IlidioMA Publicado 30 Novembro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Prefiro oportunidades de negocio como o Maeda do que o Cadiz ou o Caio.... é ver como ele desenvolve o resto da epoca. Parece-me um jogador com bastante potencial. HIM, tu sabes que eu gosto de ti, mas essa frase não tem nexo algum, man. Maeda ou Cadiz é a mesma coisa. Não fales do Maeda como se fosse o Messi esquecido na Pérola do Atlântico. Aliás, cá em Portugal fora dos grandes há uma mancheia de jogadores que teriam lugar no Benfica. E se excluirmos o Braga e o Guimarães dessa equação, então, há para aí três. O Claudio Ramos, o Taremi e...mais ninguém. E mesmo esses dois já é forçar a barra. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: HIM, tu sabes que eu gosto de ti, mas essa frase não tem nexo algum, man. Maeda ou Cadiz é a mesma coisa. Não fales do Maeda como se fosse o Messi esquecido na Pérola do Atlântico. Aliás, cá em Portugal fora dos grandes há uma mancheia de jogadores que teriam lugar no Benfica. E se excluirmos o Braga e o Guimarães dessa equação, então, há para aí três. O Claudio Ramos, o Taremi e...mais ninguém. E mesmo esses dois já é forçar a barra. Primeiro ano do rapaz na Europa... calma, muita calma. Não estamos a falar de um gajo que já joga no Tugão há anos. Again, eu gosto bastante to Japonès. Era para titular? No fucking way. Mas se continuar a se desenvolver no Maritimo, poderia ser um bom negócio para nós. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Novembro 2019 estes gajos a defender parecem o benfica na europa Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Primeiro ano do rapaz na Europa... calma, muita calma. Não estamos a falar de um gajo que já joga no Tugão há anos. Again, eu gosto bastante to Japonès. Era para titular? No fucking way. Mas se continuar a se desenvolver no Maritimo, poderia ser um bom negócio para nós. Podias ter apostado no Willock e mandaste-o para o Championship. Preferia-o mil vezes a este Maeda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: estes gajos a defender parecem o benfica na europa No fundo, o Benfica está para a Europa, como o Marítimo está para o Tugão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Novembro 2019 Porque é que não gosto do Edgar Costa? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Ruas, Agora: Podias ter apostado no Willock e mandaste-o para o Championship. Preferia-o mil vezes a este Maeda. Aquele que está no WBA e não calça? .mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2019 Citação de John Bonifácio, Agora: Porque é que não gosto do Edgar Costa? Porque é um mete nojo. E porque provavelmente te lembras dele há uns anos contra o Benfica a sair de maca e assim que a maca aterra no chão ele levanta-se super fresco para voltar ao jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Novembro 2019 O Vini ao menos marca as de encostar... Citação de Ruas, há 1 minuto: Porque é um mete nojo. E porque provavelmente te lembras dele há uns anos contra o Benfica a sair de maca e assim que a maca aterra no chão ele levanta-se super fresco para voltar ao jogo. Nem de propósito! 😆 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Aquele que está no WBA e não calça? .mrgreen: Pah não segui mais a carreira dele desde que o mandamos embora. Mas gostei dele enquanto aqui esteve, acho que tinha potencial, mas nunca foi aposta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Ruas, Agora: Pah não segui mais a carreira dele desde que o mandamos embora. Mas gostei dele enquanto aqui esteve, acho que tinha potencial, mas nunca foi aposta. Same. Tenho pena que não jogue lá Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2019 (editado) Citação de HIM, Em 30/11/2019 at 18:42: Same. Tenho pena que não jogue lá 8 jogos, 4 golos, 4 assistências...hardly "não joga" Editado 3 Julho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: Same. Tenho pena que não jogue lá É banco do Matheus Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2019 (editado) Citação de Ruas, há 2 minutos: É banco do Matheus Pereira? Basicamente. Desde que o Matheus chegou que perdeu espaço. EDIT: ahh estavam a falar do Willock... Editado 30 Novembro 2019 por Keef Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: 8 jogos, 4 golos, 4 assistências...hardly "não joga" Sim, na Premier League 2.... que é a competição de reservas https://www.transfermarkt.pt/u21-premier-league/startseite/wettbewerb/GB21 Citação de Ruas, há 2 minutos: É banco do Matheus Pereira? Acho, atenção acho, que nem isso. Tem jogado pelos reservas do WBA. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2019 Citação de HIM, Agora: Sim, na Premier League 2.... que é a competição de reservas https://www.transfermarkt.pt/u21-premier-league/startseite/wettbewerb/GB21 ah, my bad então. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2019 Ya, Premier League 2 não é o Championship. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Novembro 2019 Já se pode tirar o coxo do Cervi? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Novembro 2019 Porque raio o Marítimo joga apoiado se mais de metade dos seus jogadores são péssimos a decidir? E aquela transição defensiva é ridícula. Houve uma altura em que tinham superioridade durante a nossa saída da defesa e ninguém pressionou. Tão maus. Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Já se pode tirar o coxo do Cervi? Eu cortava-lhe aquele cabelo à conas. Mas talvez o Jota entre lá para os 80'. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 30 Novembro 2019 (editado) Este desfile das casas do Benfica é deprimente. Saber que aquilo está tudo comprado pelo gatuno de bigode... Boa demonstração de poder, North Korea style. Editado 30 Novembro 2019 por LLM_FM 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Novembro 2019 (editado) *garotada estão a ver os daquelas bandeiras?.... votam todos em mim* Editado 30 Novembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2019 Citação de LLM_FM, há 11 minutos: Este desfile das casas do Benfica é deprimente. Saber que aquilo está tudo comprado pelo gatuno de bigode... Boa demonstração de poder, North Korea style. So falta a continência ao Nosso Grande Lider. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Novembro 2019 Por momentos pensei que o Almeida tinha feito uma afro no intervalo... 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2019 este pormenor do Chiquinho...meudeus!!! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Novembro 2019 Hoje estou todo trocado. O Seferovic não estava lesionado? 😵 Compartilhar este post Link para o post