Immobile Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Robe, há 2 horas: Não, não acho isso. Mas a verdade é que se pede a um ponta de lança golos, ou não? Agora, isso de o RdT ter jogado sempre fora de posição também é uma bela de uma piada. Já foi testado com vários jogadores diferentes ao lado e não rendeu com ninguém, mas a culpa é sempre do esquema tático e nunca do próprio? Até pode vir a ter uma grande carreira no Benfica, mas a verdade é que neste momento não está a render e os outros 2 concorrentes para a posição já lhe passaram à frente. Claro que se pede golos aos pontas de lança. Mas o melhor marcador do Benfica é um médio. Isso não diz muito de como a equipa joga e tem jogado? É culpa dos 3 pontas de lança? Eu acho que não. Eu acho é que tudo serve de desculpa para o treinador não ser culpado. Até o relvado já é culpado, vamos ver se resolve. Citação de Robe, há 26 minutos: Ele é um jogador assim tão limitado para não render absolutamente nada, mesmo jogando como avançado? E continua com o não render absolutamente nada 🤣 Não marca =/ não render absolutamente nada. Que visão limitada, meu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2019 Citação de JonasThern, há 58 minutos: A velha máxima de um avançado viver dos golos. Exceto se for o Seferovic. Esse vive dos golos marcados num ano completamente atípico. Quase que aposto o esquerdo em como vai cá ficar mais 2/3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Citação de Robe, há 1 hora: Ele é um jogador assim tão limitado para não render absolutamente nada, mesmo jogando como avançado? lol ya é isso. Mas o que tu vieste dizer foi que era uma bela piada dizerem que ele joga fora de posição, agora já admites que joga fora de posição. Tanta ginástica. Editado 3 Novembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: lol ya é isso. Mas o que tu vieste dizer foi que era uma bela piada dizerem que ele joga fora de posição, agora já admites que joga fora de posição. Tanta ginástica. O quê? É mentira que ele já foi testado em vários esquemas táticas e produziu um redondo 0 em todos? Citação de trz, há 1 hora: Claro que se pede golos aos pontas de lança. Mas o melhor marcador do Benfica é um médio. Isso não diz muito de como a equipa joga e tem jogado? É culpa dos 3 pontas de lança? Eu acho que não. Eu acho é que tudo serve de desculpa para o treinador não ser culpado. Até o relvado já é culpado, vamos ver se resolve. E continua com o não render absolutamente nada 🤣 Não marca =/ não render absolutamente nada. Que visão limitada, meu. Mas ele sem ser os golos produz na mesma 0. Perde imensas bolas e não oferece nada à equipa. Eu não percebo onde está o escândalo em deixar um jogador que tem produzido 0 de fora. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Robe, há 15 minutos: O quê? É mentira que ele já foi testado em vários esquemas táticas e produziu um redondo 0 em todos? É. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Robe, há 5 horas: Até pode vir a ter uma grande carreira no Benfica, mas a verdade é que neste momento não está a render e os outros 2 concorrentes para a posição já lhe passaram à frente. Quais concorrentes? O Seferovic e o Vinícius? É que, por aquilo que o treinador diz e faz, eles não são concorrentes do RdT. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Poeira, há 3 minutos: Quais concorrentes? O Seferovic e o Vinícius? É que, por aquilo que o treinador diz e faz, eles não são concorrentes do RdT. Tudo bem. E se o RdT não correspondeu aquilo que o Lage pede para o seu esquema, não vai jogar. Não sei onde está o problema. Os jogadores é que têm se adaptar ao esquema e não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Robe, há 41 minutos: Tudo bem. E se o RdT não correspondeu aquilo que o Lage pede para o seu esquema, não vai jogar. Não sei onde está o problema. Os jogadores é que têm se adaptar ao esquema e não o contrário. Ai é? Deixa-me só encontrar a entrevista em que o Lage disse pensar exactamente o contrário e que foi esse um dos segredos do titulo a época passada. Citação de Robe, há 2 horas: O quê? É mentira que ele já foi testado em vários esquemas táticas e produziu um redondo 0 em todos? Quais foram os esquemas tácticos em que ele foi testado? