niNNj@ Publicado 23 Maio 2020 edit: a coisa esta engraçada e esta meio que rolo compressor, mas a bola grande parte das vezes custa a entrar, fizemos 11 remates a baliza mas os golos foram os de bola parada, sera que é de estar a jogar com as linhas muito altas? e não encontrar espaço nas costas dos defesas.. 🧐 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 53 minutos: não reparei, é como? edit: esta feito siga, mas tenho que ver se consigo ter um pouco mais de bola contra os tubarões noto que perco sempre alguma posse, o que é normal, mas ainda assim acho que da para melhor um pouco isso sem comprometer a qualidade de jogo , vou tentar edit: semana sem jogos, mais um treinozinho de bolas paradas, fisico e guarda redes edit: analisando aqui os passes completos durante o jogo, da para notar que quem falhou mais passes foram os meus laterais, se calhar pedir para correr menos risco iria melhorar a perca de bola nesse setor, tenho receio é que isso faça com que eles cruzem menos Defesas alas invertidos a dar apoio ao meio campo com um 6 em tarefa de apoio e mais gente na frente, um losango aberto. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Defesas alas invertidos a dar apoio ao meio campo com um 6 em tarefa de apoio e mais gente na frente, um losango aberto. ah já me lembro sim, na altura também pensei nisso e testei e já tinha visto algumas táticas assim, só que como não gostei muito de ver a dinâmica da equipa a jogar , esteticamente não é muito bonito digamos assim lol então desisti, mas o que interessa é ganhar claro lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 10 minutos: ah já me lembro sim, na altura também pensei nisso e testei e já tinha visto algumas táticas assim, só que como não gostei muito de ver a dinâmica da equipa a jogar , esteticamente não é muito bonito digamos assim lol então desisti, mas o que interessa é ganhar claro lol ja deixo aqui um feedback 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2020 @niNNj@ 1ª oficial, hatttrick do central. o entrosamento tático também não é muito grande, deixa ver se isto melhora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2020 1º caneco e real teste da época. Eles marcaram no 1º lance de perigo de jogo e depois não fizeram mais nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2020 Como envolvo os PL's no posicionamento defensivo? Já tenho marcação apertada, marcar o MC e o MD e nada... Sou os brancos xD Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Maio 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 41 minutos: Como envolvo os PL's no posicionamento defensivo? Já tenho marcação apertada, marcar o MC e o MD e nada... Sou os brancos xD Não envolves, a não ser que estejam com funções de apoiar, mas ainda assim tem um limite, chegam a um certo ponto já não recuam mais, ai o que podias fazer era recuar a linha de pressão e subir a linha defensiva, ou seja, encortar a o espaço entre linhas, mas vais dar é mais espaço ao adversário para vir para cima de ti, pq depois os teus jogadores da frente só começam a pressionar quando o adversário chegar a linha de pressão que definiste o problema desse sistema é que depois o MOC demora a recuar e fica o teu trinco sozinho no meio para jogares nesse sistema provavelmente terias era que ter extremos que joguem pelo meio em vez de laterais invertidos, eu percebo que queiras ocupar esse aspaço a atacar, mas depois quem é que o ocupa quando estiveres a defender? outra coisa que tens que ter em conta é que o único papel de avançado que tem como dever defender( pressionar) é o avançado trabalhador( e esporadicamente o avançado completo também), todos os outros mesmo que recuem não é para ajudar a defender mas sim para encontar espaço para receber a bola e iniciar um contra ataque edit: o verdadeiro rolo compressor foi agora 😎 Editado 23 Maio 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Maio 2020 edit: mais um treino físico e bolas paradas e gr para enrijar lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Maio 2020 (editado) edit: não quis entrar , curioso que estávamos a dominar mais o jogo quando eles ainda estavam com 11 lol edit: primeira volta esta feita, ainda não sentimos o sabor da derrota 😎 edit: trabalhar a parte técnica agora Editado 23 Maio 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Maio 2020 (editado) primeiro remate do Chelsea aos 47 min 😅 e não fizeram mais remate nenhum , nem passando para o muito atacante 🤣 Editado 23 Maio 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Maio 2020 por este andar vou chegar aos 100 golos 2 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Maio 2020 Depois de dois 3ºs lugares, aqui está o título 😎 Na CL eliminámos o RB Leipzig nos Oitavos e fomos eliminados pelo Real Madrid nos Quartos. Financeiramente deu um boost enorme esta competição. Agora é criar um plantel capaz de lutar por ela, que vai demorar uns bons aninhos. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Maio 2020 (editado) Grande época Jonyh.. Por cá esse menino anda com esse números na 1ª época na Premier, melhor assistente e melhor classificação média Editado 24 Maio 2020 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Maio 2020 (editado) Já está quase no ponto, é só melhorar um pouco o desarme e fica dos melhores centrais que eu me lembro de ter no FM Editado 24 Maio 2020 por ComiC 5 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 24 Maio 2020 (editado) 1º época no Feyenoord | 2º época no save Este menino fez uma época espectacular 😍 Editado 24 Maio 2020 por LordSkaN 2 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 24 Maio 2020 Como vejo os jogadores dispensados a custo 0? Antigamente aparecia no histórico de transferências mas agora nada. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Maio 2020 (editado) Citação de p0k3r, há 18 minutos: Como vejo os jogadores dispensados a custo 0? Antigamente aparecia no histórico de transferências mas agora nada. Como assim? explica la isso... vais a parte da observação e escolhes pesquisar jogadores em que o contrato terminou Editado 24 Maio 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Maio 2020 (editado) Lá comecei eu o meu primeiro save no FM20 Parece mas não vai ser fácil pois há várias vertentes no jogo que desconheço. Esta é a equipa que vou apresentar, contratei o Koulibaly, Ricardo Pereira e o Edouard; vendi o Nacho e o Mariano po crl. Objectivo: ganhar mais uma LC, esta ou na próxima época. Para já senti dificuldade nas instruções à equipa, mudou muito de forma e está repartida em 3 secções. Editado 24 Maio 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 25 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 5 horas: Como assim? explica la isso... vais a parte da observação e escolhes pesquisar jogadores em que o contrato terminou Sim mas assim aparece me todos, queria tipo ir ao Sporting > Histórico de transferências e lá aparecia sempre os jogadores que saíram a custo 0. Agora já não Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Maio 2020 (editado) Citação de p0k3r, há 10 horas: Sim mas assim aparece me todos, queria tipo ir ao Sporting > Histórico de transferências e lá aparecia sempre os jogadores que saíram a custo 0. Agora já não Faz-se assim, escolhes sem contrato e depois incluis o clube que queres ver mas também esta a mesma no histórico das transferências, é só escolheres transferência a custo zero Editado 25 Maio 2020 por niNNj@ 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Maio 2020 os putos ganharam a liga dos campeões sub19 a usar o meu 4-4-2 😉 1 Compartilhar este post Link para o post