Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM2020]Youth Challenge - Não sejas...[Palermo]

Publicações recomendadas

c1NGZTL.jpg

Serie A

KCn4tgb.png

Iniciávamos o ataque final ao título italiano com um mês de Abril algo acessível e acabámos por demonstrar pulso de ferro e não perder esta oportunidade. Começámos com uma vitória difícil sobre o Sassuolo, a 20 minutos do fim do encontro perdíamos por 2-1, mas conseguimos dar a cambalhota no marcador com golos de Quaranta e Salvi. Depois tivemos duas vitórias fora de portas, sobre Crotone e Cittadella, com Cameli a ser o protagonista dos dois encontros. Por fim, recebemos e vencemos a Udinese por 3-1 e abrimos uma distância para a Juventus que nos colocou com uma mão no título.

jq2TT9C.png

Faltavam apenas três jogos para o fim do campeonato e fomos a Roma somar um 0-0, bastante penalizador para a equipa da casa, dado que nós não fizemos nenhum remate enquadrado com a baliza em todo o encontro. Na receção à Sampdoria estava tudo pronto para a festa, mas a Juventus perdeu em casa com o Bolonha e antecipou a nossa festa. Entrámos em campo já campeões de Itália e talvez por isso soltámo-nos e fizemos um jogo fantástico aplicando três golos na Sampdoria sem resposta. Por fim ainda fomos a Milão defrontar o AC Milan, mas nem aí tirámos o pé e vencemos por 1-0 em mais um resultado para abrilhantar a nossa época.

Classificação

qmvU65k.png

Estou sem palavras. Não é só pelo título de campeão nacional, que acaba por chegar na nossa sexta época na Serie A, mas é pela forma como foi obtida. Terminámos o campeonato invictos (que valeu um elogio do nosso capitão Accardi) e com uma defesa de betão, tendo sofrido apenas 15 golos, muito por culpa de Foti que bateu o recorde de jogos sem sofrer na liga.. Curioso é que “apenas” fizemos mais três pontos que o ano passado, melhorando a marca de 85 pontos para 88 pontos.

Beneficiámos um pouco do facto da Juventus ter chegado à final da Liga dos Campeões (que perdeu para o PSG por 3-0) e ter claudicado bastante nesta fase final, ao ponto de perder o 2º lugar para o Inter de Milão. Nada disso retira a minha satisfação, embora tenha noção que não partimos como favoritos para o próximo ano. Mais dia, menos dia vamos voltar a perder no campeonato e em virtude disso convém cortarmos nos empates, pois esta é a 3ª época consecutiva em que terminamos com mais de uma dezena de empates para a Liga.

Desempenho dos jogadores

qlh01Bm.png

Para época de estreia Quaranta não se portou mal, marcando 13 golos. Pinna teve 2 épocas em que o seu máximo foram 13 golos, antes de marcar os 22 da época passada. O meu problema é mesmo não ter alguém com mais qualidade para jogar ao seu lado, pese embora o Cameli tenha melhorado bastante na segunda metade da temporada e tenha acabado com 11 golos, portanto apenas menos dois do que o Quaranta.

Quanto ao resto, Danilo Ambro continua a construir o seu legado ao serviço do Palermo. Melhor classificação média, mais assistências e mais vezes o prémio de melhor em campo pelo 4º ano consecutivo. É simplesmente absurdo, é uma regularidade bárbara. Para além destes tenho que destacar novamente o guarda-redes Foti, que bateu o seu recorde de jogos sem sofrer golos, melhorando a marca existente de 25 para 28 jogos. Deixo-vos as estatísticas globais dos jogadores.

Finanças

2UCgn05.png

Still rich.

PS: O save está parado durante as próximas duas/três semanas, ainda não tenho bem a certeza. Terei pouco tempo para jogar e preciso recarregar um pouco as energias para continuar com isto. Bons jogos a todos!

fDo1eV9.png

Editado por FabioK
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil de prever que depois do inicio tao inconstante, ainda ia dar em titulo. Grande percurso de baixo pa cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish conseguiste ser campeão, incrível! 😯

Não há palavras para descrever o trabalho que tens feito no Palermo. Excelente save até ao momento, subindo passo a passo. Salientar individualmente o Ambro, que vai ficar na história deste save e acredito que ainda irás buscá-lo para outras equipas noutras aventuras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Embora esteja afastado desta secção, acompanho este save desde o seu início, não falho uma actualização. A minha ideia era acompanhar na sombra, mas resolvi sair dela para te dar os meus sinceros parabéns pelo título e por todo o trajecto notável até agora, grande carreira e grande save, estou a gostar mesmo muito, e espero que esta paragem de duas ou três semanas seja mesmo apenas isso, uma curta paragem pois desejo ver a continuação disto mais algumas épocas.

Gostava também de ver ss actual do Ambro, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista. Foram 6 épocas, mas até podiam ter sido mais. Mantiveste a mesma tática do 4-1-3-2 com os extremos defensivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é isto, campeão com 54 golos marcados? Voltámos a 04/05??

😂

Que grande save que montaste aqui, sim senhor. Espero que continues, estás bem lançado para a gracinha na Champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 07/04/2020 at 17:29:

Olá FabioK, o que queres fazer com o save?

Esqueci-me completamente de vir aqui lol o save está terminado, ainda fiz a pré-época da época seguinte mas nunca mais continuei e acho que se forçar depois corro o risco de o acabar numa altura random. Ao menos assim fecho-o com o título de campeão, ficou a faltar-me a Champions, mas para as minhas expectativas já foi bom 🙂 

Citação de Su1, Em 07/04/2020 at 17:55:

Mas o que é isto, campeão com 54 golos marcados? Voltámos a 04/05??

😂

Que grande save que montaste aqui, sim senhor. Espero que continues, estás bem lançado para a gracinha na Champions!

Invicto. Ou como vocês dizem, inbicto 😂

Oh gracinha . Tentei, mas não consigo mais. De qualquer das maneiras diverti-me muito a jogá-lo.

Bons jogos malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...