wolv- Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Simeone, há 1 minuto: Não tenho gostado do Camacho, mas não queria desistir já do rapaz. O Bolasie também não tem mostrado muito e nem é nosso... Mas sim, por agora, merece mais a titularidade. Apenas aproveitei o teu post por ser quase a mesma equipa. Eu compreendo que entre os dois ainda pode existir duvidas. Um é nosso, outro não, são os dois maus jogadores e só valem pelo físico. Contudo, acho que o Bolasie consegue ser um bocado mais perigoso e prático lá na frente, pelo menos mais corpolento e atrapalha mais os adversários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Dezembro 2019 Santa Clara XI MARCO; PATRICK, FÁBIO CARDOSO, JOÃO AFONSO, ZAIDU SANUSSI; RASHID, LUCAS MARQUES, LINCOLN; CARLOS JR., UKRA E THIAGO SANTANA. Sporting CP XI MAXIMIANO; RISTOVSKI, COATES, MATHIEU, ACUÑA; DOUMBIA, WENDEL, BRUNO FERNANDES; BOLASIE, VIETTO E LUIZ PHELLYPE. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 16 Dezembro 2019 Eu percebo que o Bolasie já não seja o mesmo da altura do Palace, mas daí a ser mau vai muito. Ainda tenho fezada que ele suba de forma e regresse um bocadinho a esses tempos, e acredito que acabe por ficar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Dezembro 2019 Tendo tudo em conta, é dos melhores 11's que podíamos apresentar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Dezembro 2019 A minha dúvida é só entre Ristovski/Rosier. De resto, é o melhor 11 possível dentro da m*rda que se tem feito. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Dezembro 2019 Jogo tao aborrecido que quase era o árbitro o primeiro a marcar Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 16 Dezembro 2019 Podiamos ir para o intervalo já com boa vantagem, mas nah. Não seria normal do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Dezembro 2019 O Vietto define tão bem os lances :') 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2019 Este Março Pereira parece bom guarda-redea e tem bons pés. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Dezembro 2019 Alguém consegue arranjar uma stream porreira, sff? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Refutador, há 10 minutos: O Vietto define tão bem os lances :') Retirando o lance do golo que lance definiu bem hoje? Eu gosto bastante do Vietto mas tem feito um jogo bastante fraco. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de ComiC, há 7 minutos: Alguém consegue arranjar uma stream porreira, sff? http://www.btvsports.monster/stream2 E entramos logo assim na 2ª parte. Está certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Dezembro 2019 (editado) GOLO CRL MATADOR Editado 16 Dezembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Dezembro 2019 É mesmo o nosso Marega. falha golos cantados e depois marca de costas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2019 Agora imaginem se, no banco, em vez de Cepo, Eduardo, Jesé e Borja, tivéssemos Nuno Mendes/Gonçalo Costa/Quaresma, Plata, Joelson, Tomás Silva, Rodrigo... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Dezembro 2019 Agora ninguém canta "Alcochete Sempre" Deviam ter vergonha na cara. E até pode ser impressão minha mas os jogadores parecem mais acanhados a festejar e a têm se juntado todos sem se virarem muito para os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Dezembro 2019 Bolasie Super Saiyan crl, tá craque hoje Compartilhar este post Link para o post