Fajo Publicado 3 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Yaya Sanogo, grande máquina há uns bons fms atrás Era um bicho no fm 2011 penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2020 Citação de Leston, há 3 horas: friends, diguem-me um porteiro para o merdrid pls suplente do cortés franciu Livakovic, farinez, audero Citação de Fajo, há 7 minutos: Era um bicho no fm 2011 penso eu. Lembro-me que era ele e o Babacar, que dupla 😆 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Junho 2020 Citação de Leston, há 4 horas: friends, diguem-me um porteiro para o merdrid pls suplente do cortés franciu Audero. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 3 Junho 2020 Citação de Kev, há 3 horas: Fiz grande save com eles no FM19 e fiquei fã do clube. 😄 Para já dinheiro nem vê-lo, mas saquei o Dortmund como clube mãe, o plantel têm é muito lesionados. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Junho 2020 Citação de Zane, há 2 horas: Para já dinheiro nem vê-lo, mas saquei o Dortmund como clube mãe, o plantel têm é muito lesionados. Isso depois na Bundesliga não é problema. Vai é estando atento às equipas secundárias de Bayers, bayerns Dortmunds Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Junho 2020 (editado) Livakovic :mrgreen: o Farinez e o Audero não conheço ainda. espera, já tens o Lunin. chega bem Editado 3 Junho 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 3 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 10 horas: Yaya Sanogo, grande máquina há uns bons fms atrás Chegou uns dias antes do jogo da Taça. Foi para o banco, mas espero que possa a vir ser útil. Ainda só tem 27 anos. Citação de Martini Branco, há 10 horas: Grande @.Sousa és cá de cima também? Grande Barroselas. O melhor clube de Viana na formação 😉 Sim, mais um da armada do Alto Minho. Tenho seguido o teu save e sempre que pego numa equipa da zona, só penso em criar a primeira equipa com mínima relevância no panorama nacional. O futebol por aqui é fraquinho. Aqui ao lado, distrito de Braga, é o oposto. Deve ser dos melhores distritos do país. Na primeira Liga têm cinco equipas (Braga, Vitória, Gil, Moreirense e Famalicão). O Barroselas tem feito um bom trabalho no que toca a camadas jovens. Agora tem equipa sénior (há duas épocas) só com jogadores formados no clube. A ver no que dá. Citação de M. Porter, há 8 horas: Isso nao é equipa da distrital pah. Isso disputava na boa a segunda liga nacional 🤣 Pois é. Aqueles espanhóis não tinham contrato e como não queriam ficar parados uma época aceitaram vir para cá. Até porque temos alguma visibilidade, os jogadores vão à Seleção (do Gabão, da Moldavia, mas vão... até porque esses países só têm meia dúzia de jogadores). E também o meu melhor onze da época passada foi para a MLS, Segunda Liga Portuguesa, etc. Logo abre portas e eu estou sempre a ir ao mercado. É a zero. O que sinto é que ao contratar alguém de um país em específico, isso abre portas para mais pessoal daquele país querer jogar por nós. Se visses quem é o meu guarda-redes suplente dirias que é cepo. 😎 Eu meio que perdi a pica, outra vez. Eu sei que foi porque houveram circunstâncias especiais. Mas 8-0? É que a posse de bola foi equilibrada. A diferença é que eles não sabiam o que fazer com ela, e estavam perdidos no campo. E aquela defesa era uma avenida. Miúdos, jogadores sem ritmo de jogo... um cocktail perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Junho 2020 Citação de .Sousa, há 17 minutos: Sim, mais um da armada do Alto Minho. Tenho seguido o teu save e sempre que pego numa equipa da zona, só penso em criar a primeira equipa com mínima relevância no panorama nacional. O futebol por aqui é fraquinho. Aqui ao lado, distrito de Braga, é o oposto. Deve ser dos melhores distritos do país. Na primeira Liga têm cinco equipas (Braga, Vitória, Gil, Moreirense e Famalicão). O Barroselas tem feito um bom trabalho no que toca a camadas jovens. Agora tem equipa sénior (há duas épocas) só com jogadores formados no clube. A ver no que dá. Sem dúvida! Conheço bem a realidade do Barroselas, bem como o clube e jogadores que teve ou tem atualmente no plantel sénior. Tem um bom projeto e creio que em breve estarão na 1ªDivisão Distrital. A política que estão a seguir é genial. A nível da formação posso falar porque vivi por dentro. O meu irmão Bruno (que atualmente atua no Ponte da Barca, vila da qual somos naturais), jogou no Braga, Gil Vicente, Merelinense e Palmeiras durante a sua formação. Nem se compara a própria formação de Viana e de Braga, quanto mais o futebol sénior. O Barroselas a nível de formação, para mim, é por larga margem o melhor clube! 1 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 3 Junho 2020 Mercado fechado, apenas houveram entradas para a equipa Sub-19 e tudo a custo zero. Para já estamos assim: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: Livakovic :mrgreen: o Farinez e o Audero não conheço ainda. espera, já tens o Lunin. chega bem Que tem o Livakovic? 