bobzz Publicado 14 Abril 2020 (editado) Citação de carlos99, há 51 minutos: O meu proximo desafio vai ser no kaiserslautern! Digam me pf bom staff e jogadores livres para contratar. acabei a primeira época no Kaiserslautern, podes ver umas páginas (página 195) atrás o resumo. assim resumindo, - não contratei ninguém para a equipa (sem ser o Vignati livre, mas que acabou por não jogar); - tentei o Bicho (livre) mas não consegui trazê-lo, se conseguires seria talvez o melhor jogador da equipa; - inicialmente ia ficar com a equipa original porque não encontrava ninguém que fosse fazer a diferença apesar de ter achado a equipa curta, mas depois reparei nos empréstimos do campeonato português e consegui trazer bastantes bons jogadores a preço reduzido (podes ver no resumo, tenho prints); - sem contratações és capaz de conseguir lutar pela subida, mas é melhor garantir com reforços; - a equipa original serve para a 3ª liga mas não tanto para a 2ª, por isso nas contratações não olhes para o curto-prazo, contrata só para o futuro; - podes ver os jogadores que mais utilizei, qualquer dúvida apita; - em relação ao staff, acabei por contratar só um olheiro; como não tinha grandes promessas para evoluir na equipa, não achei que era prioritário. uma dica: os jogadores são quase todos bem pagos, empresta quem achares que não vais utilizar para libertar salários; eu acabei por usar 33 jogadores no campeonato, e andei a pagar a uma série deles a mais. Editado 14 Abril 2020 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 14 Abril 2020 Citação de bobzz, há 36 minutos: acabei a primeira época no Kaiserslautern, podes ver umas páginas atrás o resumo. assim resumindo, - não contratei ninguém para a equipa (sem ser o Vignati livre, mas que acabou por não jogar); - tentei o Bicho (livre) mas não consegui trazê-lo, se conseguires seria talvez o melhor jogador da equipa; - inicialmente ia ficar com a equipa original, mas depois reparei nos empréstimos do campeonato português e consegui trazer bastantes bons jogadores a preço reduzido (podes ver no resumo, tenho prints); - sem contratações és capaz de conseguir lutar pela subida, mas é melhor garantir com reforços; - a equipa original serve para a 3ª liga mas não tanto para a 2ª, por isso nas contratações não olhes para o curto-prazo, contrata só para o futuro; - podes ver os jogadores que mais utilizei, qualquer dúvida apita; - em relação ao staff, acabei por contratar só um olheiro; como não tinha grandes promessas para evoluir na equipa, não achei que era prioritário. Obrigado Vou ver Há forma de pesquisar os teus posts aqui? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Abril 2020 Citação de JonasThern, há 4 horas: Indeed ahahahhahaha. Estás a treinar onde? Ibiza Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 14 Abril 2020 Bem, depois de uma manhã inteira em tele-trabalho e de muita confusão, cá vais disto... Isto de ser professor à distância não dá com nada, mas é o que é ... e há que dar o nosso melhor... Dias difíceis, tempos muito difíceis... Outubro e Novembro foram bestiais!!! ❤️ Começamos com esse mísero empate em casa com o Wolves, mas referir que eles estavam (à data) em 2º lugar. Vencemos a muito custo o Watford e o Liverpool (num jogão de bola). Depois demos chocolate contra o Norwich.... Demos-lhes uma trepa de 7x1! 😄 Vencemos em casa o Brighton por 1x0 (jogo duríssimo e que temi o pior) e vencemos fora também a muito custo o Southampton (3x2). Estamos a ganhar muito jogos apertadinhos, mas temo-nos saído muito bem sempre. Acabamos o trabalho (para o campeonato) a golear o West Brom por 4x0. Na Liga dos Campeões, mais 3 JOGOS, MAIS 3 VITÓRIAS ❤️ Goleámos o Basileia por 9x0! Vencemos os suíços em sua casa por 3x0 e vencemos igualmente por 3x0 os russos no frio soviético. Estamos bem e em força !!! 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2020 Citação de carlos99, há 13 minutos: Obrigado Vou ver Há forma de pesquisar os teus posts aqui? Entretanto editei o post com mais coisas, vai à página 195. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Eita crl. Para o ano tens que reconstruir a equipa. Alguns estão emprestados 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 3 horas: Deixo-vos aqui o meu plantel no save que fiz com o Bari: e E foi assim que rapidamente cheguei à Serie A sem grande esforço. Tentava depois fazer empréstimos de dois anos e renova esses mesmos empréstimos ou Janeiro para mais um ou dois anos conforme fosse possivel quando vi o post do ricardo pinto pensei logo em ti 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Acabei afinal por trazer este em vez do belga. O Génova baixou as pretensões salariais e isso deu-me jeito. Marcou na estreia. O Paulinho tava a fazer mais um jogo de coçar os tomates, meti-o, fez o 2-0 e arrumou a questão. Era mesmo isto que eu queria, espero que não seja só tesão de mijo O gajo promete, capaz marcar uns 15 golos até final da época. Por outro lado, o Paulinho pode sentir a pressão e subir o nível. É win-win. