BrianCouto Publicado 11 Maio 2020 Esses jogos da primeira eliminatória da taça de Alemanha é bater em mortos lol Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Maio 2020 Este jogo às vezes consegue ser ridículo... Alguém tem o truque secreto para não se sofrer tanta vez golos de bola parada no 1º remate do adversário? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Maio 2020 (editado) nada mau, acho que da para acreditar e sonhar Citação de xskydrone, há 7 minutos: Este jogo às vezes consegue ser ridículo... Alguém tem o truque secreto para não se sofrer tanta vez golos de bola parada no 1º remate do adversário? explica la melhor isso, livre direto? edit: qual é essa skin? Editado 11 Maio 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 1 minuto: explica la melhor isso, livre direto? Isso é raro. Grande parte das vezes livres laterais, cabeceamento e golo. Muitas dessas vezes, o gajo que marca nem sequer é grande espingarda a nível aéreo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Maio 2020 Citação de xskydrone, há 1 minuto: Isso é raro. Grande parte das vezes livres laterais, cabeceamento e golo. Muitas dessas vezes, o gajo que marca nem sequer é grande espingarda a nível aéreo treinas os livres defensivos? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Maio 2020 (editado) Citação de niNNj@, há 3 minutos: treinas os livres defensivos? Sempre deixei os treinos ao critério do adjunto, o problema pode muito bem vir daí, vou explorar melhor isso. Treinar bolas paradas defensivas antes dos jogos ou algo do género talvez. Estou também a tentar mexer no posicionamento das bolas paradas PS: A base da skin é a Teal, mas fiz inúmeras alterações a meu gosto Editado 11 Maio 2020 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Maio 2020 (editado) Citação de xskydrone, há 8 minutos: Sempre deixei os treinos ao critério do adjunto, o problema pode muito bem vir daí, vou explorar melhor isso. Treinar bolas paradas defensivas antes dos jogos ou algo do género talvez. Estou também a tentar mexer no posicionamento das bolas paradas mas podes deixar a mesma, no entanto podes sempre a mesma durante a semana escolher um dia ou 2 para treinares bolas paradas edit: eu tenho feito assim, sigo o concelho do ajunto mas antes dos jogos acrescento, bolas paradas e se for em casa treino mov atacante e se for fora posicionamento defensivo edit: a skin ta muito fixe, thanks Editado 11 Maio 2020 por niNNj@ 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Maio 2020 Citação de BrianCouto, há 1 hora: Esses jogos da primeira eliminatória da taça de Alemanha é bater em mortos lol Eu vou sempre de férias esse dia 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Maio 2020 Como é que sacaste esses jogadores para as distritais da Madeira lol? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 12 Maio 2020 Última jornada, como havia jogo no Dragão dali a dois dias e já havíamos passado o grupo em 2º, decidi rodar quase na totalidade em Milão. A verdade, é que jogamos muitíssimo bem e merecemos a felicidade que tivemos ❤️ Com isso, conseguimos passar em 1º. Jogo excelente. Muito orgulho nestes meninos 😄 Esta nossa fase de grupos é a prova de que nem tudo o que começa mal tem forçosamente que acabar mal. Fomos superiores em Eindhoven sofrendo aos 93' num penalty ridículo. Com o Milan estivemos a vencer por 2x0 e fomos anjinhos e inexperientes. Depois disso, arrancamos para uma série excelente e posso dizer que fomos a melhor equipa do grupo com todo o mérito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2020 Excelente Martini! Eu ainda não consegui jogar mais, mas vou a casa do Inter na próxima jornada :medo: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Maio 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas: Como é que sacaste esses jogadores para as distritais da Madeira lol? Estavam sem clube e contratei. O user do Olivais tb tinha grandes maquinas com contrato amador, acho que é normal. