Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Sérgio Conceição coloca o seu lugar à disposição: "Não há união dentro do clube"

Publicações recomendadas

Citação

Sérgio Conceição coloca o seu lugar à disposição: "Não há união dentro do clube"

A notícia está a ser avançada peça RTP.

Sérgio Conceição colocou o seu lugar à disposição. A notícia está a ser avançada peça RTP.

Diz a mesma fonte que o técnico sente que esta temporada não há união dentro do clube e que está agastado com o sente terem sido erros de arbitragem na época passada.

Na flash à RTP, o técnico sublinhou que o FC Porto "tem de olhar para dentro" para voltar ao seu rumo. O treinador lamenta a falta de verbas para contratações.

Cabe agora a Pinto da Costa a última decisão: ou aceita o pedido e e muda de treinador no FC Porto ou tenta demover Sérgio Conceição a ficar.

O FC Porto perdeu por 1-0 frente ao SC Braga, na final da Taça da Liga. Esta foi a terceira final seguida perdida por Conceição no FC Porto, depois de, na temporada passada, ter sido derrotado nas finais da Taça da Liga e Taça de Portugal frente ao Sporting.

O FC Porto, que já tinha chegada à final nas épocas 2009/10, 2012/13 e 2018/19, continua sem conseguir vencer a única competição nacional que ainda não consta no palmarés ‘azul e branco’.

Sapo Desporto

Tópico para discussão da especulação em torno do futuro treinador do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Ao menos tem noção, coisa que não assiste a muitos treinadores.

Hmm...noção, pois. Literalmente segundos antes disse que foi a falta de verdade desportiva que lhe tirou o campeonato no ano pasado.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 8 minutos:

Trocava pelo Silas. 

E que tal nenhum? :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando eu penso no Sérgio Conceição, a palavra que me vem imediatamente à cabeça é exactamente noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fds, ainda tinha esperanças que viessem cá a Viseu com este nabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que viesse o Leonardo Jardim. Depois deste segundo despedimento já não deve ter tanto mercado aquando do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Típico líder de empresa tuga. A culpa nunca é dele e todos sabem que é um incompetente do crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

eu acho que o SC fica, hj nem vai à CI, vai estar três dias a hibernar longe de microfones, a estrutura vai bulir no sentido de dar o dito por não dito e ele na quarta aparece a dizer que "não foi bem isso que eu disse, interpretaram-me mal" e vai colocar a tónica na parte da "falta verdade desportiva", e toca a distribuir cartilha pelos comentadores portistas nas tvs para abanarem com a cabeça e dizer que sim.

Mas fica em estado probatório até ao jogo com o Benfica (duas semanas, né?). Se perder vai mesmo embora.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

O Ceição parece que não vai falar hj. O meu bingo começa a compôr-se.

Stay tuned para ver o Jota Markes a dizer que não foi isso que ele disse hj ainda no twitter. E amanhã o Rudolfo na Sic Notícias vai começar o contra-ataque do "foi uma coisa do momento, e está a ser mal interpretado por gente mal intencionada". E o Serginho fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 23 minutos:

Típico líder de empresa tuga. A culpa nunca é dele e todos sabem que é um incompetente do crl

Tirando a parte que ele diz "a começar por mim" isso quase bate certo 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Senta-se no autocarro ao lado do PdC. Parece que o presidente lhe perguntou se já tinha desabafado.

Não vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Uma informação reforçada este domingo pelo clube através da newsletter Dragões Diário: «O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve ontem reunido com a equipa, no balneário, e deixou uma mensagem clara: tem total confiança nos jogadores e no treinador e acredita que terça-feira será dada uma demonstração de força no jogo frente ao Gil Vicente. O FC Porto está envolvido em três competições e todos no grupo seguirão juntos até ao fim.»

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui o tópico para quando for despedido e para anunciar o próximo maluco que se queira enfiar neste buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema na saída dele é ser altamente provável vir um Peseiro quando ainda temos hipótese no campeonato, LE e TdP.

Mas se o SC continuar, não duvido muito que acabamos por perder tudo anyway

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...