Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM2020]Youth Challenge - Não sejas...[Palermo]

Publicações recomendadas

Essa derrota para a Coppa Italia perante o Trapani é assustadora! Mas todos os males sejam esse, até porque estava longe de ser uma das tuas prioridades. 

Quanto ao campeonato, as perdas de pontos acabam por perceber-se, pois ora acontecem em jogos fora de portas, ora com adversários de igual ou maior valia. Enaltecer o excelente mês de novembro recheado de vitórias. Referir também que embora a qualidade individual e global do teu setor defensivo tenha subido, isso não se reflete nos números. Tens muitos golos sofridos, e quando comparado com a época anterior, pior ainda. 

Por fim, falar da excelente época de Ombro que decidiu pegar na batuta e levar-te para a frente. A nova qualificação profissional que o clube te faculta (Licença) também vem ajudar. Estou curioso para ver o desenvolvimento da época 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande 2a época até ao momento! Tiveste uma fase complicada, mas conseguiste dar a volta à situação. Vai ser duro até ao fim, pois qualquer um dos 4 da frente pode ser campeão e a ter a promoção (era o ideal). De facto não tens um homem golo, mas a equipa colectivamente mostra sinais de crescimento portanto é continuar a este ritmo. Além disso, pode ser que a nova fornada da formação consiga trazer uma truta para a frente de ataque. Estou muito curioso para ver esta ponta de final de época!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que este ano vais conseguir a subida? O ano passado esteve muito perto. A direcção é que te está a complicar a vender os melhores jogadores, mas é preciso o dinheiro que isso estava muito complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vais mais ou menos no mesmo nivel do passado...mas como ja foi dito, aquela derrota de 8-1, ate a mim me doeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 14/12/2019 at 15:59:

Essa derrota para a Coppa Italia perante o Trapani é assustadora! Mas todos os males sejam esse, até porque estava longe de ser uma das tuas prioridades. 

Quanto ao campeonato, as perdas de pontos acabam por perceber-se, pois ora acontecem em jogos fora de portas, ora com adversários de igual ou maior valia. Enaltecer o excelente mês de novembro recheado de vitórias. Referir também que embora a qualidade individual e global do teu setor defensivo tenha subido, isso não se reflete nos números. Tens muitos golos sofridos, e quando comparado com a época anterior, pior ainda. 

Por fim, falar da excelente época de Ombro que decidiu pegar na batuta e levar-te para a frente. A nova qualificação profissional que o clube te faculta (Licença) também vem ajudar. Estou curioso para ver o desenvolvimento da época 😉 

A derrota foi realmente assustador, aquela primeira parte foi terrível, mas mais terrível foi perceber que o meu guarda-redes suplente é um tipo sem braços.

É verdade, acaba por ser um mistério para mim, subimos um pouco a qualidade defensiva e temos sofrido muitos mais golos. O rapaz que está a carregar a nossa equipa é Ambro 😅 Quanto às licenças, tirando o primeiro pedido que foi rejeitado, a partir daí a direção tem sido sempre impecável.

Citação de Fajo, Em 14/12/2019 at 18:40:

Grande 2a época até ao momento! Tiveste uma fase complicada, mas conseguiste dar a volta à situação. Vai ser duro até ao fim, pois qualquer um dos 4 da frente pode ser campeão e a ter a promoção (era o ideal). De facto não tens um homem golo, mas a equipa colectivamente mostra sinais de crescimento portanto é continuar a este ritmo. Além disso, pode ser que a nova fornada da formação consiga trazer uma truta para a frente de ataque. Estou muito curioso para ver esta ponta de final de época!

Muito complicada mesmo, ainda não tínhamos passado por uma fase destas assim tão má, mas a resposta acabou por ser bastante positiva. Acho que se formos a playoffs ficamos outra vez pelo caminho, aí os detalhes contam muito e a nossa dificuldade em fazer golos é um detalhe bem grande, infelizmente. 

Citação de Tuckius, há 19 horas:

Será que este ano vais conseguir a subida? O ano passado esteve muito perto. A direcção é que te está a complicar a vender os melhores jogadores, mas é preciso o dinheiro que isso estava muito complicado. 

Era bastante bom, principalmente por causa do dinheiro, dado que esta liga dá pouco dinheiro, as finanças andam mal e assim não dá para evoluir nada.