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2020 Quase 4 em 4, fdss. Mas estamos a melhorar bastante, apesar dos resultados parecerem magros. O jogo contra o Atlético, como já tinha dito, foi excelente. Super seguros, muito dinâmicos, e se não houvesse Oblak do outro lado teríamos conseguido uma margem maior. Anyway, 3 pontos muitos saborosos. Contra o Alavés, fora, complicámos o jogo mais fácil do mês. O Alavés não teve andamento para nós, mas nós não tivemos grande acerto na pontaria...importa dizer que ainda começámos a perder, depois de sofrer num penalty contra a corrente do jogo. Cabeça fria. Com o Valência foi pena...mas eles foram muito competentes. Têm tido um inicio de campeonato aos soluços, pelo que pensei que pudesse continuar com a nossa maré vitoriosa, mas nos detalhes eles foram sempre melhores - quer a defender quer a atacar. Não me deixou chateado, só com pena por ter sido a segunda derrota num Benito Villamarín à pinha (em 3 jogos em casa vamos com 94% de ocupação nas bancadas!!! o que dá uma média de mais de 57000 pessoas. Incrível). Fechámos o mês em Valladolid, em mais um jogo onde pecámos em frente à baliza. Um Iglesias num dia normal teria metido pelo menos 3 golos, acredito. Ainda assim fomos sempre muito superiores, e no final os 3 pontos é que ficam para a história... Acabamos a jornada 11 na 5ª posição, com 4 pontos a mais que o Atlético, que segue em 6º, e com menos 1 ponto que Athletic e Real Sociedad, que seguem iguais em 3º e 4º. Vamos ver se nos aguentamos! Em novembro temos apenas 3 jogos (é possível que já apareça a taça aqui algures): Granada (c), Getafe (f) e Real Madrid (c). 6 pontos têm de ser nossos, eu acredito! AUPA BETIS! 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Maio 2020 Não tenho culpa que ninguém queira ir para o Marinhense. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Maio 2020 Citação de Pistolas, há 47 minutos: Não tenho culpa que ninguém queira ir para o Marinhense. Estás a falar do campeão europeu? mais respeitinho. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 12 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Excelente Martini! Eu ainda não consegui jogar mais, mas vou a casa do Inter na próxima jornada :medo: Vamos ver! Para já, a época está a correr bem 🙂 Citação de Leston, há 17 minutos: Estás a falar do campeão europeu? mais respeitinho. Isto 🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 12 Maio 2020 Para a Taça da Liga, fizemos apenas 4 pontos num grupo ridículo com Casa Pia, Belenenses e Feirense. Empatamos 0x0 fora com o Casa Pia, perdemos por 1x0 em Santa Maria da Feira e vencemos o Belenenses por 2x1. Referir que rodamos a equipa em todos os jogos, tendo até algumas vezes apostando em juniores. Nada que me tire o sono, diga-se. Relativamente a este duríssimo mês de janeiro, entramos em grande: recebendo e vencendo o campeão nacional Benfica por 2x0. Exibição excelente e Troy Parrot a faturar por duas vezes ❤️ Sono, tira-me perder com o Braga para a Taça de Portugal (pelo 2ºano consecutivo somos eliminados por estes gajos nos quartos de final). Rodei bastante a equipa, OK, ainda assim fomos patéticos e caímos justamente. No Jamor voltamos a mostrar a nossa melhor versão, a dominar de forma total e a vitória por 3x1 é justíssima. Em casa com o Moreirense novo domínio total, no entanto, fomos extremamente perdulários, ficando o resultado num escasso 2x1 a nosso favor. Com o Rio Ave? Bem, não sei o que dizer sequer! Vi o caso mal parado. Mas quando o Esposito aos 95' correu pela direita e centrou para o Parrot estourar, parece que me saiu um peso de 500kg de cima das costas. A acabar o mês, a primeira derrota da época para o campeonato, perante o Tondela. Perdemos por 1x0, num jogo muito equilibrado, em que os tondelenses nos conseguiram anular. Vai haver campeonato, durinho durinho durinho! A nível do mercado de inverno: Arezo chegou (já estava acertado há algum tempo), bem como chegaram, Pedro Pelágio (por 1,7M... valor da sua cláusula de rescisão), Hinestroza e os emprestados Gustavo Henrique e Zagré. Arezo será 3ºponta de lança, Pelágio por muito bom que seja será suplente da dupla Pedrinho + Fabinho! Zagré irá ocupar a lateral esquerda como titular, ao passo que o brasileiro Gustavo Henrique será titular como central. Nas saídas, obtivemos boas quantias com alguns jogadores sem grande margem de progressão ou em idade já relativamente avançada: Hélder Ferreira pouco jogou e saiu logo em novembro. Bruno Santos rendeu 2,7M (era suplente de Nuno Campos), Marco Baixinho, com 31 anos, rendeu 3M. Bernardo Martins e Éder praticamente não calçaram e juntos renderam valores próximos dos dois milhões de euros. Referir que emprestamos Hinestroza, para este evoluir. A venda recorde foi Oleg Reabciuk, o nosso presidente antecipou-se a aceitar e diga-se que bem. São valores muito altos para o clube. Cabe-me a mim arranjar soluções. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2020 o Zagré chega e sobra, gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 12 Maio 2020 Citação de bobzz, há 26 minutos: o Zagré chega e sobra, gosto muito dele. Nunca tinha treinado, mas é muito interessante sim! Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 12 Maio 2020 (editado) Citação de bobzz, há 31 minutos: o Zagré chega e sobra, gosto muito dele. Claramente, não evolui muito em atributos mas é muito consistente, sempre com médias a rondar os 7.20 de classificação, vou para a 6º época com ele sempre a titular no Leeds. Editado 12 Maio 2020 por Zane Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Maio 2020 1ª volta do campeonato no Bétis e temos sido incríveis, estamos neste momento em 2º lugar! Alguns tremeliques pelo meio, normal...algumas vitórias sacadas a ferros com uma bola parada ou um penalty. Na vitória contra o Atlético de Madrid por exemplo, jogo equilibradíssimo, tivémos a sorte do nosso lado de o Vitolo se lesionar aos 28' e o Koke ser expulso aos 47' e de marcar em duas bolas paradas. Optámos por um sistema 4-4-1-1 assimétrico, com duas variantes, a principal (mais ofensiva) e uma mais defensiva e cautelosa. O segredo tem sido este mesmo, a qualidade defensiva. Apesar de não concretizar muito, somos a melhor defesa do campeonato com 9 golos sofridos! 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2020 eu não treinei, mas queria ter ido buscá-lo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2020 Mês m*rdoso...não sendo péssimo, fiquei desiludido. Tinha falado em 3 jogos, mas apareceu algures este jogo com o Leganés (alguma jornada em atraso maybe), mas mais valia não ter vindo lol. Estamos a ficar com um record deveras preocupante a jogar em casa, quando eu procurava precisamente o contrário. Muito golo sofrido de bola parada, ora a abrir o jogo, o que nos deixa logo descalços, ora em fases em que estamos claramente a massacrar. São detalhes que nos estão a deixar algo intranquilos, mas bem, cabeça no ar que havemos de resolver isto. Nota para a boa réplica que demos ao Real, que vai em primeiro destacado. O jogo com o Leganés foi de longe o pior, jogámos mal e só não saímos vergados porque o Fekir decidiu arranjar um sacalhão ao minuto 80 para nos dar o empate. Partimos para o ultimo mês do ano civil com, novamente, apenas 3 jogos no calendário. Vamos ver se se confirma ou se aparece um 4º entretanto como em novembro. Villarreal (f), Real Sociedad (f) e Levante (c) são os desafios que se seguem. A Real está muito bem, não vai ser fácil, mas vamos ter de nos esmerdar para compensar este mês e tentar os 9 pontos! Entretanto já tenho andado a trabalhar no mercado, junto dos meus olheiros, para corrigir algumas posições/alternativas. Já temos umas prendinhas no sapato, espero contar com mais uma ou outra. Mas basicamente procurámos outro central para crescer na sombra dos titulares, à semelhança do Gvardiol, já que jogamos com 3 e apenas contamos com 5 neste momento. Depois estamos a tentar resolver a ala esquerda: o Pedraza não tem encantado, está emprestado e dúvido que até ao fim do ano me convença a largar 10M€. Depois só há o Àlex Moreno, que é mais extremo que defesa e portanto acaba por ser um remendo. A minha ideia será vender em Janeiro o Àlex, trazer já um concorrente para o Pedraza e no verão logo fechamos a posição com outro reforço. Por fim há o Juanmi, que não sendo mau de todo, não está a conseguir justificar o suficiente. Se conseguir propostas aliciantes por ele sai já e abro mais espaço ao Laínez/Róber. A ver. AUPA BETIS! 2 Compartilhar este post Link para o post