Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

Oficial: Zlatan Ibrahimovic regressa ao Milan

Publicações recomendadas

27 de Dezembro de 2019

ZLATAN IBRAHIMOVIC RETORNA AO AC MILAN

Atacante sueco acertou sua volta ao clube: "Farei meu melhor para mudar o rumo desta temporada."

O AC Milan tem o prazer de anunciar a contratação de Zlatan Ibrahimovic. O clube e o atacante chegaram a um acordo até o final da temporada atual, com a opção de prorrogação do contrato por mais um ano.

Zlatan Ibrahimovic, nascido em Malmö (Suécia), em 3 de outubro de 1981, retorna ao AC Milan, onde marcou seu nome como um dos protagonistas na história do clube. O atacante atuou por duas temporadas, em 2010/11 e 2011/12, registrando 85 jogos, 56 gols e contribuindo significativamente para a conquista do 18º Scudetto e da Supercopa da Itália.

A extraordinária carreira de Zlatan começou no Malmö Fotbollförening. Depois, passou por AFC Ajax, Juventus FC, FC Internazionale, Barcelona, AC Milan, Paris Saint-Germain Football Club, Manchester United e Los Angeles Galaxy, registrando um total de 788 jogos e 473 gols. Entre os vários prêmios individuais, foi artilheiro cinco vezes (duas vezes na Série A) e ganhou 11 edições do "Guldbollen", prêmio concedido ao melhor jogador de futebol sueco. Na Série A, foi eleito o melhor jogador da Liga em três ocasiões e o melhor jogador estrangeiro em cinco.

Estas foram as primeiras palavras de Zlatan como jogador rossonero: "Estou voltando para um clube pelo qual tenho enorme respeito e para a cidade de Milão que amo. Lutarei junto com meus companheiros de equipe para mudar o rumo desta temporada. Farei de tudo para que isso aconteça."

O acordo está sujeito a exames médicos e a todos os processos regulatórios. Ibrahimovic estará em Milão em 2 de janeiro de 2020 para realizar exames e, em seguida, se juntará a seus colegas de equipe para sua primeira sessão de treino. Assim que o acordo for oficial, uma coletiva de imprensa será marcada e transmitida ao vivo tanto pela "Milan TV" como pelo aplicativo oficial do clube.

#IZBACK!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? Deve estar a receber bastante e não vai acrescentar nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Zlatan podia ter vindo para o Benfica aprender a filosofia de Bruno Lage. A sua carreira prolongar-se-ia por mais quatro ou cinco temporadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível gostar do Milan, assim. Que gestão hilariante... 

Compartilhar este post

Link para o post

é o desespero total. E a navegação à vista. O Milan já suplantou o seu rival milanês e é, em definitivo, a anedota de Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibrahimovic é 1 ano mais novo do que o Ronaldinho e 1 mais velho do que o Adriano Imperador. Nem tinha noção disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra é um jogador que ainda pode fazer um par de anos jeitosos e nao vem tapar ninguem. Se  jogar ele no lugar do Piatek ou do Leao é porque o merece. E para mim trazer o Ibra para uma equipa jovem do Milan só faz bem. Nem que seja para dar duas patadas nos putos e fazer com que corram. Escolha mais acertada nao podiam fazer, mesmo que no fim dos seis meses saia sem marcar um golo. A importancia no Ibra nao está naquilo que ele poder aportar em campo, mas aquilo que pode fazer no balneario, onde o Milan é realmente uma anedota. O pessoal gosta de mandar bocas, mas por vezes nao pensa. Esta equipa do Milan nao tem personalidade, mesmo tendo jogadores jeitosos. Que jogador é o Paqueta ou o Leao de momento? Jogadores com potencial, mas mais burros e mansos que uma bailarina. Até o Borini é mais inteligente que estes dois. O Ibra vai portar aquilo que falta facilmente. E para uma equipa com a media de idades mais baixa da serie A, nao me importava de trazer mais um ou dois como este que coloquem respeito na equipa. E para mim, o Leao a jogar com o Ibra ao lado pode render muito.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 25 minutos:

O Ibra é um jogador que ainda pode fazer um par de anos jeitosos e nao vem tapar ninguem. Se  jogar ele no lugar do Piatek ou do Leao é porque o merece. E para mim trazer o Ibra para uma equipa jovem do Milan só faz bem. Nem que seja para dar duas patadas nos putos e fazer com que corram. Escolha mais acertada nao podiam fazer, mesmo que no fim dos seis meses saia sem marcar um golo. A importancia no Ibra nao está naquilo que ele poder aportar em campo, mas aquilo que pode fazer no balneario, onde o Milan é realmente uma anedota. O pessoal gosta de mandar bocas, mas por vezes nao pensa. Esta equipa do Milan nao tem personalidade, mesmo tendo jogadores jeitosos. Que jogador é o Paqueta ou o Leao de momento? Jogadores com potencial, mas mais burros e mansos que uma bailarina. Até o Borini é mais inteligente que estes dois. O Ibra vai portar aquilo que falta facilmente. E para uma equipa com a media de idades mais baixa da serie A, nao me importava de trazer mais um ou dois como este que coloquem respeito na equipa. E para mim, o Leao a jogar com o Ibra ao lado pode render muito.

Ontem surgiu logo o rumor do Thiago Silva. Desde que saiu que se fala no regresso.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 28/12/2019 at 09:20:

Tudo problemas que se resolviam com um treinador e não com um jogador de 38 anos.

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber o problema. Ainda tem capacidade de marcar uns golinhos, estamos a falar do campeonato italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é ser meco ou não, ou o rendimento. É tentar perceber afinal o que o Milan quer. Têm Leão, Piatek e Rebic para a frente, o Ibra vem para aqui fazer o quê ? O ano passado tava tudo de pau feito com o Piatek, já só saía dali se o cheque atingisse no minimo a centena dos milhões de euros. Agora vai comer banco de um jogador de 38 anos, se for preciso no final do ano é recambiado, o Ibra mais tarde ou mais cedo reforma-se e adivinhem lá? Começam o processo de novo, à procura de um avançado de que renda.

Seria bem mais simples, sei lá, na loucura, arranjar um gajo que pusesse os três de cima a render. Eu nem sei se o Rebic já jogou alguma vez a titular. Mas em vez disso não, andam " com manobras destas "..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto se aplaudiram as decisões do Milan que se baseiam em divaneios futebolisticos sem qualquer linha orientadora, podem gastar mais 2 ou 3 centenas de milhões que nunca vão passar de uma equipa de 5º ou 6º lugar.
Olha-se para o clube e não se vê um plano, não se vê uma estratégia. É tudo conforme o vento sopra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan precisa do seu Bruno Lage. Venceu o Galatasaray com miúdos do Benfica B. 

O problema não é a juventude. A juventude bem espremida vai logo à bola de ouro como o João Félix. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...