Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Aves (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Edelman11, há 1 minuto:

Btw. Nas duas últimas janelas de transferências, o porto foi buscar dois defesas direitos, no entanto depois de usar um extremo adaptado, agora usa um central. Ninguém é chamado á pedra por causa disto?

E um central que já cá estava há algum tempo e não calçava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 1 minuto:

E um central que já cá estava há algum tempo e não calçava.

Também não vou por aí. O Mbemba chegou a época passada e lesionou se logo no primeiro treino. E depois o porto foi buscar o Militão....e o Pepe

Citação de La Flame, há 12 minutos:

Eu juro que não consigo perceber onde é que o Manafá fez um jogo bom ou competente contra o Famalicão. Juro que não consigo. Ainda para mais quando se compara com o Telles, que mesmo a 50% é mil vezes melhor que ele.

Btw, não se esqueçam de meter moedinha na saída do Diaz.

O bom jogo do manafá foi:

- adiantar a bola;

- correr atrás dela;

- despachar a bola dos pés para onde está virado;

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Soares sendo Soares. Que jogador nojento, acho que perdia a paciência se tivesse um colega de equipa assim.

Como é que este comentador está aqui a afirmar garantidamente que há penalty ? 

Muito bem a voltar atrás na decisão, não há falta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Costa tropeça nele próprio, em todas as perspetivas da câmera, mas o comentador da Sport TV não tem dúvidas que existe o toque loooooool. Só visto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas andamos a brincar? Mas qual tropeça nele próprio? Nunca ninguém jogou à bola aqui? O gajo claramente sofre um toque no pé direito e é um clássico troca pés. Isto é escandaloso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os inteligentes que estao a dizer que tropeçou no próprio pé tentem ir a correr e levar um toque ao de leve no pé que está no ar. Parece que nunca jogaram futebol na vida. Algum dia ele ia cair sozinho ali sem levar toque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

O Bruno Costa tropeça nele próprio, em todas as perspetivas da câmera, mas o comentador da Sport TV não tem dúvidas que existe o toque loooooool. Só visto. 

😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 5 minutos:

Os inteligentes que estao a dizer que tropeçou no próprio pé tentem ir a correr e levar um toque ao de leve no pé que está no ar. Parece que nunca jogaram futebol na vida. Algum dia ele ia cair sozinho ali sem levar toque.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda consigo ficar surpreendido com aquilo que jogamos... É impressionante, não se joga a ponta dum corno.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não há toque nenhum. E se há, é imperceptível em qualquer das imagens que vimos. Dizer que há toque com as imagens que passaram é só má-fé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Claro que não há toque nenhum. E se há, é imperceptível em qualquer das imagens que vimos. Dizer que há toque com as imagens que passaram é só má-fé. 

Se é imperceptível se há toque ou não nas imagens porque raio o VAR interviu?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Manafá! Uma carrada de tempo para meter a bola em 3 sítios diferentes e consegue esperar mais do que aquilo que devia para a colocar no sítio mais simples. Muito bom. Todo um jogador que prima pela sua inteligência.

Isto sim, pareceu-me penalty. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

Se é imperceptível se há toque ou não nas imagens porque raio o VAR interviu?

Porque pelas imagens não há toque. Como disse, não aparenta existir toque. O ideal seria imagem em câmara lenta com aproximação da imagem. Mas aparentemente já é pedir muito. No entanto, não parece existir toque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Jogo de m*rda do Otávio porra.

Acho que a culpa naquele lance foi mais do Bruno, tbh, que se deixou estar escondido atrás do defesa que estava a pressionar o Otávio durante muito tempo e obrigou o brasileiro a fazer o passe no espaço.

Mas sim, está mal hoje, também não estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

tu respondes a ti próprio

Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Porque pelas imagens não há toque. Como disse, não aparenta existir toque. O ideal seria imagem em câmara lenta com aproximação da imagem. Mas aparentemente já é pedir muito. No entanto, não parece existir toque. 

não parece existir, porque não são ideais para se ajuizar o lance, deve seguir a decisão do arbitro ou seja penalty

se o arbitro não tivesse assinalado penalty, e fosse o VAR a pedir a análise com estas imagens na minha opinião tb era uma decisão errada do VAR, que so deve interferir quando há certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Acho que a culpa naquele lance foi mais do Bruno, tbh, que se deixou estar escondido atrás do defesa que estava a pressionar o Otávio durante muito tempo e obrigou o brasileiro a fazer o passe no espaço.

Mas sim, está mal hoje, também não estou a gostar.

Discordo, ele deu a linha de passe e o Otávio demorou demasiado a passar, o gajo do Aves fechou, ele deu outra linha de passe e o gajo faz um passe de m*rda. Mas longe de ter sido só esse lance, no geral está a fazer um jogo terrível. De longe o pior desta época dele.

Não jogamos ponta de nada. É vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há certos gajos no Porto que a bola simplesmente não lhes devia passar pelo pé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

tu respondes a ti próprio

não parece existir, porque não são ideais para se ajuizar o lance, deve seguir a decisão do arbitro ou seja penalty

se o arbitro não tivesse assinalado penalty, e fosse o VAR a pedir a análise com estas imagens na minha opinião tb era uma decisão errada do VAR, que so deve interferir quando há certeza

Opa, é ridículo o lance. Absolutamente trivial ver que aquilo é penalti. É limpinho o toque com a zona do joelho/canela no pé do Bruno que o leva a cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 15 minutos:

Não li/ouvi ninguém a dizer que houve toque com as imagens que passaram

Mas para vossa excelência ficar feliz, vamos todos fazer de conta que o Bruno Costa, que até está numa excelente posição para rematar à baliza, decide tropeçar nele próprio numa coordenação de fazer inveja a qualquer um.

Editado por Edelman11

Compartilhar este post

Link para o post

Lance difícil, mas parece-me que o Bruno Costa tropeça em si próprio, aceito a decisão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 48 minutos:

Olha, ainda bem que falaste em educação. Sabes o que também pode ser considerado falta de educação ? É gozar com as pessoas e atirar areia para os olhos dos outros, fazendo-os passar por burros.

Mas fazer o quê ?

Eu não sei do que é que tu sofres, mas onde é que eu atirei areia para os olhos ou gozei com alguém? Muito menos precisei de recorrer ao insultinho para fazer valer o meu ponto de vista. 

A partir do momento que partes para o insulto pessoal. Se precisas de me chamar cartilheiro, está acabada qualquer discussão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vergonha de jogo. 

O lance do Bruno Costa é penalty, o gajo dá-lhe no calcanhar do pé esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...