JGabriel Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Ace, há 1 minuto: Agora ninguém canta "Alcochete Sempre" Deviam ter vergonha na cara. E até pode ser impressão minha mas os jogadores parecem mais acanhados a festejar e a têm se juntado todos sem se virarem muito para os adeptos. Eu no lugar deles, a festejar golos, o último sítio para onde me virava era para as claques. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Dezembro 2019 crl o Bolasie finta-se a ele próprio e ao adversário 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2019 Aquele saltinho do BF a bater penáltis parte-me todo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de JGabriel, Agora: Aquele saltinho do BF a bater penáltis parte-me todo 😂 A ti e ao redes que ficou todo baralhado Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Ace, há 5 minutos: Agora ninguém canta "Alcochete Sempre" Deviam ter vergonha na cara. E até pode ser impressão minha mas os jogadores parecem mais acanhados a festejar e a têm se juntado todos sem se virarem muito para os adeptos. também reparei logo no primeiro golo, mas atribuí à incerteza do VAR. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 16 Dezembro 2019 Aí vem o craque do CMPT, Rodrigo Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Dezembro 2019 pronto entrou o maior craque de todos. Muito OVACIONADO Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 16 Dezembro 2019 Pelo menos temos um puto para entrar e ganhar minutos! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Dezembro 2019 4-0? Que se está a passar aqui? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Dezembro 2019 Se tivesse sido golo no livre, o árbitro podia analisar o lance que deu a falta? É que foi alto mergulho Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Ace, Agora: Se tivesse sido golo no livre, o árbitro podia analisar o lance que deu a falta? É que foi alto mergulho Não. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de JGabriel, há 17 minutos: Eu no lugar deles, a festejar golos, o último sítio para onde me virava era para as claques. pelo contrário, eu ia logo à bancada. mandar piretes na cara daqueles animais todos Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Dezembro 2019 (editado) Isto é um ultraje, nem um miudo da CANTERA no banco. #ALCOCHETESEMPRE faz cada vez mais sentido Editado 16 Dezembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Dezembro 2019 0-4? Não sabia que o Celtic jogava na Liga Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Dezembro 2019 (editado) Crl Vietto, isto não se falha. Editado 16 Dezembro 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2019 Boa vitória e boa exibição. Honestamente, estava à espera de um jogo mais complicado, mas o Santa Clara entrou muito mal na 2ª parte e o segundo golo matou o jogo. Gostei muito do Acuña hoje, fez um bom jogo, tal como o Bis Phellype. O Vietto tem de melhorar, pode fazer mais, apesar de não ter estado mal e até ter feito uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de ComiC, há 19 minutos: Isto é um ultraje, nem um miudo da CANTERA no banco. #ALCOCHETESEMPRE faz cada vez mais sentido Agora imagina se tivesse o Miguel Luís. Aí é que este tópico vinha abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Dezembro 2019 (editado) Citação de JGabriel, há 1 hora: Agora imaginem se, no banco, em vez de Cepo, Eduardo, Jesé e Borja, tivéssemos Nuno Mendes/Gonçalo Costa/Quaresma, Plata, Joelson, Tomás Silva, Rodrigo... Se o banco fosse esse, eu diria que eram capaz de ganhar aí por uns 5-0... Editado 16 Dezembro 2019 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Dezembro 2019 Citação de Spikey, há 1 hora: Lá vem o Tupac dos 300 Quem? 😁 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Dezembro 2019 tão a ver meus bros, temos é que apertar com eles mais vezes!!!! assim já correm!! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Dezembro 2019 Bom jogo da nossa parte. Bolasie com uma segunda parte boa, mas vejam lá isso, a primeira parte dele foi lastimável e tinha o Zaidu pela frente. Continuo a dizer que a equipa precisa de um abre-latas e ele não é esse abre-latas. Faz mais de metade das coisas em esforço e já sem a velocidade de outros tempos. É um jogador interessante para certas situações, jogo mais aberto e ataque à profundidade mas não é alguém que seja capaz de fixar 1-2 jogadores e atá acabar a passar por eles. O Sporting precisa de um abre-latas, e não é ele. Mas com isto quase de certeza que ganhou bem o lugar. Também belo jogo do Ristovski, talvez o melhor com a nossa camisola desde que me lembro mas lá está, apanhou com o Zaidu pela frente que, coitado... Compartilhar este post Link para o post