Hammerfall Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 1 hora: Quem? 😁 O Eduardo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas: Retirando o lance do golo que lance definiu bem hoje? Eu gosto bastante do Vietto mas tem feito um jogo bastante fraco. Só estava a comentar o lance do golo, que me tinham mandado. Não estava a ver o jogo. Citação de jmopborba, há 1 hora: Também belo jogo do Ristovski, talvez o melhor com a nossa camisola desde que me lembro mas lá está, apanhou com o Zaidu pela frente que, coitado... Como disse, não vi o jogo, mas continuo na minha: nos últimos (largos) anos, não tivemos melhor do que ele para o lado direito da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Hammerfall, há 2 horas: O Eduardo 😂 True, parece mesmo o 2Pac da feira. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Leston, há 3 minutos: True, parece mesmo o 2Pac da feira. E quem é o Biggie? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 11 horas: E quem é o Biggie? 🤔 Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2019 Deve ter sido uma noite triste para “aquela malta” Compartilhar este post Link para o post