sd_campeao Publicado 3 Novembro 2019 Até quero rever o lance do Bruno. Fiquei com a impressão clara (só prai à 4ª repetição) que ele leva um toque no pé. E não fiquei com dúvidas a partir daí. Agora, o árbitro achou isso no jogo decorrido, e depois quando foi rever à TV parece que nem analisou aquilo com calma. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Novembro 2019 lol podias disfarçar mais sport tv Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Novembro 2019 2 do Aves para 6// do Porto e o Diaz vai fazer esta falta. Não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Novembro 2019 Só quando houver uma repetição em zoom é que se pode aferir que o Afonso tocou no calcanhar do Bruno. Até lá, o VAR alertou o árbitro porque nas imagens viu que o Bruno tropeçou nele próprio e não lhe pareceu ter havido toque antes. Contudo, basta ver que é a SportTV a transmitir o jogo e eles têm o costume de guardar as melhores repetições para o Juízo Final. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2019 Telles a entrar aos 55', está provada a gestão de esforço. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 3 Novembro 2019 Que jogo deprimente Este Zé Luís é pouco melhor que eu Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2019 Este árbitro é mau que dói. Exibição medonha. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Novembro 2019 O Corona nestes ultimos 2 jogos não deve ter ganho um único drible, inacreditável. Para não falar nos cruzamentos e passes falhados. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 3 Novembro 2019 O Aves vai empatar no único remate que irão fazer Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Novembro 2019 Que tintão do bom hoje. Servido na malga Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2019 O Corona fez provavelmente o pior jogo que já o fiz fazer pelo Porto. Que coisa horrível. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Novembro 2019 lol O arbitro esqueceu as novas regras Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 3 Novembro 2019 Citação de toze2, há 2 minutos: O Corona fez provavelmente o pior jogo que já o fiz fazer pelo Porto. Que coisa horrível. Isso é memória curta. Ele já está no Porto à 4/5 épocas. O que não falta na história dele é jogos de m*rda Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Novembro 2019 A equipa jogou mal no geral, mas Corona, Soares, Ze Luis e Luis Diaz foram completamente terriveis. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2019 Finalmente acabou mais um jogo de m*rda. Assobiem esse tasqueiro. Já foi despedido? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Novembro 2019 Mais um jogo a zeros para o Cepoares, escusado será dizer que continuará a ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Novembro 2019 Citação de sd_campeao, há 1 minuto: A equipa jogou mal no geral, mas Corona, Soares, Ze Luis e Luis Diaz foram completamente terriveis. Acrescento o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Novembro 2019 Afinal o Marega é um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Novembro 2019 Que assobiadela, foi para a equipa? Se não foi merecia. Horrível, assim não vamos lá. Corona está mesmo numa forma terrível, tambem andar a saltar de extremo para lateral não ajuda. Continuo a não perceber o Telles fora do 11 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Mahai, há 2 minutos: Afinal o Marega é um excelente jogador. Aí sim? Desenvolve lá essa teoria sff. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Edelman11, há 5 minutos: Aí sim? Desenvolve lá essa teoria sff. Não é uma teoria. Era uma ironia.. À m*rda do que se jogou hoje até o Marega seria um tratado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Os nossos melhores jogadores em campo foram o Pepe e o Bruno Costa, acho que diz tudo. Do meio-campo para a frente houve uns fogachos do Luis Díaz na primeira parte, de resto tudo para lá de miserável. Jogaram todos mesmo mal. É certo que o resultado nunca esteve em perigo, mas foi uma exibição horrível. Teria curiosidade em saber há quantos jogos é que não falhávamos tantos passes. Não sei se foi cansaço, desleixo ou ambos, mas ganhar 1-0 em casa sem ter feito 3 jogadas decentes no jogo todo devia ser motivo de reflexão. Já me esquecia, mas o melhor do jogo foram mesmo os assobios dos adeptos. Por norma sou contra assobios no decorrer do jogo, mas uma coisa é a equipa esforçar-se e as jogadas não saírem bem, outra é isto. Fiquei contente por finalmente existir algum espírito crítico entre os frequentadores do estádio. Editado 3 Novembro 2019 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post