Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ruas

[Liga NOS] Paços de Ferreira 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Mas a história dos 4cm não foi nesse intervalo? Isso é informação dada pela TV? Sempre pensei que fosse mesmo do var

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O lance anulado foi perto dos 17min se não me falha a memória. Portanto a falha só ocorreu depois, o lance foi analisado normalmente suponho.

Compartilhar este post

Link para o post

Paguem a fiança ao Miccoli e entreguem o Seferovic a um clube espanhol. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

4cm é o diâmetro de um fémur adulto numa das zonas em q é mais estreito 

😂

Ganhar a ser gamado e mesmo assim não sentir o jogo ou o campeonato em risco 

Acordar e ler o melão do crl do tribunal unânime 

Até que não desgosto da sensação, embora preferisse que bastasse ser melhor e não ter de ser muito melhor para obter resultados no tugão. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

a cara de mete nojo do seferovic sempre q entra mete-me uma raiva... filho de 3 p*tas

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi dizer, não tenho certeza mas acho que foi o Antonio Tadeia cada segundo tem 99 frames. Agora depende do frame que se escolher e se  realmente der para fazer isso no var e não for automático.Mas se for automático não demoram 5 minutos para ver um lance isso é que dá que pensar.  

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que foi relegado para o banco. O estatuto de melhor marcador da época passada, não lhe dá garantias de titularidade. É isso que ele não consegue lidar. Em Alvalade, quando faz a assistência para o segundo do Rafa, teve de ser os colegas a irem ter com o menino para festejarem, caso contrário ficava ali com cara de estrela mal interpretada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 10 horas:

Por essa imagem é que não da para ver. Enviusada não dá. 

A partir do momento em que tens duas linhas perpendiculares ao comprimento do campo consegues tirar o ponto de fuga e traçar linhas direitas dentro da perspectiva. Neste caso tens a linha de meio campo e tb consegues ver o arranque das linhas do corte da relva. As da relva não sei se serão tão fiáveis, mas se forem é bastante rápido para se fazerem as linhas. Eu com o PC aqui do trabalho provavelmente conseguia fazer isso em menos de um minuto. Pelo menos para a linha ao nível dos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que nao sou nada dado a teorias tenho quase a certeza que o golo é mal anulado e ve se bem a diferenca logo na primeira repeticao

E por favor nao citem O Nojo porque esse nao tem a minima credibilidade para alem das transferencias. Conseguem ver um penalty do weigl mas nao o penalti sobre o ruben dias. 

O fcp é beneficiado numa carrada de jogos mas hao de reparar que so existe tribunal unanime em desfavor do fcp quando eles ganham o jogo por uma margem confortável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos:

Eu que nao sou nada dado a teorias tenho quase a certeza que o golo é mal anulado e ve se bem a diferenca logo na primeira repeticao

E por favor nao citem O Nojo porque esse nao tem a minima credibilidade para alem das transferencias. Conseguem ver um penalty do weigl mas nao o penalti sobre o ruben dias. 

O fcp é beneficiado numa carrada de jogos mas hao de reparar que so existe tribunal unanime em desfavor do fcp quando eles ganham o jogo por uma margem confortável. 

eheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é a conversa ? "Somos tão grandes que até nos tópicos deles passam a vida a falar de nós" ? É algo do género, certo ? 

Mas pronto, nada melhor do que uma bela aula de medicina. Toda a gente sabe que as regras do futebol têm lá bem discriminado que caso a distância de fora de jogo seja de tamanho igual ou menor do que um fémur adulto então não deve ser considerado tal.

Editado por La Flame
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a falar do fémur do Rafa

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 17 minutos:

Um fémur adulto mede bem mais do que 4 cm.

De diâmetro? A 18cm da ponta do grande trocanter? Onde já meti uns 200 parafusos de 3,5 ou 4cm de comprimento? Em adultos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 47 minutos:

Como é que é a conversa ? "Somos tão grandes que até nos tópicos deles passam a vida a falar de nós" ? É algo do género, certo ? 

