Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Santa Clara 0-4 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2019/2020 - 14ª JORNADA

fTkF3ra.png8vYaXcT.png

Data: Segunda, 16 de Dezembro de 2019

Horas: 18h00 (+1h Portugal Continental)

Local: Estádio de São Miguel, Ponta Delgada

Transmissão: SportTV 2

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori de fora, Neto também. Será que o Eduardo Quaresma vai ter finalmente uma oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 9 minutos:

Ilori de fora, Neto também. Será que o Eduardo Quaresma vai ter finalmente uma oportunidade?

Provavelmente será o João Goulart chamado ao banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 58 minutos:

Se o Mathieu não jogar, mais depressa vejo lá o Borja, because Sporting

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Tal como para a LE, só levamos dois centrais. Se f*der alguma coisa vai para lá o Borja certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras.

Um gajo que anda sempre a fazer rotação ao mathieu por causa da condição fisica dele, vê-se privado das duas alternativas e escolhe não levar um rapaz dos sub23 para o caso de haver uma lesão ou um vermelho só pode andar a brincar às convocatórias.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já ta em São Miguel?, é que o tempo para se fazer voos não está muito favorável. Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Não há palavras.

Um gajo que anda sempre a fazer rotação ao mathieu por causa da condição fisica dele, vê-se privado das duas alternativas e escolhe não levar um rapaz dos sub23 para o caso de haver uma lesão ou um vermelho só pode andar a brincar às convocatórias.

O Quaresma jogou há uns dias nos sub23, percebo que não seja ideal atrapalhar os timings de recuperação dele.

Mas ao menos levava um dos DC que não tenha jogado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

O Quaresma jogou há uns dias nos sub23, percebo que não seja ideal atrapalhar os timings de recuperação dele.

Mas ao menos levava um dos DC que não tenha jogado.

Jogou na sexta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

Não há palavras.

O mais engraçado disto é vocês ainda ficarem surpreendidos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O mais engraçado disto é vocês ainda ficarem surpreendidos 😂

Só que eu não estou lol já tinha dito isso logo nos primeiros jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

Jogou na sexta. 

Mas isso pode ser antecipado e o jogador não jogar o jogo dos sub-23 para jogar no clube principal. Uma estrutura serve para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Agora:

Mas isso pode ser antecipado e o jogador não jogar o jogo dos sub-23 para jogar no clube principal. Uma estrutura serve para isso.

O Ilori vai falhar porque um familiar faleceu. Acho que ninguém estava a contar com esse problema né  😅 agora, o silas não tem desculpa nenhuma para só levar dois centrais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

O Ilori vai falhar porque um familiar faleceu. Acho que ninguém estava a contar com esse problema né  😅 agora, o silas não tem desculpa nenhuma para só levar dois centrais.

E o João Goulart que mencionei lá em cima até tem treinado com o plantel principal, assumo que devido à lesão do Neto. Mas pronto, há que levar sempre o pack Jese e Bolasie né

Compartilhar este post

Link para o post

A única justificação que encontro para se continuar a insistir no Jesé é ter nome e poder ficar ainda mais caro se não jogar um x número de jogos/minutos. Deve haver umas cláusulas manhosas lá no meio.

Não estou a ver outro motivo para continuar a apostar num gajo que já se percebeu bem que se está a cagar de alto para isto e não tem nada a ver com o ambiente no clube. Entretanto temos dois ou três miúdos a bater em mortos nos sub23.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã podemos ter um banco com Renan, Ristovski/Rosier, Borja, Battaglia, Eduardo, Camacho e Jesé. É isto que vamos ter para mexer com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 20 minutos:

Amanhã podemos ter um banco com Renan, Ristovski/Rosier, Borja, Battaglia, Eduardo, Camacho e Jesé. É isto que vamos ter para mexer com o jogo.

Um banco que tenha Renan, Rosier, Borja, Battaglia, Eduardo, Camacho e Jesé custou cerca de 20 milhões e nem a uma equipa de meia tabela mete respeito. É assustador ver a quantidade de dinheiro que mandamos à m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o Santa Clara ganhe, ou pelo menos, consiga 1 ponto. A linha d'água só está a 3 pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 11 seria: Max, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña; Doumbia, Wendel, Bruno; Vietto, Camacho e Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O meu 11 seria: Max, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña; Doumbia, Wendel, Bruno; Vietto, Bolasie e Luiz.

É o nosso melhor onze com esta convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho gostado do Camacho, mas não queria desistir já do rapaz. O Bolasie também não tem mostrado muito e nem é nosso... Mas sim, por agora, merece mais a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...