FabioK Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de cadete, Em 01/01/2020 at 19:42: ma fase no final deu para assustar, mas la te safaste por uma unha negra Não é uma questão de ser uma má fase, simplesmente levámos com Roma, Nápoles, Inter e Juventus no mesmo mês... não é pera doce. Citação de Fluke, Em 01/01/2020 at 20:40: Mesmo rés vés campo d'ourique! A diferença para a Serie B é enorme e este ano provou isso mesmo. Viste-te aflito durante o ano todo mas lá conseguiste a manutenção e isso é o mais importante. Pode ser que agora tenhas bases para fazer melhor. Completamente, enquanto na Serie B conseguimos desde cedo competir e surpreender ao ponto de subir, aqui lutamos pela vida. Gostava de não andar aflito durante todo o campeonato, mas acho que ainda vai demorar um pouco até conseguirmos algo mais. Citação de Fajo, Em 01/01/2020 at 22:28: Ush mesmo na última! Ponta final duríssima, onde acabaste por conseguir a manutenção de forma bem difícil. Mas lá está, plantel curto e inexperiente não dava para mais. Financeiramente o clube continua a melhorar, portanto é conseguir melhorias na formação e recrutamento para virem algumas trutas. Manter a base é essencial, contudo deve haver aí malta que começa a ficar velha. Próxima época é tentar subir mais uns lugares e evoluir essa malta nova. O Scorpo tem tubarões atrás? As melhorias foram conseguidas, o clube aceitou tudo o que pedi (infraestruturas e recrutamento junior), portanto por aí também já vamos começar a ter bases para começar a fazer melhor figura na Serie A. Malta velha é mais o Pelagotti (o guarda-redes) e o Crivello (Defesa esquerdo). Tirando isso o Accardi ainda está jovem, portanto a base vai-se mantendo, dado que todos os outros jogadores são bastante novos. O Scorpo não e sinceramente acho que não vai ter. Um avançado com 8 de finalização dificilmente vai atrair o interesse dos tubarões. Já o Pinna é diferente. Ainda agora apareceu, nem jogo e já teve o Bolonha a dar 2 milhões por ele, portanto acredito que jogando e evoluindo possa atrair o interesse de clubes maiores. Citação de six_strings, Em 02/01/2020 at 10:09: Esse último mês de horror ia sendo trágico, mas salvaste ao bater do gongo. Na próxima temporada terás de fazer melhor, meio da tabela é o mínimo. PEACE Gostava de fazer meio da tabela, mas somos novamente apontados ao último lugar, portanto presumo que vá ser mais uma época de sofrimento... 🤣 Citação de Tuckius, há 22 horas: O calendário de final de época foi um terror, felizmente conseguiste juntar pontos antes e ainda sacar 1 ponto ao Napoli para a manutenção. Vamos lá ver se na próxima época consegues uma temporada mais tranquila. Esse ponto frente ao Nápoles foi essencial e nessa altura não tinha bem noção disso... também não contava perder com o Génova. Citação de Burkina2008, há 19 horas: Esses ultimos jogos que stress...foi res ves campo de Ourique...que no proximo ano haja mais calmaria! Era bom era, vamos lá ver o que vamos ter pela frente 😂 Obrigado a todos pelos comentários! 🙂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2020 Expectativas Exatamente as mesmas que o ano passado. O Objetivo é apenas e só manter a equipa na Serie A. Somos novamente apontados ao último lugar pela imprensa, ficando mesmo atrás das três equipas que acabaram de subir. Por aqui conseguem imaginar novamente o que nos espera. Transferências Nada de relevante também, apenas dois empréstimos. Era algo que queria tentar explorar mais, listei vários miúdos para empréstimos para irem ganhar calo noutro lado em vez de andarem pelos sub-20, mas só houve propostas por estes dois. Plantel Guarda-redes: Os mesmos do ano passado, mas começo a ter algumas dúvidas relativamente ao dono da baliza. Os 35 anos de Pelagotti começam a fazer-se sentir e há que preparar Foti o mais rapidamente para assumir a baliza. Vai ser uma luta interessante. Laterais: Na direita continua Drago a titular com Cardaci a tentar ser suplente. Na esquerda Crivello é o titular, mas a sua sombra será agora