niNNj@ Publicado 15 Maio 2020 (editado) Citação de PequenoGenio, há 13 horas: Qual é essa skin? A font parece engraçada. é a original mas black lol as skins pequenogenio88 que estão no fm scout são tuas? edit: tenho os treinos todos preenchidos, e os meus jogadores queixam-se que a intensidade do treino geral é baixa 🤔 alguem sabe como posso aumentar essa intensidade do treino geral? Editado 15 Maio 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 2 minutos: é a original mas black lol as skins pequenogenio88 que estão no fm scout são tuas? edit: tenho os treinos todos preenchidos, e os meus jogadores queixam-se que a intensidade do treino geral é baixa 🤔 alguem sabe como posso aumentar essa intensidade do treino geral? Dá-lhes treinos individuais e põe dupla intensidade. Aperta com eles! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Dá-lhes treinos individuais e põe dupla intensidade. Aperta com eles! mas não ha maneira de aumentar a intensidade do treino geral sem mexer no treino individual? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Maio 2020 Bem, a coisa no fim descambou um bocadinho 😂 Mas que época formidável! 4º lugar no campeonato, vencedores da Copa del Rey e finalistas da Champions! E este top-7 super disputado? 😬 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Maio 2020 recebi uma proposta de 39M da china por um dos meus PLs, aceitei e o c*brão rejeitou, não quer sair do clube lol era a nossa oportunidade para deixar de comprar jogadores a custo 0 🤨 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2020 Não deu, infelizmente. Perdi contra o Barça -expectável-, mas um dos empates do Arsenal contra mim foi aos 90+1, secalhar teria passo 😕 mas vamos há LE. Citação de niNNj@, há 3 minutos: recebi uma proposta de 39M da china por um dos meus PLs, aceitei e o c*brão rejeitou, não quer sair do clube lol era a nossa oportunidade para deixar de comprar jogadores a custo 0 🤨 Aconteceu-me a mim também 🤣 Queria vender o João Novais, e só recebia propostas de 9M, apareceu-me um clube chinês a dar 18 e ele rejeitou. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2020 1 mês sem campeonato, estou confuso. Isto é normal, ou estou a perder alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Maio 2020 (editado) Bora lá então! Se alguém quiser Pre Season Competitions @BrunoCardoso Deve estar a ocorrer o Mundial do Qatar Editado 15 Maio 2020 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2020 Citação de xskydrone, há 8 horas: Bora lá então! Se alguém quiser Pre Season Competitions @BrunoCardoso Deve estar a ocorrer o Mundial do Qatar Correto. Achei estranho, ser só 1 mês, mas é isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 9 horas: mas não ha maneira de aumentar a intensidade do treino geral sem mexer no treino individual? Penso que não, se sobrecarregares o calendário de treino em si, acho qeu só te aumenta o risco de lesão e não o trabalho individual per se Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Maio 2020 TAÇA DA LIGA: Prefiro não dizer nada... Este jogo consegue ser tão ridículo... Enfim! Depois de uma fase de grupos em que fizemos 7 pontos, chegamos às meias-finais onde defrontamos o Braga. Numa goleada época de 7x0 conseguimos ser brilhantes. Rodei um pouco a equipa, poupando alguns jogadores para uma possível final. Nessa final defrontamos o Porto. Jogamos muito bem, fomos melhores, chegamos à vantagem e na fase final acontece este disparate. Golos sofridos aos 93 e 94'... Enfim enfim enfim! Entretanto, ficamos também sem o Mangala por um bom período de tempo 😞 REFERIR QUE EM TERMOS DE LESÕES, ESTA ÉPOCA TEM SIDO HORRÍVEL! É uma constante. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Maio 2020 Saquei esta skin que gosto muito, nos meus jogadores aparece o perfil com as cores da skin, mas nos dos outros clubes , aparece com um background por tras, ja apaguei a pasta dos backgrounds e continua na mesma, ha alguma maneira de eu mudar isso? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 15 horas: FC Porto perde a final da taça contra um Beira-Mar despromovido ao CNS 😂 CNS e UEL LOL Muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Maio 2020 Citação de FabioK, há 16 minutos: CNS e UEL LOL Muito bom Tipo o Leixoes em 2002/2003 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Maio 2020 (editado) Terrível mês de janeiro. Derrota na final da taça da Liga com o Porto, absurda, sem quê nem porquê... E para acabar o mês num jogo equilibrado e bem jogado, fomos goleados em Vila do Conde. Se há equipa que tenho odiado neste save, essa equipa é sem dúvida o Rio Ave. Contra mim, esfolam-se. Não consigo perceber... Cada vez que lá iam, era golo! Enfim... O campeonato está ao rubro e com o calendário que temos, creio que acabará por ser perdido 😞 Na Taça de Portugal eliminámos o Arouca nos quartos de final, conseguindo assim chegar às meias finais onde defrontaremos o Porto. Nem nisso tivemos sorte, pois a outra meia final é entre Covilhã e Santa Clara. No que concerne ao mercado de inverno, fomos hábeis. Tínhamos um plantel enorme e resolvemos encortá-lo um pouco. Entraram apenas Romain Correia, devido à lesão de Mangala e Tiago Araújo, emprestado pelo nosso rival Benfica. Será provavelmente o nosso extremo esquerdo titular. Nas saídas: Simão Rocha e Arezo saíram por empréstimo. Osama Rashid, Gabriel Neves e Reynoso começaram a jogar muito pouco e a revelar descontentamento. Resolvi ter rentabilidade financeira por os três atletas, uma vez que haviam chegado a custo zero. Pelkas estava a ter poucos minutos e vendi por 2M. Editado 16 Maio 2020 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2020 (editado) Penultima jornada da liga. Eu, em 2º a 2 pontos do Liverpool, vou a Anfield. 0-0 até aos 87' em que... E como óbvio falhei 😂. Lá vai o bi-campeonato à vida... Edit: Vamos crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Editado 16 Maio 2020 por dekap 5 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Maio 2020 (editado) Plantel fechado para a 3ª época. Matheus Henrique / Luis Calvo / Agustín Obando Editado 16 Maio 2020 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2020 Não vai ser fácil apanhar o PSG, só conseguirei quando tiver uma fornada fora do normal. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Maio 2020 Rober é alto craque xskydrone 😍 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Maio 2020 (editado) Citação de BrianCouto, há 13 minutos: Rober é alto craque xskydrone 😍 Tem evoluído bem. Agarrou o lugar a meio da época passada com a saída do Canales e acabou a época com 10 golos e 9 assistências. Quase que me fugiu agora, o Leipzig deu os 34M da cláusula com que estava, mas ele rejeitou a proposta e consegui voltar a renovar, agora têm que dar 72M se quiserem 😂 Editado 16 Maio 2020 por xskydrone 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 17 horas: é a original mas black lol as skins pequenogenio88 que estão no fm scout são tuas? edit: tenho os treinos todos preenchidos, e os meus jogadores queixam-se que a intensidade do treino geral é baixa 🤔 alguem sabe como posso aumentar essa intensidade do treino geral? A font parecia-me diferente da default. Sim são. Embora já tenham levado um update que não estou autorizado a postar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Maio 2020 Tou aqui numa dúvida, pausar o save do Hertha e/ou começar um novo no Inter Miami ou na Real Sociedad 🤔 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Maio 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: A font parecia-me diferente da default. Sim são. Embora já tenham levado um update que não estou autorizado a postar a branca esta fixe só é pena ser muito clara, rebenta com olhos a um gajo lol se conseguisses fazer isso em tons de cinza claro ou branco escuro ficava brutal Compartilhar este post Link para o post