niNNj@ Publicado 16 Maio 2020 enormes com 3 expulsoes e demos conta do recado á mesma 😎 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Maio 2020 Pois claro... tinha que sair o Dynamo! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2020 Acho que, estamos com um pé na final. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2020 Btw, eu acho que as linhas muito altas e pressão quase ou no máximo, está unbroken neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Maio 2020 Citação de Pistolas, Agora: OH NO também me aconteceu na altura esqueci-me disso ahah, vais ter que meter juniores lol Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Maio 2020 (editado) Citação de niNNj@, há 18 minutos: também me aconteceu na altura esqueci-me disso ahah, vais ter que meter juniores lol É preciso ter juniores lol Vou ter que vender os jogadores que acabei de comprar. Ou então voltar o save atrás... 0 jogadores formados em portugal, 10 dias para fazer um plantel praticamente lol Voltei o save atrás po crl Editado 16 Maio 2020 por Pistolas 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2020 CAMPEÕES! https://gyazo.com/0d04c2d2ecd3c8d8721a2015fe9e8ea9 3 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Maio 2020 Não gosto de comprar para vender logo mas tem que ser. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2020 12M 6M Sinceramente, não me vejo estar muitos anos nesta Liga. O PSG, como se sabe, cada vez vai ficando mais forte - dinheiro e camadas jovens - e já ganhei uma competição internacional, veremos como corre esta época. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Maio 2020 fomos á Luz buscar a taça com estilo 😎 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Maio 2020 Supertaça Francesa, novamente. Vamos agora há Supertaça Europeia, contra o Chelsea. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Maio 2020 https://i.gyazo.com/9044359b60932c47c7090d48ba9fb923.mp4 Aconteceu-me isto hoje duas vezes. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Maio 2020 Na Liga dos Campeões não há muito a dizer! Defrontamos o Manchester City e em casa conseguimos equilibrar e jogar olhos nos olhos. Fora e prevendo já o que se ia passar, sou sincero, rodei a equipa. Faço-o muitas vezes nestes contextos (em que tenho certeza do que irá acontecer) e em que opto por não cansar/propiciar lesões de jogadores. Na Taça de Portugal derrota por 2x1 no Dragão e vitória na Mata Real por 1x0. Marcamos em cima dos 90 minutos, quando já nada fazia acreditar a presença no Jamor. ❤️ Fizemos ali dois jogos para esquecer seguidos. Fomos surpreendidos em Viseu e na Madeira. O que praticamente poderia ter deitado tudo por terra. A receção ao Benfica na semana seguinte seria a prova maior. Ou perdíamos/empatávamos e davamos-lhes o campeonato, ou ganhávamos, recuperávamos 3 pontos e passávamos para a frente por confronto direto. Ganhamos 3x0, sem espinhas. Pelo meio uma vitória ao cair do pano no Dragão e uma vitória segura em Braga. Chegamos à última jornada em igualdade pontual com o Benfica. Eles recebem o Belenenses e nós vamos a Portimão. Seja o que Deus quiser!!! 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Maio 2020 (editado) Acrescentar uma face não é só meter a foto na pasta correta e com o respetivo ID? Edit: Já consegui, tenho de acrescentar também no bloco de notas. Editado 17 Maio 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Maio 2020 Citação de JP_, há 6 minutos: Acrescentar uma face não é só meter a foto na pasta correta e com o respetivo ID? Não, tens que ter o editor xml e depois la fazeres guardar para que fique guardado no ficheiro config.xml estavam mesmo a ver se nos f*diam, dão 3 min de desconto e eles marcam ao min 95, é até o Tottenham marcar 😡 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Maio 2020 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 8 horas: https://i.gyazo.com/9044359b60932c47c7090d48ba9fb923.mp4 Aconteceu-me isto hoje duas vezes. 🤣 Se isso não é um bug então não sei o que será. Já vi muita coisa estranha acontecer nesta versão, desde centrais ficarem completamente parados com bola, à espera que o avançado a tirasse ou jogadores a tentarem aliviar a bola mas mandam grandes bujardas para dentro da própria baliza. Editado 17 Maio 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Maio 2020 (editado) ontem joguei um bocado, e avancei até à paragem de inverno da primeira época na Bundesliga com o Kaiserslautern. tou empatado em primeiro com o Schalke, o Bayern tá , para já, numa má forma, e o Dortmund pior ainda. o Schalke não é grande coisa no ataque, mas a defesa é top (o último jogo antes da paragem foi com eles, e empatei 1-1). gosto muito da equipa que tenho, tenho duas ou mais opções para cada