Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM2020]Youth Challenge - Não sejas...[Palermo]

Publicações recomendadas

temporada fantastica com uma bela conquista. ansioso por ver-te agora na champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 30/01/2020 at 20:00:

Excelente época, carissimo! Agora que já conseguiste o que seria à partida um dos objectivos mais dificeis, tá na hora de começar a ganhar titulos internamente. 

Por acaso nem era dos mais difíceis 😂 Tendo em conta os adversários que enfrentámos nesta EuroCup II, será sempre mais complicado bater uma Juventus ou um Inter na Taça ou numa prova de regularidade como o campeonato. Mas claro que começo a olhar para esses objetivos.

Citação de Tuckius, Em 31/01/2020 at 11:11:

Tinhas toda a razão e escorregaste antes da Juventus, não deu para o campeonato, paciência. Deu para uma grande conquista europeia! Parabéns pelo título!

A Juventus destacou-se nesta fase final, ainda assim fiquei muito contente com o 2º lugar e também com o primeiro troféu ao serviço do clube (excluindo a Lega Pro).

Citação de Almeno, Em 31/01/2020 at 12:04:

Que época do crl, sempre a Pinnar (never gets old) :mrgreen:

c*brão do Vlacho

Agora vai Pinnar para o Chelsea e nunca mais o posso ter 😞 c*brão mesmo, mas mamou 4 no bucho.

Citação de Burkina2008, Em 31/01/2020 at 13:06:

Que epoca! Pena mesmo a Juve ter estado praticamente imparavel!

Na parte final sim, não deram hipóteses.

Citação de claudiojp, Em 31/01/2020 at 13:24:

Vlacho traidor. 😂

Já lá está há 8 épocas. Vendido por 12,5 milhões. Coisas de FM... 🤣

Citação de Fajo, Em 31/01/2020 at 16:19:

Que época inacreditável! A Juventus está num patamar diferente, mas a verdade é que começas a marcar posição na malta da frente. Na próxima época já vão jogar contra ti com outro respeito. Mas o melhor foi mesmo a conquista da liga Europa II, um título fantástico a coroar o grande desempenho que tens feito ao longo das épocas no clube. 

Individualmente Pinna finalmente a fazer uma época tendo em conta todo o seu potencial (curioso para ver onde irá parar, as tantas Juventus 😛 ), e o Ambro é como o vinho do Porto, merece um contrato vitalício. Seria bonito ter um estádio com o teu nome, mas ainda vai demorar. 

A Juventus esteve num patamar diferente...convém lembrar que quem era bi-campeão era o Nápoles. Ainda assim a Vecchia Signora parece querer voltar ao domínio. A conquista da EuroCup foi mesmo excelente, até porque nos dá pontos na Europa que são importantes para começarmos a ganhar alguma reputação a esse nível também.

Se fosse para a Juventus acabava o save f*da-se 😂 O Ambro está cada vez melhor realmente e no dia que precisar de o substituir também vai ser o cabo dos trabalhos.

Citação de six_strings, Em 31/01/2020 at 16:28:

Grande grande temporada, só fiquei triste de teres vencido o Varandas de Portugal.

Parabéns. Criaste uma Squadra fabulosa.

PEACE

O presidente atualmente é um tal de Mário Rocha. O Silas é que ainda é o treinador, passados quase 10 anos... 😂 Obrigado. Por acaso está-me a dar muito gozo por esta altura, ver o que fazemos. Mas ainda há muito por fazer também.

Citação de cadete, Em 31/01/2020 at 17:54:

temporada fantastica com uma bela conquista. ansioso por ver-te agora na champions

Eu também estava ansioso.... até ver o grupo 😂

Obrigado a todos pelos comentários! 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

c1NGZTL.jpg

Expectativas

Dxwk8Lq.png

Sexta época a começar na Serie A e depois de três qualificações europeias seguidas, sendo a última para a Champions, finalmente o paradigma começa a mudar um bocadinho. A direção já aponta a um lugar a meio da tabela e a imprensa aponta-nos 15º lugar da classificação. É refrescante não ser apontado ao último posto novamente. Ainda assim parecem-me previsões bem desfasadas da realidade que temos apresentado. Pessoalmente, o meu objetivo é que consigamos repetir o top-4 de modo a qualificar-nos para a Champions.

