Ruas Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, há 1 minuto: Mas é verdade Sim, e o campeonato português é algum exemplo de bom futebol? Somos os maiores porque se joga mal que doí. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 4 minutos: Adoro o comentador a gabar-se do Benfica ter o melhor futebol de Portugal. Não é mentira Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Dezembro 2019 Eu não disse que era mentira, mas é um feito do crl sermos os melhores daqui, somos um dos melhores campeonatos da Europa e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Sim, e o campeonato português é algum exemplo de bom futebol? Somos os maiores porque se joga mal que doí. Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Somos a equipa que joga melhor futebol em Portugal, ponto. Ás vezes o pessoal é demasiado mesquinho Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, há 4 minutos: Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Somos a equipa que joga melhor futebol em Portugal, ponto. Ás vezes o pessoal é demasiado mesquinho Mas que mesquinho. Não gostas pões na ignore list. Paciência do crl. Mete-me nojo tar-se a gabar duma m*rda que não é nada, o que que me interessa ser a melhor equipa em Portugal (tem jogos), se depois lá fora é para fazer figuras? Estes bonecos que aparecem com meia dúzia de posts com o discurso todo estudado, fdx. Junta-te ao Genzo e ao fuckboy ou footboy ou o crl e formem o braço armado do Lage e do NGL. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 3 minutos: Mas que mesquinho. Não gostas pões na ignore list. Paciência do crl. Mete-me nojo tar-se a gabar duma m*rda que não é nada, o que que me interessa ser a melhor equipa em Portugal (tem jogos), se depois lá fora é para fazer figuras? Estes bonecos que aparecem com meia dúzia de posts com o discurso todo estudado, fdx. Junta-te ao Genzo e ao fuckboy ou footboy ou o crl e formem o braço armado do Lage e do NGL. Acho que só tu é que estás com essa conversa Ruas lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Dezembro 2019 Qual conversa? Não ter gostado do que o comentador disse? Não preciso que ninguém concorde comigo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Dezembro 2019 Ruas que se passa contigo? Andas muito irritadiço ultimamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 19 minutos: Já é o melhor marcador com 10 golos. Está agora novamente empatado com o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Dezembro 2019 Comprámos o apanha bolas do Tottenham? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2019 jogaço do tomas metade do golo é dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 14 Dezembro 2019 (editado) Citação de Ruas, há 12 minutos: Mas que mesquinho. Não gostas pões na ignore list. Paciência do crl. Mete-me nojo tar-se a gabar duma m*rda que não é nada, o que que me interessa ser a melhor equipa em Portugal (tem jogos), se depois lá fora é para fazer figuras? Estes bonecos que aparecem com meia dúzia de posts com o discurso todo estudado, fdx. Junta-te ao Genzo e ao fuckboy ou footboy ou o crl e formem o braço armado do Lage e do NGL. Estás demasiado alterado. Come antes uma peça de fruta ou vai beber um pouco de água. Quanto ao assunto: Estamos a falar do atual Benfica, não do Benfica dos primeiros jogos deste ano da champions. Mas o Benfica que deu 3 secas ao melhor clube da Rússia e que não ganhou ao clube que está em 1º lugar no campeonato alemão por culpa do Lage. Sim, ao contrário do que pensas não sou nenhum defensor do Lage e do NGL. Sou um defensor de um Benfica de bons resultados e de um futebol positivo que é o que atualmente está a acontecer, mas tu pelos vistos estás mais preocupado em pegar fogo a isto do que ver as coisas como realmente são. Edit: Pizzi ❤️ Editado 14 Dezembro 2019 por Dillaz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, Agora: tu pelos vistos estás mais preocupado em pegar fogo a isto do que ver as coisas como realmente são. Eu? Só disse que não gostei do comentário, como aliás não gosto de 99% dos comentários da BTV desde que começou. Tu é que te picaste. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: jogaço do tomas metade do golo é dele E falta-lhe estaleca. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Dezembro 2019 Fico à espera da atualização de golos por parte do @Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Dezembro 2019 TT joga muito. Pizzi ❤️ que passe do Chico. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 33 minutos: Já é o melhor marcador com 10 golos. Citação de Mayday, há 14 minutos: Está agora novamente empatado com o Pizzi. Foi agora ultrapassado pelo Pizzi. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2019 faria se o Pizzi fosse bom! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: faria se o Pizzi fosse bom! Se fosse bom faria o mesmo nos jogos mais difíceis. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2019 é o que vos digo desde sempre: ainda bem para nós que o Pizzi tem aquelas paragens cerebrais, que comete erros idiotas, que tem ocasos que duram meses. Se não tivesse, não era para o nosso bico. Compartilhar este post Link para o post