Fontanesi. Começava-me a preocupar não haver um lateral esquerdo na calha para substituir o Crivello, mas agora há Fontanesi. Convém também puxar por ele pois o Crivello pode não durar muito mais. Centrais: Continuam os mesmos. Accardi, Boubacarr, Lipari e Tomaselli. Meio-campo: Em termos de titulares em princípio será igual. Ambro, Bertani e Licciardello. Mazzucco está à espreita de eventualmente ficar com o lugar de Licciardello. Graziano e Runza são as outras opções. Extremos: Optei este ano por ficar com quatro extremos, tudo o resto ou foi emprestado ou está nos sub-20 de forma permanente. Dessa forma há Alessi e Salvi para a direita e Cutrufo e Ferrari para a esquerda. Avançados: Scorpo parte na linha da frente para a titularidade, mas Pinna será uma opção bastante válida, portanto estou mais descansado do que nos últimos anos. O Poma será o 3º avançado. Tática O mesmo 4-3-3, embora com algumas nuances em alguns papéis. Pretendo diminuir os golos sofridos relativamente à época passada, mas também tentar que a equipa marque mais uns golos. Vamos lá ver como nos vamos sair. Pré-época Tivemos alguns contratempos na pré-época, tinha uns jogos com umas equipas austríacas marcados para Julho, que acabaram por ser anulados e concentrou a nossa pré-época toda no mês de Agosto, quando começam as competições oficiais. Ainda conseguimos fazer 5 amigáveis, os primeiros três claramente de uma dificuldade maior, onde estivemos bem, embora sem ser avassalador e depois demos duas goleadas em dois conjuntos de pernetas. Por fim veio a estreia na taça, fizemos uma bela primeira parte frente ao Ravenna e chegámos ao golo da vantagem por Tomaselli. Na segunda parte já não estivemos tão bem e o Ravenna chegou ao 1-1 aos 81 minutos, levando a decisão para os penaltys. Aí a sorte sorriu-nos e carimbámos a passagem à fase seguinte, mas em vésperas de Serie A, deixou-me novamente preocupado o facto de não sermos claramente dominadores frente a uma equipa da Serie B. Finanças Nada a dizer, o clube deixou de ter problemas a este nível e as obras de melhoramento de infra-estruturas que pedi, estão quase a acabar. Deixar só nota que acabei a Licença Pro Continental e assim sendo não tenho mais cursos para tirar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Janeiro 2020 Nova época com praticamente tudo igual. O plantel até está relativamente equilibrado, embora os 2 guarda redes sejam um bocado curtos para este nível. De qualquer forma a malta da frente começa a marcar pontos, acredito que o Scorpo marque cerca de 10 golos e o Pinna pode ser uma espécie de arma secreta. Importante também manter os pilares Accardi, Crivello e Bubacarr, malta experiente para continuar a integrar os mais novos. Eu estou acabar a minha 1a época no Palermo, e estou maravilhado com o Lucera. Podes mostrar ss do bicho? Muito cobiçado por clubes da série A, belo extremo direito (foi pena não ter renovado contigo). Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Janeiro 2020 Mercado fraco sem entradas. A mais valia é que já se conhecem todos e ninguém se terá de adaptar. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de six_strings, há 56 minutos: Mercado fraco sem entradas. A mais valia é que já se conhecem todos e ninguém se terá de adaptar. PEACE Ele disse no inicio do save que não ia contratar ninguém, ia só utilizar putos da academia. 😆 Btw, começa mas é a época que eu quero ver mais. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Janeiro 2020 Mantiveste o core da equipa, boa pre-epoca...tudo se compoe para uma season com mais tranquilidade! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 4 Janeiro 2020 Na temporada passada se salvou no apagar das luzes. Nesta nova temporada começou bem nos amistosos, mas vamos ver como a equipe se comporta nos jogos da Liga. É para tentar ficar entre os 10 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Fajo, Em 03/01/2020 at 15:33: Nova época com praticamente tudo igual. O plantel até está relativamente equilibrado, embora os 2 guarda redes sejam um bocado curtos para este nível. De qualquer forma a malta da frente começa a marcar pontos, acredito que o Scorpo marque cerca de 10 golos e o Pinna pode ser uma espécie de arma secreta. Importante também manter os pilares Accardi, Crivello e Bubacarr, malta experiente para continuar a integrar os mais novos. Eu estou acabar a minha 1a época no Palermo, e estou maravilhado com o Lucera. Podes mostrar ss do bicho? Muito cobiçado por clubes da série A, belo extremo direito (foi pena não ter renovado contigo). O Pelagotti começa a sentir a idade e o Foti ainda é novo...confesso que não é o ideal, nem é uma situação fácil de gerir. O Scorpo este ano está pior, parece que a sombra do Pinna está a pairar sobre a cabeça do rapaz. Os pilares convém ir mantendo, até porque também não há propostas por eles, mas principalmente porque preciso de alguma experiência no meio de tanta canalhada. Raimondo Lucera . O rapaz acabou por chegar à Serie, estando no Parma e é realmente pena que tenha saído logo no inicio... pela indicação do meu olheiro dá para entender que seria uma peça chave nesta equipa. Citação de six_strings, Em 03/01/2020 at 16:58: Mercado fraco sem entradas. A mais valia é que já se conhecem todos e ninguém se terá de adaptar. PEACE Nunca vai haver entradas shôr Six 😂 É uma das regras do desafio. Eu ponho a imagem para provar que não faço contratações e para mostrar as saídas.. Citação de claudiojp, Em 03/01/2020 at 17:55: Ele disse no inicio do save que não ia contratar ninguém, ia só utilizar putos da academia. 😆 Btw, começa mas é a época que eu quero ver mais. Vem já aí mas... Citação de Burkina2008, Em 04/01/2020 at 10:25: Mantiveste o core da equipa, boa pre-epoca...tudo se compoe para uma season com mais tranquilidade! Era bom sem dúvida, mas não havendo melhorias dos jogadores também fica difícil imaginar uma melhoria coletiva... Citação de LUIZ CESAR, há 18 horas: Na temporada passada se salvou no apagar das luzes. Nesta nova temporada começou bem nos amistosos, mas vamos ver como a equipe se comporta nos jogos da Liga. É para tentar ficar entre os 10 primeiros. Não me parece que consigamos dar esse salto já, até porque somos novamente apontados ao último lugar. Uma época sem andar com o credo na boca para mim já era otimo. Obrigado a todos pelos comentários! 🙂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2020 Serie A/Taça de Itália Agosto marcava a estreia na Serie A na nova época, com apenas um jogo, a receção ao Crotone. Era um jogo importante para começar a ganhar, mas partíamos para este jogo com imensas baixas: Pelagotti, Drago, Accardi, Boubacarr e Ambro. Praticamente a nossa base defensiva inteira… não obstante isso, fizemos um bom jogo e foi já na segunda parte que Pinna inaugurou o marcador e Cutrufo fez o segundo, dando-nos a primeira vitória este ano. Setembro não se adivinhava fácil e confirmou-se com três derrotas seguidas frente a Juventus, Nápoles e Atalanta. No jogo com o Nápoles foi onde tivemos mais perto de ser felizes, estivemos ganhar com um golo Scorpo, sendo que o Nápoles deu a volta no segundo tempo, tendo marcado o 1-2 aos 81 minutos. Pusémos fim a este ciclo com uma vitória em casa frente ao Cittadella, com Alessi a ser o herói da partida ao fazer o 2-1 em cima do minuto 90. Não demos sequência, tendo acabado o mês a perder no terreno do Genoa por 1-0. Arrancámos Outubro com um empate fantástico frente à Roma. Beneficiámos do facto da equipa romana ter ficado reduzida a 10 aos 76 minutos e fomos buscar o empate aos 90+4 com um golo de Salvi. Seguiu-se uma derrota em Milão por 3-0 e depois tínhamos dois jogos onde havia boas chances de sacarmos vitórias. Acabou por não acontecer em nenhum deles, tivemos que nos contentar com dois empates frente a Empoli e Brescia. Abrimos Novembro com a receção ao Bolonha e sacámos a melhor vitória até ao momento na Serie A. É verdade que o Bolonha é último e está bastante mal, mas tendo em conta que nós temos dificuldades mesmo contra equipas da parte debaixo da