Transferências

ywizdYb.png

Simplesmente horrível. Logo no dia 1, consumou-se a ida de Pinna para o Chelsea. Qual não é o meu espanto quando vejo que o rapaz está enfiado na equipa de sub-23. Enfim. Depois lá me livrei de uns cancros, emprestei alguns putos e eis que chega o último dia de transferências. Sala era a nova colqueluche do ataque, o novo homem golo e demonstrara ser possível fazer esquecer o Pinna. Para renovar queria uma cláusula de 13,25 milhões e tive que aceder, no entanto perante o assédio de outros clubes voltei a tentar renovar, ao que se negou dizendo que queria jogar num clube de maior nomeada.

E no final, foi parar à Atalanta, que nem à Liga Europa vai. Eles bateram a cláusula e assim o Sala passa a ser a nossa maior venda até ao momento. Ainda assim…perder Pinna e Sala de uma assentada fez moça e é um duro golpe nas nossas aspirações. Temos melhorado muito defensivamente, é aquilo que fazemos no ataque que dita o que podemos sonhar e perdemos os dois melhores marcadores da época passada na mesma janela de transferências.

Plantel

v1UKFzP.png

Guarda-redes: Tudo igual, Foti é o titularíssimo, Boscolo o suplente.

Laterais: Também tudo na mesma, Drago continua a titular apesar do assédio de Mazzoleni, já na esquerda Montanesi é titular e Zanon suplente.

Centrais: A mesma dupla titular. Accardi já tem 33 anos e seria bom começar a pensar na sua sucessão, mas de momento não há nenhum central com potencial adequado para isso. Maimone é o seu companheiro e fez esquecer bem o Savino. Para suplentes é que está escasso. O Lipari com 24 anos já só é razoável, sendo muito simpático e o Amato com 20 anos vai ficar com o lugar do Boubacarr que fez pressão para sair, mas também nunca passará de um razoável suplente.

Meio-Campo: Na posição também tudo na mesma, Valsecchi é o titular e Mazzucco o suplente. Mazzucco já atingiu o seu potencial e ficou longe daquilo que prometia. Na posição 8 há Ambro, Bertano e agora Rosario Mento. É um miúdo com algum potencial, entra no último ano de contrato e está reticente em renovar, pelo que o deixei na equipa principal para fazer alguns jogos a ver se muda de ideias.

Extremos: Na direita Salvi é o titular, Alessi é o suplente e Licciardello contará para aqui para o lugar do Carletti como 3º extremo. Na esquerda são os mesmos três da época passada, com uma ligeira diferença de hierarquia: Cutrufo é agora o 3º extremo, sendo o Stella o suplente do Natale.

Avançados: E aqui….é que a porca torce o rabo. Comecei a época com 5 avançados e chego a esta altura e tenho três. A dupla titular era para ser Sala-Cameli, mas entretanto o Sala acabou vendido. Quem vai ficar com o seu lugar é o Quaranta, pois é o avançado com índice de finalização mais alto. Mas como um mal nunca vem só, a época começou e o Scorpo partiu a perna. Sete meses de fora e tenho apenas três avançados para duas posições, sendo que o Errico, enfim… não me parece golos será o seu forte.

Tática

vtM5URi.png

Só falta os avançados criarem química. Infelizmente, neste momento, é a minha grande preocupação.

