Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SL Benfica 2 Vs 0 Rio Ave FC

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 2 horas:

Não, não acho isso. Mas a verdade é que se pede a um ponta de lança golos, ou não?

Agora, isso de o RdT ter jogado sempre fora de posição também é uma bela de uma piada. Já foi testado com vários jogadores diferentes ao lado e não rendeu com ninguém, mas a culpa é sempre do esquema tático e nunca do próprio?

Até pode vir a ter uma grande carreira no Benfica, mas a verdade é que neste momento não está a render e os outros 2 concorrentes para a posição já lhe passaram à frente.

Claro que se pede golos aos pontas de lança. Mas o melhor marcador do Benfica é um médio. Isso não diz muito de como a equipa joga e tem jogado? É culpa dos 3 pontas de lança? Eu acho que não.

Eu acho é que tudo serve de desculpa para o treinador não ser culpado. Até o relvado já é culpado, vamos ver se resolve.

Citação de Robe, há 26 minutos:

Ele é um jogador assim tão limitado para não render absolutamente nada, mesmo jogando como avançado?

E continua com o não render absolutamente nada 🤣 Não marca =/ não render absolutamente nada. Que visão limitada, meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 58 minutos:

A velha máxima de um avançado viver dos golos.

Exceto se for o Seferovic. Esse vive dos golos marcados num ano completamente atípico. Quase que aposto o esquerdo em como vai cá ficar mais 2/3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Ele é um jogador assim tão limitado para não render absolutamente nada, mesmo jogando como avançado?

lol ya é isso.

Mas o que tu vieste dizer foi que era uma bela piada dizerem que ele joga fora de posição, agora já admites que joga fora de posição.

Tanta ginástica.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

lol ya é isso.

Mas o que tu vieste dizer foi que era uma bela piada dizerem que ele joga fora de posição, agora já admites que joga fora de posição.

Tanta ginástica.

O quê? É mentira que ele já foi testado em vários esquemas táticas e produziu um redondo 0 em todos?

Citação de trz, há 1 hora:

Claro que se pede golos aos pontas de lança. Mas o melhor marcador do Benfica é um médio. Isso não diz muito de como a equipa joga e tem jogado? É culpa dos 3 pontas de lança? Eu acho que não.

Eu acho é que tudo serve de desculpa para o treinador não ser culpado. Até o relvado já é culpado, vamos ver se resolve.

E continua com o não render absolutamente nada 🤣 Não marca =/ não render absolutamente nada. Que visão limitada, meu.

Mas ele sem ser os golos produz na mesma 0. Perde imensas bolas e não oferece nada à equipa. Eu não percebo onde está o escândalo em deixar um jogador que tem produzido 0 de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 15 minutos:

O quê? É mentira que ele já foi testado em vários esquemas táticas e produziu um redondo 0 em todos?

É.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 horas:

Até pode vir a ter uma grande carreira no Benfica, mas a verdade é que neste momento não está a render e os outros 2 concorrentes para a posição já lhe passaram à frente.

Quais concorrentes? O Seferovic e o Vinícius? É que, por aquilo que o treinador diz e faz, eles não são concorrentes do RdT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Quais concorrentes? O Seferovic e o Vinícius? É que, por aquilo que o treinador diz e faz, eles não são concorrentes do RdT.

Tudo bem. E se o RdT não correspondeu aquilo que o Lage pede para o seu esquema, não vai jogar. Não sei onde está o problema. 

Os jogadores é que têm se adaptar ao esquema e não o contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 41 minutos:

Tudo bem. E se o RdT não correspondeu aquilo que o Lage pede para o seu esquema, não vai jogar. Não sei onde está o problema. 

Os jogadores é que têm se adaptar ao esquema e não o contrário. 

Ai é? Deixa-me só encontrar a entrevista em que o Lage disse pensar exactamente o contrário e que foi esse um dos segredos do titulo a época passada.

Citação de Robe, há 2 horas:

Quais foram os esquemas tácticos em que ele foi testado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 20 minutos:

Ai é? Deixa-me só encontrar a entrevista em que o Lage disse pensar exactamente o contrário e que foi esse um dos segredos do titulo a época passada.

Quais foram os esquemas tácticos em que ele foi testado?

Queres mesmo comparar? O Lage pegou na equipa a meio e sem conseguir ter 3 dias de treino seguidos. Este ano teve tempo para implementar o esquema que quisesse. Se ele acha que o RdT não cumpre o que ele quer e, face às suas exibições, tem é que sentar no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 18 minutos:

Queres mesmo comparar? O Lage pegou na equipa a meio e sem conseguir ter 3 dias de treino seguidos. Este ano teve tempo para implementar o esquema que quisesse. Se ele acha que o RdT não cumpre o que ele quer e, face às suas exibições, tem é que sentar no banco. 

Não estou a comparar nada. Estou até, de certa forma, a dar-te razão, contrariando-te.

Ele defendeu, naquela entrevista que deu no inicio de época à BTV que faz o contrário do que disseste, que monta a equipa consoante as características dos jogadores que tem no plantel. São palavras dele, na preparação da época quando perguntado sobre como é que ia pensar, montar e gerir o plantel. O que, conhecendo-o já da equipa B, se sabia ser mentira. 

