niNNj@ Publicado 18 Maio 2020 Citação de zeca galhão, há 18 minutos: Ser despedido na época de estreia depois de ganhar taça, EC2 e ter batido o recorde de pontos da equipa no campeonato... Está certo fm tem a ver com os objetivos para época, provavelmente tinham como objetivo principal ganharem o campeonato Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 29 minutos: É capaz, mas uma equipa que não ganha o campeonato à 6 anos e vem de um terceiro lugar não é lá muito realista. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Maio 2020 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: É capaz, mas uma equipa que não ganha o campeonato à 6 anos e vem de um terceiro lugar não é lá muito realista. pois não, mas isso devias ter acertado logo no inicio da época, quando te propuseram os objetivos 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Maio 2020 Começou bem a epoca com 8 golos: 3 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Maio 2020 jogo muito disputado taticamente, espero que fora façamos o golinho Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2020 @niNNj@ boa explicação e faz toda a lógica. Contudo, já tive golos sofridos em que a equipa adversária não está a pressionar e o defesa parece que pára há espera da pressão. Vou experimentar adicionar isso nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 19 Maio 2020 (editado) Saltei do FM 18 para o 20 e isto não anda nada famoso. Algum craquezão que me dê aí umas dicas. Ando à procura de um futebol de posse com o Bragança a dar chocolate e tal. O Cucurella e o Jovane ficam responsáveis por dar largura. Tinha o Cavani a Ponta de Lança Fixo, mas passou a Avançado Completo porque estava distanciado da equipa. Até consigo ter posse, na verdade, mas oportunidades de golo são raras e qualquer Tondela da vida consegue equilibrar um jogo comigo. E os extremos procuram sempre mais o remate do que o Cavani, o que também chateia. Já que quase vendi o estádio para lhe pagar o salário, convinha aproveitá-lo 😎 Editado 19 Maio 2020 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Maio 2020 2021/2022 CNS O grupo era fácil mesmo com o plantel todo rebentado por causa das regras. Trio de ataque do Braga: Ricardo Horta, Esgaio e Abel Ruiz... Se os 2 finalistas não subissem acho que dava rage quit nisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Maio 2020 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: @niNNj@ boa explicação e faz toda a lógica. Contudo, já tive golos sofridos em que a equipa adversária não está a pressionar e o defesa parece que pára há espera da pressão. Vou experimentar adicionar isso nos treinos. provavelmente pode ser falta de treino , tens o treino técnico que diz" jogar pela defesa", que serve mesmo para trabalhar isso Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Maio 2020 (editado) Citação de Rafa_18, há 5 horas: Saltei do FM 18 para o 20 e isto não anda nada famoso. Algum craquezão que me dê aí umas dicas. Ando à procura de um futebol de posse com o Bragança a dar chocolate e tal. O Cucurella e o Jovane ficam responsáveis por dar largura. Tinha o Cavani a Ponta de Lança Fixo, mas passou a Avançado Completo porque estava distanciado da equipa. Até consigo ter posse, na verdade, mas oportunidades de golo são raras e qualquer Tondela da vida consegue equilibrar um jogo comigo. E os extremos procuram sempre mais o remate do que o Cavani, o que também chateia. Já que quase vendi o estádio para lhe pagar o salário, convinha aproveitá-lo 😎 pelo que consigo observar, estar a pedir a equipa para conter demasiado a bola, nos outros anos de FM o ritmo baixo com passe curto fazia todo o sentido para um futebol de posse, agora esta mais direcionado as funções dos jogadores de construção Assim como estas a fazer estas quase a pedir a equipa para apenas ter bola sem critério, por exemplo a estrategia positiva já de si por defeito é de controle de bola, basta deixares em passe normal e meteres jogar pela defesa que a equipa já vai trocar bastante a bola tanto atras como na frente vai segurar e tocar para trás a procura do espaço Por isso eu removeria o passe curto e o ritmo baixo Em relação as funções de construção tens dois CJ, isso também te ira ajudar a ter bola como queres Editado 19 Maio 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2020 Monstro, 50 golos na época passada. 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Maio 2020 como é que este cara de cu me falha um pênalti mesmo no minuto final 😡 que azia do c*ralho Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Maio 2020 Um médio recuperador de bolas atuando posição MC para a Serie A para a época 2023-2024 ? Tenho o Pobega que começa no Milan mas não me parece ser suficiente para titular Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2020 Nem falei aqui da época passada, fiquei tão aziado que só me apetecia partir o monitor 😂 perdemos o campeonato na penúltima jornada, contra o Mónaco. Ganhava no confronto direto ao Monaco e Lyon. Esta época vamos assim: 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Maio 2020 o estadio vai ter o meu nome ahah muito fixe 🤩 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2020 Vim só matar saudades a estes meninos eheh ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Maio 2020 Citação de Glorioso, há 1 hora: Um médio recuperador de bolas atuando posição MC para a Serie A para a época 2023-2024 ? Tenho o Pobega que começa no Milan mas não me parece ser suficiente para titular Serdar, Tousart, Uche Agbo, Skhiri, Misic 1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Maio 2020 Citação de BrianCouto, há 28 minutos: Serdar, Tousart, Uche Agbo, Skhiri, Misic Fechou o mercado e não trouxe ninguém , já estava a 27 de agosto quando perguntei. O Misic é o do Sporting ? É que sim eu tenho ele já há duas épocas mas para CJ , que agora é suplente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2020 Citação de Pistolas, há 27 minutos: Fujam. Por favor vai a uma entrevista pro Casa Pia e leva-o contigo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2020 Mais um campeonato perdido na penultima jornada. Este jogo brincar com as pessoas fds ainda falta 1 jornada, mas já sei como vai acabar... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2020 Dou 5-0 tranquilamente na ultima jornada. Meu deus, nem comento. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 13 horas: o estadio vai ter o meu nome ahah muito fixe 🤩 Me jello. Quando me construíram o novo estádio ficou o nome de um jogador que tive na primeira época e que marcou uns 40 golos na liga, depois saiu. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post