😝 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 7 horas: Livakovic, farinez, audero Lembro-me que era ele e o Babacar, que dupla 😆 Citação de WormboY, há 5 horas: Audero. O Livakovic e o Audero parecem bons, o Farinez nem por isso. Citação de bobzz, há 3 horas: Livakovic :mrgreen: o Farinez e o Audero não conheço ainda. espera, já tens o Lunin. chega bem O Lunin é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Junho 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: O Livakovic e o Audero parecem bons, o Farinez nem por isso. O Lunin é uma m*rda. Bold: true. Audero é bastante bom. Não é top mundial, mas serve perfeitamente. Para backup então é maravilha. O meu backup é apenas o... Donnarumma hahahaha Stegen melhor do mundo ❤️ (já tem 35 anos). 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Junho 2020 (editado) O Livakovic é pena ter pouca determinação e indice de trabalho, vou mesmo para o Audero. O Donnarruma esta listado para transferência mas não quero pagar 50M€ por um suplente, até pode ser melhor que o Courtois mas prefiro um jogador que fique melhor no banco e não seja tão popular e depois ficar chateado. Editado 3 Junho 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2020 Era o que vinha dizer, 9 em 10 saves o Livakovic é uma versão melhor do Audero. Ambos são máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Junho 2020 (editado) Fui buscar o Cavani a custo zero btw. O Marcelo está a ficar muito mau, o Mendy e o Reguillón estão acima dele. Mas não quero vendê-lo, acho que vou ficar com os 3. Ninguém quer o James. 😞 Editado 3 Junho 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Junho 2020 (editado) Minha shortlist. O potencial dos jogadores do Real é mesmo de quem não usa "extras" para os regens. 🙄 Editado 3 Junho 2020 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Junho 2020 o Lunin nao é um dos melhores keepers jovens? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Junho 2020 Citação de bobzz, há 7 minutos: o Lunin nao é um dos melhores keepers jovens? Se for para evoluir não é para o Real, mas para já não tem atributos de jeito. Citação de WormboY, há 9 minutos: Minha shortlist. O potencial dos jogadores do Real é mesmo de quem não usa "extras" para os regens. 🙄 Não percebi Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Junho 2020 Citação de Leston, há 5 minutos: Se for para evoluir não é para o Real, mas para já não tem atributos de jeito. Não percebi FMRTE! O Real tem a maior parte dos regens com potencial de topo (sim, eu sei que os relatórios não são precisos, que depende da qualidade do nosso plantel, qualidade dos olheiros etc etc mas são uma boa base para nos orientarmos). A ti pode não te dizer muito, mas eu estando no save e vendo ele a contratar regens, em que aparecem por exemplo no dia 1 do mês X, e no dia 2 têm proposta; 90% dos regens que contrata dão craques, e por aí em diante, a mim só me diz uma coisa... que ele usa o fmrte. Citação de bobzz, há 21 minutos: o Lunin nao é um dos melhores keepers jovens? Acho que tem potencial random, não sei se é -85 ou -8. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Junho 2020 (editado) Citação de WormboY, há 13 horas: FMRTE! O Real tem a maior parte dos regens com potencial de topo (sim, eu sei que os relatórios não são precisos, que depende da qualidade do nosso plantel, qualidade dos olheiros etc etc mas são uma boa base para nos orientarmos). A ti pode não te dizer muito, mas eu estando no save e vendo ele a contratar regens, em que aparecem por exemplo no dia 1 do mês X, e no dia 2 têm proposta; 90% dos regens que contrata dão craques, e por aí em diante, a mim só me diz uma coisa... que ele usa o fmrte. Se os jogadores aparecem num dia e logo a seguir ele já está a fazer proposta, é óbvio que ele está a user FMRTE. Nem os melhores olheiros do jogo conseguem fazer relatórios tão rápido. Aliás, os meus melhores jogadores só foram recomendados na 2ª e alguns só na 3ª época depois de surgirem no jogo. Ya, o teu amigo é um batoteiro. Editado 4 Junho 2020 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Junho 2020 (editado) Ou pode saber as datas que eles aparecem. Há jogadores que só de olhares para os atributos já sabes que vai ser maquina. No fm 2012 a 4 de outubro eu fazia uma limpeza em África 😄 Editado 4 Junho 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2020 Citação de Pistolas, há 20 minutos: Ou pode saber as datas que eles aparecem. Há jogadores que só de olhares para os atributos já sabes que vai ser maquina. No fm 2012 a 4 de outubro eu fazia uma limpeza em África 😄 Agora as datas são aleatórias 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 45 minutos: Agora as datas são aleatórias tem mais piada assim Compartilhar este post Link para o post