Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

no save que tava a fazer no Kaiserslautern tava sem treinador.

quando quero marco amigáveis contra a equipa A e controlo as duas equipas, mas a equipa B (neste caso, II) não está numa competição jogável, por isso não consigo jogar mais do que isso (alguém o faz por mim). a equipa é semi-profissional, mas ter duas equipas profissionais e controlar as duas é top.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O que costumam fazer para os vossos jogadores conseguirem uma licença de trabalho? 

Tenho um regen com um potencial do crl, mas assinou sem licença :(

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 horas:

O que costumam fazer para os vossos jogadores conseguirem uma licença de trabalho? 

Tenho um regen com um potencial do crl, mas assinou sem licença 😞

Começo um save novo que isso dá-me logo vontade de chorar 😛

Mas se quiseres esperar 3 a 5 épocas, emprestas a um clube europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de Setembro:

CB5LThI.png

Para o campeonato continuamos 100% vitoriosos, e este jogo contra o Braga, foi a nossa melhor exibição desde que estou na equipa. Logo desde o inicio do mês ficamos sem o Francisco Ramos e sem o Guzzo durante um tempo, ambos ainda lesionados, complicou-nos a vida no meio campo. Neste jogo com o Braga foi notório, na segunda parte quando tive de mexer na equipa, tanto com a entrada do Marlon para a lateral direita como do David Moura para o centro do meio campo, notou-se que o Braga aproveitou e isso e chegou ao golo.

Fizemos o primeiro jogo na Liga Europa, um bom jogo em que conseguimos um merecido empate, que podia ter sido uma vitória se o Calassan não tivesse dado com mão na bola dentro da grande área aos 93 minutos.

Taça da Liga, rodamos a equipa, e claro, se os titulares têm de ser bem "exprimidos", os suplentes não têm hipóteses.

YiTFh9W.png

V9rTuuY.png

Basicamente, o Awoniyi tem sido o nosso salvador, já começo a pensar em como vou arranjar dinheiro para o conseguir a definitivo 😂

pIeNoGS.png

Primeiro lugar, os astros alinharam-se todos e estamos a fazer um início de época fantástico...destaque para as grandes, que estão péssimas. Sei que os resultados não continuar a ser estes, e agora com a Europa pelo meio vamos começar a descer. Não gosto minimamente do irrealismo do calendário, nunca conseguimos ter todos os mesmos jogos jogados...

J7UNvmJ.png

Na Liga Europa estamos assim, como disse, o objectivo é ganhar dinheiro e tentar o 3º lugar, que com este empate, acredito que possa ser possível.

cyj7GL9.png

Taça da Liga, basicamente estamos fora, o objectivo é os suplentes irem mostrando o seu valor.

Qeg5pCG.png

Na Taça temos a obrigação de passar esta eliminatória.

EId7vV0.png

A equipa B está a conseguir fugir da descida, vamos ver se consegue manter-se assim.

I9vXKOy.png

Os sub23 estão bastante bem.

43fvJ6u.png

Os juniores também estão bem, o objectivo é não descer. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 9 minutos:

@Ricardo Pinto excelente começo de época, sobretudo na primeira Liga 😄 Sim senhor... valentes transmontanos!

Podes pôr, por favor, SS do ponta de lança? 

XZu4pDH.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 11 minutos:

Tens aí bicho para uns 20 golos só no campeonato 😉 

É preciso a equipa acompanhar, até agora tem acompanhado, mas não será sempre assim.

Os bons resultados têm vindo das boas exibições dele, está a fazer mais ou menos o trabalho do André Luís, mas a não desperdiçar as mesmas oportunidades como o André.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem isto pelo Gamepass mas tenho duas duvidas:

1 -  Não dá para instalar o real fix names? É que não encontro a pasta onde o jogo está instalado.

2- Onde encontro aquela área onde definimos o quanto queremos que nos paguem quando oferecemos um jogador? Antes estava na parte das responsabilidades mas neste não consigo encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 3 horas:

Comprei ontem isto pelo Gamepass mas tenho duas duvidas:

1 -  Não dá para instalar o real fix names? É que não encontro a pasta onde o jogo está instalado.

2- Onde encontro aquela área onde definimos o quanto queremos que nos paguem quando oferecemos um jogador? Antes estava na parte das responsabilidades mas neste não consigo encontrar.

