Chet Faker Publicado 2 Novembro 2019 Que árbitro de m*rda, este amarelo ao Nuno Santos lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2019 (editado) Citação de Rochemback_26, há 2 minutos: Este gajo na esquerda é assim tão bom ou é por tar a jogar contra o Benfica? Que flecha. nem por isso. não costuma ser titular. Mas custou um milhão no ano passado. Editado 2 Novembro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2019 Não é nada de especial, às vezes faz umas exibições engraçadas e é só. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Novembro 2019 É o Gabrielzinho? Se sim é bom. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Chet Faker, há 2 minutos: Que árbitro de m*rda, este amarelo ao Nuno Santos lol o Xistra é mau, sempre foi mau, não entendo como fez tantos anos de carreira na primeira categoria Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2019 o xistra quer fazer o ultimo ano como arbitro em grande é uma pena já vai tarde Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2019 Instagram, a rede social mais usado no lrão lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2019 ainda fude* mais o relvado 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2019 Hoje já parece voltar aos seus tempos. Finalmente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2019 era vendê-lo. dispensá-lo até! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2019 GOLOO! f*deu os joelhos no festejo. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 2 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: era vendê-lo. dispensá-lo até! e meter o Zivkovic. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: era vendê-lo. dispensá-lo até! Que previsivel... em Tondela não dizias isso... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2019 Citação de AsMoDeO, Agora: e meter o Zivkovic. mas fácil por mim era na hora continua a não jogar um crl o cervi está a ser o melhor aquele passe foi meio golo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Novembro 2019 "Falta do jogador do Sporting"? Hein? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: mas fácil por mim era na hora continua a não jogar um crl o cervi está a ser o melhor aquele passe foi meio golo Transformou-se. O Cervi tem estado imperial. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2019 Citação de HIM, Agora: Que previsivel... em Tondela não dizias isso... se a gente adoptar essa visão maniqueísta de avaliar o valor de um jogador numa base de jogo a jogo apenas, ah sim, há jogos em que me apetece dispensar o Pizzi. Do mesmo modo que nessa visão parcelada da realidade jogos haverá em que o Cervi merece a bola d'ouro. Porém, se a gente tiver uma visão mais afastada, mais global, chegará, creio, à mesma conclusão que eu: no global, o Pizzi é jogador chave deste Benfica dos tempos modernos, garante-nos sempre uns 30 golos entre golos e assists, isto claro, não branqueando os seus abaixamentos de forma cíclicos, e os seus desaparecimentos totais em alguns jogos. Aliás, se não tivesse essas contingências, não era para o nosso bico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Novembro 2019 @IlidioMA, não eras o PizziDane? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2019 se o kiezek continuar a ir as couves assim vai sair daqui de saco cheio o que é uma pena até jogam fixe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Slade, Agora: @IlidioMA, não eras o PizziDane? durante uns dias. Mas a conta bugou com essa alteração. Ao fazer login o forum não me reconhecia, e tinha sempre de recuperar a password. Reverti, e agora funciona. Concluo que o CMPT tb não gosta do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 12 minutos: se a gente adoptar essa visão maniqueísta de avaliar o valor de um jogador numa base de jogo a jogo apenas, ah sim, há jogos em que me apetece dispensar o Pizzi. Do mesmo modo que nessa visão parcelada da realidade jogos haverá em que o Cervi merece a bola d'ouro. Porém, se a gente tiver uma visão mais afastada, mais global, chegará, creio, à mesma conclusão que eu: no global, o Pizzi é jogador chave deste Benfica dos tempos modernos, garante-nos sempre uns 30 golos entre golos e assists, isto claro, não branqueando os seus abaixamentos de forma cíclicos, e os seus desaparecimentos totais em alguns jogos. Aliás, se não tivesse essas contingências, não era para o nosso bico. Tens de analisar o jogador no seu global. O Pizzi, de forma completamente realista, joga 3\4 meses de bom futebol , principalmente contra equipas pequenas e em casa. Agora, se olhares para as exibições deles contra equipas mais fortes , principalmente na Europa, chegas à conclusão que pouco ou nada contribui. Pá, o Pizzi "quando quer", consegue ser dos nossos melhores jogadores - o problema é quando se eclipsa e contra equipas teoricamente mais fortes. Por muitos golos que marque, por muitas assistencias que faça, acho-o pouco para uma equipa como o Benfica. Olhando ao final da epoca para a sua média de golos e de assistências, efetivamente acaba por ser o nosso melhor, mas depois olhando jogo a jogo, chegas à conclusão que ele efetivamente contribui em cerca de quê, 15\16 jogos? Se ele fosse a máquina que muitos querem fazer dele, dificilmente estaria aqui. Atenção, ele em forma e a "correr", é dos melhores em Portugal. O problema é que com o Pizzi, ou é 8, ou é 80. Ora faz 1\2 golos e 1\2 assistências, ou passa completamente ao lado do jogo. Ja discutimos isso TANTA vez.... :lol: Editado 2 Novembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Novembro 2019 O Florentino está a fazer um jogo monstruoso, o gringo da ESPN está maluco com ele. Compartilhar este post Link para o post