Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SL Benfica 2 Vs 0 Rio Ave FC

Publicações recomendadas

Citação de Rochemback_26, há 2 minutos:

Este gajo na esquerda é assim tão bom ou é por tar a jogar contra o Benfica? Que flecha.

nem por isso. não costuma ser titular. Mas custou um milhão no ano passado.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de especial, às vezes faz umas exibições engraçadas e é só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 2 minutos:

Que árbitro de m*rda, este amarelo ao Nuno Santos lol

o Xistra é mau, sempre foi mau, não entendo como fez tantos anos de carreira na primeira categoria

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já parece voltar aos seus tempos. Finalmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

era vendê-lo. dispensá-lo até!

e meter o Zivkovic.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

era vendê-lo. dispensá-lo até!

Que previsivel... em Tondela não dizias isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, Agora:

e meter o Zivkovic.

mas fácil por mim era na hora 

continua a não jogar um crl  o cervi está a ser o melhor aquele passe foi meio golo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

mas fácil por mim era na hora 

continua a não jogar um crl  o cervi está a ser o melhor aquele passe foi meio golo 

Transformou-se. O Cervi tem estado imperial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Que previsivel... em Tondela não dizias isso...

se a gente adoptar essa visão maniqueísta de avaliar o valor de um jogador numa base de jogo a jogo apenas, ah sim, há jogos em que me apetece dispensar o Pizzi. Do mesmo modo que nessa visão parcelada da realidade jogos haverá em que o Cervi merece a bola d'ouro.

Porém, se a gente tiver uma visão mais afastada, mais global, chegará, creio, à mesma conclusão que eu: no global, o Pizzi é jogador chave deste Benfica dos tempos modernos, garante-nos sempre uns 30 golos entre golos e assists, isto claro, não branqueando os seus abaixamentos de forma cíclicos, e os seus desaparecimentos totais em alguns jogos. Aliás, se não tivesse essas contingências, não era para o nosso bico.

Compartilhar este post

Link para o post

se o kiezek continuar a ir as couves assim vai sair daqui de saco cheio o que é uma pena até jogam fixe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

@IlidioMA, não eras o PizziDane?

durante uns dias. Mas a conta bugou com essa alteração. Ao fazer login o forum não me reconhecia, e tinha sempre de recuperar a password. Reverti, e agora funciona. Concluo que o CMPT tb não gosta do Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

se a gente adoptar essa visão maniqueísta de avaliar o valor de um jogador numa base de jogo a jogo apenas, ah sim, há jogos em que me apetece dispensar o Pizzi. Do mesmo modo que nessa visão parcelada da realidade jogos haverá em que o Cervi merece a bola d'ouro.

Porém, se a gente tiver uma visão mais afastada, mais global, chegará, creio, à mesma conclusão que eu: no global, o Pizzi é jogador chave deste Benfica dos tempos modernos, garante-nos sempre uns 30 golos entre golos e assists, isto claro, não branqueando os seus abaixamentos de forma cíclicos, e os seus desaparecimentos totais em alguns jogos. Aliás, se não tivesse essas contingências, não era para o nosso bico.

Tens de analisar o jogador no seu global. O Pizzi, de forma completamente realista, joga 3\4 meses de bom futebol , principalmente contra equipas pequenas e em casa. Agora, se olhares para as exibições deles contra equipas mais fortes , principalmente na Europa, chegas à conclusão que  pouco ou nada contribui.  Pá, o Pizzi "quando quer", consegue ser dos nossos melhores jogadores - o problema é quando se eclipsa e contra equipas teoricamente mais fortes.

Por muitos golos que marque, por muitas assistencias que faça, acho-o pouco para uma equipa como o Benfica.  Olhando ao final da epoca para a sua média de golos e de assistências, efetivamente acaba por ser o nosso melhor, mas depois olhando jogo a jogo, chegas à conclusão que ele efetivamente contribui em cerca de quê, 15\16 jogos? Se ele fosse a máquina que muitos querem fazer dele, dificilmente estaria aqui.  Atenção, ele em forma e a "correr", é dos melhores em Portugal. O problema é que com o Pizzi, ou é 8, ou é 80. Ora faz 1\2 golos e 1\2 assistências, ou passa completamente ao lado do jogo.

Ja discutimos isso TANTA vez....  :lol:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...