Citação de Burkina2008, há 12 horas:

Epa vais mais ou menos no mesmo nivel do passado...mas como ja foi dito, aquela derrota de 8-1, ate a mim me doeu!

Sim, fizemos foi o caminho ao contrário. A derrota na taça não me importaria muito se realmente não tivessem sido por aqueles números.

Obrigado aos quatro pleos comentários 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

c1NGZTL.jpg

Lega Pro Girone C

9H3fe5A.png

Entrámos em Janeiro com uma boa vitória no terreno do Vibonese, ainda que injusta, uma vez que a equipa da casa dominou grande parte do encontro. Só que logo a seguir veio a nossa besta negra, o Bari. Sexto jogo e zero vitórias para nós. A haver jogo para ganhar era este, mas na hora de meter a bola lá dentro, é quase sempre o mesmo pesadelo. Respondemos com uma vitória simples em Messina por 2-0 e parecia que ia ser um mês perfeito a nível defensivo, mas depois de chegarmos ao 3-0 frente ao Viterbese, decidimos adormecer um bocadinho e sacar mais uma vitória pela margem mínima.

jv9IrJP.png

Em Fevereiro começámos por deixar dois pontos no terreno do Francavilla, apesar de termos estado melhor, também estivemos duas vezes em desvantagem e só chegamos ao golo do empate aos 85 minutos, com um penalty, pelo que não me posso queixar. De seguida vencemos o Rende por 1-0, com Ambro a ser o herói, mas nada fazia antever a derrota sofrida no terreno do Torres. Não tínhamos Alessi, que estava castigado e a primeira parte foi um terror, com os dois golos sofridos e duas lesões nos jogadores da frente. Pensei que íamos sentir a derrota, mas voltámos a responder bem com uma boa vitória sobre o Catanzaro e outra vitória no terreno do penúltimo classificado.

nui8ZGk.png

Março era um mês que não sendo definitivo, podia ajudar a definir algumas coisas. Entrámos com uma goleada frente ao Bisceglie e de seguida fomos ao terreno do Catania, com a liderança em jogo. A equipa da casa foi melhor, esteve claramente por cima, sendo que nós procurávamos sair em ataques rápidos, mas se já é difícil marcar golos quando dominamos, fará quando não o fazemos. No final o empate serviu-nos melhor e deixou-nos à frente do Catania, mas lançou o Trapani para a liderança.

Trapani que era o nosso adversário seguinte. E novamente, foi a equipa adversária a ser melhor. Parecia que eles é que precisavam de ganhar e não nós. Só que neste caso lá fomos bafejados com um golo de Gilbiterra aos 75 minutos e voltámos à liderança. Depois de passar estes dois testes duríssimos, não esperava escorregar no terreno do 17º classificado. No entanto o resultado ajusta-se. Só conseguimos marcar através de um auto-golo e depois foi um jogo equilibrado, permitimos oportunidades ao adversário, que conseguiu fazer o 1-1.

Classificação

0fpq4r8.png

Faltam quatro jogos para o fim e isto está ao rubro. Apenas quatro pontos separam o 1º do 5º, embora não conte muito com o Casertana para as contas do título. Vamos enfrentar o Potenza, o Latina, o Taranto e o Casertana, que é o jogo mais difícil destes quatro. Se não conseguirmos o 1º lugar nestas condições, vai ser um enorme murro no estômago.

Camadas Jovens 2022

ggqGVqu.png

Fornada algo fraca este ano. Precisamos urgentemente de aumentar o nosso raio de recrutamento jovem. Vieram 16 jogadores, onde a bem da verdade só se aproveitam três: Foti, que é guarda-redes e ao menos terá potencial para ser suplente, Cutrufo que é extremo esquerdo e não é uma necessidade imediata e Scorpo, que é avançado.

iFfHhw7.png

As minhas preces foram ouvidas e o melhor jogador desta fornada é um avançado, que é Scorpo. No entanto é um avançado com um baixo índice de finalização, pelo que estou convencido que os meus problemas em marcar golos não estão totalmente resolvidos. Ao menos é já uma ajuda e é o único jogador que vai integrar já o plantel para esta fase final do campeonato.