Pré-época

UtlAEyo.png

Excelente pré-época. Só vitórias, com um estágio nos Estados Unidos onde defrontámos boas equipas da 1º Liga. Dá-me alguma confiança para o início de temporada.

ad2tAFD.png

Entretanto houve o sorteio da Champions e calhou-nos este grupo em sorte. Estávamos no pote 4, pelo que não me posso queixar da sorte. Dificilmente teremos hipóteses de passar com a presença de Bayern e Real Madrid, mas pelo menos a Europa deveremos assegurar dado que somos melhor que o Copenhaga.

Finanças

4mr7SV9.png

A entrada na Champions e a venda do Sala colocaram-nos perto dos 130 milhões de euros positivos. Sempre a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicada a situação dos pontas de lança, perdes os dois melhores e para ajudar ainda perdes outro por muitos meses 😕

Compartilhar este post

Link para o post

No sorteio da Champions o Palermo caiu num grupo muito forte. Vai ser difícil passar. Na torcida para que algo aconteça a um dos dois tubarões do grupo e o Palermo consiga passar de fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa champions pelo menos o terceiro lugar nao escapa...agora o resto é que é mais complicado....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 03/02/2020 at 14:55:

Realmente, esse grupo é complicado. Bom para experiencia

Depende se for uma experiência muito má ou minimamente positiva... 🤣

Citação de Tuckius, Em 03/02/2020 at 17:14:

Complicada a situação dos pontas de lança, perdes os dois melhores e para ajudar ainda perdes outro por muitos meses 😕

É, foi bastante complicado. Jogamos com dois e durante muitos meses só temos três, sendo que dois deles não têm especial apetência para marcar golos... podia ser um cenário melhor.

Citação de LUIZ CESAR, Em 04/02/2020 at 21:17:

No sorteio da Champions o Palermo caiu num grupo muito forte. Vai ser difícil passar. Na torcida para que algo aconteça a um dos dois tubarões do grupo e o Palermo consiga passar de fase.

Algo acontecer é conseguirmos derrotar um dos dois.... não há muito mais que dependa de nós.

Citação de Burkina2008, há 13 horas:

Epa champions pelo menos o terceiro lugar nao escapa...agora o resto é que é mais complicado....

Sim, sem dúvida. De qualquer das maneiras tendo em conta que é o nosso ano de estreia, tudo o que vier é lucro.

Citação de six_strings, há 6 horas:

Complicado é favor, mas pode ser que aconteça alguma palermice 😄

PEACE

Se um Palermo incomoda muita gente, dois Palermos incomodam muito mais 😎

Compartilhar este post

Link para o post

c1NGZTL.jpg

Serie A/Liga dos Campeões

qFnXwZN.png

Iniciámos o campeonato com uma deslocação a Florença e vencemos facilmente por 3-0 com golos de Sala, Cameli e Alessi. Em seguida recebemos o Frosinone e vencemos por 3-1 com golos de Zanon, Ambro e Bertano. A saída do Sala deixou-me lixado também um pouco por isto, entrámos bem com duas vitórias e seis golos marcados e do nada levámos um tiro no ataque sem possibilidade de substituição.

1HeJrmC.png

Setembro iniciou com dois empates a zero. Para o campeonato, no terreno da Atalanta e depois na estreia na Champions, no terreno do Bayern. Ponto importantíssimo para começar esta caminhada europeia. De seguida vencemos o Bolonha por 3-0. Numa bela exibição, com golos de Accardi, Quaranta e Salvi, mas acabámos por escorregar de seguida com um empate a um no terreno do Cagliari.

Recebemos o Nápoles e somámos mais um empate, desta vez a zero, tendo depois vencido o Copenhaga por 1-0, com um golo de Salvi. Por fim fechámos com mais um empate, novamente a zero, no terreno do Ternana. É nestes jogos que começo a sentir falta de um avançado letal, poderíamos ter mais pontos neste mês se esse fosse o caso.