A não ser que quando falas em "nós" te estejas a referir ao jornal OJogo não percebo este comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

O esferovite nem no futebol humano, nem numa partida de futebol sem balizas marcava.

Já começa a ser fácil de criticar o rapaz. Até já dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Mas pronto, nada melhor do que uma bela aula de medicina. Toda a gente sabe que as regras do futebol têm lá bem discriminado que caso a distância de fora de jogo seja de tamanho igual ou menor do que um fémur adulto então não deve ser considerado tal.

Teria mais lógica, pelo erro humano inerente, do que a regra não escrita de que um golo do Benfica não é, por defeito, golo até 5 minutos de pente fino do var. 

Mas tass bem, o Benfica sem estar brilhante está tão à frente da concorrência cá dentro que neste momento até contra 14 e com os outros ajudadinhos está a ser assim. 

Gosto muito, nós a bombar e o Porto a implodir em directo. 

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, até quando ganhamos a jogar bem há sempre alguém a chorar pela arbitragem. Vocês gostam mais disso que futebol, é impressionante. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que ganhar apesar de um fdj muito duvidoso e de um penalty do tamanho das casas em cima do Rúben não nos deve levar a falar de arbitragem? Sobretudo quando não é de todo caso virgem este ano? 

Lembro me de repente das últimas prendas do Soares dias nos jogos da taça na luz. 

É p chorar so quando nos f*dermos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber qual é a verdadeira margem de erro criada pelo espaço de tempo entre cada frame quando procuram o exacto momento do passe.

É que lances como este do Vinicius podem estar a ser mal decididos.

Lembro-me de um artigo da Sky (?) onde falam de uma margem de erro de 13 cm, nunca foi confirmado, mas se for verdade é um erro lances como estes estarem a ser decididos em prol da equipa que concede.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 10 minutos:

Porque é que ganhar apesar de um fdj muito duvidoso e de um penalty do tamanho das casas em cima do Rúben não nos deve levar a falar de arbitragem? Sobretudo quando não é de todo caso virgem este ano? 

Lembro me de repente das últimas prendas do Soares dias nos jogos da taça na luz. 

É p chorar so quando nos f*dermos? 

Uma coisa é mencionar a arbitragem, outra é fazer isso o ponto central da conversa em tudo o que é jogo. 

Erros acontecem em todos os lados. Uns são prejudicados e outros safam-se com alguns erros por vezes. Acontece e sinceramente estou-me a cagar. Eu quero é ver a minha equipa a jogar bem, criticá-la quando não o faz e elogiá-la como foi o caso de ontem. 

Os teus posts nos tópicos do Benfica são sempre iguais, a chorar da arbitragem quer se ganhe ou se sofra uma derrota. De certeza que és um dos que critica a podridão do futebol português, mas pela tua conversa duvido que não sejas parte do problema enquanto adepto. 

Com isto, tu és livre de criticar e apontar o que quiseres. Apenas chateia que todo o santo jogo seja a mesma lenga lenga e te prefiras lembrar das últimas prendas dos Soares na Luz, que nem sei quais são nem me interessa saber, do que qualquer discussão ou m*rda sobre jogo jogado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 16 minutos:

Eu gostava era de saber qual é a verdadeira margem de erro criada pelo espaço de tempo entre cada frame quando procuram o exacto momento do passe.

É que lances como este do Vinicius podem estar a ser mal decididos.

Lembro-me de um artigo da Sky (?) onde falam de uma margem de erro de 13 cm, nunca foi confirmado, mas se for verdade é um erro lances como estes estarem a ser decididos em prol da equipa que concede.

É uma palhaçada é lances como os do golo anulado ao Pizzi serem avaliados pelo VAR, que teoricamente existe para corrigir erros claros/grosseiros do árbitro. Sou da opinião que não devia existir esta palermice das linhas de fora-de-jogo, que em casos destes dificilmente podem garantir uma fiabilidade de 100% e em que a decisão original do árbitro se deve manter.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...