verY Publicado 6 Junho 2020 Boa sequência defensiva! Vamos ver até quando dura. Destaque para a goleada no meu primeiro dérbi Romano. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2020 Citação de niNNj@, há 58 minutos: 😎 Jogaste sem guarda redes? 😂 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Jogaste sem guarda redes? 😂 Quase isso lool edit: 😎 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Junho 2020 acho que vou la com os juniores na segunda mão 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Junho 2020 os colossos sempre que vem em desvantagem de golos na segunda mão ate comem a relva, já os nossos parece que andam a passear, e aparecemos 3 vezes isolados em frente a baliza e o GR deles defendeu sempre lol quando são eles metem nas todas la dentro, qual é o critério? a sorte foi que espetei 4 na primeira mão, senão tinha ido de vela Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 7 Junho 2020 Existe algum editor para editar em tempo real um save? Estou a curtir o meu save, mas esqueci-me de por o update de reduzir as lesões. É que é todo o santo jogo sempre alguém a lesionar-se Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Junho 2020 (editado) Citação de LordSkaN, há 1 hora: Existe algum editor para editar em tempo real um save? Estou a curtir o meu save, mas esqueci-me de por o update de reduzir as lesões. É que é todo o santo jogo sempre alguém a lesionar-se Só conheço o FMRTE, mas não sei se isso não é pago Editado 7 Junho 2020 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Junho 2020 (editado) 17 anos acabados de fazer, é assustador o potencial que tem e já com fantásticos atributos mentais Editado 8 Junho 2020 por ComiC 5 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Junho 2020 esta cena de um gajo ficar a ver jogar enquanto um jogador esta a ser assistido fora do campo devia ser proibida lol não faz sentido nenhum ficares a jogar com 10 só, o jogo devia ser parado, por outro lado percebo que se assim fosse andava sempre tudo a atirar-se para o chão mais do que já se atiram, mas fico fdd já não é a primeira vez que sofro golos por causa disso, mas pronto seguimos firmes e fortes 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Junho 2020 mais um jogo em que nos vimos a rasca, mas estamos na final, o que interessa é la estar lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Junho 2020 (editado) ultima jornada, jogo do titulo, vejam as estatísticas a quantidade de vezes que eu la fui a baliza deles e nada lol senão fosse a expulsão estava a ver que ainda ia perder este campeonato, foi a época que me deu mais gozo, foi taco taco ate á ultima jornada edit: tetra campeões 😎 Editado 8 Junho 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Junho 2020 (editado) vamos crl* este ano é nossa edit: ch*pa goloooo edit: isso crl vamos, goloooooooooooooooooooooooooooooooooo Editado 8 Junho 2020 por niNNj@ 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Junho 2020 esta feito Olivais campeão da Europa 😎 🏆 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2020 Citação de niNNj@, há 5 horas: esta cena de um gajo ficar a ver jogar enquanto um jogador esta a ser assistido fora do campo devia ser proibida lol não faz sentido nenhum ficares a jogar com 10 só, o jogo devia ser parado, por outro lado percebo que se assim fosse andava sempre tudo a atirar-se para o chão mais do que já se atiram, mas fico fdd já não é a primeira vez que sofro golos por causa disso, mas pronto seguimos firmes e fortes 😎 Por mim parava o relógio como o futsal, ias ver quantas paragens "necessárias" iriam haver Citação de niNNj@, há 22 minutos: esta feito Olivais campeão da Europa 😎 🏆 fds 10 épocas, máquina! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Por mim parava o relógio como o futsal, ias ver quantas paragens "necessárias" iriam haver fds 10 épocas, máquina! conheces algum site fixe para fazer upload da tática? antes usava o mediafire mas já não consigo entrar lol se calhar já nem existe lool Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2020 Citação de niNNj@, há 2 minutos: conheces algum site fixe para fazer upload da tática? antes usava o mediafire mas já não consigo entrar lol se calhar já nem existe lool penso que o pessoal ainda usa o mediafire, tenta. acho que nem precisas de conta Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Junho 2020 Citação de Hammerfall, Agora: penso que o pessoal ainda usa o mediafire, tenta. acho que nem precisas de conta Afinal ainda da , thanks Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 8 Junho 2020 Grande conquista @niNNj@ 😄 Excelente! 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2020 Fim da primeira volta. Não estamos mal, para quem ficou em 7º na época passada e este ano é apontado pela imprensa ao 5º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Junho 2020 2025/2026 Liga NOS Fraquinho, muito irregulares durante a maioria da época só no fim é que começamos a carburar. Revalidamos a taça de portugal pelo menos. A europa nem mostro, foi muito mau. 3 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Junho 2020 (editado) ah bom agora sim, agora já vale a pena 😉 Editado 8 Junho 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post