Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio, há 13 horas:

Qual é essa skin? A font parece engraçada.

é a original mas black lol as skins pequenogenio88 que estão no fm scout são tuas?

edit: tenho os treinos todos preenchidos, e os meus jogadores queixam-se que a intensidade do treino geral é baixa 🤔 alguem sabe como posso aumentar essa intensidade do treino geral?

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 2 minutos:

é a original mas black lol as skins pequenogenio88 que estão no fm scout são tuas?

edit: tenho os treinos todos preenchidos, e os meus jogadores queixam-se que a intensidade do treino geral é baixa 🤔 alguem sabe como posso aumentar essa intensidade do treino geral?

Dá-lhes treinos individuais e põe dupla intensidade. Aperta com eles!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Dá-lhes treinos individuais e põe dupla intensidade. Aperta com eles!

mas não ha maneira de aumentar a intensidade do treino geral sem mexer no treino individual?

Compartilhar este post

Link para o post

vjJMqJ1.png

Bem, a coisa no fim descambou um bocadinho 😂

Mas que época formidável! 4º lugar no campeonato, vencedores da Copa del Rey e finalistas da Champions!

2YQTJvh.png

E este top-7 super disputado? 😬

Compartilhar este post

Link para o post

recebi uma proposta de 39M da china por um dos meus PLs, aceitei e o c*brão rejeitou, não quer sair do clube lol era a nossa oportunidade para deixar de comprar jogadores a custo 0 🤨

Compartilhar este post

Link para o post

1c8ad5b6b54517e9681f0b551cce3f2c.png

Não deu, infelizmente. Perdi contra o Barça -expectável-, mas um dos empates do Arsenal contra mim foi aos 90+1, secalhar teria passo 😕 mas vamos há LE.

Citação de niNNj@, há 3 minutos:

recebi uma proposta de 39M da china por um dos meus PLs, aceitei e o c*brão rejeitou, não quer sair do clube lol era a nossa oportunidade para deixar de comprar jogadores a custo 0 🤨

Aconteceu-me a mim também 🤣

Queria vender o João Novais, e só recebia propostas de 9M, apareceu-me um clube chinês a dar 18 e ele rejeitou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 9 horas:

mas não ha maneira de aumentar a intensidade do treino geral sem mexer no treino individual?

Penso que não, se sobrecarregares o calendário de treino em si, acho qeu só te aumenta o risco de lesão e não o trabalho individual per se

Compartilhar este post

Link para o post

2995.png?lm=1578477741

TAÇA DA LIGA: Prefiro não dizer nada... Este jogo consegue ser tão ridículo... Enfim!

EDXHjU9.jpg

ERafW5T.jpg

Depois de uma fase de grupos em que fizemos 7 pontos, chegamos às meias-finais onde defrontamos o Braga. Numa goleada época de 7x0 conseguimos ser brilhantes. Rodei um pouco a equipa, poupando alguns jogadores para uma possível final.

Nessa final defrontamos o Porto. Jogamos muito bem, fomos melhores, chegamos à vantagem e na fase final acontece este disparate. Golos sofridos aos 93 e 94'... Enfim enfim enfim!

Entretanto, ficamos também sem o Mangala por um bom período de tempo 😞 REFERIR QUE EM TERMOS DE LESÕES, ESTA ÉPOCA TEM SIDO HORRÍVEL! É uma constante. 

AqOzEb3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei esta skin que gosto muito, nos meus jogadores aparece o perfil com as cores da skin, mas nos dos outros clubes , aparece com um background por tras, ja apaguei a pasta dos backgrounds e continua na mesma, ha alguma maneira de eu mudar isso?

bee46faabd54c08985f451b556a4791a.png

84bd24dfcf16be3fd90049090e260c58.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 horas:

FC Porto perde a final da taça contra um Beira-Mar despromovido ao CNS 😂765674240_Semttulo2.thumb.png.38508ddc6ff91509e7ef411b5c883601.png

1126584440_Semttulo.thumb.png.47faafa91b55a29005e1d3a963f6d195.png

CNS e UEL LOL

Muito bom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

CNS e UEL LOL

Muito bom

Tipo o Leixoes em 2002/2003

Compartilhar este post

Link para o post

2995.png?lm=1578477741

Terrível mês de janeiro. Derrota na final da taça da Liga com o Porto, absurda, sem quê nem porquê... E para acabar o mês num jogo equilibrado e bem jogado, fomos goleados em Vila do Conde. Se há equipa que tenho odiado neste save, essa equipa é sem dúvida o Rio Ave. Contra mim, esfolam-se. Não consigo perceber... Cada vez que lá iam, era golo! Enfim... O campeonato está ao rubro e com o calendário que temos, creio que acabará por ser perdido 😞

vPJbu64.jpg

Na Taça de Portugal eliminámos o Arouca nos quartos de final, conseguindo assim chegar às meias finais onde defrontaremos o Porto. Nem nisso tivemos sorte, pois a outra meia final é entre Covilhã e Santa Clara. 

EnfpnoY.jpg

No que concerne ao mercado de inverno, fomos hábeis. Tínhamos um plantel enorme e resolvemos encortá-lo um pouco. Entraram apenas Romain Correia, devido à lesão de Mangala e Tiago Araújo, emprestado pelo nosso rival Benfica. Será provavelmente o nosso extremo esquerdo titular.

Nas saídas: Simão Rocha e Arezo saíram por empréstimo. Osama Rashid, Gabriel Neves e Reynoso começaram a jogar muito pouco e a revelar descontentamento. Resolvi ter rentabilidade financeira por os três atletas, uma vez que haviam chegado a custo zero. Pelkas estava a ter poucos minutos e vendi por 2M. 

gXlnyNT.jpg

Editado por Martini Branco

Compartilhar este post

Link para o post

Penultima jornada da liga. Eu, em 2º a 2 pontos do Liverpool, vou a Anfield. 0-0 até aos 87' em que...

RLtbCmj.png

E como óbvio falhei 😂. Lá vai o bi-campeonato à vida...

Edit:

4A5w8Qn.png

Vamos crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por dekap
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 13 minutos:

Rober é alto craque xskydrone 😍

Tem evoluído bem. Agarrou o lugar a meio da época passada com a saída do Canales e acabou a época com 10 golos e 9 assistências.

Quase que me fugiu agora, o Leipzig deu os 34M da cláusula com que estava, mas ele rejeitou a proposta e consegui voltar a renovar, agora têm que dar 72M se quiserem 😂

dYQXkY8.png

Editado por xskydrone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 17 horas:

A font parecia-me diferente da default.

Sim são. Embora já tenham levado um update que não estou autorizado a postar

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui numa dúvida, pausar o save do Hertha e/ou começar um novo no Inter Miami ou na Real Sociedad 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

A font parecia-me diferente da default.

Sim são. Embora já tenham levado um update que não estou autorizado a postar

a branca esta fixe só é pena ser muito clara, rebenta com olhos a um gajo lol se conseguisses fazer isso em tons de cinza claro ou branco escuro ficava brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...