Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Sondagem Eleitoral (PSD+Legislativas+Autárquicas+Presidenciais)

Publicações recomendadas

Não ias parar? As tuas últimas sondagens continuam a ser usadas pelos apoiantes do Chega nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Não ias parar? As tuas últimas sondagens continuam a ser usadas pelos apoiantes do Chega nas redes sociais.

Lol, discuti com essa gaja no twitter no outro dia. Bela figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

.

Essa sondagem absurda dos 11% Chega não fui que a fiz. 
Essa senhora disse que as minhas sondagens eram falsas no Twitter desse conservador de direita.

De qualquer modo a também absurda eurosondagem dos 2.2%, é a única onde o Chega nunca apareceu antes das legislativas,  a única que dizia que o Montenegro ganharia a primeira volta contra o Rio também. E a única que dava menos de 2% ao Chega até terem publicado a dos 2.2%. Também enviaram dados para a EuropaElects que davam 90 e tal por cento da IL não eleger ninguém e 89% por parte do Chega.

Nem acredito numas nem noutras.

Quanto à publicação de sondagens, eu gosto do que faço, e não terei pudor em divulgar a descida ligeira do Chega que estou a obter nas últimas horas (se assim ficar). 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 horas:

Essa sondagem absurda dos 11% Chega não fui que a fiz. 
Essa senhora disse que as minhas sondagens eram falsas no Twitter desse conservador de direita.

De qualquer modo a também absurda eurosondagem dos 2.2%, é a única onde o Chega nunca apareceu antes das legislativas,  a única que dizia que o Montenegro ganharia a primeira volta contra o Rio também. E a única que dava menos de 2% ao Chega até terem publicado a dos 2.2%. Também enviaram dados para a EuropaElects que davam 90 e tal por cento da IL não eleger ninguém e 89% por parte do Chega.

Nem acredito numas nem noutras.

Quanto à publicação de sondagens, eu gosto do que faço, e não terei pudor em divulgar a descida ligeira do Chega que estou a obter nas últimas horas (se assim ficar). 

Trabalhos como o teu estão a ser usados pela extrema direita, se te sentes bem com isso, força.

Estás a alimentar um monstro. Não só com os teus resultados, mas também porque agora há outros a fazê-lo e a usar estas sondagens para desinformação e propaganda.

Eu não vou participar e alerto a comunidade para também não o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim amigos podemos adulterar a sondagem e responder a todas as perguntas "andré ventura"

assim aparece o chega em primeiro nas sondagens do twitter

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de eleições municipais podia haver a opção de não votar em nenhum daqueles partidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 13 horas:

Trabalhos como o teu estão a ser usados pela extrema direita, se te sentes bem com isso, força.

Estás a alimentar um monstro. Não só com os teus resultados, mas também porque agora há outros a fazê-lo e a usar estas sondagens para desinformação e propaganda.

Eu não vou participar e alerto a comunidade para também não o fazer.

Eles não irão usar os meus resultados que estou a obter agora. O Chega baixou em Janeiro e não é pouco. Eu transmito a verdade, conforme os dados que obtenho, não ando a deturpar resultados, seja para que lado for, todos aqui sabem disso.  E porque razão devem os resultados que eu prevejo genuinamente ser ocultados do grande público? Acho que não devemos ter medo de conhecer a verdade, seja ela qual for.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...