Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Morreu Paulo Gonçalves

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 minuto:

Desculpa lá, sabichão.

É que até ordenei por ordem de carregamento.

Estas desculpado!

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa de amanhã, na vertente de motos e quad foi cancelada devido ao falecimento do Paulo Gonçalves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Essa queda não foi neste Dakar. Foi em 2016.

E nesse ano, salvo erro, foi o próprio Paulo a auxiliar o Walkner após queda deste último. 

Ainda à pouco tive a ler o depoimento do K Benavides, que lhe dedicou a vitória de etapa. Ele parou, não se apercebeu que era o português que estava no chão, apenas lhe pediram para seguir. Quando soube da triste notícia foi até à meta em lágrimas. 

Por falar em dedicatória, quando a equipa feminina do Benfica marcou o primeiro golo ao Sporting, foi mostrada uma camisola com "Speedy 40".

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo partiu-me o coração. Que medo que tenho de perder um amigo. Testemunhei de perto o que é alguém perder o melhor amigo (da minha namorada). É uma dor insuportável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia a pessoa nem sou super fã do Dakar, mas fiquei bem triste com a notícia. As suas conquistas são conhecidas, como o são as suas histórias e exemplos de fair-play. Durante a tarde perdi algum tempo no Instagram e, ao percorrer os perfis dos motards (e não só) que estão no Dakar, deu bem para ver como o Paulo era querido no pelotão. Não são só as mensagens básicas de RIP, é toda a experiência e relação que muitos tinham com ele. Um desses motards escreveu, na mensagem, que o Paulo lhe tinha dito que provavelmente este seria o seu último Dakar.

É sempre poético dizer que morreu a fazer o que gostava, mas ainda assim é uma perda dura. Este ano teve um azar incrível mas, como parece ser seu apanágio, recuperou bem, tendo mudado sozinho o motor da sua moto, como se vê no vídeo da página anterior, e estava a fazer uma recuperação incrível.

Que pena.

Btw, a foto do cunhado e o vídeo do Bianchi Prata são absolutamente desarmantes.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 horas:

Nem um vídeo de youtube sabem ver 😂

Mas sabes que vídeo é que eu vi para te saíres desse modo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 horas:

Nem um vídeo de youtube sabem ver 😂

Alguém pegou no outro acidente e cortou após a queda.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena nunca ter conseguido ganhar um Dakar, esteve perto algumas vezes.

Que descanse em paz, boas memórias que passei a acompanhar o percurso dele e do Hélder Rodrigues no Dakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Rally Dakar será sempre para me lembrar do Paulo Gonçalves, Rúben Faria, Hélder Rodrigues, Carlos Sousa e a Elisabete Jacinto, no que toca a grandes pilotos portugueses que participaram nesta prova. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões «graves na cabeça, coluna e pescoço» terão sido a causa da morte de Paulo Gonçalves, no último domingo, na sequência de uma queda na sétima etapa do Rali Dakar, adiantou fonte da equipa à Lusa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 55 minutos:

Para mim Rally Dakar será sempre para me lembrar do Paulo Gonçalves, Rúben Faria, Hélder Rodrigues, Carlos Sousa e a Elisabete Jacinto, no que toca a grandes pilotos portugueses que participaram nesta prova. 

Também havia o Bianchi Prata que estava lá batido todos os anos.

Eu sempre preferi acompanhar a vertente das motas. O Rui Faria houve um ano que esteve muito perto de ganhar também, ficou em 2º se bem me recordo por causa de uma penalização. O Helder Rodrigues era na minha opinião o melhor deles todos e claramente o mais consistente mas nunca esteve tão perto de ganhar o Dakar como o Rui Faria e o Paulo Gonçalves, embora tenha sacado uns top 5s.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Eu sempre preferi acompanhar a vertente das motas. O Rui Faria houve um ano que esteve muito perto de ganhar também, ficou em 2º se bem me recordo por causa de uma penalização. O Helder Rodrigues era na minha opinião o melhor deles todos e claramente o mais consistente mas nunca esteve tão perto de ganhar o Dakar como o Rui Faria e o Paulo Gonçalves, embora tenha sacado uns top 5s.

O Hélder Rodrigues ainda fez uns top 3 também. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas a concorrência do Depres e do Coma era demasiado forte lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

O Rui Faria sempre foi um excelente adjunto no futebol mas nunca acompanhou o seu amigo AVB ao Dakar. 👀

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

Sim mas a concorrência do Depres e do Coma era demasiado forte lol

Sim é verdade e os seus 3º lugares atrás do Coma e o Després só prova o grande piloto que era apesar de ter como grandes rivais estes dois pilotos que eram 2 ou 3 degraus acima dele. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, há outro motard em estado crítico após queda. Um holandês de 48 anos. E foi o Mário Patrão a dar com ele. 

Ao que tudo indica, fracturou uma vértebra cervical. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Infelizmente, há outro motard em estado crítico após queda. Um holandês de 48 anos. E foi o Mário Patrão a dar com ele. 

Ao que tudo indica, fracturou uma vértebra cervical. 

Deixei mesmo agora a notícia no tópico do Dakar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...