Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Boavista vs Benfica

Publicações recomendadas

Hoje é mesmo contra 14... qualquer decisão é contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOOOOOOO

É falta...

Parece-me claramente falta...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

É falta...

não me parece nada. O cervi chega com o pé antes do adversário. O dito cai porque chuta no pé do Cervi, que já está à frente dele. Azarecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi chega primeiro a' bola, o jogador do Boavista pontapeia o calcanhar do Cervi e cai. A unica falta e' de velocidade do jogador do Boavista...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Validou? 😂😂😂

O estado das arbitragens em Portugal. Não vale a pena ter var se não há c*lhões. Vergonhoso. 

Colhões para expulsar o jogador do Boavista? Acho engraçado falar em colhões neste lance mas esquecer tudo o resto. O Jorge Sousa é uma m*rda, ponto. E este lance é mais um exemplo daquilo que está a ocorrer o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Hoje é mesmo contra 14... qualquer decisão é contra nós.

Citação de HIM, há 3 minutos:

GOLOOOOOOOO

É falta...

Parece-me claramente falta...

...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não me parece nada. O cervi chega com o pé antes do adversário. O dito cai porque chuta no pé do Cervi, que já está à frente dele. Azarecos.

Pá, pareceu-me falta e continua a me parecer falta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Colhões para expulsar o jogador do Boavista? Acho engraçado falar em colhões neste lance mas esquecer tudo o resto. O Jorge Sousa é uma m*rda, ponto. E este lance é mais um exemplo daquilo que está a ocorrer o jogo todo.

Não disse que tinha a ver com ser o Benfica ou não até porque só mudei para este jogo exatamente na altura das repetições deste golo. É vergonhoso é tomarem-se decisões péssimas quando há uma ferramenta para as impedir. 

Citação de Fabio Morcas, Agora:

Não há falta aqui, não sei onde está a dúvida. 

Aí talvez não, a falta foi no Bessa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Não disse que tinha a ver com ser o Benfica ou não até porque só mudei para este jogo exatamente na altura das repetições deste golo. É vergonhoso é tomarem-se decisões péssimas quando há uma ferramenta para as impedir. 

Desculpa então... concordo a 100% contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

É falta clara. O árbitro está a errar para os dois lados, mas errar num golo é mais grave. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

É falta clara. O árbitro está a errar para os dois lados, mas errar num golo é mais grave. 

Acho que estavamos a ser prejudicados nas decisões, e bastante Ele perdou 2x o amarelo do Ricardo Costa, para não falar da expulsão. É a m*rda de arbitros que temos nesta geração... aproveita-se 1, que apesar de odiar, é de longe o melhorzinho (ASD)

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Aí talvez não, a falta foi no Bessa. 

És engraçado, estão a contratar para o circo Cardinali, tenta a tua sorte amigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Acho que estavamos a ser prejudicados nas decisões, e bastante Ele perdou 2x o amarelo do Ricardo Costa....

Concordo, mas até agora o erro que influencia o resultado é a vosso favor, só isso.

Andavam vocês com o Esferovite e com o Vinícius no banco lol 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...