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 20 minutos: Ai é? Deixa-me só encontrar a entrevista em que o Lage disse pensar exactamente o contrário e que foi esse um dos segredos do titulo a época passada. Quais foram os esquemas tácticos em que ele foi testado? Queres mesmo comparar? O Lage pegou na equipa a meio e sem conseguir ter 3 dias de treino seguidos. Este ano teve tempo para implementar o esquema que quisesse. Se ele acha que o RdT não cumpre o que ele quer e, face às suas exibições, tem é que sentar no banco. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Robe, há 18 minutos: Queres mesmo comparar? O Lage pegou na equipa a meio e sem conseguir ter 3 dias de treino seguidos. Este ano teve tempo para implementar o esquema que quisesse. Se ele acha que o RdT não cumpre o que ele quer e, face às suas exibições, tem é que sentar no banco. Não estou a comparar nada. Estou até, de certa forma, a dar-te razão, contrariando-te. Ele defendeu, naquela entrevista que deu no inicio de época à BTV que faz o contrário do que disseste, que monta a equipa consoante as características dos jogadores que tem no plantel. São palavras dele, na preparação da época quando perguntado sobre como é que ia pensar, montar e gerir o plantel. O que, conhecendo-o já da equipa B, se sabia ser mentira. Mas ele também já disse muitas coisas de que entretanto se esqueceu. Citação de Robe, há 26 minutos: Queres mesmo comparar? O Lage pegou na equipa a meio e sem conseguir ter 3 dias de treino seguidos. Este ano teve tempo para implementar o esquema que quisesse. Se ele acha que o RdT não cumpre o que ele quer e, face às suas exibições, tem é que sentar no banco. E é fácil justificar as coisas assim: não faz o que o treinador quer, banco. Foi assim que perdemos o Bernardo, não sabe jogar a defesa esquerdo, Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 24 minutos: Não estou a comparar nada. Estou até, de certa forma, a dar-te razão, contrariando-te. Ele defendeu, naquela entrevista que deu no inicio de época à BTV que faz o contrário do que disseste, que monta a equipa consoante as características dos jogadores que tem no plantel. São palavras dele, na preparação da época quando perguntado sobre como é que ia pensar, montar e gerir o plantel. O que, conhecendo-o já da equipa B, se sabia ser mentira. Mas ele também já disse muitas coisas de que entretanto se esqueceu. E é fácil justificar as coisas assim: não faz o que o treinador quer, banco. Foi assim que perdemos o Bernardo, não sabe jogar a defesa esquerdo, Mónaco. Tudo bem. Mas eu olho para a mandeira que o Benfica e jogo e não vejo o RdT a encaixar lá. E não é porque ele ser tosco, por não o é, mas do que vi dele, tem sido muito insuficiente face à expetativa. Ninguém pede que ele seja irradiado do clube, mas neste momento há jogadores que estão a render mais que ele, como o Chiquinho e o Vini. Já o Sefero não se pode despachar assim do nada o melhor marcador da época passada e um jogador com 23 golos num ano civil. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Tudo bem. Mas eu olho para a mandeira que o Benfica e jogo e não vejo o RdT a encaixar lá. E não é porque ele ser tosco, por não o é, mas do que vi dele, tem sido muito insuficiente face à expetativa. Ninguém pede que ele seja irradiado do clube, mas neste momento há jogadores que estão a render mais que ele, como o Chiquinho e o Vini. Já o Sefero não se pode despachar assim do nada o melhor marcador da época passada e um jogador com 23 golos num ano civil. Não o vês a encaixar porque... ele tem jogado fora de posição? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Novembro 2019 O Lage não sabe o que fazer com o 2º avançado que lhe compraram. E como ele gosta de jogar com um armário a PL, ou o espanhol aprende a fazer o que nunca fez, ou vai penar muito com o Lage. A culpa não é do Bruno, que fez de tudo para o encaixar na equipa sem abandonar a sua ideia de jogo. É de quem achou que o RdT podia fazer de 2º avançado. E desengane-se quem acha que o treinador foi consultado sobre a aquisição. