HIM Publicado 26 Janeiro 2020 GRANDE passe do Rúben Dias. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Janeiro 2020 É isto que o Chiquinho não dá. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Janeiro 2020 Por mim o Rafa era presidente-jogador 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2020 Cagada gigante do Cervi... perder ali uma bola é de amador. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Janeiro 2020 f*da-se que comentador de m*rda é este? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2020 lol nem falta era o gajo caiu com o vento Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2020 que queda foi esta? tipo a da ruben na área Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2020 este gajo cai com o vento e já mandou duas bolas na lua achievements Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2020 Aquele Diaby é um panzer do caraças. Já podiamos estar a ganhar por 3 😞 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Janeiro 2020 Hoje sim, bela primeira parte. Já merecíamos mais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2020 Este Diaby pode ser bom jogador, mas já começa a meter nojo mais as m*rda das atiradelas para a piscina.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2020 este relvado tem mais areia que relva Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Janeiro 2020 Hoje está a a dar gosto. É manter ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Janeiro 2020 Parece-me que está encontrado o segundo avançado Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Janeiro 2020 Golo anulado por 4cm é muito bom. Ainda é melhor é que estamos a falar de um sistema infálivel e super rápido a decidir. Ou não. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2020 Os centros do Vinicius com força ali para a linha de pequena área são muito bons. O keeper do Paços parece ser porreiro. O Diaby parece um at at Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de kareca, Agora: O keeper do Paços parece ser porreiro. Por acaso também estou impressionado Compartilhar este post Link para o post