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 8 minutos: Bem, depois de uma manhã inteira em tele-trabalho e de muita confusão, cá vais disto... Isto de ser professor à distância não dá com nada, mas é o que é ... e há que dar o nosso melhor... Dias difíceis, tempos muito difíceis... Outubro e Novembro foram bestiais!!! ❤️ Começamos com esse mísero empate em casa com o Wolves, mas referir que eles estavam (à data) em 2º lugar. Vencemos a muito custo o Watford e o Liverpool (num jogão de bola). Depois demos chocolate contra o Norwich.... Demos-lhes uma trepa de 7x1! 😄 Vencemos em casa o Brighton por 1x0 (jogo duríssimo e que temi o pior) e vencemos fora também a muito custo o Southampton (3x2). Estamos a ganhar muito jogos apertadinhos, mas temo-nos saído muito bem sempre. Acabamos o trabalho (para o campeonato) a golear o West Brom por 4x0. Na Liga dos Campeões, mais 3 JOGOS, MAIS 3 VITÓRIAS ❤️ Goleámos o Basileia por 9x0! Vencemos os suíços em sua casa por 3x0 e vencemos igualmente por 3x0 os russos no frio soviético. Estamos bem e em força !!! Fds Martini vais limpar tudo este ano, pqp que besta! Partilha aí a tática a ver se tiro umas ideas para o meu 4231... Jogas com b2b ou mezzala? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Abril 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: quando vi o post do ricardo pinto pensei logo em ti 😂 Vale (quase) tudo para ganhar!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2020 mais 1 ano! e em janeiro saco mais 1 ano e depois se tudo correr bem o city farta-se dele, não lhe renova o contrato e eu saco-o a 0 😂 o mesmo a este menino ❤️ duas máquinas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: mais 1 ano! e em janeiro saco mais 1 ano e depois se tudo correr bem o city farta-se dele, não lhe renova o contrato e eu saco-o a 0 😂 o mesmo a este menino ❤️ duas máquinas. Longi vê o José Martinez do Barça B, ficou transferível por 60mil(!!) e acho que vamos +- na mesma época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2020 (editado) Citação de Fajo, há 21 minutos: O gajo promete, é gajo para marcar uns 15 golos até final da época. Por outro lado, o Paulinho pode sentir a pressão e subir o nível. É win-win. O gajo de cabeça é fortíssimo, é com cada tolada fdx. Por outro lado com bola nos pés a enfrentar os defesas e o guarda-rede não é nada demais, aí o Paulinho é bem mais jogador. E por acaso agora tava a ver a tabela e o Paulinho é o melhor marcador com 13 golos. O segundo é o fóssil do Tavano com 11 Citação de Longineu, há 11 minutos: mais 1 ano! e em janeiro saco mais 1 ano e depois se tudo correr bem o city farta-se dele, não lhe renova o contrato e eu saco-o a 0 😂 o mesmo a este menino ❤️ duas máquinas. Quando o City se fartar e não lhe renovar o contrato ele vai para uma equipa com aspirações europeias euheuneuheuheu O homem entra e marca f*da-se. No único jogo que fez a titular ficou em branco. Três golos de cabeça e um com o pé, sendo que o golo com o pé foi de baliza aberta que foi uma recarga ao poste 😂 Editado 14 Abril 2020 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 14 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Fds Martini vais limpar tudo este ano, pqp que besta! Partilha aí a tática a ver se tiro umas ideas para o meu 4231... Jogas com b2b ou mezzala? Amigo jogo com dois alas a apoiar, porque isto de só atacar na Premier, poderia ter consequências graves. Joe Gomez na direita (que tem jeitos de central até), mas sobe muito bem e Sessegnon na esquerda. Este é mais extremo do que lateral, mas rodo muito entre ele o Windal. Centrais são sempre defesa com bola (eu nisso sou casmurro, posso estar a treinar o clube da minha terra Ponte da Barca) que jogo sempre dessa forma... Aqui os centrais são muito bons (tenho John Stones como patrão, e depois rodo um pouco entre Onguéné e Malang Sarr. O duplo pivot é composto por um médio recuperar de bolas (Carlos Soler, Monchu ou Jordan Henderson) e por um construtor de jogo recuado (Moriba ou Tiago Dantas). Tento sempre jogar com construtor de jogo recuado. Como avançados interiores têm jogado Pulisic ou Pedrinho na direita e Jadon Sancho na esquerda. Na frente atuo com um PL (atacar) sempre. Como 10, costumo usar sempre avançado sombra, pois gosto de ter alguém na chegada às segundas bolas. O tal avançado sombra é este craquezão ❤️ Resumindo: GR líbero, Alas (apoiar), DC: Defesa com bola, MRB, CJRecuado, AI direito, avançado sombra, AI esquerdo e PL. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Longi vê o José Martinez do Barça B, ficou transferível por 60mil(!!) e acho que vamos +- na mesma época. estranho. não me aparece. mostra screen. Citação de FabioK, há 6 minutos: O gajo de cabeça é fortíssimo, é com cada tolada fdx. Por outro lado com bola nos pés a enfrentar os defesas e o guarda-rede não é nada demais, aí o Paulinho é bem mais jogador. E por acaso agora tava a ver a tabela e o Paulinho é o melhor marcador com 13 golos. O segundo é o fóssil do Tavano com 11 Quando o City se fartar e não lhe renovar o contrato ele vai para uma equipa com aspirações europeias euheuneuheuheu espero que seja leal aos seus favoritos lol 🙏 DEPOR LUL. tanto tempo colado a mim e até no primeiro lugar para depois não subir 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2020 Não sei pq mas achava que íamos entrar na 4ª fase de qualificação da LE mas afinal entrámos na 3ª. Os dois jogos foram iguais, a diferença é que na Roménia marcámos golos. 😄 Nota muito positiva para o Nuno Santos, que está a demonstrar grande qualidade neste início de época. Vai ser o meu melhor jogador, não tenho grandes dúvidas. Na segunda mão, para além do golo, fez duas assistências. Nota também para o Valdu Té, miúdo ponta de lança que foi titular na Roménia depois de dois jogos menos bons do Abel Ruiz. Não tenho grandes esperanças mas vamos ver como corre! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Abril 2020 Citação de Su1, há 1 minuto: Podes por aí SS do Clemente sff? E do Nuno Santos, já agora :mrgreen: Os olheiros CMPT estão a dar mais jeito que os meus lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2020 Daqui a nada vou ver se vou fazer um bocado de exercicio, mas queria acabar isto hoje 8 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Abril 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Daqui a nada vou ver se vou fazer um bocado de exercicio, mas queria acabar isto hoje ahaha vamo!!!! quantos jogos faltam? O score do Monza está muito bom 😮 marcam muito ou é catenaccio? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2020 Citação de Modulor, há 1 minuto: ahaha vamo!!!! quantos jogos faltam? O score do Monza está muito bom 😮 marcam muito ou é catenaccio? Agora faltam 8 que ganhei 2-0 no terreno do Gozzano com dois golos do Paulinho. A contratação do Bianchi foi realmente importante para ele subir o nível 62 golos marcados, 20 sofridos. Parecido ao meu até, tenho 69 marcados e 25 sofridos. Mais Catenaccio é o Novara, 41 golos marcados e 13 sofridos. Empataram agora a 1 no terreno do Arezzo, mas antes disso não sofriam golos para o campeonato há 8 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2020 Citação de Modulor, há 6 minutos: Podes por aí SS do Clemente sff? E do Nuno Santos, já agora :mrgreen: Os olheiros CMPT estão a dar mais jeito que os meus lol Já tinha deixado aí atrás mas não houve grande alteração. O Clemente comprei para MC mas depois da entrada do Carballo, estou a jogar com ele a lateral esquerdo, posição para qual eu acho que ele também tem bons atributos. É titular. Eu agora pesquiso sempre por atributos, não ligo muito ao CA. O PA dá sempre jeito saber mas é assim que tenho encontrado bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2020 Citação de carlos99, há 2 horas: O meu proximo desafio vai ser no kaiserslautern! Digam me pf bom staff e jogadores livres para contratar. Obrigado. O staff que contratei esta época, caso precises 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Abril 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Agora faltam 8 que ganhei 2-0 no terreno do Gozzano com dois golos do Paulinho. A contratação do Bianchi foi realmente importante para ele subir o nível 62 golos marcados, 20 sofridos. Parecido ao meu até, tenho 69 marcados e 25 sofridos. Mais Catenaccio é o Novara, 41 golos marcados e 13 sofridos. Empataram agora a 1 no terreno do Arezzo, mas antes disso não sofriam golos para o campeonato há 8 jogos. Eu por acaso imaginei que fosse apanhar muito mais equipas na retranca. A esmagadora maioria até jogava sempre com dois PLC fixos na frente, o que me comia sempre em contra-ataque porque meto sempre os laterais a subir. Portanto qualquer charuto bem mandado ou fifia das minhas primeiras linhas me deixava em 2 pra 2 :lol: mamei muito golo assim. E nas bolas paradas, este campeonato foi tramado para defender bolas paradas. Citação de Su1, há 3 minutos: Já tinha deixado aí atrás mas não houve grande alteração. O Clemente comprei para MC mas depois da entrada do Carballo, estou a jogar com ele a lateral esquerdo, posição para qual eu acho que ele também tem bons atributos. É titular. Eu agora pesquiso sempre por atributos, não ligo muito ao CA. O PA dá sempre jeito saber mas é assim que tenho encontrado bons jogadores. O Nuno está mesmo máquina, tenho de ver quanto é que o Rio Ave quererá por ele 😎 O Clemente talvez tivesse dado jeito na Série B, pena, não conhecia! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: O staff que contratei esta época, caso precises Temos alguns nomes em comum. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2020 que lol agora. ofereci ao josé gomes ex- rio ave, maritimo, reading, o cargo para treinador sub19 e o gajo rejeitou e quer antes o de adjunto deles 🤣 Compartilhar este post Link para o post