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato ao rubro! Apesar dos problemas ofensivos a equipa continua a mostrar consistência, portanto neste momento o título é algo bem possível. Contudo, tudo pode acontecer e história novamente ao PO é perigoso. A ver se não tens uma onda de lesões nesta ponta final de época, pode ser fulcral.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato dotado de um enorme equilíbrio! As contas não serão fáceis de fazer nas últimas 4 jornadas, mas creio que poderás ser mesmo campeão e conseguir a tão desejada subida de divisão. 

Quanto aos jovens que o teu scouting vai recrutando, é pena que num clube que vive única e exclusivamente da formação, apenas apareçam 3 jogadores em 16, com algum potencial. Há que melhorar nesse aspeto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está ao rubro a luta pelo campeonato, 4 finais para a subida direta, tens de a conseguir!

Das camadas jovens, esse PL tem potencial, mas para além de só ter 8 a finalização é baixinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato engraçado, bem disputadinho.

Sobre o ponto principal deste save que é os mais jovens, bom jogadores que está aí a sair para a frente do ataque. Não é o melhor, mas já começa aparecer qualquer coisa. É conseguir essa súbida e apostar algum dinheiro nas camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos por disputar e esse primeiro lugar esta ao rubro! 

Epa sinceramente espero que consigas ir directamente para que nao de m*rda nos playoffs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 16/12/2019 at 11:08:

Campeonato extremamente disputado. Muitos candidatos ao primeiro lugar. Não podes dormir no pedaço.

PEACE

Não podemos não... estão todos aqui à coca.

Citação de LUIZ CESAR, Em 16/12/2019 at 12:17:

O campeonato está bem disputado. Um cochilo e termina longe do título. Boa sorte na sequência.

Aconteceu isso ao Catania o ano passado, portanto estamos avisados.

Citação de Fajo, Em 16/12/2019 at 17:39:

Campeonato ao rubro! Apesar dos problemas ofensivos a equipa continua a mostrar consistência, portanto neste momento o título é algo bem possível. Contudo, tudo pode acontecer e história novamente ao PO é perigoso. A ver se não tens uma onda de lesões nesta ponta final de época, pode ser fulcral.

Sim, acaba por nos valer a consistência da equipa enquanto um todo, porque se estiver à espera que consigamos resolver as coisas pelo ataque.... bem posso puxar uma cadeira. A questão das lesões é importante também como se viu o ano passado, mas este ano não tivemos problemas desses. 

Citação de cadete, há 23 horas:

sem duvida que isso esta ao rubro. Bora la Palermo rumo a subida

Bora lá! 😁

Citação de Martini Branco, há 7 horas:

Campeonato dotado de um enorme equilíbrio! As contas não serão fáceis de fazer nas últimas 4 jornadas, mas creio que poderás ser mesmo campeão e conseguir a tão desejada subida de divisão. 

Quanto aos jovens que o teu scouting vai recrutando, é pena que num clube que vive única e exclusivamente da formação, apenas apareçam 3 jogadores em 16, com algum potencial. Há que melhorar nesse aspeto. 

Está tudo muito junto, não há espaço para falhar. Quanto aos jovens, é essa a minha mágoa realmente, o problema é que para melhorar nesse aspeto é preciso pedir um aumento do recrutamento júnior....e não está fácil.

Citação de Tuckius, há 4 horas:

Está ao rubro a luta pelo campeonato, 4 finais para a subida direta, tens de a conseguir!

Das camadas jovens, esse PL tem potencial, mas para além de só ter 8 a finalização é baixinho...

É verdade, tem 5 estrelas de potencial e tem já duas de capacidade, mas com 8 a finalização não me parece que vá ser ele que do nada vai desatar a marcar golos 😂

Citação de Bette, há 2 horas:

Campeonato engraçado, bem disputadinho.

Sobre o ponto principal deste save que é os mais jovens, bom jogadores que está aí a sair para a frente do ataque. Não é o melhor, mas já começa aparecer qualquer coisa. É conseguir essa súbida e apostar algum dinheiro nas camadas jovens.

Entre o ano passado e este realmente acho que não me posso queixar, o ano passado precisava de centrais e eles apareceram (embora não sejam fantásticos) e este ano há o avançado, portanto podia ser pior. Quanto ao dinheiro, eu bem queria, mas como disse ao Martini, tá complicado. 

