niNNj@ Publicado 16 Junho 2020 champions , mas aqui não tenho ambições nenhumas para já com estes miúdos, mas se der para ir a Liga Europa melhor , senão der só espero que o Vieira não mande embora lol edit: e pronto não vou mesmo poder sentar o Camará lol edit: Zlobin 🤩 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2020 muito fixe. assim de repente, o Porto não tem melhor equipa/mais completa neste aspeto? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Junho 2020 Citação de bobzz, há 11 minutos: muito fixe. assim de repente, o Porto não tem melhor equipa/mais completa neste aspeto? penso que sim, afinal ganhou a youth league, eu quando estava nos Olivais ia sempre buscar emprestados ao Porto, Benfica e Sporting e acho que em termos de qualidade de jovens anda ela por ela, mas no momento atual ate admito que o Porto possa estar melhor nesse aspeto, só vendo bem edit: Gonçalo Ramos 🤩 edit: 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2020 fui ver por curiosidade, e reparei que o David Tavares é formado no Sporting. se o usares é batota 😎 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Junho 2020 edit: final da época conversamos sobre isto Citação de bobzz, há 3 minutos: fui ver por curiosidade, e reparei que o David Tavares é formado no Sporting. se o usares é batota 😎 mas aqui no jogo diz que foi formado no Benfica, deve ter vindo muito novo então lol edit: formado localmente edit: ah ok ta certo no mesmo pais, pode ter sido noutro clube...tens razão edit: entao sendo assim como é que eu vejo mesmo aqueles que são da formação? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Junho 2020 edit: taça da liga lol mas aqui não vou dar importância nenhuma, o meu foco vai ser só a Liga Nos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2020 (editado) Segunda época no Haag, primeira completa. Época inacreditável, ao ritmo da última época na Suécia. De condenados à descida quando eu assinei a campeões holandeses no espaço de um ano e meio! Incrível. Momento chave? Este E este final épico? A outra derrota foi na segunda volta contra o Ajax. Apesar de ter uma equipa fixe, nunca esperava ganhar o campeonato. Tive sorte que o Ajax merdou durante o ano todo e o AZ foi um flop, chegaram a estar em 1º com mais um ponto que eu e menos 2 jogos LOL, só contava com o 3º lugar e acabo com a taça. Agora vou tentar dar o salto para uma liga maior, caso contrário fico para a UCL. Nota: última conquista do clube? 2003 na terceira liga. Última vez que fora campeões nacionais? 1943 festejaram o bicampeoanato. Editado 16 Junho 2020 por Almeno 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2020 Citação de niNNj@, há 54 minutos: edit: entao sendo assim como é que eu vejo mesmo aqueles que são da formação? Fui à pesquisa de jogadores e meti formados nos três grandes. Relativamente aos guarda-redes, acho que é Varela e José Sá. 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Junho 2020 resolvi dar uma oportunidade ao David Tavares, o próximo será o Embalo edit: 🤩 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Junho 2020 Ai está o que falei há 1 semana ou 2. Esse Lewandowski, que ele fez proposta, nem 1 semana como podem ver tem de ter aparecido (dia 3 aparece, e estamos no dia 8). Mas ele já sabe "que irá ser besta". Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Junho 2020 de volta as vitorias, David Tavares 🤩 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Junho 2020 estes miúdos são o meu orgulho 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Junho 2020 Último mês do ano civil: Jogo contra o Belenenses em que estivemos sempre a perder, mas o herói Awoniyi marcou 5 golos! Liga Europa num jogo em que fomos inferiores, num campo com neve, conseguimos uma surpreende vitória, estamos com alguma sorte na Liga Europa. Taça de Portugal, precisamos do prolongamento para passar num jogo que dominamos por completo. Na Taça da Liga foi a confirmação de que acabamos com 0 pontos. Regresso ao campeonato frente ao Sporting, e que belo jogo fizemos, equilibramos bem o jogo e conseguimos mesmo a vitória. Fruto das eleições e promessas eleitorais, a direcção contratou-me estes dois jogadores, o Falcão não se adequa muito ao estilo da equipa, o Afonso será para evoluir. Mas vou dar utilidade aos 2. Jogadores que não mexem no orçamento, não me vou queixar. Isto está a ser Awoniyi mais 10. Neste mercado de transferências, estou a pensar em contratar um ala, visto que o Mila e o Ivan não estão a cumprir, e se surgir a oportunidade um lateral direito, o Marlon não serve. No campeonato continuamos muito bem, com o plantel que tenho, pensava que não conseguiria mais que uma luta pelo meio da tabela. Taça da Liga, não há muito a dizer, fomos eliminados justamente. Taça de Portugal, contra o Braga, não há muito a dizer, já fizemos uma boa caminhada, a partir daqui é um bónus. Liga Europa contra o Atletic, podia ter tido um sorteio pior como melhor, vamos lutar pela eliminatória e ver o que conseguimos tirar dali. Deixo também aqui o sorteio da Champions enquanto tem equipas portuguesas presentes. A equipa B continua bem, ganhou agora 2 reforços, Xavi e David Moura que perderam espaço na equipa A. Sub 23 mais ou menos a meio da tabela, o que é bom. E os júniores estão numa caminhada fantástica! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Junho 2020 (editado) Acabou a janela de transferências, e os resultados metem-me um sorriso na cara. Acho que este save vai correr bem melhor, vamos a ver. 😄 Contratei "só" 3 porque precisávamos urgentemente de um ponta de lança puro e de alas decentes, um para competir com o Martial, e o Lingard na direita não inspira muita confiança. O Douglas Costa tem uma cláusula de compra obrigatória de 50M€. 😄 Bons resultados na pré-época e no primeiro jogo. Onze tipo, O Lindelof até devia estar no lugar do Tuanzebe mas neste jogo contra o Bournemouth safou-se bem. Aceitam-se sugestões, mas para já está a correr bem. Editado 17 Junho 2020 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Junho 2020 entretanto voltamos a escorregar na liga, e ainda tive que recorrer aos pesos pesados que tinha no banco senão ainda perdíamos isto lol o que vale é os 3 grandes e mais o Braga estão fartos de escorregar lool Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Junho 2020 ui taça de Portugal já foi, esta a ficar hardcore isto lol tive que recorrer aos pesos pesados mas os miúdos estavam de rastos muito cansados, tem jogado todos os jogos, eu sei este jogo não conta, foi cheat lol Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 17 Junho 2020 (editado) Os olheiros disseram-me que o Porto pedia 15M€, não tinha orçamento, mas tinha >20M€ no banco, e pedi à direção. Eles concordaram. Sou o gajo mais feliz do mundo, se ele aceitar. Also, tenho o Troy Parrot e o Pedro Mendes, de empréstimo, sendo que o último tem uma cláusula de compra opcional de 12M€. Editado 17 Junho 2020 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Junho 2020 Embalo já marca 🤩 o próximo a ser chamado ao 11 vai ser o Pedro Álvaro edit: quando eles começam a ficar bichos 🤩 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Junho 2020 vamos 😎 edit: e eu a pensar que íamos cair para a Liga Europa e derrepente... Compartilhar este post Link para o post