Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 16 minutos: eu sabia que aquela frase me ia morder o cu 😞 Foram dois jogos equilibrados, tens de ver o que correu mal para corrigires na próxima época da Champions. Andas a jogar em que sistema tático? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Foram dois jogos equilibrados, tens de ver o que correu mal para corrigires na próxima época da Champions. Andas a jogar em que sistema tático? mudei para 4-4-2. agora estou a fazer instant result porque na altura desse jogo ja estava qualificado para a champions lol e os meus avançados não andavam a jogar um crl tb e não estava com paciência para ver o que estava mal. em instant result os gajos marcam que se fartam. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: mudei para 4-4-2. agora estou a fazer instant result porque na altura desse jogo ja estava qualificado para a champions lol e os meus avançados não andavam a jogar um crl tb e não estava com paciência para ver o que estava mal. em instant result os gajos marcam que se fartam. 😂 Eu as vezes faço épocas inteiras a jogar em instant result...só faço os jogos da Champions praticamente e tem corrido bem, mas eu jogo num sistema diferente do teu....alias eu só jogo em dois sistemas e vai dando para os gastos....não ganho sempre como é obvio mas não me queixo do que já ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 5 minutos: Eu as vezes faço épocas inteiras a jogar em instant result...só faço os jogos da Champions praticamente e tem corrido bem, mas eu jogo num sistema diferente do teu....alias eu só jogo em dois sistemas e vai dando para os gastos....não ganho sempre como é obvio mas não me queixo do que já ganhei. Eu internamente já ganhei tudo lol Queria era a champions. btw, também notas que os guarda redes parecem o neuer? crl contra mim defendem tudo pqp. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu internamente já ganhei tudo lol Queria era a champions. btw, também notas que os guarda redes parecem o neuer? crl contra mim defendem tudo pqp. Há sempre aqueles guarda redes de engate, onde faço milhares de remates e só entra o ultimo remate do jogo qd o keeper já esta mm morto lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Há sempre aqueles guarda redes de engate, onde faço milhares de remates e só entra o ultimo remate do jogo qd o keeper já esta mm morto lol. f*da-se fico possuido lol faço 20 remates e o gajo tá sempre com 7 e tal de classificação e faz grandes defesonas e os gajos fazem 1 ou 2 remates à minha baliza e marcam 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Dialectus, há 17 horas: ele é maquina sim eheh , na altura que o descobri tentei traze-lo a experiencia mas rejeitou , ent ofereci logo contrato. continua a ser o meu titular no CNS , o gajo é segurissimo. Se conseguires, ve o Joao Oliveira do Belem,maquinazorra Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: f*da-se fico possuido lol faço 20 remates e o gajo tá sempre com 7 e tal de classificação e faz grandes defesonas e os gajos fazem 1 ou 2 remates à minha baliza e marcam 1 golo. Aqui geralmente os melhores em campo das outras equipas contra quem jogo são sempre os guarda redes...por exemplo...ganhei agora ao Leicester por 3-0 fiz 47 remates...24 a baliza...o redes deles acabou com 7.5 de nota... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 9 minutos: Aqui geralmente os melhores em campo das outras equipas contra quem jogo são sempre os guarda redes...por exemplo...ganhei agora ao Leicester por 3-0 fiz 47 remates...24 a baliza...o redes deles acabou com 7.5 de nota... 😂 ridiculo. estou a ver que IR é the way Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: 😂 ridiculo. estou a ver que IR é the way Tirando os empates são tudo bons resultados....é continuar assim na próxima época mas com uma Champions melhor de preferência . Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Tirando os empates são tudo bons resultados....é continuar assim na próxima época mas com uma Champions melhor de preferência . O paços vai à champions 😂 o 3º, que éo benfica, tá a 10 deles 😆 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: O paços vai à champions 😂 o 3º, que éo benfica, tá a 10 deles 😆 Aparecem sempre boas surpresas ao longo dos tempos do save...aqui são praticamente sempre os mesmos lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 5 minutos: Aparecem sempre boas surpresas ao longo dos tempos do save...aqui são praticamente sempre os mesmos lol. Aqui tem mudado os 2/3ºs classificados. Já foi o Braga, o Guimarães, o Estoril foi 2º em 33/34, o Rio Ave e o Tondela ficaram em 2º e 3º na minha primeira época no Sporting 😂, o Famalicão ficou em 3º nas duas ultimas épocas e pode ficar em 4º nesta. Já agora: são as ligas que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: ahh, obras em portugal ❤️ Também me aconteceu quando me fizeram aqui a Arena em Leeds...foi "apenas" um ano de atraso lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 10 minutos: Também me aconteceu quando me fizeram aqui a Arena em Leeds...foi "apenas" um ano de atraso lol compravas? 53M. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: compravas? 53M. Se tiver menos de 24 anos comprava sem hesitar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Se tiver menos de 24 anos comprava sem hesitar 21. tá listado pelo bayern lol. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: 21. tá listado pelo bayern lol. Então é melhor dares corda aos sapatos, não vá aparecer algum clube de topo e te fique com ele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Então é melhor dares corda aos sapatos, não vá aparecer algum clube de topo e te fique com ele Já tinha contrato dado, migo 😂 vi que o barça andava ao cheiro e antecipei-me 😆 é meu 😎 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Já tinha contrato dado, migo 😂 vi que o barça andava ao cheiro e antecipei-me 😆 é meu 😎 Muito bem...já eu tive de vender o meu médio defensivo que o c*brão queria sair á força....la foi por 115 Milhões...mas também já arranjei substituto para ele, mais fraco mas acho que vai desempenhar bem o papel e só custou 10 Milhões.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 4 minutos: Muito bem...já eu tive de vender o meu médio defensivo que o c*brão queria sair á força....la foi por 115 Milhões...mas também já arranjei substituto para ele, mais fraco mas acho que vai desempenhar bem o papel e só custou 10 Milhões.... belo negócio fds. e que tal aquele mene que puseste aí ha dias? o que veio do dortmund? já começou a jogar? o man city quer o meu capitão, eu pedi 120M e eles não querem dar lol por menos de 100 não vai. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: belo negócio fds. e que tal aquele mene que puseste aí ha dias? o que veio do dortmund? já começou a jogar? o man city quer o meu capitão, eu pedi 120M e eles não querem dar lol por menos de 100 não vai. Já fez uma época quase toda a titular, depende da tática que vou usando....mas e sempre útil em qq esquema Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 (editado) veio a 0. ❤️ ah, o % de lucro, eles tinham aquilo nos 30 e semi bloqueado lol não podia mudar para o que queria, portanto é esperar que o gajo seja vendido por mais 😂 Editado 18 Agosto 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Agosto 2020 (editado) novo desafio, vou começar no Sacavém sem contratar ninguém edit: estilo de treinador, do mais rasco 😅 Editado 18 Agosto 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post