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

4 jogos por disputar e esse primeiro lugar esta ao rubro! 

Epa sinceramente espero que consigas ir directamente para que nao de m*rda nos playoffs

Também se com quatro jogos por disputar não subirmos diretamente, acabamos por nos meter a jeito.

Obrigado a todos pelos comentários! 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

c1NGZTL.jpg

Liga Girone Pro C

71DRFVc.png

Vinham então os jogos decisivos e o primeiro embate era com o Potenza. O jogo não foi tão simples quanto parece. Jogámos muito bem, mas só conseguimos fazer o 1-0 de penalty e nunca aumentámos a vantagem. Aos 78 minutos o Potenza empatou e eu já estava a ver dois pontos muito mal perdidos, mas marcámos dois golos nos últimos cinco minutos e sacámos a vitória. O mesmo não aconteceu, frente ao Latina. Voltámos a jogar bem, mas só aos 70 minutos é que Ambro desatou o nó, sendo que depois fomos castigados com o golo do empate aos 88 minutos e assim deixámos mesmo dois pontos, num jogo acessível.

A visita ao terreno do Taranto foi um jogo muito bom. Futebol ofensivo, acabámos por ser mais eficazes (coisa rara) e chegámos ao 1-4. Só que como não podemos ter um jogo descansado, sofremos dois golos de rajada ainda com 25 minutos por jogar. Ainda assim o resultado não mexeu mais. E chegámos então à última jornada. Quis tirar a pressão aos jogadores e parece ter tido o efeito exatamente contrário.

O Casertana entrou bem melhor, fez o 0-1 aos 20 minutos e a coisa podia ter ficado feia apenas três minutos depois, mas a equipa forasteira falhou o penalty que dispôs. Sobrevivemos e chegámos então ao empate, no 2º minuto de compensação da primeira parte, por Gilbitirra. E aqui se deu o click. Massacrámos o Casertana na segunda parte, não os deixámos sair e aos 74 minutos foi a explosão de alegria, após um canto, Accardi fez o primeiro golo da época e deu-nos a vitória e o título. Simbólico, por ser um jogador que é formado no Palermo e é atualmente uma das poucas figuras que o clube tem desde que foi para a Serie D.

dolv47T.png

Classificação

l3MFC55.png

O Trapani pode “chorar”, não é campeão com os mesmos pontos que o primeiro classificado e depois nos playoffs também não se safaram, quem subiu foi o Arezzo, que é de outra série. Os nossos 82 pontos não davam para ser campeões o ano passado, mas foi uma melhoria de quatro pontos que nos permitiu terminar no topo. Fizemos também mais quatro golos, embora nos tenhamos ficado pelo 3º melhor ataque e sofremos mais sete golos, o que fez de nós apenas a sexta melhor defesa. É realmente um “fenómeno” estranho para mim, pois considero a defesa deste ano mais bem distribuída e com mais qualidade e opções.

Supertaça C

37Nl3uO.png

Com o título obtido na Liga Girone Pro C, no final da época ainda participámos numa prova com as duas equipas vencedoras das outras séries. Não foi uma boa performance, somámos apenas um ponto nos dois jogos. Nada a dizer da justiça dos resultados, fomos inferiores ao Cremonese na derrota por 3-2 e equilibramos o jogo com o Pisa, tendo conseguido então um empate. Ficámos em último lugar com um ponto, enquanto o Pisa foi campeão com quatro pontos.

Desempenho dos jogadores

EMsLtc7.png

Se no ano passado o nosso melhor marcador foi um extremo, este ano foi um médio…quando for um avançado faço uma festa. Ambro foi a figura da equipa e coroou isso sendo também o melhor marcador da equipa com 13 golos. Alessi acabou por ficar com o prémio de melhor assistente este ano, com nove passes certeiros para golo. Em termos de cartões acabou por diminuir um pouquinho relativamente ao ano passado, tendo sido o jovem Drago, com 13 cartões amarelos, o mais castigado. O ano passado Accardi viu 17, mas também a jogar a defesa direito, secalhar a posição está algo “amaldiçoada”. Por fim, deixo-vos as estatísticas globais.

