bobzz Publicado 4 Maio 2020 tentei fazer essa brincadeira com dois jogadores mas não consegui, nem para empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Maio 2020 Quanto é que estavam a ganhar por mês? Tive o cuidado de não pagar muito aos dois, andava por volta dos 150mil por mês. Tive varias propostas por eles Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 4 Maio 2020 Com este nome nao pode dar jogador 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Maio 2020 Entap não sei bobzz 😂 devido a reputação da liga talvez? Foi na liga portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Maio 2020 Referir que deixo aí alguns dos melhores jogos que fizemos esta época para a Ligue 1. Ressalvo a vitória espetacular perante o Lyon. Estivemos a perder 2x1 (vimo-nos com 10 jogadores), mas era jogo de tudo ou nada... Carregamos fortes e a vitória sorriu-nos. Adorei ganhar a esses anormais: estão a fazer uma época absurda! De resto, referir que logo na 2ªjornada empatamos com todo o mérito em Paris, onde com um pouco mais de sorte até podíamos ter acabado a festejar os 3 pontos. Vitória também excelente em Rennes por 4x1, onde conseguimos chegar ao 5º classificado e equipa que já havia derrotado Mónaco e PSG. A nível de derrotas... estou a ganhar um ódio de morte ao Marselha. Grandessísima **** que os pariu! Tal como na época anterior venceram-nos por 2x1. Fomos melhores, tivemos mais oportunidades, mas a expulsão de Takahashi aos 81 deitou tudo por terra, sendo que quando empate até não seria mau, sofremos o golo da derrota em cima dos 90 minutos. Não posso ver esta equipa já. De resto referir que também empatamos no Saint-Éttiene num jogo em que cilindramos e enviamos 3 bolas aos ferros 😞 Contra o Montepellier nada a dizer ❤️ Estamos na luta. Tudo pode acontecer. O Lyon tem feito uma época genial! 4 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 54 minutos: Parece que temos o benfas com nosso grande amigo 😄 sim ainda em fevereiro perdi a final da taça da liga 2-1 contra eles 😕 fazem épocas de m*rda mas contra mim comem a relva. e há um avançado que eles têm que me marca sempre, estou para o comprar só para deixar de marcar contra mim LOL bayern style Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Maio 2020 (editado) Citação de BrianCouto, há 14 minutos: Entap não sei bobzz 😂 devido a reputação da liga talvez? Foi na liga portuguesa? um deles era o Sergio Díaz, que fui buscar ao Real Madrid para a Bundesliga não o queria vender, mas chegou a valer 5M por isso não me importava. vou no início de agosto por isso ainda posso tentar vendê-lo novamente Editado 4 Maio 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2020 Citação de M. Porter, Agora: Hummmm 🤨 saca Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 4 minutos: Hummmm 🤨 Vai que dá... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Maio 2020 @Leston siga eliminar esses trengos!!! Que me a chup*m e continuem ch*pando ❤️ Mais uma vez um banho de humildade e acima de tudo de justiça 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2020 Sinceramente não estou muito confiante. 😄 Parabéns! A ganhares ao PSG tens o bicampeonato nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Maio 2020 Citação de Leston, há 7 minutos: Sinceramente não estou muito confiante. 😄 Parabéns! A ganhares ao PSG tens o bicampeonato nas mãos. Eu não posso ver o Lyon à frente, parceiro... fds 😞 Eles não dão tréguas! Tu vais passar isso... prevejo uma eliminatória total de 5x3 ou 5x4 a teu favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2020 A fazer um hattrick de bengala 😄 Tem jogado a médio centro CJA. Já não tem físico para extremo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2020 (editado) O Liverpool é o 1º classificado na PL e o Lindberg vai ser abafado pelo meu monstro Traoré 😎 @Keventão, último jogo do grupo ou que? Editado 4 Maio 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Maio 2020 Citação de Leston, há 10 minutos: A fazer um kid de bengala 😄 Tem jogado a médio centro CJA. Já não tem físico para extremo. Até me deu calafrios, pensava que o tinhas posto em campo! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2020 Aquele golo no fim estragou tudo, mas enfim. Jogaram muito bem! Citação de Hammerfall, há 14 minutos: Até me deu calafrios, pensava que o tinhas posto em campo! és estranho 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Maio 2020 nem tanto pela vitória mas pelo hattrick do senhor + assistência. bolas paradas ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2020 (editado) Eu não digo? O Benfica fica possesso a jogar contra mim, e o tal gajo fez um hattrick! Não passa da próxima época vou buscá-lo! É mesmo para gozar com um gajo, descansei alguns para a liga dos campeões e foi este festival. Não sofria uma derrota destas há mais de uma década. Editado 4 Maio 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Maio 2020 As novas estrelas do Bessa 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2020 (editado) Fácil. O Lindberg ainda tentou pôr-me nervoso mas foi só jajão. E o senhor que se segue: Tou f*dido, e as equipas francesas são fortes como o crl também. Rezem ao menino jesus. Continuo amanhã, beijinhos. Editado 4 Maio 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Maio 2020 Citação de Leston, há 54 minutos: O Liverpool é o 1º classificado na PL e o Lindberg vai ser abafado pelo meu monstro Traoré 😎 @Keventão, último jogo do grupo ou que? 2º jogo do grupo ainda 😄 Tou num grupo com Pool, Juve e Monchegladbach e empatei agora 3-3 com a Juve também em casa LOL Compartilhar este post Link para o post