Tx8PD5e.png

O mês de Outubro adivinha-se durinho, mas acabámos por corresponder exemplarmente ao momento. Começámos por vencer a Lazio por 1-0, com um golo de Quaranta e em seguida empatámos frente ao Real Madrid, a uma bola, mantendo a invencibilidade na Champions. Voltando ao campeonato vencemos no terreno do Genoa por 1-0, com golo de Quarante e de seguida vencemos o Inter em casa, por 2-0, com golos de Quaranta e Natale. O avançado, apesar de não ser tão bom como Pinna ou Sala, está a atravessar um momento interessante. Fechámos o mês com um empate em casa da Juventus, o que é sempre um resultado extremamente interessante para nós.

UXssK3R.png

A abrir o mês de Novembro, veio a primeira derrota na época. Em casa do Real Madrid, a equipa espanhola falhou um penalty logo aos 2 minutos, mas na segunda parte fez o 1-0 com que acabou por vencer o jogo. Esta derrota colocou fim a uma série de 18 jogos sem perder para todas as competições. No entanto, a equipa não ficou afetada pela derrota e a prova disso…é que ganhámos todos os jogos até final do mês.

Batemos Pescara, Sassuolo, Crotone e Cittadella para o campeonato, sempre com vitórias magras e sem grandes floreados, sendo o destaque a vitória para a Champions sobre o Bayern, por 2-1, que nos colocou com pé e meio na fase seguinte. Danilo Ambro foi o herói da partida ao converter um penalty aos 77 minutos.

Nd4F3zB.png

Em Dezembro começámos por bater a Udinese por 2-1. De seguida tivemos o último jogo da Champions e íamos estragando tudo. Estávamos a perder por 2-1…a cinco minutos do fim. Um último forcing resultou em dois golos de Cameli e Maimone. O Real bateu o Bayern, pelo que perdendo passávamos na mesma, mas assim não tivemos que depender de ninguém. Na ressaca do esforço acabámos por ceder um empate a zero em casa frente à Roma, ao qual respondemos com duas vitórias, sobre Sampdoria e Milan. A liga marcou um jogo para o último dia do ano e cedemos outro empate a zero, frente à Fiorentina.

Classificação

VyNkuYU.png

Vou dizer algo que espero não me arrepender, mas tivéssemos mantido um avançado de elite entre o Pinna e o Sala e papávamos este campeonato. Assim…não me parece que vá acontecer. Novamente uma extraordinária campanha, ainda assim. Somos a melhor defesa do campeonato com apenas seis golos sofridos em vinte jogos. Não me lembro se alguma vez tive um registo defensivo parecido em FM’s.

Classificação Champions

yT9WeIR.png

O orgulho desta primeira metade da época vai também para a qualificação na Champions. Fomos a única equipa a tirar pontos ao Real Madrid e não deixámos dúvidas que merecíamos mais que o Bayern, dado que conseguimos quatro pontos no confronto contra eles. O sorteio dos Oitavos de Final ditou que vamos defrontar o Arsenal. Não estou muito confiante, o meu histórico pessoal frente a equipas inglesas em FM’s não é o mais brilhante, mas gosto de pensar que temos as nossas possibilidades se nos apresentar-mos ao nosso melhor nível.

Desempenho dos jogadores

dyDYvOR.png

Quaranta acaba por aproveitar o vazio deixado pelo Pinna e pelo Sala e é o nosso melhor marcador, com oito golos. Tem a companhia sobretudo de Salvi, que já leva sete. Os outros avançados, o Cameli leva três golos e o Errico….zero. É a tal história que falei dos avançados. De resto Ambro continua a ser o destaque maior desta equipa, melhor média exibicional, mais assistências juntamente com David Stella e mais vezes distinguido com o prémio de melhor em campo

1XwUOhm.png

Com o final do ano civil vem sempre a atribuição de alguns prémios na liga italiana e pela primeira vez, fui distinguido como o treinador do ano. Apesar de não ter sido campeão, o 2º lugar ao serviço do Palermo acaba por ter o seu reconhecimento na atribuição deste prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

So nao vais ja em primeiro devido a essa quantidade inacreditavel de empates no inicio do campeonato...muito jogo 0-0...