posição, mas não convenço (provavelmente por causa das táticas), e estou a pensar o que vou fazer no mercado. a equipa é jovem, muitos emprestados, só tenho o Khedira e o David Luiz como trintões. há muitos jogadores com experiência a terminar contrato, e conseguia ir buscar alguns agora em janeiro, aproveitando esse facto (2 ou 3, 4 já é esticar). nem estava a equacionar isto, mas vi o Mertens no Young Boys por ~1.5M quando ainda é um jogador top e a ganhar nada de especial, e fiquei com isto na cabeça. a minha dúvida é: não acrescentando propriamente qualidade, e não sendo de caras titulares, vocês pagariam salários que só pagam a um jogador da equipa atual, só por aquele bocado de experiência a mais? jogadores como estes dois, bons/muito bons em termos técnicos e mentais, mas com velocidade nos 7/8. não me importo de fazer isto por meia época, mas tenho receio de dar época e meia, duas épocas e meia a gajos que já hoje não correm propriamente muito. até agora a minha política tem sido muito assertiva, não tenho o orçamento nada esticado mesmo, e não gasto dinheiro nenhum mal gasto (na minha opinião, claro). por um lado, precisaria do dinheiro para comprar jogadores, uma vez que os emprestados tão naquela fase em que começam a deixar de ser renováveis, mas por outro, garantindo um top3/4 garanto muitos milhões de prémio, e os milhões da champions. acho que consigo fazer isto sem mexer nada, mas se para ganhar o campeonato precisar disto, prefiro gastar e arcar com os contratos. Editado 17 Maio 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Maio 2020 Citação de bobzz, há 46 minutos: ontem joguei um bocado, e avancei até à paragem de inverno da primeira época na Bundesliga com o Kaiserslautern. tou empatado em primeiro com o Schalke, o Bayern tá , para já, numa má forma, e o Dortmund pior ainda. o Schalke não é grande coisa no ataque, mas a defesa é top (o último jogo antes da paragem foi com eles, e empatei 1-1). gosto muito da equipa que tenho, tenho duas ou mais opções para cada posição, mas não convenço (provavelmente por causa das táticas), e estou a pensar o que vou fazer no mercado. a equipa é jovem, muitos emprestados, só tenho o Khedira e o David Luiz como trintões. há muitos jogadores com experiência a terminar contrato, e conseguia ir buscar alguns agora em janeiro, aproveitando esse facto (2 ou 3, 4 já é esticar). nem estava a equacionar isto, mas vi o Mertens no Young Boys por ~1.5M quando ainda é um jogador top e a ganhar nada de especial, e fiquei com isto na cabeça. a minha dúvida é: não acrescentando propriamente qualidade, e não sendo de caras titulares, vocês pagariam salários que só pagam a um jogador da equipa atual, só por aquele bocado de experiência a mais? jogadores como estes dois, bons/muito bons em termos técnicos e mentais, mas com velocidade nos 7/8. não me importo de fazer isto por meia época, mas tenho receio de dar época e meia, duas épocas e meia a gajos que já hoje não correm propriamente muito. até agora a minha política tem sido muito assertiva, não tenho o orçamento nada esticado mesmo, e não gasto dinheiro nenhum mal gasto (na minha opinião, claro). por um lado, precisaria do dinheiro para comprar jogadores, uma vez que os emprestados tão naquela fase em que começam a deixar de ser renováveis, mas por outro, garantindo um top3/4 garanto muitos milhões de prémio, e os milhões da champions. acho que consigo fazer isto sem mexer nada, mas se para ganhar o campeonato precisar disto, prefiro gastar e arcar com os contratos. eu quando estava nas divisões mais baixas, tipo distritais e CNS optei muitas vez por jogadores experientes, que normalmente estavam em fim de carreira com essas tais velocidades 7 e 8 mas bons tecnicamente ,mas assim que cheguei a segunda liga por exemplo comecei a optar mais por empréstimos aos grandes clubes e a ter mais em conta não usar jogadores que "já não correm" tanto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Maio 2020 Tá feito crl! E desta vez o Esposito não vacilou da marca de penalty 8 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 17 Maio 2020 Não sei como passei nesta elim. Fui inferior nas duas mãos mas tive mais eficácia Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Maio 2020 Citação de ComiC, há 4 horas: Se isso não é um bug então não sei o que será. Já vi muita coisa estranha acontecer nesta versão, desde centrais ficarem completamente parados com bola, à espera que o avançado a tirasse ou jogadores a tentarem aliviar a bola mas mandam grandes bujardas para dentro da própria baliza. Também eu. Já sofri e marquei alguns golos por erros dos centrais, parece mesmo que ás vezes ficam há espera. Citação de Hammerfall, há 3 horas: Vai buscar!!! 😡😡😎 Compartilhar este post Link para o post