Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Aves (RF)

Publicações recomendadas

50064.png  vs 2604301.png

Competição: Liga NOS - 10ª Jornada

Data: Domingo, 3 de Novembro de 2019

Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Hélder Malheiro

VAR: Rui Costa

Transmissão: 26_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Embalar para depois adormecer tranquilo a noite toda antes de mais uma semana de trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Manafá ❤️

E por o nosso melhor marcador pra quê, quando pode jogar o Soares.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Quê, agora andamos a brincar aos laterais ? O Telles queimou ? 

Ridículo. Estou farto desta personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mete sempre o Telles, coitado do rapaz que não tem descanso, se deixa o Telles de fora, anda a brincar aos laterais. 

Eu até critico o pobre futebol que nós jogamos, mas de facto nem a gestão de jogadores o Conceição pode fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 7 minutos:

Se mete sempre o Telles, coitado do rapaz que não tem descanso, se deixa o Telles de fora, anda a brincar aos laterais. 

Eu até critico o pobre futebol que nós jogamos, mas de facto nem a gestão de jogadores o Conceição pode fazer. 

Mas o Telles não é titular há 2 jogos (tal como, creio, o Zé Luís). Gestão não significa mandar um jogador titular para o banco durante 1 mês.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 13 minutos:

Calma, cartilheiro.

É o terceiro jogo consecutivo que o Telles não joga. Repito, o terceiro.

Na Madeira, por exemplo, estávamos a perder e ele entrou, por isso eu pergunto: estará ele assim tão mal fisicamente ? Nem precisas de responder porque se o rapaz está no banco a pergunta é óbvia. 

E sim, ele pode fazer gestão, claro que pode. Só que para isso tem de haver uma lógica e, de facto, se há coisa que falta muitas vezes em praticamente todas as decisões do nosso grande treinador que sejam relacionadas com o jogo é precisamente a lógica. E o que está aqui a ser criticado é exatamente isso.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Se andou duas épocas consecutivas a jogar sem qualquer descanso porquê que agora, do nada, fica 3 jogos no banco de suplentes ? 

E o pior é que quem o vai substituir é pior do que fraco e que nem devia ser jogador de um clube destes, por isso nem por aí podes pegar.

Mas fico à espera de argumentos da tua parte.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Calma, cartilheiro.

É o terceiro jogo consecutivo que o Telles não joga. Repito, o terceiro.

Na Madeira, por exemplo, estávamos a perder e ele entrou, por isso eu pergunto: estará ele assim tão mal fisicamente ? Nem precisas de responder porque se o rapaz está no banco a pergunta é óbvia. 

E sim, ele pode fazer gestão, claro que pode. Só que para isso tem de haver uma lógica e, de facto, se há coisa que falta muitas vezes em praticamente todas as decisões do nosso grande treinador que sejam relacionadas com o jogo é precisamente a lógica. E o que está aqui a ser criticado é exatamente isso.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Se andou duas épocas consecutivas a jogar sem qualquer descanso porquê que agora, do nada, fica 3 jogos no banco de suplentes ? 

E o pior é que quem o vai substituir é pior do que fraco e que nem devia ser jogador de um clube destes, por isso nem por aí podes pegar.

Mas fico à espera de argumentos da tua parte.

Desculpa, parei de ler no "cartilheiro"... Mas deves ter escrito algo interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Mas o Telles não é titular há 2 jogos (tal como, creio, o Zé Luís). Gestão não significa mandar um jogador titular para o banco durante 1 mês.

Eu como não estou lá nos treinos para ver, posso tentar adivinhar como qualquer um de nós. Posso achar que o Telles está em gestão de esforço. Ele sempre foi dos mais utilizados de sempre. 

Quanto ao Zé Luís acho que pode estar a ser "vítima" de uma mudança do modelo de jogo. O Porto tem vindo a jogar em 433 nos últimos jogos e o Soares é um avançado talvez mais indicado para esse modelo. 

Citação de La Flame, há 7 minutos:

Esperava eu argumentos 😅 Eu logo vi. 

Eu esperava um pouco de educação, mas fazer o quê? 

Compartilhar este post

Link para o post

Apartir do momento em que as bolas paradas são o momento mais importante do processo ofensivo do porto e o tascas deixa o melhor batedor 3 jogos seguidos no banco explica o quão ridículo estamos neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Manafá e Soares. Fizemos mal a alguém para merecer tamanho mal? Porra..

Gosto de ver o Bruno Costa em campo, vai fazer um bom jogo acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 17 minutos:

Eu como não estou lá nos treinos para ver, posso tentar adivinhar como qualquer um de nós. Posso achar que o Telles está em gestão de esforço. Ele sempre foi dos mais utilizados de sempre. 

Quanto ao Zé Luís acho que pode estar a ser "vítima" de uma mudança do modelo de jogo. O Porto tem vindo a jogar em 433 nos últimos jogos e o Soares é um avançado talvez mais indicado para esse modelo. 

Eu esperava um pouco de educação, mas fazer o quê? 

Olha, ainda bem que falaste em educação. Sabes o que também pode ser considerado falta de educação ? É gozar com as pessoas e atirar areia para os olhos dos outros, fazendo-os passar por burros.

Mas fazer o quê ?

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que é só uma opção. O Telles não andava a jogar grande coisa. O Manafá contra o Fama foi muito competente e jogou com muito mais cabeça que o Telles andava a jogar. Na Madeira não jogou bem. Nem ele, nem ninguém.

Não deu amarelo à falta sobre o Diaz? Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não consigo perceber onde é que o Manafá fez um jogo bom ou competente contra o Famalicão. Juro que não consigo. Ainda para mais quando se compara com o Telles, que mesmo a 50% é mil vezes melhor que ele.

Btw, não se esqueçam de meter moedinha na saída do Diaz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw. Nas duas últimas janelas de transferências, o porto foi buscar dois defesas direitos, no entanto depois de usar um extremo adaptado, agora usa um central. Ninguém é chamado á pedra por causa disto?

Editado por Edelman11

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...