Compartilhar este post

Link para o post

A palermice pegada dá para estares a morder os calcanhares à Juve.

Surpreendente...ou não a passagem na Champions à frente do Bayern, mais uma palermice 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

experiencia super positiva na Champions onde juntas a luta pelo titulo com a poderosa Juventus. Vamos acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular na Champions. A vitória contra os Bávaros foi extraordinário. No campeonato se não fosse a empatite já estaria em primeiro e com vários pontos a frente da Juventus. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 06/02/2020 at 08:03:

So nao vais ja em primeiro devido a essa quantidade inacreditavel de empates no inicio do campeonato...muito jogo 0-0...

Falta-nos ataque....a saída do Pinna e do Sala deixou um vazio dificil de corresponder, apesar do Quaranta nem estar muito mal para quem faz a primeira época. Esperava mais era do Cameli..

Citação de six_strings, Em 06/02/2020 at 08:52:

A palermice pegada dá para estares a morder os calcanhares à Juve.

Surpreendente...ou não a passagem na Champions à frente do Bayern, mais uma palermice 😄

PEACE

O Bayern só ganhou jogos ao Copenhaga, que foi o bombo da festa deste grupo...acaba por nem ser surpreendente, só mesmo pelo " nome " 😁

Citação de Almeno, Em 06/02/2020 at 11:25:

Uish que grande época em perspectiva 

É nestas alturas que um gajo fica todo borrado, basta 2 ou 3 derrotas atingirem a equipa e lá se vão as perspetivas... 😂

Citação de cadete, Em 06/02/2020 at 12:40:

experiencia super positiva na Champions onde juntas a luta pelo titulo com a poderosa Juventus. Vamos acreditar

Eu acredito. Estamos no melhor momento desde que chegámos à Serie A. É sempre também uma questão daquilo que a Juventus, ou Nápoles ou Inter apresentam... ou não apresentam...

Citação de LUIZ CESAR, Em 07/02/2020 at 18:19:

Espetacular na Champions. A vitória contra os Bávaros foi extraordinário. No campeonato se não fosse a empatite já estaria em primeiro e com vários pontos a frente da Juventus. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

c1NGZTL.jpg

Serie A/Taça de Itália/Liga dos Campeões

ZYfXD9G.png

Em Janeiro entrámos em ação na Taça de Itália e vencemos o Cagliari por 2-1, com golos de Quaranta e Bertano, num jogo que nos valeu pelos primeiros 45 minutos. A boa notícia desta eliminatória foi a derrota da Juventus frente ao Sassuolo… ganhei logo um ânimo extra para o resto da competição. No campeonato vencemos o Frosinone por 1-0 com um golo de Quaranta, antes de ceder um empate a dois frente à Atalanta, num jogo que estivemos a perder por 2-0.

Vieram os quartos de final da Taça e recebemos o Inter de Milão, fomos melhores na globalidade do jogo, mas o Inter teve a flagrante ocasião do encontro, ao falhar um penalty aos 82 minutos. Acabou por ser um presságio para o desempate por penaltys, que caiu para o nosso lado. No campeonato vencemos em Bologna com um golo supersónico de Cameli aos 47 segundos e fechámos o mês com a primeira mão da Meia-Final da Taça, onde nos colocámos em desvantagem ao obter um empate a uma bola frente à Sampdoria. Rafael Leão marcou o golo dos forasteiros.

mWq6l7L.png

Fevereiro abriu com receção ao Cagliari e mais uma vitória pela margem mínima, com golo de Ambro já aos 87 minutos, na marcação de um penalty. Jogámos logo de seguida a 2ª mão da Taça e ficámos pelo caminho com um penalizador 0-0. Perdemos aqui uma boa oportunidade de tentar ganhar a Taça, mas a verdade é que não temos tanta facilidade como outras equipas, em marcar golos. No campeonato arrancámos uma vitória fantástica ao bater o Nápoles por 3-2.

