por xskydrone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.3592b959e8a6342bd28da8f5066d2492.png

3º jogo seguido em que limpamos o Benfica... e já só dependemos de nós para o título.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.a1babb1b5e2bf56f327cdb8b61378c4c.png

Derbies, they say...

Editado por verY
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Final da época 2036/2037.

Já fazem quase 20 anos em que comecei neste save! 😄

Este ano ganhámos tudo menos o que mais queríamos e fizémo-lo já no ano passado, a Liga dos Campeões.

Mas! A liga dos campeões que queria ganhar muito este ano consegui, a Taça de Portugal 😂

gQm6LbV.png

Ganhámos 6 troféus esta época! E chegámos às meias-finais da LC, perdemos contra o Man Utd que tem uma equipa fortíssima, composta por ex-jogadores meus... que me f*deram na eliminatória (Grujic e Bertoncello):

rBHba6P.png

6PX7dAT.png

Os melhores marcadores fazem lembrar a dupla Jardel - Niculae, que números!

UMlNTHH.png

Batemos mais um recorde da liga NOS, mais golos num campeonato 126, marcámos ainda mais que na época passada!

Lf5sEK5.png

No total, só o Kojic e o Kai "sozinhos" marcaram 116 golos e fizeram 64 assistências! 🤣

Le1we2o.png

O monstro:

zQONGdN.png

69 golos!!!! Nunca tinha tido um jogador com um número destes numa época em todos os fm's. 

O side kick:

b6eR5Zt.png

O Kai podia ter marcado muitos mais, mas falhou imensos pénalties!! Não sei porquê, ele tem uma finalização, compostura e marcação de pénalties excelente!

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentamos bem esta serie de 3 jogos difíceis, só o Nápoles nos f*deu de livre direto lol

5b2b966ae9165d0dd82e001a10d0e9da.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.66d7bff1c8e0d7dc8bf7ac2f2b20066a.png

Depois duma derrota algo injusta por 1-2 em casa, tínhamos mesmo que ir a Londres atacar. Entrámos bem no jogo, mas eles são mais fortes que nós e naturalmente deram a volta.

Foi bom, segunda ida à UCL e avançámos mais uma eliminatória que o ano passado. 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 12 horas:

Tendo tempo de jogo na Equipa A a evolução dos miúdos duplica de velocidade.

Claro, mas o curioso é que só esta época é que ele começou a jogar. Chegou a meio da época passada e só fez 4 jogos, saído do banco. Só esta época é que jogou praticamente sempre a titular.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...