Outros assuntos

VTEwrnc.png

Fui novamente o treinador do ano. Para além disso, metemos 5 jogadores na equipa do ano. Vai um pouco de encontro aquilo que digo, embora os números tenham sido esquisitos. A nossa qualidade está mais na defesa, tanto é que metemos o guarda-redes e três defesas. O outro membro é o Ambro, inevitavelmente.

nPfDjQ9.png

A Licença C Continental já cá mora e imediatamente comecei a Licença Continental B. Este curso já vai durar seis meses, ao invés dos quatro que tem sido costume, mas a verdade é que neste aspeto as coisas estão a correr a bom ritmo.

Finanças

DMq5Wig.png

Pois é, as coisas estão negras neste aspeto, já vamos com 2,5 milhões negativos. Não sei quanto dinheiro vamos receber pelas transmissões televisivas na Serie B, mas convinha ser algum para isto melhorar, porque não prevejo grandes vendas da nossa parte. Em virtude disso, as nossas instalações de treino pioraram e não posso pedir a melhoria, porque a situação financeira não o permite. No entanto, pior que isso, é mesmo o recrutamento júnior não ser aumentado e assim a probabilidade de nos aparecerem jovens interessantes é bastante diminuta.

ZFVqHam.png

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ah grandezão! boa sorte na série b agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Exelentíssima ponta final com 10 pontos em 12 possíveis e com a concretização daquilo que todos queríamos: o título! Triste sina a do Trapani que acaba por não subir quando foi igualmente uma equipa muito regular. 

Na supertaça, e perante as melhores equipas das outras séries acabaste por não te superiorizar a ninguém. Mas verdade seja dita, o mais importante era subir! 😂🤣

De resto, foste treinador do ano, tens uma nova licença e é esperar uma época difícil de planear na nova divisão. Financeiramente, o clube está a regredir e não se adivinham tempos fáceis. Creio que terás de apostar em força no "mercado de emprestados". 

Compartilhar este post

Link para o post

No final aguentaste esse primeiro lugar de forma merecida! foi por pouco mas foi...e daqui para a frente so se torna mais dificl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 horas:

ah grandezão! boa sorte na série b agora!

Bem vou precisar de sorte... 😂

Citação de Martini Branco, há 7 horas:

Exelentíssima ponta final com 10 pontos em 12 possíveis e com a concretização daquilo que todos queríamos: o título! Triste sina a do Trapani que acaba por não subir quando foi igualmente uma equipa muito regular. 

Na supertaça, e perante as melhores equipas das outras séries acabaste por não te superiorizar a ninguém. Mas verdade seja dita, o mais importante era subir! 😂🤣

De resto, foste treinador do ano, tens uma nova licença e é esperar uma época difícil de planear na nova divisão. Financeiramente, o clube está a regredir e não se adivinham tempos fáceis. Creio que terás de apostar em força no "mercado de emprestados". 

Pois é, mas mesmo esta ponta final podia não ter sido suficiente.... vá lá que o Trapani empatou na mesma jornada que nós empatámos com o Latina. A bem da verdade, também só se podem queixar deles próprios..

Eu já nem contava jogar mais nada depois da subida e acho que os jogadores embeberam pelo meu espírito 😂

Não posso apostar no mercado de emprestados. O período de reforços para a equipa é só um: em Março, quando aparecem os regens. Tirando isso, não há outra forma de reforçar a equipa 🙂 

Citação de Burkina2008, há 46 minutos:

No final aguentaste esse primeiro lugar de forma merecida! foi por pouco mas foi...e daqui para a frente so se torna mais dificl!

Estamos cá para enfrentar o difícil! Desde que não seja uma missão impossível, por mim tá-se bem 😂

Obrigado aos três pelos comentários 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

c1NGZTL.jpg

Expectativas

8PHE4Ns.png

Estas são as expectativas da direção para esta época. Mostra um pouco aquilo que nos espera. “ Lutar arduamente contra a despromoção”. A imprensa vai pelo mesmo caminho apontando-nos ao último lugar, a largas distâncias dos lugares de salvação.

Mercado de Transferências

W8oM66N.png

Pouca coisa a dizer. Corsino era um extremo de 30 anos que fez zero jogos o ano passado, já não fazia falta. O emprestado é um miúdo sem grande potencial (como se pode imaginar pela letra K), mas como a outra equipa demonstrou interesse para o levar, não lhe cortei as pernas. Já o Martin foi uma decisão de última hora. Apesar de ter sido importante nestas duas épocas, os 34 anos já pesavam e estava só com uma estrela e meia de capacidade, não iria fazer nada para a Serie B.