tabela, não posso deixar de ressalvar esta vitória. Infelizmente voltámos a não dar continuidade, ao perder por 2-1 no terreno da SPAL. Seguiram-se mais dois jogos onde perspetivava boas chances de vencer, mas voltámos apenas a conseguir sacar dois empates frente a Parma e Cagliari. O resultado frente ao Cagliari dói imenso, pois sofremos o 1-1 aos 90+5, numa bola bombeada para a área em que Accardi falha um cabeceamento fácil e deixa a bola passar para um jogador do Cagliari. Dezembro foi o mês do terror. Iniciámos com jogo para a Taça no terreno do Parma, optei por rodar a equipa pois sendo fora não acreditava que fossemos favoritos e mais valia poupar forças para o campeonato. Acabámos por perder por 1-0. Voltámos então ao campeonato e fechámos o ano com quatro derrotas consecutivas, fazendo então cinco se contarmos com a Taça. É verdade que o calendário apertou e tivemos jogos contra Sampdoria, Fiorentina, Lazio e Inter, mas são sequências destas que acabam por comprometer uma eventual evolução da nossa parte. Classificação Temos exatamente os mesmos 14 pontos que tínhamos por esta altura na época passada, embora já se tenham disputado mais jogos. Quando goleámos o Bolonha pensei que as coisas fossem tomar um rumo diferente, principalmente porque pensei que íamos vencer mais jogos nesse mês, mas isso não aconteceu e o terrível mês de Dezembro puxou-nos para baixo. Volta a haver aqui um grupo de equipas que vai andando junto, diria que até ao Parma (12º lugar) ainda é difícil perceber quem é que está a salvo de estar na luta pela permanência, sendo óbvio que nós vamos novamente andar nessa luta. Desempenho dos jogadores A nível de golos a coisa está pior este ano. Apesar de andarmos com a média de um golo marcado por jogo, não temos um marcador claro nesse aspeto. O Scorpo tem marcado menos e parece ter ficado melindrado com a concorrência do Pinna, que tem estado bem nesse aspeto para quem está em época de estreia. Com isto o nosso melhor marcador neste momento é Salvi, extremo direito, com cinco golos. Ambro continua a destacar-se em termos exibicionais, Cutrufo (o extremo esquerdo) é o homem com mais assistências até ao momento e os meus laterais devem estar a ver se batem algum recorde de indisciplina, pois já levam ambos 10 amarelos quando ainda vamos a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Janeiro 2020 Tens razão, é das regras 😄 Este início foi catastrófico. Estás a flutuar à tona de água. Tens de melhorar. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Janeiro 2020 inicio complicado e ha que reunir as tropas para que nao desmoralizem. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Janeiro 2020 Esse mês de Dezembro estava com o período 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de six_strings, Em 05/01/2020 at 12:12: Tens razão, é das regras 😄 Este início foi catastrófico. Estás a flutuar à tona de água. Tens de melhorar. PEACE Não lhe chamaria catastrófico, até temos mais vitórias nesta altura do ano relativamente à época passada. Simplesmente nós não temos qualidade para lutar com 80% das equipas da Serie A, pelo que irmos sobrevivendo é neste momento a minha meta. Citação de cadete, há 21 horas: inicio complicado e ha que reunir as tropas para que nao desmoralizem. Não desmoralizam, isso é uma coisa que me parece realista, nós podemos ter 5 ou 6 derrotas seguidas ( como foi Dezembro ), mas se forem todas contra equipas mais fortes, a moral da equipa mantém-se estável. Citação de Longineu, há 20 horas: Tá complicado isso 😐 Se fosse fácil não era para mim Citação de claudiojp, há 20 horas: Esse mês de Dezembro estava com o período 😂 Isto quando juntam 3 ou 4 equipas mais fortes no mesmo mês....é desgraça anunciada 😂 Obrigado aos quatro pelos comentários! 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2020 A época na Serie B foi incrível! Já esta vai ser semelhante à anterior, pode ser que se safes. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Janeiro 2020 Li isto de uma assentada e estou absolutamente maravilhado. Tens feito um trabalho magistral! Gostaria bastante de ver alguns desses meninos em forma de SS - o GR suplente, o lateral direito titular, o grande Ambro, os dois extremos e o PL matador. Ganhaste um fã. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Almeno, há 2 minutos: A época na Serie B foi incrível! Já esta vai ser semelhante à anterior, pode ser que se safes. Completamente, não esperava nada uma época daquelas, no entanto nota-se que temos um passo maior que a perna 🤣 Citação de Coiso, Agora: Li isto de uma assentada e estou absolutamente maravilhado. Tens feito um trabalho magistral! Gostaria bastante de ver alguns desses meninos em forma de SS - o GR suplente, o lateral direito titular, o grande Ambro, os dois extremos e o PL matador. Ganhaste um fã. Por acaso tenho pensado nisso, na próxima época vou apresentar SS de alguns dos miúdos. Só preciso de certezas quanto a algumas coisas, os extremos são o Salvi e o Cutrufo e o PL Matador é o Pinna certo ? 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Completamente, não esperava nada uma época daquelas, no entanto nota-se que temos um passo maior que a perna 🤣 Por acaso tenho pensado nisso, na próxima época vou apresentar SS de alguns dos miúdos. Só preciso de certezas quanto a algumas coisas, os extremos são o Salvi e o Cutrufo e o PL Matador é o Pinna certo ? 🤣 Acho que ele queria o Pinna "Gay" :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2020 Serie A No inicio de 2025 tínhamos dois jogos com boas perspetivas para vencer, mas voltámos a não aproveitar. Empatámos a três no terreno do Lecce, onde não nos podemos queixar, dado que só obtivemos o empate aos 90+4 com um golo de Alessi e empatámos a zero no terreno do Crotone, onde a equipa da casa foi claramente superior. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em casa frente à Juventus, onde apesar de tudo fiquei animado pois demos uma réplica bastante boa, mas logo a seguir levámos 6-1 no terreno do Nápoles e a equipa foi por aí abaixo. A moral da equipa ficou bastante em baixo com a derrota frente ao Nápoles, pelo que tive que organizar uma reunião para levantar a moral. Acabámos por conseguir um bom resultado ao empatar com a Atalanta, com um golo de Boubacarr já aos 87 minutos. Voltámos a empatar de seguida, no terreno do Cittadella e colocámos um ponto final numa série de 13 jogos sem vencer, na receção ao Genoa. De forma bastante injusta diga-se, dado que o Genoa foi melhor, mas deixaram Pinna à solta duas vezes e o avançado fez os dois golos da vitória. Melhorámos então um pouquinho, mas acabámos o mês a ir a Roma levar 4-1. E abrimos Março de forma não muito diferente, ao perder 4-0 com o Milan. São as tais fases de que falo, quando parece que podemos melhorar um pouquinho, o calendário aperta e voltámos à terra e ao sofrimento. Estancámos a hemorragia com um empate a zero em Empoli e terminámos o mês a fazer algo que ainda não tínhamos feito até agora: somando duas vitórias consecutivas na Serie A. Primeiro, vencemos por 3-2 na receção ao Brescia, com Gavino Pinna a levar-nos para a frente, fazendo um hat-trick. Depois fomos ganhar por 3-0 ao terreno do Bolonha, num resultado muito importante frente a um concorrente direto. Classificação A beleza das vitórias é esta: Estávamos com os mesmos pontos que o Bolonha e o Cagliari (21 na altura) e com a corda na garganta, somámos duas vitórias consecutivas e abrimos sete pontos para o Bolonha, dando um passo gigante para a manutenção. Agora estamos melhor do que estávamos na mesma altura na época passada e apesar de ainda nada estar resolvido, acho que não corremos o risco de descer. Lecce e Brescia não me parecem ter condições de ficar na Serie A e o fosso negativo do Bolonha coloca-os como favoritos a ficarem com a terceira vaga para a descida. Camadas Jovens 2025 À primeira vista parecia a melhor fornada de jovens até agora, mas acaba por ser uma fornada enganosa. Acho que é a fornada que nos dá mais jovens com perspetivas de serem mais-valias (diria que oito, até à letra H), no entanto nenhum deles me parece com qualidade suficiente para integrar o plantel a curto prazo (na próxima época). O jogador mais bem cotado desta fornada, é o avançado Sala, que acaba por ir de encontro aquilo que digo. Tem cinco estrelas de potencial e já tem alguns clubes a sondar ( Sassuolo e Udinese ), mas é um avançado na senda do Scorpo. Índice baixo de finalização condiciona bastante o seu sucesso no futuro, portanto será sempre uma opção para o caso de eu querer jogar com dois avançados, pois sozinho não me parece que seja um avançado para render golos. Para além disso, não me parece ter capacidade já para integrar o plantel, pelo que tenho sempre que esperar que ele consiga evoluir jogando pelos sub-20. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Por acaso tenho pensado nisso, na próxima época vou apresentar SS de alguns dos miúdos. Só preciso de certezas quanto a algumas coisas, os extremos são o Salvi e o Cutrufo e o PL Matador é o Pinna certo ? 🤣 Peço desculpa. Vinha com a leitura fresca e esqueci-me de pôr os nomes! Extremos: Alessi e Cutrufo, o matador é o Scorpo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Coiso, Agora: Peço desculpa. Vinha com a leitura fresca e esqueci-me de pôr os nomes! Extremos: Alessi e Cutrufo, o matador é o Scorpo. Sem problema 😂 Estão na lista para as SS na próxima época então, mas aviso já que se há avançado matador nesta equipa neste momento é o Gavino Pinna e não o Scorpo 😉 O Scorpo esteve claramente num bom rendimento até aqui, também porque jogava sempre, mas agora quebrou. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 6 Janeiro 2020 Janeiro e Fevereiro é para se lembrar sempre. Ver o que foi feito de errado e não repetir. Ao final de março a equipe deu uma respirada com duas vitórias em jogos seguidos. Na esperança que consiga manter esse desempenho. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2020 então, é desta que desces? PEACE ✌️ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Janeiro 2020 Época muito dura, como aliás já era esperado (como a anterior). Isto vai ser até ao último jogo, pois está uma embrulhada grande e a equipa não tem conseguido descolar. Sobre a nova fornada de jogadores, segundo dizes só daqui a 2/3 épocas é que provavelmente vais ter essa malta a dar frutos na equipa principal. Portanto é ir aguentando com o que tens, e não descer de divisão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de LUIZ CESAR, há 21 horas: Janeiro e Fevereiro é para se lembrar sempre. Ver o que foi feito de errado e não repetir. Ao final de março a equipe deu uma respirada com duas vitórias em jogos seguidos. Na esperança que consiga manter esse desempenho. Boa sorte. É um pouco difícil ver o que é feito de "errado". Muitas vezes até nos batemos bem contra equipas superiores e depois perdemos na mesma... a qualidade individual dos jogadores acaba por ter uma influência muito grande. Citação de Leston, há 20 horas: então, é desta que desces? PEACE ✌️ Querias né? Sqn 🖕 Citação de Fajo, há 17 horas: Época muito dura, como aliás já era esperado (como a anterior). Isto vai ser até ao último jogo, pois está uma embrulhada grande e a equipa não tem conseguido descolar. Sobre a nova fornada de jogadores, segundo dizes só daqui a 2/3 épocas é que provavelmente vais ter essa malta a dar frutos na equipa principal. Portanto é ir aguentando com o que tens, e não descer de divisão. Agora até demos uma descolada relativamente interessante com as duas vitórias, mas acaba por ser normal nunca conseguirmos sair do mesmo sítio pois não conseguimos replicar isto. Acho mesmo que foi a primeira vez que ganhámos 2 jogos seguidos desde que chegámos à Serie A 😂 Sim, só aí e mesmo assim é necessário que nestes 2/3 anos os miúdos evoluam ao jogar pelos sub-20....pois estando na equipa A, mesmo não jogando até os vejo a subir os atributos, mas estando nos sub-20 está mais difícil. Obrigado aos três pelos comentários! 🙂 Compartilhar este post Link para o post