Colocámo-nos a vencer por 2-0, o Nápoles reagiu e marcou dois golos e quando já queria segurar o empate, chegámos à vitória com um golo de Denis Natale, que bisou nesta partida. Voltou a Champions e a 1ª mão era em nossa casa, acusámos um pouco o cansaço parece-me, o Arsenal foi melhor e marcou o único golo da partida nos descontos da primeira parte. Voltando ao campeonato, batemos a Ternana por 4-0 e empatámos em Roma a uma bola, com o golo penalizador da Lazio a surgir ao minuto 90.

sRqxNJR.png

Março era um mês tão importante, quanto complicado. Iniciámos com uma vitória por 1-0 (já é um habitué dos últimos dois anos) frente ao Génova, com golo de Cameli. Tivemos a 2ª mão da Champions e não tinha grandes esperanças, mas fizemos uma bela meia hora e colocámo-nos em vantagem com um golo de Quaranta. O Arsenal respondeu e fez o 1-1 novamente nos descontos da primeira parte, um golo dava-nos a passagem, mas a verdade é que sentimos muito o empate e assim acabámos eliminados.

Vinham dois jogaços para a liga, acabaram com o mesmo resultado, mas com histórias ligeiramente diferentes. Em Milão fomos inferiores ao Inter e é um bom resultado, em casa foi a Juventus que não queria sobretudo perder e acabou por saber a pouco o zero a zero. Ainda assim, pior de tudo foi somar um terceiro nulo consecutivo, no terreno do Pescara, último classificado.

Classificação

ZeQNf8N.png

Apesar de tudo, chegámos ao topo da tabela. Vamos numa streak absolutamente absurda de jogos sem perder, embora desperdicemos muitos pontos empates. Faltam sete jogos para acabar o campeonato e temos vantagem no confronto direto sobre a Juventus e sobre o Inter, pelo que é altura de apertar as chuteiras e não deixar o título escapar. É hora de ver afinal do que estes miúdos são feitos.

Camadas Jovens 2029

rZor4eH.png

Depois do ano passado ter sido um pouco um fiasco, eis que este ano me parece que temos a melhor fornada de jovens deste save, até ao momento. Cerca de oito jogadores com possibilidade de poderem integrar a equipa principal do Palermo, dois jogadores com cinco estrelas de potencial, um com 4,5 e dois com quatro. E melhor que tudo, as minhas preces de inicio de época foram ouvidas.

JwRRVSK.png

Isto porque o melhor jogador desta fornada, é um central. Accardi já tem 33 anos e começava a ficar preocupado com a sua sucessão, mas ela acabou de ficar assegurada com este Francesco Pasta. É determinado, é bastante alto, se melhorar um pouco a rapidez e tenho aqui central de topo para fazer parelha com o Maimone. E os mentais também dava jeito subirem um pouco. É certinho que na próxima época vai estar no plantel principal. 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha. Não sei como é que fizeste isso, mas conseguiste manter uma equipa super-coesa e super eficiente quase só com garotada. Diria que a parte mais difícil do challenge já está cumprida.

Falta começares a evitar alguns empates, mas creio que isso só vai acontecer quando o nível das individualidades subir também, os jogadores que perdeste não ajudam a isso. 

A ver como é que vais fazer para conseguir competir na fase a eliminar da Champions nas épocas futuras, mas já estás a ter um desempenho muito acima do expectável por esta altura nessa competição.

PS: Como conselheiro oficial do CMPT do género dos clubes italianos, aviso que Ternana é feminino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a faltar ataque...essas saidas fizeram mesmo moca na equipa. Vais em primeiro mas a coisa esta longe de estar segura

Compartilhar este post

Link para o post

No bom caminho para epoca de sonho a nivel interno. Na Champions, boa campanha mas perder contra o Arsenal nao é alarmante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens feito um bom trabalho, mas ainda lhe falta um bom atacante. Dá uma olhada pelos lados da América do Sul e talvez encontre um jovem matador. No campeonato vai indo bem, apesar da Juventus e da Inter estarem no seu calcanhar. Um vacilo da equipe e perdes o primeiro posto. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui isso já viu melhores dias, essa sequência pode deitar tudo a perder, a sorte é que um deles foi com a Juve.

