Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

@BrianCouto mantiveste o Ehlers até agora? optaste por uma base alemã, ou do resto do mundo? 

comprei-o agora quando fez 20 aninhos, era até à reforma se dependesse de mim (não vou avançar tanto no save, mas dá para perceber a ideia).

ainda tou no início da terceira época no Kaiserslautern, gostava de manter uma base alemã (esta época fi-lo q.b.), mas sem contar com os regens não sei se é propriamente fácil fazê-lo, não vejo muitas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi-o na 5ª época, já não jogava tanto e estava a fazer birra. Tenho poucos alemães, prai 5 ou 6 só no plantel, tenho mais tugas que alemães 😁  Se queres alemães vê o Burnic do Dortmund, começa cá por empréstimo... esteve 3 anos cá emprestado e depois assinei-o a custo livre, já rejeitei 80M por ele. É o nosso capitão e uma lenda no clube  

Gostava de arranjar mais uns quantos mas os clubes pedem balúrdios pelos seus melhores regens

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 1 hora:

Vendi-o na 5ª época, já não jogava tanto e estava a fazer birra. Tenho poucos alemães, prai 5 ou 6 só no plantel, tenho mais tugas que alemães 😁  Se queres alemães vê o Burnic do Dortmund, começa cá por empréstimo... esteve 3 anos cá emprestado e depois assinei-o a custo livre, já rejeitei 80M por ele. É o nosso capitão e uma lenda no clube  

Gostava de arranjar mais uns quantos mas os clubes pedem balúrdios pelos seus melhores regens

já cá canta também :mrgreen: vai cair que nem uma luva na minha equipa, mesmo que seja para já suplente.

a seguir a estes dois queria ir buscar o Mai e o Batista Meier que tenho cá emprestados, o Mai acaba contrato e o Batista Meier tenho opção de compra de 7.5M. não me parece que sejam top, mas são bons o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 23 minutos:

Alguem  conseguiu tirar rendimento deste gajo?

Não 😥

Compartilhar este post

Link para o post

perguntei há uns dias atrás e acho que não responderam muito bem também, não me lembro se foi o JohnyM

diria que com o "Usa e Abusa da Finta", 13 de imprevisibilidade não é um valor muito alto

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

LIKES TO BEAT MAN REPEATEDLY

Likes to beat man repeatedly increases the likelihood of a player opting to dribble with the ball regardless of how many opponents trying to dispossess him. It suits players with excellent dribbling abilities and can be beneficial for a winger or attacking midfielder who should attempt a few more dribbles to get in a better position to deliver a cross, through ball or take a shot, but may also mean the player runs into trouble and looses possession which makes you vulnerable for a counter-attack to be launched.

Personally it’s a trait that I avoid as the player will be far too individualistic for my taste, but could be the last key to make a specific system work successfully as you got one who dares to take on the opponent with dribbles, tricks and skills and a bit of unpredictability.

It may fit a player who does not got the vision nor the anticipation to let the ball off to player in a more advantageous position, but got the quickness and agility to get behind his markers.

Key Attributes: Dribbling and Agility
Secondary Attributes: Technique, Balance and Flair

--//--

Imprevisibilidade não é o principal

--//--

TRIES TRICKS

The player with this trait will look to try a few more tricks and skills when the opportunity arises. It’s suited for players with natural flair and who got the ability to do the unexpected.

This trait may work wonders together with attempts overhead kicks, curls balls and/or runs with the ball more often, as it increases the chance of a player displaying more flair during matches. It can result in a greater array of skills being used, such as dribbles, tricky passes and extravagant shots being attempted.

Key Attributes: Flair and Technique
Secondary Attributes: Dribbling and Vision
Other Attributes: Balance and Agility

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

7bonWoa.png

Coisa linda ❤️ futuro capitão e lenda do bessa

Editado por M. Porter
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 52 minutos:

7bonWoa.png

Coisa linda ❤️ futuro capitão e lenda do bessa

Que tal o GR?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter perdido na TdP para estes gajos a um domingo, jogo logo a seguir a meio da semana contra os mesmos rotos... Mas desta vez não levamos 7 ❤️

47c7ff0fbf48a4daada50d3b61f67927.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 6 minutos:

O Munteanu está a subir bem Hammerfall? 

Está a ir ao sítio, mais um ou dois aninhos e está a destruir defesas aqui no tugão!

884e1e095e6348761ee3dbc7d1454104.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus vai ficar tão bicho, ainda não treinei o gajo. Próximo save vai ser no Santa Clara e vou ver se vou buscar o homem

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo começou no Paços e conseguiu-o ir buscar também. Comecei no Boavista também em jeito de "desafio" entre nós os dois ehehe 

@BrianCouto Já decide jogos e o crl ❤️

27ea2a9527030a0a4a9d3feaacce65f9.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O homem anda maluco, já tem uns físicos e mentais brutais para a idade

E por falar em gajos que resolvem jogos... 😍

Spoiler

QJdTkPN.png

Editado por BrianCouto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de alguma ponderação, decidi começar no Paços de Ferreira. Vamos lá ver no que isto dá! Tenho o meu irmão no Santa Clara e um grande amigo na Académica de Coimbra.

Começaram a puxar por mim e eu decidi começar no Paços de Ferreira. É um clube pelo qual nutro alguma simpatia.

E assim sempre falo mais diretamente com os meus queridinhos @Hammerfall e @M. Porter❤️

y63OxRG.jpg

zWhzqby.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 10 minutos:

Depois de alguma ponderação, decidi começar no Paços de Ferreira. Vamos lá ver no que isto dá! Tenho o meu irmão no Santa Clara e um grande amigo na Académica de Coimbra.

Começaram a puxar por mim e eu decidi começar no Paços de Ferreira. É um clube pelo qual nutro alguma simpatia.

E assim sempre falo mais diretamente com os meus queridinhos @Hammerfall e @M. Porter❤️

y63OxRG.jpg

zWhzqby.jpg

Buuuu!!!! Foste para o "meu" maior rival!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 minutos:

2d0079c9717d2cf25238fae1fd12c32d.png

É sim senhor! Bons tempos do Freamunde... Ainda em 2016/17 estiveram na Segunda Liga 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 11 minutos:

É sim senhor! Bons tempos do Freamunde... Ainda em 2016/17 estiveram na Segunda Liga 😞 

Dois anos seguidos quase a subir à Primeira mas uma serie de más decisões administrativas resultaram no que o Freamunde é hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...