Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM2020] " Antes morrer livres que em paz sujeitos."

Publicações recomendadas

b0a6e253916435694d0417136281290f.png

Depois da dita reunião foi hora de por mãos ao trabalho e na fugir as responsabilidades, tentar reforçar os lugares que achava que estavam mal, tivemos de usar da nossa força pra reforçar a equipa.

5508a38c2de0201a96b84d8e77ff87a8.png

Mbengue é central que vem para ser backup, Kuhn foi um dos jogadores da época do Hannover 96 atacante esquerdino, rapido e que espero muito dele, Abed jovem avançado que vem para ganhar experiência, Diethelm e um jovem que se encontrava na lista de dispensa do PSG e que decidimos resgata lo,

Zender é protopido do Kante, Tobido foi uma excelente contratação para ser patrão da nossa defesa.Bruno é guarda redes jovem que espero-se que seja um top dentro de anos, Brekalo era um dos Talisma para Wolfsburg mas conseguimos roubar lhes,

cf5eec793d4507f407e39c2da499a976.png

Na foi das melhores, sendo que tínhamos de fazer oito pontos quando começar a época.

8e638959d5207df065c614885db134bd.png

Conseguimos fazer oito pontos rapidamente e conseguimos fazer uma metade de época com algumas dificuldades, sendo que a crise parece ter passado ao contraio de italia.

a62988123089993558531901502ba671.png

Na taça ainda estamos vivos mas não é prioridade...

75622f432decc45f98bddedeb7a04a6e.png

Apanhamos o PSG, mas de resto soubemos gerir a vontade sendo que ainda deu para roubar uns pontos ao PSG.

84912724364be415e526ed2f4b6750d1.png

6edc551bb55f2c760bc1217f977014eb.png

Esta tudo em aberto vamos ver como voltamos...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

A tua vida depois de saíres de Loulé não tem sido nada fácil... Principalmente no Bayern onde se esperava mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja foi dito...isso ai no Bayern podia estar a correr melhor. Atacamos o mercado de Inverno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 01/03/2020 at 20:12:

A tua vida depois de saíres de Loulé não tem sido nada fácil... Principalmente no Bayern onde se esperava mais. 

Parece mala pata...Vamos tentar dar a volta as coisas...

Citação de Burkina2008, há 15 horas:

Como ja foi dito...isso ai no Bayern podia estar a correr melhor. Atacamos o mercado de Inverno?

Vamos ver o que sai já ataquei bastante no Verão vamos ver o que nos reserva este mercado...

Citação de six_strings, há 13 horas:

Concordo com o que foi dito acima. Espera-se mais do Bayern. Vamos lá.

PEACE

Vamos ver...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

2cbc1acd85631fabecc473b5f27e85de.png

A minha ideia era ver o que o mercado ia ditar sendo que queríamos desfazer de alguns jogadores que estavam a mais, mas se aparece se uma oportunidade reforçávamos a equipa e foi que aconteceu fomos buscar o Gravenberch e Paulinho dois jogadores que vem dar mais alguma coisa a nossa equipa, outra coisa que me deixou confiante é que costumo ter uma fase má durante a época e este ano aparece antes da pausa de inverno por isso só podemos esperar o melhor para esta segunda fase da época.

1e053faf0785cdf72ff2bda25c9cb4a4.png

Que dizer...fizemos uma segunda parte altura do clube apenas uma derrota e dois empates o resto foi passear, sendo que fui campeão ainda antes de fazer 100 jogos pelo clube. Festejamos a uma jornada do fim, sendo meu terceiro troféu...que merecíamos ter ganho mais cedo...

bc1ed71e7e634dc6011b91ad4ceb1caf.png

Com mais pontos na fomos campeões...seis pontos de vantagem, que espelham a nossa superioridade...

0ea93e346900b4b0c7bdeace8083735c.png

Voltamos a conquistar a Taça da Alemanha desta vez um pouco mais suada pois a equipa estava com a cabeça noutra competição...

beac236bed4eb45d94f3c32ca5b8d520.png

Que dizer desta campanha? Arsenal, Real e Dortmund...A final trazia más recordações pois quem na se lembra da final de 99 que em dois minutos a equipa bávara perdeu a taça mas desta vez fizemos a vingança e ganhamos  mais uma vez no prolongamento e com golo de Lewandowski que fazia a sua ultima partida...

"Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Nelson Mandela.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava-se mais e não desiludiu. Que final estrondoso. Tudo correu bem e ainda vingaste a derrota de 99, Mathaus deve ter sorrido desta vez 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 10 horas:

Esperava-se mais e não desiludiu. Que final estrondoso. Tudo correu bem e ainda vingaste a derrota de 99, Mathaus deve ter sorrido desta vez 😄

PEACE

Foi uma final que vi, sendo que foi uma boa forma de vingar esse momento, fomos com tudo na parte final e conseguimos ganhar tudo o que disputamos este ano...

Citação de Burkina2008, há 10 horas:

Grandissimo final. Sinceramente nao estava mesmo a espera!

Surpreendemos mas a equipa esteve bem e conseguiu demonstrar dentro de campo...

Citação de cadete, há 3 horas:

segunda metade fantastica e acabas por limpar tudo.

Sou um português de casta já conquistamos tudo aqui agora e por mares nunca antes navegados...

Obrigado a todos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

fec1374954a767e2d4132661929825d3.png

Longe dos grandes palcos onde o Bayern jogo, andava uma luta no silencio, um treinador português que tinha começado a carreira num clube que tem um dono uma coisa que não é bem vista pelos ultras do clube, o que levou a equipa andar quase sozinha mesmo que tivesse limpado tudo na Alemanha era visto como algo normal, muita coragem teve o presidente em manter após aquele primeira época só com a taça...

Por isso acho que assim que as coisas tivessem cumpridas, que só havia uma coisa a fazer...

a093411a4e010702837d9579bcf8cf2e.png

Liga dos Campeões, uma Bundesliga e duas Taças...

Liverpool, Chelsea, Barcelona, Atlético de Madrid...tinha muito por onde escolher mas houve algo que me fez mudar o pedido de um amigo, que veio falar comigo para que assinasse pela equipa que ele troce e que os leve de novo ao titulo de campeão...ele clube ate uns anos era desconhecido, o Leicester que a poucos anos fez me de novo acreditar que o futebol ainda é paixão e um verdadeiro conto de fadas....

4ce2bc04e09e93fde031c90b91c35e2a.png

Eu próprio sem ninguém de intermediário fui me apresentar ao clube para que me fizessem uma entrevista, sendo que deixei bem claro que queria ser o treinador do clube, ter a sua frente o actual detentor da Liga dos Campeões a querer treinar a sua equipa na deve ser fácil para o presidente... 

Exigi que pudesse mudar o staff que fosse único a mexer no futebol no clube, para ter total controlo do futebol.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa melhorou muito na segunda metade da época. Parabéns pelo triplete! 

Boa sorte no novo clube? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 06/03/2020 at 09:05:

Saltimbanco de profissão já percebi 😄

BS no Leicester

PEACE

Este save vai ser diferente parece algo real...

Citação de Burkina2008, Em 07/03/2020 at 12:05:

Epa tu nao paras! BS em Inglaterra entao!

Vamos para onde for sempre a querer vencer...

Citação de Tuckius, há 3 horas:

A coisa melhorou muito na segunda metade da época. Parabéns pelo triplete! 

Boa sorte no novo clube? 

Eu espero um dia calmo ou época calma vamos a ver se conseguimos...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

612a926ff3a6cdf7f7430d73654b264e.png

Novo pais, novo clube, desta vez pensei calmo e tranquilamente, quisemos ver os jogadores todos, dos quais vários jovens para dar alguma agressividade e irreverencia ao plantel depois fomos buscar dois jogadores Viviani um médio defensivo que é verdadeiro jogador italiano, vai ser o carregador de piano, a seguir viemos a Portugal buscar Sandro Cruz defesa ala, que é bom defensivamente e no ataque.

8c06a1ce1da3bb4dc4e9e267a99619c8.png

Pré época feita sem percalços, demos a conhecer a nossa forma de jogar, a equipa aos poucos ficou como queríamos...

f8d2bd3c81904b7d598250c1aa62e36c.png

Começar no Teatro dos Sonhos...com uma vitoria que melhor cartão de visita podíamos ter...voltamos a fazer grandes jogos com Liverpool e Manchester City, mas depois tivemos uma serie não muito boa em que mais uma vez nosso lugar em causa, mas uma vez mais consegui dar a volta e manter me no lugar...

ddc4f2c10ffa08ce4acbb80ee6763215.png

Na taça conseguimos ir ate quase a eliminatória que o clube queria como objectivo...

eb483191527d208478f5cd4de232c617.png

Estamos quase a porta da Europa e mesmo assim ainda querem mais...acho que anda habituar mal os presidentes...pensava que vinha para fazer um campeonato tranquilo...em passeio mas um presidente quer mais e anda chatear me a cabeça...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

EPL é outro mundo. Conseguir bater os Big six é difícil, mas nesse sentido é o primeiro dos últimos. Bem perto de entrar na luta por um lugar que dá acesso a algo mais.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 12 horas:

EPL é outro mundo. Conseguir bater os Big six é difícil, mas nesse sentido é o primeiro dos últimos. Bem perto de entrar na luta por um lugar que dá acesso a algo mais.