Vamos que eu acredito.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 09/02/2020 at 00:31:

Excelente campanha. Não sei como é que fizeste isso, mas conseguiste manter uma equipa super-coesa e super eficiente quase só com garotada. Diria que a parte mais difícil do challenge já está cumprida.

Falta começares a evitar alguns empates, mas creio que isso só vai acontecer quando o nível das individualidades subir também, os jogadores que perdeste não ajudam a isso. 

A ver como é que vais fazer para conseguir competir na fase a eliminar da Champions nas épocas futuras, mas já estás a ter um desempenho muito acima do expectável por esta altura nessa competição.

PS: Como conselheiro oficial do CMPT do género dos clubes italianos, aviso que Ternana é feminino :mrgreen:

Acaba por haver dois momentos para explicar isto : Um foi com a mudança tática, que foi quando passámos de duas épocas sofridas para duas épocas me que conseguimos a qualificação europeia. A outra foi desde que atualizei o patch (início da época passada) e aquilo que passou a haver de bom ( a tal coesão defensiva ), passou a ficar melhor. Basicamente, acredito que não é só mérito meu.... 😂

Os empates têm sido bastantes é verdade, mas têm sido mais porque temos cortado bastante nas derrotas. No entanto há empates algo estúpidos tipo este frente ao Pescara...

Gostava de ganhar a Champions neste save, mas não sei se consigo. Começa-me a faltar alguma paciência 😂

Visto e anotado!

Citação de Burkina2008, Em 09/02/2020 at 06:28:

Continua a faltar ataque...essas saidas fizeram mesmo moca na equipa. Vais em primeiro mas a coisa esta longe de estar segura

Nunca acreditei que estaríamos em primeiro de forma segura, de qualquer das maneiras, acho que se tivessemos mantido um dos avançados já teríamos uma vantagem bem melhor nesta altura.

Citação de cadete, Em 09/02/2020 at 08:08:

No bom caminho para epoca de sonho a nivel interno. Na Champions, boa campanha mas perder contra o Arsenal nao é alarmante.

O meu histórico contra equipas inglesas no FM não é lá grande espingarda 😂 De qualquer das maneiras foi uma eliminatória à pele, não me posso queixar..

Citação de claudiojp, Em 09/02/2020 at 19:55:

Já me posso começar a levantar da cadeira onde estava sentado ou ainda não? 😂

Spoiler

Já 😎

Citação de Almeno, Em 09/02/2020 at 19:59:

Holy shit, tu queres ver que és campeão?

Mas queres ver ? 🤔

Citação de LUIZ CESAR, Em 10/02/2020 at 14:19:

Tens feito um bom trabalho, mas ainda lhe falta um bom atacante. Dá uma olhada pelos lados da América do Sul e talvez encontre um jovem matador. No campeonato vai indo bem, apesar da Juventus e da Inter estarem no seu calcanhar. Um vacilo da equipe e perdes o primeiro posto. Boa sorte na sequência.

Não posso comprar ninguém Luiz.

Eu nem me queixava dos atacantes, porque têm saído até bastantes nas fornadas dos regens, se eu os tivesse conseguido manter. Perder o Pinna e o Sala ao mesmo tempo acabou por ser frustrante..

Citação de six_strings, Em 10/02/2020 at 15:31:

Ui isso já viu melhores dias, essa sequência pode deitar tudo a perder, a sorte é que um deles foi com a Juve.

Vamos que eu acredito.

PEACE

O empate com o Inter e com a Juventus são bons resultados, o único que borrou a pintura foi mesmo o empate com o Pescara... foi para contrabalancear a cena... 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...