Mas ele também já disse muitas coisas de que entretanto se esqueceu.

Citação de Robe, há 26 minutos:

E é fácil justificar as coisas assim: não faz o que o treinador quer, banco. Foi assim que perdemos o Bernardo, não sabe jogar a defesa esquerdo, Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 24 minutos:

Não estou a comparar nada. Estou até, de certa forma, a dar-te razão, contrariando-te.

Ele defendeu, naquela entrevista que deu no inicio de época à BTV que faz o contrário do que disseste, que monta a equipa consoante as características dos jogadores que tem no plantel. São palavras dele, na preparação da época quando perguntado sobre como é que ia pensar, montar e gerir o plantel. O que, conhecendo-o já da equipa B, se sabia ser mentira. 

Mas ele também já disse muitas coisas de que entretanto se esqueceu.

E é fácil justificar as coisas assim: não faz o que o treinador quer, banco. Foi assim que perdemos o Bernardo, não sabe jogar a defesa esquerdo, Mónaco.

Tudo bem. Mas eu olho para a mandeira que o Benfica e jogo e não vejo o RdT a encaixar lá. E não é porque ele ser tosco, por não o é, mas do que vi dele, tem sido muito insuficiente face à expetativa. 

Ninguém pede que ele seja irradiado do clube, mas neste momento há jogadores que estão a render mais que ele, como o Chiquinho e o Vini. 

Já o Sefero não se pode despachar assim do nada o melhor marcador da época passada e um jogador com 23 golos num ano civil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Tudo bem. Mas eu olho para a mandeira que o Benfica e jogo e não vejo o RdT a encaixar lá. E não é porque ele ser tosco, por não o é, mas do que vi dele, tem sido muito insuficiente face à expetativa. 

Ninguém pede que ele seja irradiado do clube, mas neste momento há jogadores que estão a render mais que ele, como o Chiquinho e o Vini. 

Já o Sefero não se pode despachar assim do nada o melhor marcador da época passada e um jogador com 23 golos num ano civil. 

Não o vês a encaixar porque... ele tem jogado fora de posição?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage não sabe o que fazer com o 2º avançado que lhe compraram. E como ele gosta de jogar com um armário a PL, ou o espanhol aprende a fazer o que nunca fez, ou vai penar muito com o Lage.

A culpa não é do Bruno, que fez de tudo para o encaixar na equipa sem abandonar a sua ideia de jogo. É de quem achou que o RdT podia fazer de 2º avançado.

E desengane-se quem acha que o treinador foi consultado sobre a aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

O Lage não sabe o que fazer com o 2º avançado que lhe compraram. E como ele gosta de jogar com um armário a PL, ou o espanhol aprende a fazer o que nunca fez, ou vai penar muito com o Lage.

A culpa não é do Bruno, que fez de tudo para o encaixar na equipa sem abandonar a sua ideia de jogo. É de quem achou que o RdT podia fazer de 2º avançado.

Por acaso o Lage chegou a admitir que o RdT já vinha a ser observado há muito tempo e que já conhecia muito bem o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Porque já o vi a jogar ao lado de alguém mais criativo e de alguém mais posicional e foi igual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 horas:

Por acaso o Lage chegou a admitir que o RdT já vinha a ser observado há muito tempo e que já conhecia muito bem o jogador.

Claro que disse. O que mais ia ele dizer? Que foi o que lhe deram?

Citação de Robe, há 1 hora:

Porque já o vi a jogar ao lado de alguém mais criativo e de alguém mais posicional e foi igual. 

Isso é mentira. Sempre que jogou na posição de PL, ou seja descaído para esquerda, o seu rendimento subiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 horas:

A culpa não é dele, é de quem fala para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 horas:

Basta lembrar que no passado o LFV dizia que o Gabriel e Douglas eram apostas do treinador, e na entrevista que deu esta temporada creio que não disse nada e apenas falou que se teve que saldar uma divida com o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava um comentador a dizer que o Benfica este ano já experimentou 8 combinações diferentes na frente. Não fazia ideia.

Penso que o 9 está encontrado e é o Chiquinho. Pode ser que o RdT se consiga adaptar à função. É mais fácil pelas caracteristicas da função, adaptar um médio ofensivo a 9, do que um ponta de lança. 

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla atacante terá que ser chiquinho e vinicius. Tem sido complicado porque também ambos estiveram lesionados, mas é a dupla que melhor chega perto do que tínhamos o ano passado. Agora, quando der, também gostava de ver chiquinho-rdt. Tenho a certeza absoluta que iria ser bastante diferente ver o raul como homem de area apoiado por um segundo avançado, que desgraçado, neste momento é o único no plantel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 23 minutos:

O Rafa, @FabioK! Para mim é o jogador que melhor se adecua à nossa forma de jogar. E o Pizzi também podia jogar lá.

O rafa precisa de espaço para arrancar e fazer diagonais. Podia fazer o lugar também, mas prefiro o nas alas. Para um jogo curtinho, de tabelas, de passes a rasgar, o chiquinho é o homem perfeito para ali. Mas com estas características acaba por ser o único. O mais parecido seria o pizzi, mas o pizzi epa...pronto....não vale a pena alongar acho  🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...