niNNj@ Publicado 21 Maio 2020 e eu que pensava que este ano íamos cair para a liga Europa. e afinal demos na boca também ao Chelsea 😜 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Maio 2020 @niNNj@ Excelentes vitórias! Podes por favor postar SS dos teus 3 melhores jogadores (só a título de satisfazeres a minha curiosidade), por favor? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 1 hora: @niNNj@ Excelentes vitórias! Podes por favor postar SS dos teus 3 melhores jogadores (só a título de satisfazeres a minha curiosidade), por favor? 🙂 Queria ver o Nmec o gajo aparece sempre nas SS 😛 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 2 horas: @niNNj@ Excelentes vitórias! Podes por favor postar SS dos teus 3 melhores jogadores (só a título de satisfazeres a minha curiosidade), por favor? 🙂 Eu penso que estes sao os 3 melhores Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Queria ver o Nmec o gajo aparece sempre nas SS 😛 O Nemec em termos de atributos não é nenhum bicho mas por acaso fartasse de marcar golos Editado 22 Maio 2020 por niNNj@ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 4 minutos: Eu penso que estes sao os 3 melhores O Nemec em termos de atributos não é nenhum bicho mas por acaso fartasse de marcar golos Que skin é que usas?? Está muito fixe essa comparação com o resto do plantel na ficha do jogador! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Que skin é que usas?? Está muito fixe essa comparação com o resto do plantel na ficha do jogador! é uma dark simples, renso skin qualquer coisa, esta no fm scout seguramos o Chelsea fora 😝 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 já começa aquela serie parva dos empates seguidos de derrotas 🥴 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 vou testar no Benfica o 4-4-2 que criei no Olivais mas com algumas mudanças e treinos específicos para o modelo de jogo que vou usar, só para ver a diferença Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 primeiro jogo 61 remates 😅 ainda não mexi nas bolas paradas e nos treinos, que no meu entender vai ser a chave de tudo o resto 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 com uma equipa ligeiramente melhor e com uma das rotinas de cantos já definidas Seferovic ao 14 segundos de jogo lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 trocamos 3 jogadores e notou se logo a diferença, isso é algo que também vou ter em conta ao longo da época, o 11 base, criar rotinas, mas tendo em conta que foram 2 bolas paradas e que a familiaridade tatica esta no minimo, nada grave, ate pq tenho gostado de ver os processos da equipa em jogo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 Supertaça Rest in Peace 🙈 ainda tem muitas rotinas, bolas paradas, treinos, e familiaridade tática Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 7 minutos: Supertaça Rest in Peace 🙈 ainda tem muitas rotinas, bolas paradas, treinos, e familiaridade tática Vais ter de partilhar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Vais ter de partilhar! :mrgreen: fazer uma época inteira primeiro a ver como corre, decidi testar num grande, fiz alguns jogos assim no Olivais com umas ideias que tive e estava a gostar de ver, pensei que encaixaria bem no Benfica edit: este vai ser o plano de treino que vou usar na primeira semana de todos os meses, trabalhar a bola e jogo pelas alas Citação de niNNj@, há 1 minuto: fazer uma época inteira primeiro a ver como corre, decidi testar num grande, fiz alguns jogos assim no Olivais com umas ideias que tive e estava a gostar de ver, pensei que encaixaria bem no Benfica edit: este vai ser o plano de treino que vou usar na primeira semana de todos os meses, trabalhar o modelo de jogo , a bola, e jogo pelas alas a preparação para o jogo vai sempre depender se jogo em casa ou fora e do adversário que for Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 ninguém me quer ajudar a montar um plano de treino? estava a pensar em algo do gênero todos os dias trabalhar a parte técnica, atacante e defensiva e meter umas bolas paradas pelo meio, deixava o físico para quando não ha jogos e metia só um cardio e recuperação antes do descanso que acham? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 (editado) edit: primeira jornada edit: é marado é que mesmo que queiras aperfeiçoar a parte técnica tens jogos de 3 em 3 dias, fica mais complicado arranjar espaço e tempo vou assim para a segunda semana edit: nao esta facil, eles estao se a queixar de falta de rapidez nos treinos, vou meter tudo a treinar rapidez individualmente lol Editado 22 Maio 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 edit: segunda jornada só com 10 😎 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 edit: jogo meio estranho, mas acho que já sei pq, os meus médios não conseguiram sair da zona de pressão, mas acho que consigo solucionar isso Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 editar : vou treinar o controle de bola esta semana que se segue Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 isto ta porreiro, mas o meu meio campo esta quase a chocar entre si lol tenho que ver se consigo mudar isso Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Maio 2020 edit: treino da próxima semana, recuperação de bola , com alguns aspetos técnicos a mistura Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2020 Citação de pedritsh, Em 20/05/2020 at 23:17: D10S Mas fácil porra. Fábio Vieira ❤️ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Maio 2020 (editado) Para entreter vou fazer um Dynamo da Decada de 90 v2! Quem é o Shev? Editado 22 Maio 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post