pedritsh Publicado 14 Dezembro 2019 (editado) vs Competição: Liga NOS - 14ª Jornada Data: Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019 Hora: 20h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Manuel Oliveira VAR: Vasco Santos Transmissão: Editado 16 Dezembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Dezembro 2019 Só de pensar nisto já bocejei. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Dezembro 2019 Marche | Corona | Pepe | Mbemba | Alex | Danilo | Loum | Uribe | Otavio | Diaz | Ze Luis Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Dezembro 2019 Marchesín; Saravia, Pepe, Mbemba, Alex Telles; Danilo, Otávio, Corona, Luís Díaz; Nakajima, Zé Luís. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Dezembro 2019 Vou tirar mais uma soneca no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Dezembro 2019 (editado) Onze inicial / Starting Eleven / Alineación: Marchesín, Tecatito Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Luís Díaz, Matheus Uribe, Otávio, Nakajima, Marega e Soares Suplentes: Diogo Costa, Mbemba, Romário Baró, Zé Luís, Fábio Silva, Sérgio Oliveira e Manafá Fora os dois cepos na frente, até podia ser bem pior. Editado 16 Dezembro 2019 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Dezembro 2019 Um 11 com esses dois na frente, é sempre um péssimo 11 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2019 Lembram-se do Loum ? 😅 Corona a lateral; Marcano mais uma vez titular; Marega e Soares na frente ❤️ Como não adorar ? E o Danilo ? Chateou-se com o mister outra vez ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2019 O SC está bem? Que onze ofensivo é este? O único jogador com características mais defensivas do meio para a frente é só o Uribe. Citação de La Flame, Agora: Lembram-se do Loum ? 😅 Corona a lateral; Marcano mais uma vez titular; Marega e Soares na frente ❤️ Como não adorar ? E o Danilo ? Chateou-se com o mister outra vez ? O onze até tá fixe. Tem a maior parte dos melhores juntos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de pedritsh, há 4 minutos: O SC está bem? Que onze ofensivo é este? O único jogador com características mais defensivas do meio para a frente é só o Uribe. O onze até tá fixe. Tem a maior parte dos melhores juntos. Até tem, podia era ser complementado com dois avançados minimamente decentes. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Dezembro 2019 Pqp o Corona a lateral, nunca vi um jogador tão mal aproveitado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Augusto, há 1 minuto: STREAM PLS Vê se consegues por aqui https://live.soccerstreams.net/event/porto-tondela-live-stream/74690 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2019 Estão quê, uns 9k no estádio ? Acho que nunca o vi tão despido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Estão quê, uns 9k no estádio ? Acho que nunca o vi tão despido. Péssima casa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Péssima casa Muito má mesmo. Tudo bem que é segunda feira, é noite, está um frio de rachar e não tem parado ser chover durante quase todo o dia mas não estava a contar que fosse ser assim tão mau. Mas bem fazem aqueles que não vão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Augusto, há 7 minutos: STREAM PLS https://futemax.fm/assistir-porto-x-tondela-ao-vivo-hd-16-12-2019/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2019 Onze mais ofensivo que há memória Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Dezembro 2019 Props por ter sentado o Danilo, já merecia. Não é grande elogio vendo a concorrência mas acho o Corona o melhor lateral direito do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Péssima casa Eu tenho cartão e não fui. E como eu milhares. Mas também admito que não fui por problemas familiares. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Harry Kane, Agora: Eu tenho cartão e não fui. E como eu milhares. Mas também admito que não fui por problemas familiares. Que tudo se resolva, craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2019 Isto não era suposto já ter começado? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Dezembro 2019 Até para começar a horas tá f*dido Compartilhar este post Link para o post