Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Santa Clara 0-4 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 minuto:

Não tenho gostado do Camacho, mas não queria desistir já do rapaz. O Bolasie também não tem mostrado muito e nem é nosso... Mas sim, por agora, merece mais a titularidade.

Apenas aproveitei o teu post por ser quase a mesma equipa. Eu compreendo que entre os dois ainda pode existir duvidas. Um é nosso, outro não, são os dois maus jogadores e só valem pelo físico. Contudo, acho que o Bolasie consegue ser um bocado mais perigoso e prático lá na frente, pelo menos mais corpolento e atrapalha mais os adversários.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Santa Clara
XI

MARCO; PATRICK, FÁBIO CARDOSO, JOÃO AFONSO, ZAIDU SANUSSI; RASHID, LUCAS MARQUES, LINCOLN; CARLOS JR., UKRA E THIAGO SANTANA.

Sporting CP
XI

MAXIMIANO; RISTOVSKI, COATES, MATHIEU, ACUÑA; DOUMBIA, WENDEL, BRUNO FERNANDES; BOLASIE, VIETTO E LUIZ PHELLYPE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que o Bolasie já não seja o mesmo da altura do Palace, mas daí a ser mau vai muito.

Ainda tenho fezada que ele suba de forma e regresse um bocadinho a esses tempos, e acredito que acabe por ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dúvida é só entre Ristovski/Rosier. De resto, é o melhor 11 possível dentro da m*rda que se tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ir para o intervalo já com boa vantagem, mas nah.

Não seria normal do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 10 minutos:

O Vietto define tão bem os lances :')

Retirando o lance do golo que lance definiu bem hoje?

Eu gosto bastante do Vietto mas tem feito um jogo bastante fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem se, no banco, em vez de Cepo, Eduardo, Jesé e Borja, tivéssemos Nuno Mendes/Gonçalo Costa/Quaresma, Plata, Joelson, Tomás Silva, Rodrigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ninguém canta "Alcochete Sempre" 

Deviam ter vergonha na cara. E até pode ser impressão minha mas os jogadores parecem mais acanhados a festejar e a têm se juntado todos sem se virarem muito para os adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...