ComiC Publicado 4 Junho 2020 (editado) Citação de Pistolas, há 1 hora: Ou pode saber as datas que eles aparecem. Há jogadores que só de olhares para os atributos já sabes que vai ser maquina. No fm 2012 a 4 de outubro eu fazia uma limpeza em África 😄 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Agora as datas são aleatórias Sim, as datas são aleatórias. O menino tem é o FMRTE sempre ligado e deve estar constantemente a fazer o load para ir atualizando. EDIT: Aliás, nem é o FMRTE, mas sim o FMScout ou lá como se chama. Editado 4 Junho 2020 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Junho 2020 Citação de Pistolas, há 3 horas: Ou pode saber as datas que eles aparecem. Há jogadores que só de olhares para os atributos já sabes que vai ser maquina. No fm 2012 a 4 de outubro eu fazia uma limpeza em África 😄 O Hammer já respondeu. Bold: Sim, e ele tinha a sorte e tempo de ver um por um por um e sacá-los no próprio dia que aparecem ou no dia a seguir. 🤣 Eu arranjei um método para não me deixar enganar, ou pelo menos tentar não ser enganado. Eu sei que regens aparecem entre X mês a Y mês, mas por vezes ele passa-me a perna - porque não quero perder um par de minutos a cada continuar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Junho 2020 (editado) Dentro desses meses vai regularmente vendo o centro de transferencias dele e fazes proposta a esses tambem. Ele já faz o trabalho por ti de os selecionar so tens de aproveitar. Suave Editado 4 Junho 2020 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Junho 2020 Citação de scallywag, há 9 minutos: Dentro desses meses vai regularmente vendo o centro de transferencias dele e fazes proposta a esses tambem. Ele já faz o trabalho por ti de os selecionar so tens de aproveitar. Suave Eu sei, é o que faço e é parte do meu método. Eu coloco TODOS os regens na shortlist (de modo a saber quem faz proposta por eles, assim recebo notificação se ele fizer proposta), e vou observando de 50 a 50 (máx. permitido por cada scout - tenho uns 20 e tal no staff, máx. permitido) durante uma semana. E a partir daí filtro. E vou com regularidade ao centro de transf. dele, mas só aparece no centro de transf. se a proposta for rejeitada "à primeira" ou se já tiver assinado. Caso se faça as tais 'sugestões' na hora durante negociações, e chegues logo a acordo, não aparece no centro de transf. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Junho 2020 (editado) Vale a pena ir buscar o Savic? esta livre sem contrato , com 33 anos, mas pelos atributos não me parece nada mal, que acham? contratavam? edit: fdx não lhe dou é os 700m por mês lool edit: esqueçam ele quer no minimo 500m, nem tenho dinheiro para isso sequer lol Editado 4 Junho 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Junho 2020 com essa Predisposição Física a resposta seria sim Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Junho 2020 Jogão! O Lyon surpreendeu-me, têm grande equipa 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2020 De volta ao FM, fiz uma pausa, estive este tempo para ganhar motivação, e comecei agora um save que faço em todas as edições, mas que nesta ainda não o tinha feito, no Chaves. Pré-época: Já estavam todos marcados, jogos com equipas de divisões inferiores, mas que deu para ver um pouco do que a equipa tem para dar. Notou-se uma evolução ao longo dos jogos, a nível defensivo, principalmente os centrais, deixaram um pouco a desejar. Entradas: Entrou o Maxi para titular na direita, terminei o empréstimo do Jean. Luis Oliveira, jovem argentino que vem para ser uma alternativa na esquerda enquanto evolui. Terminei o empréstimo do David Luís. Filipe Calvinho, foi o Diretor Desportivo jovem que o contratou, está nos juniores, vamos ver o que sai dali. As únicas saídas foram os dois empréstimos que terminamos. Este é o plantel com o qual vamos atacar a época, vou dar prioridade aos jogadores que estão em definitivo no clube. Promovi o David Moura e o Xavi da equipa B. Começamos a época com eliminatória para a Taça da Liga, ganhamos e jogamos bastante bem, e conseguimos chegar à fase de grupos. Para o campeonato, jogos muito bons, o jogo em que sofremos mais remates foi contra o Casa Pia, 7, mas fizemos 23. Estamos a dominar todos os jogos e a jogar bonito. O grupo da Taça da Liga é este, vai ser para jogar com os menos utilizados, inclusive o jogo com o Sporting, e vamos ver até onde nos leva. Para o campeonato estamos bastante bem, mas nada destacados em relação aos rivais. Mas pelo que a equipa tem vindo a demonstrar, devo estar confiante. Prémios do Mês Em termos de jogadores, nenhum esteve no top 3 do mês, mas eu venci o prémio de treinador do mês, praticamente empatado com o Freire. Isto é o que nos espera no próximo mês: 3 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 5 Junho 2020 Boa tarde, recebi um jogador nas minhas camadas jovens com Capacidade Potencial 5 estrelas, a minha questão é a seguinte, essas 5 estrelas são dadas comparando com os outros jovens do clube? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Junho 2020 (editado) São comparadas com o teu(s) melhor(es) jogador(es) Editado 5 Junho 2020 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Junho 2020 Citação de Zane, há 1 hora: Boa tarde, recebi um jogador nas minhas camadas jovens com Capacidade Potencial 5 estrelas, a minha questão é a seguinte, essas 5 estrelas são dadas comparando com os outros jovens do clube? Com o teu melhor na posição dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 5 Junho 2020 Época dura mas lá conseguimos a subida à Bundesliga2, o dinheiro ainda é pouco por isso teremos que recorrer a jogadores livres. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Junho 2020 fui roubar este menino ao Benfica a custo 0 ahah, como é possível não renovar com este miúdo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2020 Citação de niNNj@, há 18 minutos: fui roubar este menino ao Benfica a custo 0 ahah, como é possível não renovar com este miúdo? Belissimo extremo/ala interior fds Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Belissimo extremo/ala interior fds qual que, vai ser mesmo é PL com aquela velocidade e agilidade a meter ali bolas nas costas da defesa vai ser um mimo , pena que só vem em julho, vou ter é que lhe trabalhar aquela finalização Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2020 Citação de niNNj@, há 1 minuto: qual que, vai ser mesmo é PL com aquela velocidade e agilidade a meter ali bolas nas costas da defesa vai ser um mimo , pena que só vem em julho, vou ter é que lhe trabalhar aquela finalização Pois por isso mesmo, vão sempre pra bouça as bolas 😂 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Junho 2020 (editado) 😎 edit: acordaram para a vida ou estão endiabrados lol Editado 5 Junho 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 6 Junho 2020 Sabem-me dizer se há alguma forma de obter licença sénior para estes casos? Obrigado e bons jogos! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Junho 2020 (editado) Citação de Aceuq, há 15 minutos: Sabem-me dizer se há alguma forma de obter licença sénior para estes casos? Obrigado e bons jogos! Já o tens no plantel dos seniores? possivelmente se calhar só alterando o contrato, não faço ideia por acaso Editado 6 Junho 2020 por niNNj@ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2020 Bem, final do ano civil, está a correr bem. Muito melhor do que esperava, aquela derrota contra a Académica foi um jogo equilibrado, mas foi uma derrota merecida. Estamos a começar a sofrer alguns golos, tenho de mudar alguma coisa para evitar isso. A destacar o Wellington que tem feito uma boa época, o Guzzo e o Maxi Pereira. Não há muito a dizer, estamos em grande e queremos continuar assim. Já não há grandes na competição, pode ser uma boa oportunidade, ma vou optar por continuar a utilizar os menos utilizados. Não deu para passar, mas acabamos sem derrotas, e empatamos com o Sporting a jogar com os menos utilizados. Prémio de jogador do mês: Treinador do mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Junho 2020 Citação de Aceuq, há 3 horas: Sabem-me dizer se há alguma forma de obter licença sénior para estes casos? Obrigado e bons jogos! Presumo que estejas a treinar em Inglaterra Pós-Brexit certo? Acho que só a partir de um certo salário é que ele passa a ser elegível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2020 Bem, o Maxi aceitou uma proposta em final de contrato agora em Janeiro 😔 Altura para o Viegas assumir a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 6 Junho 2020 Citação de niNNj@, há 5 horas: Já o tens no plantel dos seniores? possivelmente se calhar só alterando o contrato, não faço ideia por acaso Sim está no plantel senior. Citação de PequenoGenio, há 2 horas: Presumo que estejas a treinar em Inglaterra Pós-Brexit certo? Acho que só a partir de um certo salário é que ele passa a ser elegível. Sim Inglaterra Pós Brexit, Sunderland. Obrigado aos dois pela lembrança, julgo que é isso. Salário acima de 15mil/mês. Mas entretanto fui confirmar e os 3 que tenho nesta situação ganham bem mais que 15mil/mês. Vou tentar perceber melhor então o porquê. Compartilhar este post Link para o post