JohnyM Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Jimpo, há 1 hora: E não é expulso? Cortou de propósito. estamos com a sorte toda Citação de Takumi Fujiwara, há 1 hora: Que burro ai cum crl Atão e não há amarelo? Ai fds Citação de JGabriel, há 1 hora: Fds isto era outro amarelo, o gajo meteu a mão descaradamente Não é motivo para advertência. O jogador só jogou a bola com a mão. Não cortou nenhum remate, mas sim um centro que ninguém sabe o que podia acontecer. As recomendações para este tipo de lance é que seja só falta Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Outubro 2019 Boa primeira parte, segunda parte horrível. Vitória patrocinada pelo Luiz Carlos, burro que nem uma porta. Valeu pelos 3 pontos. Que no domingo consigam fazer 90 minutos minimamente bons, como a primeira parte de hoje, é só o que eu peço. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Outubro 2019 Não me leves a mal @Black Hawk, mas fazer contas com o Porto e o Benfica parece-me uma utopia. Mais facilmente terminamos atrás do Famalicão do que disputamos o 1º lugar. A equipa é fraca, o clube continua e vai continuar sempre em brasas porque a divisão é enorme e há muitos adeptos do próprio Sporting a esfregar as mãos para voltarmos a perder. Ficar em 3º já seria bom. Cada jogo do que resta da época vai ser uma luta para sair com os 3 pontos. O nosso campeonato é outro - nesse aspeto ainda bem que o Braga tem estado pior do que nós. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Hidden, há 1 minuto: Não me leves a mal @Black Hawk, mas fazer contas com o Porto e o Benfica parece-me uma utopia. Mais facilmente terminamos atrás do Famalicão do que disputamos o 1º lugar. A equipa é fraca, o clube continua e vai continuar sempre em brasas porque a divisão é enorme e há muitos adeptos do próprio Sporting a esfregar as mãos para voltarmos a perder. Ficar em 3º já seria bom. Cada jogo do que resta da época vai ser uma luta para sair com os 3 pontos. O nosso campeonato é outro - nesse aspeto ainda bem que o Braga tem estado pior do que nós. Por isso é que disse logo no início, quando estava a falar da importância dos três pontos e dos que ainda poderemos atingir até final da época, algo como "eu sei, eu sei..." 😄 Não espero o título esta época. Qualquer pessoa sensata há de percebê-lo e não o esperar também. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2019 Citação de JohnyM, há 58 minutos: Não é motivo para advertência. O jogador só jogou a bola com a mão. Não cortou nenhum remate, mas sim um centro que ninguém sabe o que podia acontecer. As recomendações para este tipo de lance é que seja só falta Obrigado pelo esclarecimento. Não concordo, mas se é o que está definido tem de se aceitar. Uma coisa é num ressalto a bola bater, do género do Mathieu, que se ele marcasse falta não fazia sentido dar amarelo. Então se cortar uma bola a meio campo não dão amarelo? Não faz muito sentido mas pronto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Jimpo, há 6 horas: Obrigado pelo esclarecimento. Não concordo, mas se é o que está definido tem de se aceitar. Uma coisa é num ressalto a bola bater, do género do Mathieu, que se ele marcasse falta não fazia sentido dar amarelo. Então se cortar uma bola a meio campo não dão amarelo? Não faz muito sentido mas pronto Só é motivo para advertência se cortar uma jogada de ataque prometedor. Jogar a bola com a mão é uma infração como qualquer outra, tendo a mesma importância que uma rasteira, por exemplo E por acaso até faz sentido esta recomendação. Imagina que o centro de ontem ia para um defensor. Amarelo porque motivo? Cortou o quê? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2019 (editado) Citação de JohnyM, há 38 minutos: Só é motivo para advertência se cortar uma jogada de ataque prometedor. Jogar a bola com a mão é uma infração como qualquer outra, tendo a mesma importância que uma rasteira, por exemplo E por acaso até faz sentido esta recomendação. Imagina que o centro de ontem ia para um defensor. Amarelo porque motivo? Cortou o quê? Discordo outra vez caro Johnny. Como é que tens a certeza que o defensor vai cortar bem a bola? Quem te diz que ao fazer o corte a bola não podia bater na cabeça do Pepe e entrar(como aconteceu no golo do Porto em que o cabeceamento do Soares nunca iria pra baliza)? Ou o Mathieu que é o central com mais técnica do Sporting e dos melhores do campeonato não tenta sair a jogar nesse cruzamento e a bola bate no pé e salta (como aconteceu no jogo)? Estou a dar dois exemplos que até poderiam ser inofensivos, ou previsíveis e que não podes dizer que ao meteres a mão dentro de área num cruzamento deliberadamente não estás a cortar uma jogada de potencial perigo. Se fosse um livre a meio campo em que não há perigo era uma coisa. Agora ali era um livre a 5 metros da área. Editado 1 Novembro 2019 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Jimpo, há 2 horas: Discordo outra vez caro Johnny. Como é que tens a certeza que o defensor vai cortar bem a bola? Quem te diz que ao fazer o corte a bola não podia bater na cabeça do Pepe e entrar(como aconteceu no golo do Porto em que o cabeceamento do Soares nunca iria pra baliza)? Ou o Mathieu que é o central com mais técnica do Sporting e dos melhores do campeonato não tenta sair a jogar nesse cruzamento e a bola bate no pé e salta (como aconteceu no jogo)? Estou a dar dois exemplos que até poderiam ser inofensivos, ou previsíveis e que não podes dizer que ao meteres a mão dentro de área num cruzamento deliberadamente não estás a cortar uma jogada de potencial perigo. Se fosse um livre a meio campo em que não há perigo era uma coisa. Agora ali era um livre a 5 metros da área. Lá está, não sabes. Por isso mesmo não é motivo para advertir. Um ataque prometedor é algo que muito provavelmente vai levar perigo à baliza enquanto que num centro para a molhada tudo pode acontecer Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2019 Citação de JohnyM, há 1 hora: Lá está, não sabes. Por isso mesmo não é motivo para advertir. Um ataque prometedor é algo que muito provavelmente vai levar perigo à baliza enquanto que num centro para a molhada tudo pode acontecer Não me vais conseguir converter neste tema Uma falta a meio campo com 3 defesas posicionados como a do Coates que foi um puxaozinho no ombro não é mais perigoso que um livre lateral. Uma falta a meio campo em que o Bolasie leva a bola “controlada” é muito menos perigosa do que se for o Rafa a conduzir a bola mesmo com 5 defesas posicionados. Percebo que tenha de ser transversal pra todos, e que não se pode escolher os amarelos consoante quem leva a bola. Acho é que se abusa imenso dos amarelos a meio campo em Portugal por “ataques comprometedores” quando 90% deles não o são. E é totalmente diferente um toque no ombro como o do Coates e Risto que levaram 2 amarelos que ao 5.º ficas suspenso, que a do Doumbia que corta o contra ataque com um carrinho estando atrás do jogador, esse foi um amarelo bem dado. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Jimpo, há 4 horas: Não me vais conseguir converter neste tema Uma falta a meio campo com 3 defesas posicionados como a do Coates que foi um puxaozinho no ombro não é mais perigoso que um livre lateral. Uma falta a meio campo em que o Bolasie leva a bola “controlada” é muito menos perigosa do que se for o Rafa a conduzir a bola mesmo com 5 defesas posicionados. Percebo que tenha de ser transversal pra todos, e que não se pode escolher os amarelos consoante quem leva a bola. Acho é que se abusa imenso dos amarelos a meio campo em Portugal por “ataques comprometedores” quando 90% deles não o são. E é totalmente diferente um toque no ombro como o do Coates e Risto que levaram 2 amarelos que ao 5.º ficas suspenso, que a do Doumbia que corta o contra ataque com um carrinho estando atrás do jogador, esse foi um amarelo bem dado. Desculpa mas a unica coisa que vi do jogo de ontem foi mesmo o lance de penalti... Compartilhar este post Link para o post