Carlos Gouveia Publicado 31 Maio 2020 Os meus atributos: Eu nem sabia que isto era possível. (para quem não percebeu: Nível de Disciplina) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Junho 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 15 horas: Os meus atributos: Eu nem sabia que isto era possível. (para quem não percebeu: Nível de Disciplina) Basta mandar um olhar para o jogador e Pumba, 2 semanas de multa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2020 Comprei isto. No 18 pouco mexi. No 19 nem toquei. Simplificaram imenso as conferências. Já dá para ir buscar estrangeiros para equipas que não são profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Junho 2020 Citação de LordSkaN, há 19 horas: WTF liga da pipoca what else Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Comprei isto. No 18 pouco mexi. No 19 nem toquei. Simplificaram imenso as conferências. Já dá para ir buscar estrangeiros para equipas que não são profissionais. Tio ❤ Acreditas que ainda fui brincar nas conferências? Mas ainda tenho de lá ir dar uns toques. Foste para que clube? Isso dos estrangeiros pode ser interessante, os olheiros têm trabalhado bem? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2020 Citação de Fajo, há 2 minutos: Tio ❤ Acreditas que ainda fui brincar nas conferências? Mas ainda tenho de lá ir dar uns toques. Foste para que clube? Isso dos estrangeiros pode ser interessante, os olheiros têm trabalhado bem? Dulwich Hamlet. Sim, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Junho 2020 Citação de LordSkaN, há 21 horas: WTF fds, eu não vejo transferências dessas no meu save, muito menos de GR. Estou a ver-me aflito para vender o meu melhor jogador por 120M... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2020 O Sílvio aos 10 minutos, depois dos homens do ataque falharem mais um golo: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Dulwich Hamlet. Sim, sim. Porreiro, a ver se ainda vou dar uns toques nisso. Vai dando novidades 😉 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 1 Junho 2020 Citação de ComiC, há 2 horas: fds, eu não vejo transferências dessas no meu save, muito menos de GR. Estou a ver-me aflito para vender o meu melhor jogador por 120M... O Orkun Kökcü é dos médios com melhor classificação média neste save e consegui no máximo 80M + 15% de uma futura transf. 1º vez que vejo um GR ser vendido por +100M. (O Mourinho andou a poupar 3 épocas para o Bielsa fazer isto😂) O Barça também está a dar-lhe forte Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Junho 2020 a maneira como montei o meu sistema depois da expulsão, fez me pensar a cerca de uma maneira que pode ser completamente plug and play para se jogar isto, posso ate estar enganado...mas vou testar, é que mesmo a jogar com 10 mantive a mesma o controle do jogo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2020 Citação de niNNj@, há 2 minutos: a maneira como montei o meu sistema depois da expulsão, fez me pensar a cerca de uma maneira que pode ser completamente plug and play para se jogar isto, posso ate estar enganado...mas vou testar, é que mesmo a jogar com 10 mantive a mesma o controle do jogo Há situações em que a equipa com 11 eles até se estorvam! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Junho 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Há situações em que a equipa com 11 eles até se estorvam! :mrgreen: tem a ver com o meio campo, mas já vou testar a seguir, já dou feedback edit_ primeiro vou jantar lol Editado 1 Junho 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Junho 2020 (editado) Surpreendentemente não fui despedido. Ainda consegui agarrar o 3º lugar e quase fiquei em 2º. Perdi nos quartos da LC para o Bayern, que acabaram por ganhar na final. Por isso estou tranquilo. O que me intrigou foi que o Odriozola pôde jogar contra mim e até fez umas duas assistências. 😄 Vou ficar mais uma ou duas épocas para testar o jogo. O James quer sair e o Reinier vai para a primeira equipa o que é perfeito pois sai um extra-comunitário. O PSG apresentou uma proposta de 120M€ pelo Varane, au revoir. 😄 Editado 1 Junho 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Junho 2020 (editado) Tenho agora um grande problema na lateral direita, tenho o Carvajal, Ricardo Pereira, Hakimi, Odriozola e ainda o Militão (mas este vou metê-lo a central). Quando contratei o Ricardo Pereira esqueci-me completamente que tinha os outros 2 emprestados LOL Só preciso de 2, quais escolhiam? 😅 Editado 1 Junho 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Junho 2020 (editado) Citação de Leston, há 30 minutos: Surpreendentemente não fui despedido. Ainda consegui agarrar o 3º lugar e quase fiquei em 2º. Perdi nos quartos da LC para o Bayern, que acabaram por ganhar na final. Por isso estou tranquilo. O que me intrigou foi que o Odriozola pôde jogar contra mim e até fez umas duas assistências. 😄 Vou ficar mais uma ou duas épocas para testar o jogo. O James quer sair e o Reinier vai para a primeira equipa o que é perfeito pois sai um extra-comunitário. O PSG apresentou uma proposta de 120M€ pelo Varane, au revoir. 😄 Temporada fraca. SS's desses DD's sff btw, Hakimi aqui com 28 anos não está nada de especial. Editado 1 Junho 2020 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Junho 2020 vende o Carvajal, fica com o Ricardo a titular e o Hakimi a suplente 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Junho 2020 Citação de WormboY, há 1 minuto: Temporada fraca. SS's desses DD's sff O rly? 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Junho 2020 (editado) Alguns dos nossos regens do tal save online com o amigo meu. Real Madrid e Barça Barça Ele "roubou-me" o Huguet, Willian Citação de Leston, há 3 minutos: O rly? 😂 🤣 btw, ficava com os 2 espanhóis. Apesar do Carvajal já ter 28 anos, continua a ser o teu melhor DD. Editado 1 Junho 2020 por WormboY 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Junho 2020 não esta mau, mas confesso que pensava que seria muito melhor, em termos defensivos penso que seja o melhor sistema a fechar o espaço, mas em termos ofensivos deixa muito e desejar, vou ainda assim tentar fazer mais um ajuste, mas o mais provável é voltar para o meu 442 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2020 Carvjal e Hakimi Lestão, o Ricardo nem está grande espingarda Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Junho 2020 (editado) Citação de bobzz, há 1 hora: vende o Carvajal, fica com o Ricardo a titular e o Hakimi a suplente Citação de Hammerfall, há 34 minutos: Carvjal e Hakimi Lestão, o Ricardo nem está grande espingarda Citação de WormboY, há 1 hora: Alguns dos nossos regens do tal save online com o amigo meu. Real Madrid e Barça Mostrar conteúdo oculto Barça Mostrar conteúdo oculto Ele "roubou-me" o Huguet, Willian 🤣 btw, ficava com os 2 espanhóis. Apesar do Carvajal já ter 28 anos, continua a ser o teu melhor DD. DECIDAM-SE LOL Mas eu estou inclinado para manter o Carvajal, até por causa do núcleo duro da equipa. O Ricardo gosto dele mas na primeira época não deu para ver muito bem se ele rende mais pois é a primeira época. Acho que vou vendê-lo pois é o mais fraco dos 4 para já. O Odriozola fez uma época excelente no Bayern e o Hakimi também. Acho que vou ficar com o Carvajal e com o Odriozola. Vou emprestar mais uma época o Hakimi e ver como corre. Editado 1 Junho 2020 por Leston 1 1 Compartilhar este post Link para o post