Plantel

nni8KMt.png

Guarda-redes: Por aqui estou descansado. Pelagotti é um guarda-redes de bom nível e temos agora também um jovem com algum potencial. Tenho que tentar fazer alguma gestão a ver se o miúdo evolui.

Laterais: Tudo igual à época passada. Temos dois bons titulares e dois suplentes que desenrascam, principalmente o Cardaci, já que o Vaccaro, coitado…

Centrais: Também tudo igual à época passada. Estou com algumas dúvidas no entanto no parceiro do Accardi, o Tomaselli até está a começar a evoluir e já não deve nada ao Boubacarr

Médios: Aqui é onde há algumas mexidas. Temos a nossa estrela, que é Ambro e temos dois jovens com imenso potencial, Licciardello e Bertano. Mauri está a perder forças e é uma opção de recurso, tal como Graziano. Não tenho agora ninguém que faça a posição 6 decentemente, ou joga lá o miúdo Graziano, que é curtíssimo, ou desloco para lá o Ambro. Em função disso temos duas táticas para este ano.

Extremos: Aqui estou descansadíssimo também. Alessi e Gilbiterra são os titulares e com qualidade e tenho o Perego, o Ferrari e o Cutrufo como opções muito boas. Para além disto ainda há o Carletii e o Peroni. Eventualmente posso fazer algumas adaptações a outros setores, caso tenha lesões ou castigos.

Avançados: O Scorpo já começa a evoluir um bocadinho e portanto faz todo o sentido ser ele o dono do lugar na frente. No entanto o Poma até tem atributos de finalização mais bem desenvolvidos. Há ainda o Di Bella que é também mais um homem de área, mas tem menos potencial que os outros dois.

Táticas

66hExdl.png

Com as dúvidas na posição 6, acabei por formar duas táticas para este ano. Continua a tática que tenho utilizado até agora, o 4-3-3 e teremos também um 4-4-2. É uma tática mais ofensiva, que é um pouco perigoso para nós, mas que tem o Ambro no seu habitat natural e que pode ser que nos dê mais hipóteses de marcar golos, com dois homens na frente.

Pré-época

WjtRKSh.png

Tal como o ano passado, iniciámos a pré-época a comer uma goleada de uma equipa de primeira liga e lá tive eu que mudar praticamente a pré-época toda, para nos colocar a jogar contra uns trolhas, a ver se pelo menos a nível de moral a equipa ficava em condições. Perto do fim da pré-época tivemos o primeiro jogo oficial, para a Taça frente ao Hellas Verona. Foi um desastre, como se pode ver, pela derrota de 4-0. Deixou-me bastante preocupado pois o Hellas é da nossa divisão.

Finanças

igLcAV5.png

Melhorámos as finanças um pouco em relação ao fim de época (-2,5 para -1,8 milhões), mas se as minhas contas não estiverem muito erradas, devemos acabar a época acima dos 3 milhões negativos. Não vai ser fácil evoluir o clube enquanto isto não se resolver. Em outros assuntos já terminei a Licença B Continental e comecei de imediato a Licença A Continental. Este já terá a duração de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande subida companheiro! O final de época foi de loucos, tanto que ser campeão em igualdade com o segundo classificado é... saboroso. Mas o mais difícil está feito 😉 (Já agora, quanto recebes pelos direitos televisivos?)

Nova época e um desafio duro pela frente. A manta é curta, és apontado ao último lugar, portanto todos os jogos como diria o grande Scolari são "mata-mata". É importante entrar bem e ver se consegues não cair nos últimos lugares logo de inicio, pois sair lá de baixo é sempre lixado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Updates rápidos e um gajo nem consegue acompanhar.

Para já, parabéns pela a súbida.

Para este novo ano já começamos a ver caras novas da Academia e isso alegra-me. Tens equipa para almejar um meio da tabela ou será mesmo para aquela manutenção apertada? Aquele preview contra o Hellas assusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas época muito apertadas, mas lá te safas-te amigo 😄  Este ano vamos lá ver como te dar na serie B! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...