Dá, no fmscout tens la o ficheiro dos nomes reais dos clubes e diz onde deves colocar

a pasta que procuras acho que deve ser aqui:

50451aefb88e3a4acb8cf4d4b3257460.png

isso de definires o valor quando ofereces o jogador esta a mesma nas responsabilidades da equipa técnica , mais propriamente na parte que diz transferências 

penso que seja isto:

803447b6d8ca229b8bab0a7df874b101.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, Agora:

Dá, no fmscout tens la o ficheiro dos nomes reais dos clubes e diz onde deves colocar

a pasta que procuras acho que deve ser aqui:

50451aefb88e3a4acb8cf4d4b3257460.png

isso de definires o valor quando ofereces o jogador esta a mesma nas responsabilidades da equipa técnica , mais propriamente na parte que diz transferências 

Eu instalei o jogo através do Gamepass e não através da Steam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 5 minutos:

Eu instalei o jogo através do Gamepass e não através da Steam.

então deve ser alguma pasta relacionada com gamepass, não faço ideia 

tens aqui as instruções que deves seguir:

700682f5c1bbb4f10ee823b2f0da0937.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 23 minutos:

então deve ser alguma pasta relacionada com gamepass, não faço ideia 

tens aqui as instruções que deves seguir:

700682f5c1bbb4f10ee823b2f0da0937.png

És grande amigo 🙂 Logo já experimento. Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o mês de Outubro, um mês já com alguns jogos:

00nGvRh.png

Na Liga Europa conseguimos 2 vitórias muito importantes, que acredito que nos assegura o 3º lugar.

Na Taça da Liga perdemos e ficamos já eliminados, jogamos com os menos utilizados, perdemos apenas por 1.

Na Taça de Portugal enfrentamos uma equipa mais fraca, saímos vitoriosos, apesar de não termos feito um grande jogo.

No campeonato, apenas 2 jogos, um empate e uma derrota, empate injusto com o Nacional, que está a fazer uma bela época, e uma derrota com o Benfica, onde demonstramos valor, mas a nossa qualidade defensiva deixa a desejar.

Bo0t52Z.png

X4UDLak.png

O Awoniyi "acalmou" um pouco nos últimos jogos, e isso tem se notado nas nossas exibições.

ly4TK6D.png

Estamos muito bem classificados, mas não dá para ter uma ideia real, visto que cada equipa tem um número de jogos diferente...

QIqWH68.png

Na Liga Europa estamos surpreendentemente em primeiro lugar, mas dificilmente acabamos ali, nestes 3 jogos que faltam, acredito que conseguimos a vitória em casa contra o Malmo, os restantes 2, vamos ver...

TXJS2s0.png

Na Taça da Liga estamos mais que eliminados, vamos tentar pelo menos sair com 1 ponto.

rvIhiDd.png

Taça de Portugal, jogo fora contra o Portimonense, vamos tentar passar a eliminatória.

TjeGdqv.png

A equipa B está no bom caminho de se distanciar dos lugares de descida.

BPp4gYp.png

Os sub 23 estão no meio da tabela, estão bem.

E7l06bf.png

Os juniores estão muito bem, acredito que vamos conseguir evitar a descida de divisão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem perguntar aqui, mas como o tópico está mais ativo acho melhor: sabem qual era o link do sortitoutsi que permitia sacar individualmente o facepack cut out? Tenho uma versão antiga e queria atualizar algumas caras.

Estive 3 anos no Bragança e de momento estou no Lusitânia Lourosa, que foi comprado por um milionário e tem mais de 18 milhões em caixa. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Desculpem perguntar aqui, mas como o tópico está mais ativo acho melhor: sabem qual era o link do sortitoutsi que permitia sacar individualmente o facepack cut out? Tenho uma versão antiga e queria atualizar algumas caras.

Estive 3 anos no Bragança e de momento estou no Lusitânia Lourosa, que foi comprado por um milionário e tem mais de 18 milhões em caixa. ❤️

individualmente ? como assim em vez se sacares o mega pack sacares apenas so as caras que querias?

Lusitânia Lourosa subiu agora a primeira liga no meu save,epoca 2030

Compartilhar este post

Link para o post

penta campeões 😎

fb74101ff3f91a6c5b642a385bd68c86.png

Editado por niNNj@
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Em 12/06/2020 at 19:18:

Tenho um regen com um potencial do crl, mas assinou sem licença 😞

A mim chateia-me não perceber as regras das licenças de trabalho. Há jogadores que precisam, outros que não precisam. É uma confusão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...