Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Sérgio Conceição coloca o seu lugar à disposição: "Não há união dentro do clube"

Publicações recomendadas

O SC não sai, não há atualmente um treinador melhor que ele desempregado, mas cheira-me que sai no final da época(vão tentar o jesus)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 5 minutos:

O SC não sai, não há atualmente um treinador melhor que ele desempregado, mas cheira-me que sai no final da época(vão tentar o jesus)

Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 15 minutos:

Ai não há...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 31 minutos:

isso foi uma piada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 27 minutos:

Leonardo Jardim.

Só esse sim, já não me lembrava dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 20 minutos:

Só esse sim, já não me lembrava dele.

Volto a pedir que façam este exercício, que necessidade tem o Leonardo Jardim de vir para Portugal e ainda por cima para um clima de instabilidade? O homem vai arranjar muito melhor do que isto, ainda por cima com o Monaco a enterrar mesmo sem ele o que só prova que não é o principal culpado pela situação em que o clube monegasco se encontra.

Eu arrisco dizer que nem o Ivo Vieira aceitava saltar fora do Vitória agora, só no final da época. Não há nada de realmente aliciante aqui nesta fase.

Há alguém, contudo, capaz do mais ilógico: o JJ. Sim, mesmo depois das declarações de amor ao Flamengo. E esse é o único claro upgrade ao SC que aceitaria vir para cá.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Volto a pedir que façam este exercício, que necessidade tem o Leonardo Jardim de vir para Portugal e ainda por cima para um clima de instabilidade? O homem vai arranjar muito melhor do que isto, ainda por cima com o Monaco a enterrar mesmo sem ele o que só prova que não é o principal culpado pela situação em que o clube monegasco se encontra.

Eu arrisco dizer que nem o Ivo Vieira aceitava saltar fora do Vitória agora, só no final da época. Não há nada de realmente aliciante aqui nesta fase.

Por essa logica o Jesus não vinha para o Benfica no tempo dos Quiques e Camachos 

O Porto pode tar na lama mas tambem não é nenhum Dinamo de Bucareste secalhar ajudava em vez de torrarmos dinheiro em flops investir num treinador a serio em vez de andarmos nisto dos treinadores projeto

Que clube das ligas top 5 vao pegar nele depois de ter sido despedido 2 vezes no Monaco? parece que tamos a falar aqui dum Klopp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 10 minutos:

Por essa logica o Jesus não vinha para o Benfica no tempo dos Quiques e Camachos 

O Porto pode tar na lama mas tambem não é nenhum Dinamo de Bucareste secalhar ajudava em vez de torrarmos dinheiro em flops investir num treinador a serio em vez de andarmos nisto dos treinadores projeto

Que clube das ligas top 5 vao pegar nele depois de ter sido despedido 2 vezes no Monaco? parece que tamos a falar aqui dum Klopp

O Jesus entrou num projeto com pés e cabeça e com €. Já o Quique o fez, mas foi um flop. E para além disso não se pode comparar o prestígio do JJ em 2009 com o do LJ em 2020, o LJ é um treinador mais caro agora do que o JJ era nessa altura (não necessariamente melhor).

Não precisa de ser um Klopp, é uma questão de te pores na pele dele, apenas isso. Obviamente terá mercado e em ligas do Top 5. Como disse o único que se pode cagar completamente para esse tipo de voos é mesmo o JJ, portanto é a tua melhor chance.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O LJ perdeu muito mercado depois deste Flop no Monaco. Não está em condições de exigir grandes equipas

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem o Sérgio Conceição a festejar o ano do Rato, ficando calado que nem um dito...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

só para conferir (pq estes dias não estive muito atento), ele ainda não falou pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

só para conferir (pq estes dias não estive muito atento), ele ainda não falou pois não?

Chutou o assunto para canto. Não disse que não falava diretamente, só disse que foi um desabafo, já falou com a direção e o foco agora é "Dragões Juntos".

btw boa leitura que fizeste da situação no pós-match contra o Braga, porque deve ter sido exatamente o que aconteceu.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Chutou o assunto para canto. Não disse que não falava diretamente, só disse que foi um desabafo, já falou com a direção e o foco agora é "Dragões Juntos".

btw boa leitura que fizeste da situação no pós-match contra o Braga, porque deve ter sido exatamente o que aconteceu.

opá, isto já são muitos anos a virar frangos pá...

agora mais a sério, não é que o PdC não tenha sentido uma vontade enorme de o mandar embora, mas a três dias de um jogo, assim de repente, era mt dificil. Porém esta foi a gota de água. O Conceição nem que ganhe todos os jogos/títulos até ao final do ano fica no Porto. E se perder com o Benfica daqui a nada vai embora nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...