vakjew Publicado 30 Novembro 2019 O Maritimo não é mau, é terrivel. Vini é vida. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2019 Olha o Edgar Costa, tá na brasa mete gelo otário. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Novembro 2019 Até agora o novo tapete verde está aprovado. A bola voltou a rodar com qualidade nos primeiros 15 minutos. A ver como corre até final. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2019 O japonês pode já ficar por Lisboa. Joga pa crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2019 Citação de HIM, Agora: O japonês pode já ficar por Lisboa. Joga pa crl. mas para jogar no Belenenses, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2019 Bilhetes para o Zenti a partir de 20€? Para ir ver um jogo que pode dar acesso a LE? Po crl Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Ruas, Agora: Bilhetes para o Zenti a partir de 20€? Para ir ver um jogo que pode dar acesso a LE? Po crl Isso é noutra secção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: mas para jogar no Belenenses, certo? Lol.... já viste o rapaz jogar? É de longe o melhor daquele plantel. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Lol.... já viste o rapaz jogar? É de longe o melhor daquele plantel. Joga muito. O último gajo que foste buscar ao Marítimo porque era bom lá foi o Makukula, antes disso o Manu e o Manduca. Caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2019 Citação de HIM, Agora: Lol.... já viste o rapaz jogar? É de longe o melhor daquele plantel. Joga muito. tá bem, mas daí até vir para o Benfica... epá, se nos estamos permanentemente a queixar de que o Benfica tem de melhorar a fasquia competitiva do seu plantel e que por isso é que não compete na Europa, faz uns anos já, não é com Maedas que vamos fazer isso, convenhamos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2019 Não esquecer a lenda Manduca. Mas epá, este nem é do Maritimo, tanto quanto sei. Está lá emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Novembro 2019 começou o verissimo show Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2019 Citação de HIM, Agora: Não esquecer a lenda Manduca. Mas epá, este nem é do Maritimo, tanto quanto sei. Está lá emprestado. Tudo bem mano HIM, mas não é por ser bom no Marítimo que é jogador para o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: tá bem, mas daí até vir para o Benfica... epá, se nos estamos permanentemente a queixar de que o Benfica tem de melhorar a fasquia competitiva do seu plantel e que por isso é que não compete na Europa, faz uns anos já, não é com Maedas que vamos fazer isso, convenhamos. Prefiro oportunidades de negocio como o Maeda do que o Cadiz ou o Caio.... é ver como ele desenvolve o resto da epoca. Parece-me um jogador com bastante potencial. Citação de Ruas, há 1 minuto: Tudo bem mano HIM, mas não é por ser bom no Marítimo que é jogador para o Benfica. Eu sei. Tb relembrar que esse entulho todo que falaste vieram naquela fase é que iamos buscar toda a m*rda e mais alguma lol Caguem nisso. Vamos masé ficar todos a olhar para o pau gigante do Vinicius. Editado 30 Novembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Novembro 2019 Isto de jogar com um ponta de lança.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Novembro 2019 viniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Prefiro oportunidades de negocio como o Maeda do que o Cadiz ou o Caio.... é ver como ele desenvolve o resto da epoca. Parece-me um jogador com bastante potencial. Eu sei. Tb relembrar que esse entulho todo que falaste vieram naquela fase é que iamos buscar toda a m*rda e mais alguma lol Pah, são as referências que tenho de pessoal que veio do Maritimo. Se me falasses dum gajo do Braga já me lembrava do RR, do Tiago ou do Lima. Mesmo do Boavista ia-me lembrar do Petit. Agora do Maritimo? Longe. Vinigolos ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Novembro 2019 O Vini é o nosso Tó Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Novembro 2019 Benfica que nao dá uma para a caixa na Europa, volta a atropelar no miseravel campeonato português. Compartilhar este post Link para o post