Casual 1904 Publicado 30 Outubro 2019 O Gedson não está a extremo, assim como o Piçi não joga a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Outubro 2019 Interior direito, whatever, não gosto de o ver ali. Pensando bem nem sei onde gosto de o ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Outubro 2019 Com mais rotinas acredito que seria melhor que o Piçi. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 30 Outubro 2019 Acho estranho é como é que o Gedson não consegue dominar o raio duma bola!! Aqueles pés parecem tijolos a receber a bola Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Casual 1904, há 39 minutos: E com o Piçi. Olha, o RD fez o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Outubro 2019 Que streams estão a usar pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Outubro 2019 Citação de antifa, Agora: Que streams estão a usar pessoal? http://elixx.me/benfica.html Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Citação de Ruas, há 16 minutos: O Cervi nem tá mal. O Gedson a extremo vai ser sempre horrível. O problema do Cervi é que pouco oferece ao ataque. Oferece rapidez e pouco mais.... GOLOOO Citação de Ruas, há 10 minutos: Interior direito, whatever, não gosto de o ver ali. Pensando bem nem sei onde gosto de o ver jogar. x2 Arrisco-me a dizer uqe o Gedson não encaixa no nosso futebol. Até lhe dava a oportunidade de jogar a DD, mas já está tapado... Editado 30 Outubro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: http://elixx.me/benfica.html só carrega e não me abre... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2019 O Marlos Moreno está aqui? E o Zé Gomes? Já calçou?? Citação de HIM, há 10 minutos: Arrisco-me a dizer uqe o Gedson não encaixa no nosso futebol. Até lhe dava a oportunidade de jogar a DD, mas já está tapado... O Gédson é para jogar e interior direito, num meio campo a três. Como aliás o Florentino é para jogar a cabeça de área num meio campo a três. Como o Jota é para jogar a extremo esquerdo num ataque a três. Com tantos talentos do Seixal treinados para jogar em 4-3-3, porque raio não jogamos em 4-3-3? Não é suposto quererem lançar os miúdos? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Preferia que não fosse golo, era sinal que não saia lesionado... Edit: Afinal já tá de pé, ainda bem. Editado 30 Outubro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2019 Mais uma vitima do relvado da Luz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2019 Andava aqui eu feito maluco a dizer em Setembro que era sentar o Dupond e o Dupont, e meter o Vinicius sozinho lá na frente. Obrigado, realidade, por me dares razão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2019 Isto não é amarelado para o relvado? Lesionou claramente o jogador de forma intencional. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Outubro 2019 (editado) vini ❤️ o mota a manda-lo sair e ele a fazer a pose a frente dele 😂 Editado 30 Outubro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Outubro 2019 Citação de PizZidane, Agora: Andava aqui eu feito maluco a dizer em Setembro que era sentar o Dupond e o Dupont, e meter o Vinicius sozinho lá na frente. Obrigado, realidade, por me dares razão. Não era nada disso que tu dizias, mas ok 1 Compartilhar este post Link para o post