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Novembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: O Lage não sabe o que fazer com o 2º avançado que lhe compraram. E como ele gosta de jogar com um armário a PL, ou o espanhol aprende a fazer o que nunca fez, ou vai penar muito com o Lage. A culpa não é do Bruno, que fez de tudo para o encaixar na equipa sem abandonar a sua ideia de jogo. É de quem achou que o RdT podia fazer de 2º avançado. E desengane-se quem acha que o treinador foi consultado sobre a aquisição. Por acaso o Lage chegou a admitir que o RdT já vinha a ser observado há muito tempo e que já conhecia muito bem o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 2 horas: Não o vês a encaixar porque... ele tem jogado fora de posição? Porque já o vi a jogar ao lado de alguém mais criativo e de alguém mais posicional e foi igual. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Novembro 2019 Citação de totch, há 2 horas: Por acaso o Lage chegou a admitir que o RdT já vinha a ser observado há muito tempo e que já conhecia muito bem o jogador. Claro que disse. O que mais ia ele dizer? Que foi o que lhe deram? Citação de Robe, há 1 hora: Porque já o vi a jogar ao lado de alguém mais criativo e de alguém mais posicional e foi igual. Isso é mentira. Sempre que jogou na posição de PL, ou seja descaído para esquerda, o seu rendimento subiu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 4 horas: Não o vês a encaixar porque... ele tem jogado fora de posição? A culpa não é dele, é de quem fala para ele. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Novembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 5 horas: O Lage não sabe o que fazer com o 2º avançado que lhe compraram. E como ele gosta de jogar com um armário a PL, ou o espanhol aprende a fazer o que nunca fez, ou vai penar muito com o Lage. A culpa não é do Bruno, que fez de tudo para o encaixar na equipa sem abandonar a sua ideia de jogo. É de quem achou que o RdT podia fazer de 2º avançado. E desengane-se quem acha que o treinador foi consultado sobre a aquisição. Basta lembrar que no passado o LFV dizia que o Gabriel e Douglas eram apostas do treinador, e na entrevista que deu esta temporada creio que não disse nada e apenas falou que se teve que saldar uma divida com o Real. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Novembro 2019 Estava um comentador a dizer que o Benfica este ano já experimentou 8 combinações diferentes na frente. Não fazia ideia. Penso que o 9 está encontrado e é o Chiquinho. Pode ser que o RdT se consiga adaptar à função. É mais fácil pelas caracteristicas da função, adaptar um médio ofensivo a 9, do que um ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Novembro 2019 A dupla atacante terá que ser chiquinho e vinicius. Tem sido complicado porque também ambos estiveram lesionados, mas é a dupla que melhor chega perto do que tínhamos o ano passado. Agora, quando der, também gostava de ver chiquinho-rdt. Tenho a certeza absoluta que iria ser bastante diferente ver o raul como homem de area apoiado por um segundo avançado, que desgraçado, neste momento é o único no plantel 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2019 O Rafa, @FabioK! Para mim é o jogador que melhor se adecua à nossa forma de jogar. E o Pizzi também podia jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Novembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 23 minutos: O Rafa, @FabioK! Para mim é o jogador que melhor se adecua à nossa forma de jogar. E o Pizzi também podia jogar lá. O rafa precisa de espaço para arrancar e fazer diagonais. Podia fazer o lugar também, mas prefiro o nas alas. Para um jogo curtinho, de tabelas, de passes a rasgar, o chiquinho é o homem perfeito para ali. Mas com estas características acaba por ser o único. O mais parecido seria o pizzi, mas o pizzi epa...pronto....não vale a pena alongar acho 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Novembro 2019 Bom era o Cervi. No centro do terreno não precisa de cruzar. Compartilhar este post Link para o post