Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Leipzig 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 11 horas:

Se o Benfica ganhar por qualquer resultado e o RBL ganhar, o Benfica fica em 2º na mini-liga entre os que tem 7 pontos.

Estão em último porque têm mentalidade de CL, como é óbvio lol

Exacto.

Se o Lyon perder com o Leipzig, o Benfica tem apenas de vencer o Zenit. Os russos seguiam na Champions, o Benfica ia para a LE e o Lyon era afastado das competições europeias.

Se o Lyon pontuar, o Benfica tem de vencer 2-0 ou por uma diferença de 3 golos para passar à LE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

O futebol moderno dá cabo disto tudo. O Lage queima uma substituição com o Caio Lucas; mete o Jardel como 3º central para os descontos e tinha ganho a m*rda do jogo. 

É ingrato porque se perde o jogo por colocar mais um central tinha sido culpa dele também porque tinha empurrado a equipa para trás e era um cagão de primeira.

Eu percebi qb a alteração do Caio, procurou ter mais bola, ter alguém capaz de a segurar na frente e forte nos duelos individuais. O problema é que é o Caio...

Agora noutros assuntos e não relacionados com o teu post. Ser treinador não é fácil, o ano passado queriam Lage para sempre e tinham encontrado o casamento perfeito, agora já o querem fora e não vale nada, ainda bem que ao menos se paga bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 12 horas:

É, uma trend..

a falta de atitude da nossa equipa, que nem foi um factor hoje, não impede que o ritmo do nosso campeonato não prejudique os grandes lá fora.

Mas já que puxar pelo cérebro dá trabalho, eu ajudo. Nem temos de falar das equipas pequenas, vamos apenas falar do Braga, a equipa que há uns anos nos eliminou da Liga Europa e que agora apanha tareias. É um bom barómetro para se ver a descida de qualidade do nosso campeonato, e por efeito nossa.

Outro barómetro é teres tido a melhor época de sempre com o RUI VITÓRIA. COM O RV CRL. De certeza que não é precisou muito para perceber que o nosso campeonato é cada vez mais m*rda e ver que as prestações europeias são também cada vez mais m*rda. Eu sei que correlação não significa relação mas fdc puxem do cérebro 

A sério? O Benfica, Porto e Braga têm piores treinadores e piores plantéis que no passado porque foram incompetentes na gestão dos seus recursos e nos seus investimentos, não é simplesmente porque o campeonato está a ficar/é fraco. Desculpar as performances ridículas com a qualidade do campeonato é atirar areia para os olhos, porque se uma equipa for realmente boa, ela é boa em qualquer campo e competição (ver exemplos de outros clubes como o Ajax, RB Salzburg, etc). O Sporting é um caso perdido que nem vale a pena falar e o Vitória não teve os encaixes financeiras que os outros tiveram para justificar uma melhor performance.

Em suma, queixam-se do decréscimo da qualidade do campeonato como justificação para as más performances europeias, mas são se calhar os mesmos clubes que promovem que essa qualidade diminua quando sugam tudo em volta (por muito que encham estádios e etc, a mentalidade é que se o Benfica/Porto ganharem sempre, então está tudo bem).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 20 minutos:

A sério? O Benfica, Porto e Braga têm piores treinadores e piores plantéis que no passado porque foram incompetentes na gestão dos seus recursos e nos seus investimentos, não é simplesmente porque o campeonato está a ficar/é fraco. Desculpar as performances ridículas com a qualidade do campeonato é atirar areia para os olhos, porque se uma equipa for realmente boa, ela é boa em qualquer campo e competição (ver exemplos de outros clubes como o Ajax, RB Salzburg, etc). O Sporting é um caso perdido que nem vale a pena falar e o Vitória não teve os encaixes financeiras que os outros tiveram para justificar uma melhor performance.

Em suma, queixam-se do decréscimo da qualidade do campeonato como justificação para as más performances europeias, mas são se calhar os mesmos clubes que promovem que essa qualidade diminua quando sugam tudo em volta (por muito que encham estádios e etc, a mentalidade é que se o Benfica/Porto ganharem sempre, então está tudo bem).

O Benfica tem o mesmo plantel que venceu o campeonato a época passada. Do onze principal só saiu um jogador e mesmo assim foi substituído, na teoria, por um jogador que custou 20 milhões e na prática por outro, o Chiquinho.

De resto até os suplentes são quase todos os mesmos e os que mudaram não mudaram grande coisa.

O Benfica é só incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita calma que hoje há Sporting, tem de haver algum clube que faça pontos por Portugal!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 54 minutos:

É ingrato porque se perde o jogo por colocar mais um central tinha sido culpa dele também porque tinha empurrado a equipa para trás e era um cagão de primeira.

Eu percebi qb a alteração do Caio, procurou ter mais bola, ter alguém capaz de a segurar na frente e forte nos duelos individuais. O problema é que é o Caio...

Agora noutros assuntos e não relacionados com o teu post. Ser treinador não é fácil, o ano passado queriam Lage para sempre e tinham encontrado o casamento perfeito, agora já o querem fora e não vale nada, ainda bem que ao menos se paga bem.

Ingrato foi para os jogadores, que foram os únicos a fazer alguma coisa para ganhar. Ingrato foi para o RD, que estava a fazer um jogão até aos 80'.

Ingratidão é para quem procura a sorte...

Edit: o Lage teve só o que mereceu.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 horas:

😱

É mesmo preciso isso? ... foi a pressa, Joli :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 4 horas:

Pah eu volto a repetir, um não impede o outro.  o teu ultimo parágrafo é exactamente um dos problemas. 

Agora falem-me do Ajax que está num campeonato onde se distribuí receitas de Champions e da TV.. Belo fucking example para concordarem comigo lol. O caso do Salzburgo, que é o único que de facto está num campeonato m*rdoso, tem as suas particularidades. Se tivéssemos a estrutura que está por detrás deles ya, éramos melhores. Não impede novamente que a descida de qualidade do nosso campeonato não seja um factor. 

Ainda estou curioso para que alguém me explique como é que fizemos o nosso melhor campeonato com o RV. A revolta leva a muito mas ganhar tanto jogo só com "ganas" é muitos goles de água e voltas à rotunda para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

É mesmo preciso isso? ... foi a pressa, Joli :mrgreen:

Pá, se fosse análisar compreendia. Agora juntar ao acento o Z mexeu comigo. Ouvi o Camões a mexer na tomba.

Compartilhar este post

Link para o post

O ritmo competitivo é um fator, claro! Mas nunca maior do que não ter uma equipa competitiva. Se a resolução do primeiro não passa inteiramente pela vontade do clube e demora o seu tempo, o aumento da qualidade da equipa só depende dos responsáveis pelo futebol.

Manter a exigência sempre no máximo também obriga os jogadores e a equipa técnica a dar tudo em todos os jogos, esbatendo dessa forma a diferença de ritmo para os clubes da UCL.

E por último, mas não menos importante, praticar um futebol correspondente a ambições grandiosas também era capaz de dar uma ajudinha.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui a Leipzig ver o jogo e aproveitei para ficar uns dias em Berlim. Cheguei hoje a Lisboa, sei que já vou atrasado, mas não queria deixar de escrever aqui um comentário ao que se passou.

P Ó C A R A L H O.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...