PEACE

A cena e que vinha para descontrair e montar o projecto calmamente mas começou bem e aos primeiros revés a  direcção cai em cima...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

c2118168b2190e86bf3749222bd87f1a.png

Como tinha passado era fazer campeonato tranquilo, ficar na primeira metade da tabela ver mos quem era de contar e quem na valia a pena, mas não foi fácil chegar ao fim da época a equipa tem varias carências na zona defensiva,  conseguíamos marcar mas também sofríamos em demasia, não conseguimos encontrar nosso ritmo, mas acho que apesar de tudo demos uma surpresa...

be668485f722eb3188f26b1d8c2016d5.png

Conseguimos fazer algumas surpresas ganhamos a Chelsea, perdemos com equipas ao nosso nível , faltou nos dar o passo em frente que podia ser feito se tivéssemos tempo...

9464acc995272b69aeb3e0c1983d4818.png

Por onde passamos deixamos um marco, levamos a equipa a final da taça que toda gente gostava de jogar, voltamos a ganhar ao Chelsea mas na final fomos incapazes de levar a melhor sobre o Manchester...

dc3a817878fae592b0e076667ba7fcf2.png

Aseguir ao six top estamos nós para mim esta bom será que para direcção é suficiente?!

4a841f2061db26ca88580ea30e3a2e0d.png

Temos vários velhadas Butland, Ricardo, Sabaly, Rafinha e Bastshuayi, primeiro deu alguns patos que afundaram nos, ultimo levou a equipa as costas na primeira volta os restantes esta ultrapassados, Tuck foi um dos jovens que apostei nunca me deixou mal, Perrot foi outra surpresa assumiu meio campo como gente grande sem medo, Kaçar e Dumont na tiveram muito tempo mas deixou ver que podem ser grandes jogadores no futuro...

f0654873817ce1b2d2b74f093b525d96.png

Que se vai passar!?

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste algumas séries negativas que complicaram as coisas. Não está fácil a tua vida em Inglaterra... 

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado em Inglaterra, mas tambem o teu percurso nao envergonha ninguem. Epa seres despedido assim...nao mereces

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 10/03/2020 at 10:09:

Tiveste algumas séries negativas que complicaram as coisas. Não está fácil a tua vida em Inglaterra... 

Não esta fácil aqui nem onde estive antes...

Citação de Burkina2008, Em 10/03/2020 at 15:04:

Complicado em Inglaterra, mas tambem o teu percurso nao envergonha ninguem. Epa seres despedido assim...nao mereces

A direcção e que manda!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

fa89b87447fda0789b8ba00c3208bf19.png

Fomos a reunião mas na valeu a pena as coisas já estavam decididas...Estive a pensar varios dias e finalizar da carreira esteve em cima da mesa mas vamos tentar mais uma vez ser feliz...

3043429bf4f72a2f95c73ad96fe74733.png

Foi um pedido desesperado de BdC que me fez voltar, as coisas não estam fáceis o clube encontra se numa grave crise financeira, na minha ausência fizeram 5º,3º,3º,4º e 5º. Venceu a Taça da Liga em 2024, André Villas Boas e Marco Silva foram meus sucessores.

850ffe409f89030d6a8d9fb0233051ff.png

Plantel disponível a minha chegada...bons nomes para fazermos dinheiro e veremos o que fica para comprar jogadores...

6aab68cc7d605c4eae243899449d41fc.png

55M...para contratações? 2M...Onde me vim meter?

1a0a48ea4bc039393805f9414358b5d4.png

Plantel reconstruir...sofrer é palavra de ordem...

b35e4e6b27e70a0daf9e2eb031284bcf.png

Pré temporada em que conseguimos impor em campo a nossa forma de pensar o jogo agora é esperar pelos jogos a doer!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta o volte-face! De novo para Loule para terminar o trabalho que comecaste!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 12 horas:

Ai esta o volte-face! De novo para Loule para terminar o trabalho que comecaste!

Este  Save esta a ser um bocado duro, os clubes estam a ser exigentes e voltar a casa pode ser uma forma de tirar pressão de cima dos ombros.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...