Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Liga NOS] SL Benfica vs Portimonense

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 1 minuto:

Diziam que nos treinos de finalização era aquele que falhava mais dos avançados. É mais correto dizer isto. Treinar o suficiente treina sempre. 

@IlidioMA 

tu tá mas é calado. Se tivesses vergonha na cara, depois daquele post nojento que foste colocar no tópico da política, estavas um mês sem aparecer por cá, rogando que os demais se esquecessem desse facto entretanto. 

Não me cites, não interajas comigo sff.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Como é que sabes?

vinha no email desta semana

Compartilhar este post

Link para o post

a pergunta mantém-se desde Fevereiro. O Jota já renovou? É que já vi que sim em várias capas da Bola. Mas se a Bola andou a repetir a capa, é porque da vez anterior não era verdade. Entretanto, perdi o fio à meada à novela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 4 minutos:

tu tá mas é calado. Se tivesses vergonha na cara, depois daquele post nojento que foste colocar no tópico da política, estavas um mês sem aparecer por cá, rogando que os demais se esquecessem desse facto entretanto. 

Nojento? Ops, interagi contigo. Gaita, e citei bolas. 

E foi algo que presenciei, não me incomodou em nada a cena nem foi nada contra A ou B. Mas da mesma forma que a vocês incomodou o que eu escrevi, se fosse outro alguém a presenciar a cena poderia ficar incomodado e com outros juízos de valor. Temos pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Os (censurado)'s da BTV hoje estão a meter um nojinho. Estão a ser a voz do dono, em grau maior que o habitual. 

Compartilhar este post

Link para o post

dps de uma 1ªparte aborrecida a jogar 0 , gostei bastante da 2ª , a ver se voltamos as exibiçoes de que estamos habituados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 19 minutos:

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 27 minutos:

Olha o coração, Ilídio.

Desde que trocaste de nick que andas mais violento... que passou-se? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 30 minutos:

Andas muito agressivo ultimamente. Estou com o @HIM. Este não é o Ilídio descontraído e tolerante que conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

EM relação ao jogo - o resultado acaba por ser muito superior à exibição. Mas a diferença de hoje para o jogo de Tondela foi bem grande. Isto com o Chiquinho e Vinicius é outra fruta.... fico de pau erecto só de pensar ver Rafa - Chiquinho - Vinicius!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

Andas muito agressivo ultimamente. Estou com o @HIM. Este não é o Ilídio descontraído e tolerante que conhecemos.

Peço desculpa aos users que estimo e considero, quer no núcleo benfiquista, quer no resto do fórum, se tem perpassado um teor mais agressivo nas minhas intervenções.

Mas creio que agora a agressividade vai desinflar um pouco, já que inaugurei com o dito sujeito a minha ignore list. Estou registado desde 2007 e nunca tinha colocado ninguém na ignore list. Nem o Eliel, nem o Harvey, nem o Scurvy. Ninguém. Porque, aliás, considero uma ignore list algo de contrário ao espírito de um fórum. Mesmo que não goste, devo ser confrontado com opiniões diversas e intervenções que me desagradem. Porém, chegou-se a um limite, para lá do sensato, visto que o rapaz até já tinha uma fixação comigo, a cada passo a trazer-me à conversa, post sim, post não, dizendo coisas e pseudo-atribuindo-as a mim, ou a uma versão de mim que só existe na cabeça dele. Como dizem no Brasil, já deu.

Daqui para a frente, sem ele na minha timeline, e sem Seferovic em campo, estão propiciadas as condições para que os níveis de agressividade baixem. Assim prometo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já com o Tondela a entrada do Chiquinho mexeu um pouco com aquilo. E o jogo mais vertical do Benfica com as transições rápidas também ajudou. Não se viu muitos daqueles ataques posicionais enfadonhos após ganhar a posse de bola, não se quis deixar o Portimonense organizar defensivamente - os golos do Vinícius foram prova disso - contudo com a entrada do Pizzi a equipa voltou ao mesmo registo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 11 minutos:

Peço desculpa aos users que estimo e considero, quer no núcleo benfiquista, quer no resto do fórum, se tem perpassado um teor mais agressivo nas minhas intervenções.

Mas creio que agora a agressividade vai desinflar um pouco, já que inaugurei com o dito sujeito a minha ignore list. Estou registado desde 2007 e nunca tinha colocado ninguém na ignore list. Nem o Eliel, nem o Harvey, nem o Scurvy. Ninguém. Porque, aliás, considero uma ignore list algo de contrário ao espírito de um fórum. Mesmo que não goste, devo ser confrontado com opiniões diversas e intervenções que me desagradem. Porém, chegou-se a um limite, para lá do sensato, visto que o rapaz até já tinha uma fixação comigo, a cada passo a trazer-me à conversa, post sim, post não, dizendo coisas e pseudo-atribuindo-as a mim, ou a uma versão de mim que só existe na cabeça dele. Como dizem no Brasil, já deu.

Daqui para a frente, sem ele na minha timeline, e sem Seferovic em campo, estão propiciadas as condições para que os níveis de agressividade baixem. Assim prometo.

Vais continuar a ler o que não queres porque o pessoal dá quote. sofro do mesmo mal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No 3º golo do Benfica, estou mesmo a ver esse lance nos pés do Seferovic, a correr meio campo sozinho com a bola, a chegar à cara do guarda-redes, e a fazer aquela finalização básica ao primeiro poste, dando um ligeiro efeito à bola, que termina invariavelmente com um de dois destinos, ou defesa fácil do guarda-redes ou a bola a passar pelo lado de fora do poste. Nunca na vida marcava, muito menos da maneira como o Vinicius marcou, e sinceramente, nesta altura a mim já pouco me importa se o Vinicius veio para fazer um favor ao Mendes ou não. Titular, já!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

Nunca na vida marcava, muito menos da maneira como o Vinicius marcou, e sinceramente, nesta altura a mim já pouco me importa se o Vinicius veio para fazer um favor ao Mendes ou não. Titular, já!

mas acho que isso nunca esteve em causa, pelo menos para adeptos com sensatez. Não é por um jogador ser deste ou daquele empresário que a gente deseja que jogue ou deixe de jogar. Isso seria um maniqueísmo exagerado. 
O máximo que se contestou foi o seu valor, já que ele esteve perto de vir para cá no ano em que jogava pelo Real Massamá por 3,5M€, e, um ano depois, aparece cá por um sobre-inflacionado valor de 17M€. Eu, porém, nunca enveredei por esse caminho, porque sempre gostei deste jogador, sempre lhe vi características de PL, e sempre confiei que ele, numa equipa com caudal ofensivo do nosso, teria tudo para ser um caso sério.

Só falta o Lage convencer-se do mesmo e colocar o Seferovic na bancada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 8 horas:

No 3º golo do Benfica, estou mesmo a ver esse lance nos pés do Seferovic, a correr meio campo sozinho com a bola, a chegar à cara do guarda-redes, e a fazer aquela finalização básica ao primeiro poste, dando um ligeiro efeito à bola, que termina invariavelmente com um de dois destinos, ou defesa fácil do guarda-redes ou a bola a passar pelo lado de fora do poste. Nunca na vida marcava, muito menos da maneira como o Vinicius marcou, e sinceramente, nesta altura a mim já pouco me importa se o Vinicius veio para fazer um favor ao Mendes ou não. Titular, já!

Para isso era preciso o cepo não estar em fora de jogo, o que é uma tarefa difícil para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

espera, com um 2 avançado que se movimente bem e tenha boa técnica conseguimos destabilizar defesas adversarias?

Incrédulo.

Editado por Sima01
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...