WormboY Publicado 25 Maio 2020 Citação de Leston, há 17 horas: Lá comecei eu o meu primeiro save no FM20 Parece mas não vai ser fácil pois há várias vertentes no jogo que desconheço. Esta é a equipa que vou apresentar, contratei o Koulibaly, Ricardo Pereira e o Edouard; vendi o Nacho e o Mariano po crl. Objectivo: ganhar mais uma LC, esta ou na próxima época. Para já senti dificuldade nas instruções à equipa, mudou muito de forma e está repartida em 3 secções. Real 🤮 Boa sorte. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Maio 2020 fdx ta feito, champions 😍 a certa altura comecei a ficar fdd, então a ganhar 3-0 os gajos quase que empatavam esta m*erda, foi porreira a experiencia, vou voltar para o meu Olivais, foi só para a brincadeira lol https://gyazo.com/4c98e626403c633e3ad23913ecd4f455 1 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 25 Maio 2020 Boas, estou na segunda época com o Porto e estou a procurar construir um plantel só de tugas, estou apostar nos 3 Diogos, tomas, romario, vitinha, afonso sousa, fabio vieira e fábio silva, para defesa esquerdo vendi o Telles e comprei o vinagre e o kevin rodrigues, quem mais me aconselham a tentar ir buscar? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 25 Maio 2020 Citação de Zane, há 14 minutos: Boas, estou na segunda época com o Porto e estou a procurar construir um plantel só de tugas, estou apostar nos 3 Diogos, tomas, romario, vitinha, afonso sousa, fabio vieira e fábio silva, para defesa esquerdo vendi o Telles e comprei o vinagre e o kevin rodrigues, quem mais me aconselham a tentar ir buscar? Filipe soares do Moreirense André Horta |Trincão se for possível Francisco Mascarenhas não sei se evolui bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2020 Citação de WormboY, há 2 horas: Real 🤮 Boa sorte. 🙂 Sempre gostei do real madrid desde o tempo dos galacticos. 😎 Gracias Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Maio 2020 É a primeira vez que o Batalha me fica assim tão bom!! Estou a usar aquele método que está no FMScout, para desenvolver os miudos, e até agora, estou a gostar bastante 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 23 minutos: 😎 Transpus a ideia que tinha do Dinamo (não me dizia nada) e larguei os alas invertidos. Estou full balls to the wall, já mando uns resultados 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 39 minutos: Transpus a ideia que tinha do Dinamo (não me dizia nada) e larguei os alas invertidos. Estou full balls to the wall, já mando uns resultados 😛 Esqueci-me de dizer foi para onde 😛 Tem sido isto os jogos todos, vou quase a fim de agosto e ainda a jogar com o Ilori a lateral direito, por isso ainda pode melhorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Maio 2020 Citação de Leston, há 1 hora: Sempre gostei do real madrid desde o tempo dos galacticos. 😎 Gracias Sempre tive ódio por eles, desde criança mesmo. Nem sei como começou o ódio, talvez porque sempre simpatizei pelo Barça. E depois do Figo sair o ódio acentou-se mais (e eu nem gostava muito do Figo hahaha). Citação de StefanoPT, há 1 hora: É a primeira vez que o Batalha me fica assim tão bom!! Estou a usar aquele método que está no FMScout, para desenvolver os miudos, e até agora, estou a gostar bastante Qual é? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2020 @niNNj@ fds olha isto lol ainda estou pra sofrer um golo pra liga xd 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2020 Mais um, sempre a "destrocar" 😛 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Mais um, sempre a "destrocar" 😛 Estás muito forte 🙂 Fds ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 15 minutos: Estás muito forte 🙂 Fds ❤️ Nada disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2020 (editado) Primeiro jogo da Champions, perdi contra o Chelsea 3-1. 2 golos marcaram-me de cantos. Que nojo! 😂 O Serginho Rambo estava suspenso though. Mas mereceram ganhar como se vê. Editado 25 Maio 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2020 Citação de Leston, há 3 minutos: Primeiro jogo da Champions, perdi contra o Chelsea 3-1. 2 golos marcaram-me de cantos. Que nojo! 😂 O Serginho Rambo estava suspenso though. Mas mereceram ganhar como se vê. Andas pelo 20 malandro? 😛 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Andas pelo 20 malandro? 😛 Apanhei-o pela xbox store por 1€ esta semana lol. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2020 Citação de Leston, há 4 minutos: Apanhei-o pela xbox store por 1€ esta semana lol. 😁 Aproveita! Desde o 12/13 que não me divirto tanto com o fm 😝 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Aproveita! Desde o 12/13 que não me divirto tanto com o fm 😝 Por acaso estou a curtir, e é muito mais rápido! Joguei agora contra o Espanyol, Casemiro para a rua e o Sergio rambo marca auto golo no ultimo minuto, perdi 1-0. Vou masé dormir 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2020 @Hammerfall podes mostrar como é que tens estado a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2020 Citação de Taka, há 2 horas: @Hammerfall podes mostrar como é que tens estado a jogar? Sim, mais daqui a bocadinho mostro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Maio 2020 (editado) Está a correr muitíssimo bem isto, os meus avançados não marcam golos LOL. Como é que resolveram isso? Já que vocês jogam este FM há muito mais tempo. Ah e o Eden Hazard com 19 a pénaltis já falhou 3 esta época ❤️ Editado 26 Maio 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2020 Citação de Leston, há 4 minutos: Está a correr muitíssimo bem isto, os meus avançados não marcam golos LOL. Como é que resolveram isso? Já que vocês jogam este FM há muito mais tempo. Ah e o Eden Hazard com 19 a pénaltis já falhou 3 esta época ❤️ Lançamentos longos para a área não digo metade, mas 1/3 é golo 1 Compartilhar este post Link para o post